#Traições

Traição e um vício 01

1.7k palavras | 9 | 4.67 | 👁️
Muleque doido

Nós mulheres muitas vezes traímos por nada,e uma coisa sem explicação a gente entra de cabeça em uma traição e não paramos mais,

Bom meu nome e Renata tenho trinta anos sou casada a seis anos com o Rodrigo um marido maravilhoso carinhoso muito bom pra mim,
Ele e dois anos mais velho que eu mais foi o homem que escolhi para passar o resto da minha vida com ele.
Eu não sei oque aconteceu comigo mais eu nunca imaginaria que algum dia iria trair o Rodrigo.
Mas a coisa sairão do meu controle e a três anos eu entrei nesse jogo de traição e não sei oque aconteceu comigo que quando mais eu traio o Rodrigo mais eu traio.
Parece que e uma doença sem cura eu depois que traio ele saio jurando que nunca mais vou fazer aquilo denovo mas no outro dia eu estou novamente traindo ele.
Bom vou relatar umas partes que marcaram a minha vida talvez o meu erro esteja aí nesse meu passado o porque eu faço isso.
Bom eu sou filha única a minha mãe não queria filhos então ela sempre evitou em grávida.
Eu sou igual ela não quero filhos então eu evito o máximo tomo muito cuidado pra não arrumar filho.
Isso eu aprendi com a minha mãe que sempre me avisou sombre arrumar filhos o trabalho que eles tão.
Eu tenho um amigo que se chama Gabriel ele e como um irmão pra mim Samos amigos a mais de vinte anos ele tem outros irmãos mais nós samos diferente.
Foi com ele que eu descobri como um pau funcionava foi com ele que eu peguei em um pau pela a primeira vez.
Na escola nós meninas falamos de tudo sobre traição de mãe pai irmãos amigos vizinhos falamos de tudo.
Agente escutava filha que dava para o pai o irmão amigos da famílias era coisa absurda que a gente escutava na escola era meninas que falava que era nojento outras já amava quando o pai comia elas.
Outras gostava doque acontecia outras já odiava o engraçado foi as que mais odiava virará tudo putas mulheres de programa sempre trocando de parceiros enquanto as que gostava mudaram tiveram uma vida mais tranquilas.
Bom vou falar dos meus pais o meu pai tem seis irmãos quatro mulheres e dóis homens o meu pai e o mais velho o meu tio Luiz e caçula da família ele não trabalhava vivia as custas dos meus avós.
Como todos eles casaram então era ele que cuidava dos meus avós com isso ninguém importava com ele.
Ele vivia com criança tudo pra ele era motivo de brincadeira gostava de ficar abraçando a gente dava tapas na gente ele era fora de sério.
Bom já os meus pais eram sérios o meu pai quase não sorria para as pessoas mais sempre teve um coração enorme gostava de ajudar as pessoas não via maldade em nada.
A minha mãe era tão séria que ela saía na rua não gostava nem de pegar na mão do meu pai ou minha era ficava a distância.
Quando a gente se encontrava com o meu tio ele abraça ela depois andava abraçado com ela pela a rua.
Com ele ela não dizia nada mais era só nós pegar na mão dela que ela mandava nós soltar ela.
O meu tio quando o meu pai viajava era ele que dormia lá em casa com nós para eu mais a minha mãe não ficamos sozinhos.
A minha mãe cuidava dele como se fosse um filho também ele entrava e saía lá de casa quando queria o meu pai fez um quarto lá em casa só pra ele então ele tinha o quarto dele lá em casa também.
Já a minha mãe tinha uma irmã as duas não se dava bem era coisa de família elas se odiava uma a outra mais eu nunca figuei sabendo da briga delas do passado.
Ninguém dizia nada sobre elas.
Elas eram inimigas de verdade.
Bom todos os dias de manhã a minha mãe levantava fazia o café pra mim mais o meu pai colocava as coisas em cima da mesa e voltava para o quarto pra dormir mais um pouquinho.
O meu pai se arrumava tomava o café e saía pra trabalhar.
Eu me arrumava tomava café e ia para a escola.
A minha escola ficava perto de casa dava para ouvir os barulhos das crianças na escola lá de casa de tão perto que era.
Eu escutava o sinal de entrava e ia pra escola.
Mas teve um dia que as coisas saíram do meu controle e tudo na minha vida mudou aquele dia.
Eu nunca esqueço daquela quinta feira foi um dia que eu nunca pensei que iria ver uma Sena daquela na minha vida.
Porque a gente só achamos que as coisas só acontece na casa dos outros e nunca na casa da gente.
Bom eu tomei café voltei para o meu quarto encostei a porta abri a janela para escutar melhor o sinal batendo na escola pra mim ir.
Mas esse dia eu acabei pegando no sono denovo e não ouvi o sinal batendo na escola.
Era umas oito horas da manhã quando eu acordei com os gemidos da minha mãe e ela dizendo eu vou gozar denovo aí que delícia nisso era dizia que gostoso aí que delícia não para não colocar tudo eu quero gozar mais me faz gozar denovo aí eu vou morrer que delícia.
No primeiro momento eu achei que era o meu pai que tinha voltado pra casa mais quando eu prestei atenção na voz do homem eu vi que não era o meu pai era outro homem era uma voz conhecida mais estava meia diferente naquele momento pra mim eu acho que com aquela confusão deles me deixou confusa naquele momento.
Então eu em silêncio abrir um pouco a porta do quarto de um jeito que dava pra mim passar então eu figuei de quatro no chão e fui devagarinho de joelho rumo do quarto da minha mãe.
Eu quando cheguei na porta do quarto dela quase soltei um grito naquele momento porque o susto foi demais pra mim naquele momento.
A minha mãe estava deitada e o meu tio caçula estava entre as pernas dela comendo ela com vontade eles trocava juras de amor entre eles a minha mãe dizia que amava ele e ele dizia que a minha mãe era tudo na vida dele que ela era muito gostosa.
Os dois trepava com força e com muita vontade.
A minha mãe nessa época estava com os seus trinta e poucos anos o meu tio tinha uns dezoito anos no máximo.
Ele era um garotão perto dela era um menino pra ela.
Pela a família do meu pai ser bem escuros e todos grandão então o meu tio dava a impressão que ele era mais velho porque ele era enorme.
Poriso eu sou estilo mulata.
Bom eu estava ali olhando tudo a minha bucetinha tremia toda babava tanto que escorria pelas as minhas pernas o meu corpo parecia que começou a pegar fogo.
Até que eu escutei o meu tio dizendo que iria gozar e a minha mãe falou pra ele esperar ela que ela queria gozar junto com ele.
Então ele empurrou tudo pra dentro dela e ficou segurando e soltando um gemido feio ela também começou a soltar um gemido mais forte os dois dava uns impulso entre eles a minha mãe segurava o meu tio em cima dela enquanto apertava a buceta dela de contra o pau dele até que eles se relaxaram e se soltaram mais o meu tio ficou em cima da minha mãe deitou em cima do corpo dela e começaram a se beijar.
Enquanto os dóis sorria uma para o outro sem dizer nada.
Naquele momento eu queria explodir por dentro era uma pressão muito forte o meu corpo estava sem controle a minha bucetinha tremia toda eu não dava conta de reagir nem de sair dali.
Quando o meu tio deitou do lado da minha mãe e eu vi o tamanho da rola dele,
A rola dele estava meia bomba mais era enorme sem exagero deveria ser quase do tamanho do meu braço era uma coisa preta bem escura grossa enorme hoje eu sei que a rola dele tinha mais de vinte centímetros era enorme mesmo sem exagero.
Eu não sei mais naquele momento eu senti a rola dele dentro de mim e nisso me deu uma explosão tão forte no meu corpo que eu cheguei a deitar no chão as minhas forças sumiram as minha vista ficaram escuras a minha boca ficou seca o meu corpo ficou todo mole a minha bucetinha dava cada pulsação era uma pulsação forte o meu coração acelerou era o meu primeiro orgasmo na vida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ana: Huuummm promete ;)

    Responder↴ • uid:aoh5qvrz
    • Bruninho: O nome e lindo cera que a pessoa e linda também ? Kkkkkkkkk

      • uid:h5hwvkfzk
  • FJO: Já não era sem tempo, ainda bem que voltou

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Billabiano: Graças à Deus, vc voltou, esse conto promete muito.

    Responder↴ • uid:6su7apxt09
    • Bruninho: Obrigado a todos vocês tive alguns problemas então demorei um pouco mais estou de volta

      • uid:h5hwvkfzk
  • Nathalia (NATY): Tá começando bem ....

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
    • Bruninho: Oi minha linda como vc está ? Tenho vontade de conhecer vc Nathália

      • uid:h5hwvkfzk
    • Nathalia (NATY): Olá , comigo tá tudo bem , bom que você voltou escrever, eu já tava com saudades dos seus contos .

      • uid:w733w2qj
    • Bruninho: Nathalia também senti a sua falta estava com saudades de você gosto de jeito que falo com você. Também adoro os meus parceiros de história estava com saudade de todos eles também.

      • uid:h5hwvkfzk