Traição e um vício 10
Eu não oque aconteceu comigo naquele momento porque eu fiz aquilo, mais foi o meu primeiro orgasmo na minha vida adulta foi o meu primeiro prazer de v
Depois de tudo que eu tinha visto passando eu fiz a mesma coisa que a minha mãe fez.
Eu não sei como eu consegui chegar ao orgasmo tão rápido com o Gabriel.
Mesmo o pessoal chegando antes de nós terminamos eu já tinha gozado várias vezes eu conseguir gozar só de sentir o pau do Gabriel me toca foi uma coisa sem sentido eu senti aquilo tudo em tão pouco tempo assim.
Depois que o Rodrigo e entrou no quarto eu figuei assustada naquele primeiro momento achando que o Rodrigo iria descobrir e iria arrumar uma grande confusão alí então eu para tirar atenção do Rodrigo chamei ele pra cama e comecei a mexer com ele pra ele me comer ele acabou entrando na minha logo ele entrou no meio das minhas pernas e começou a me comer.
Gente não tem explicação para uma coisa dessa o Rodrigo e um marido maravilhoso um ótimo marido muito carinhoso gentil atencioso comigo mais na cama ele sente prazer e tudo mais eu não consigo.
Assim que a rola dele entrou em mim foi no automático todo o meu tesão sumiu na hora o pau do Rodrigo e do mesmo tamanho do Gabriel mais eu não consigo sentir nada com ele não adianta ele fazer nada eu automaticamente me esfrio na hora eu não entendia porque que com Gabriel estava tudo indo bem eu gozei várias vezes muito rápido enquanto com o Rodrigo as coisas mudava assim do nada eu não conseguia mesmo sentir prazer com Rodrigo.
Ele me comia eu tentava e tentava e nada tinha ido embora todo aquele tesão aquele calor louco que eu estava sentindo no meu primeiro momento eu até achei que Dali pra frente tudo iria melhorar entre eu mais o Rodrigo mais não foi nada disso que aconteceu.
O Rodrigo bombava e bombava e nada ele me beijava e tudo mais foi chegando um momento que nem beijo eu queria mais do Rodrigo por resto eu comecei a achar que o Rodrigo estava demorando demais então eu inventei que tinha gozado que era pra ele terminar logo porque eu não estava aguentando mais.
Mais não era nada disso sentir aquela rola do Rodrigo dentro de mim começou foi a me dar nojo.
Parecendo que o Rodrigo era o estranho me comendo.
Aquela rola dele entrando e saindo de dentro de mim foi me tanto uma falta de paciência e eu comecei e pedi pra ele terminar logo até que ele gozou quando eu senti ele gozado eu senti um alívio enorme naquele momento eu sabia que tinha acabado finalmente aquele sofrimento meu naquela hora.
Quando o Rodrigo saiu de cima de mim eu figuei feliz de tudo aquilo ter acabado.
Ele sorria eu também sorria disfarçado a minha insatisfação com aquele momento então o Rodrigo levantou e me chamou para irmos tomar café eu mandei ele ir na frente que eu iria tomar um banho primeiro.
Assim que o Rodrigo saiu eu comecei a lembrar de tudo que estava sentindo com o Gabriel e nesse momento o meu corpo aqueceu e a minha bucetinha começou a pulsa eu comecei a sentir o calor da rola do Gabriel na minha boca na minha mão e por resto dentro de mim era como se ele estivesse alí naquele momento me comendo novamente então eu sem fazer nada consegui ter um orgasmo fora do comum eu gozei do nada sem explicação nenhuma aquele pensamento meu me deixava toda eufórica de tesão era como se o Gabriel ainda estivesse dentro de mim me comendo ainda.
Depois de umas boas gozadas sozinha eu fui tomar o meu banho a aquela sensação de sentir o gabriel.e comendo não passava.
Eu fui pra cozinha nisso o Gabriel veio como sempre me abraçou gente aquilo me deixou de pernas bamba na hora o calor do corpo dele o cheiro dele tudo era diferente eu figuei tão sem jeito o meu corpo tentava pular em cima dele tirar a roupa dele e jogar ele em cima de mim e me comer até eu não aguentar mais.
Eu me segurei um momento então eu empurrei ele para trás porque senão eu iria acabar fazendo uma loucura naquele momento e mandei ele me soltar.
Eu figuei amarela vermelha com o meu corpo todo tremendo sem jeito de tudo alí porque eu estava tanto uma bobeira na frente de todo mundo ali.
Pelo jeito meu olhei para o pessoal eu notei que a única pessoa que me encarou naquele momento foi a Cláudia os outros nem notou nada maís a Cláudia me olhou nos olhos e soltou um sorrisinho de canto de boca.
Nós só tinha uma semana alí naquele lugar mais eu comecei a pensar em ir embora porque agora as coisas poderiam ficar muito mais séria entre nós alí.
O Gabriel agia como se nada tivesse acontecido enquanto eu estava me procurando no meio daqueles pessoal.
Todo mundo para mim passou a ser uma pessoa estranha parecia que eu estava no meio só de estranho alí.
Eu estava confusa com que tinha acontecido pelo o jeito que eu estava agindo oque eu estava sentindo tudo isso me fez sentir uma intrusa no meio deles.
Eles combinava em nós irmos pra praia depois do almoço e passa a tarde toda na praia mais os meus pensamentos estava longe eu só conseguia pensar no Gabriel em tudo que tinha sentido com ele então eu só balançava a cabeça dizendo que sim sem saber oque eles estavam falando.
A Cláudia chegou perto de mim e me mandou eu ficar calma que isso era normal que logo logo isso passava.
Parecia que ela sabia de tudo eu tentei tirar uma de sem braço pra cima dela perguntando oque ela estava falando mais ela só sorriu pra mim e me chamou para nós fazemos o almoço pra irmos pra praia.
Eu não estava me achando eu estava fora do ar naquele momento eu não conseguia pensar direito e nem agi normalmente eu estava realmente muito confusa com tudo aquilo.
Eu conseguia pensar em mil coisas ao mesmo tempo.
Bom tentei me controlar e tocar a vida em frente mais era difícil.
O Gabriel passou a me perseguir dentro de casa onde eu estava ele procurava um jeito de estar perto de mim eu tentava me afastar dele mais ele não se afastava de perto de mim e para piorar a situação sempre que ele achava um jeito de pegar todo mundo distraindo ele me puxava para perto dele me beijava a força passava a mão na minha bunda na minha bucetinha me deixando ainda mais sem direção.
Eu tentava evitar aquilo mais ele sempre achava um jeito para fazer isso comigo.
Eu não vou nega que depois de algumas vezes que ele fez isso eu comecei foi a gostar daquilo eu acho que a adrenalina do momento começou a me deixar com muito tesão logo eu já passei a aceitar aquilo numa boa.
Nós chegamos a tirar a rola dele pra fora a passar na minha bucetinha.
Eu estava de calcinha achando aquilo uma loucura fui ao banheiro e tirei a minha calcinha e vestir uma saia mais solta falei pra todo mundo que eu queria ficar mais solta.
Mais na verdade era pra eu tentar fazer o Gabriel enviar a rola dele em mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Complicado, não sentir tesão pelo próprio marido, não é sua culpa
Responder↴ • uid:gqaw1aqrbBruninho: Tem várias mulheres que não sente nada pelo o marido só carinho mesmo tem mulheres que vão morrer sem saber oque e um prazer um orgasmo de verdade.
• uid:h5hwvkfzk