#Traições

Traição e um vício 04

1.4k palavras | 0 | 4.79 | 👁️
Muleque doido

Bom vendo a safadeza da minha mãe nasceu me o meu desejo sexual. Eu passei a ter uma vontade louca de fazer sexo eu andava louca para alguém me come.

Eu passei a sentir vontade de dar para alguém qualquer homem pra mim era aceitável,
Mais eu queria um homem eu não queria um moleque um rapaz da minha idade eu queria um homem de verdade.
Até o meu pai entrou na minha lista como um provável homem pra mim come .
Mais o meu tio quando eu via ele parecia que a minha bucetinha iria saí correndo e pula na rola dele eu ficava toda sem jeito perto dele me batia uma raiva dele porque eu não podia fazer nada então eu ficava morrendo de ódio dele.
Quando a gente estava de boa que passou a ser um poucos momentos eu sempre arrumava um jeito para sentar no colo dele pra sentir a rola dele tocando em mim.
Mais pelo jeito com o tempo ele começou a nota então ele passou a ficar de pau duro quando eu sentava no colo dele e ficava me esfregando na rola dele alí na frente de todo mundo até na frente da minha mãe eu fazia isso.
Ela mandava eu me levantar do colo dele eu fazia de conta que nem escutava ela.
Bom nesse tempo eu me afastei de todo mundo menos do Gabriel não demorou muito eu contei toda a história pra ele.
Um dia eu sabia que o meu tio iria lá pra comer a minha mãe então eu combinei com o Gabriel pra gente ver eles trepado .
Assim fizemos ele matou aula e ficou na janela me esperando logo eu abri ele pulou em silêncio nos entramos para debaixo da cama se acaso alguém fosse olha no quarto eles não iriam ver a gente alí dentro.
Logo o meu tio chegou chamou a minha mãe mandou ele entrar a porta da cozinha ficava só encostada era só empurrar e entrar.
Bom o meu tio passou direto e foi para o quarto da minha mãe não demorou nada ela começou a gemer lá dentro.
Então eu mais o Gabriel saímos debaixo da cama e vamos olhar.
A minha mãe estava deitada o meu tio em cima dela mais o dois ainda estava de roupa eles ainda estavam se beijando mais logo ele começou a tirar a camisola dela tirou a calcinha dela e começou a tirar a roupa dela ficando os dois peladinhos ele não quis saber de nada ajeitou a rola dele na buceta dela e começou a empurrar aquela rola enorme nela que gemia e suspirava ao mesmo tempo.
Eu também comecei a ficar com o fôlego curto então fiz sinal chamando o Gabriel pra saímos dali pulamos a janela e vamos lá para o fundo da casa onde o amigo do meu pai morava sabíamos que não tinha ninguém ali então ficamos lá na área do fundo da casa dele.
O meu tesão estava tanto que eu bati pra cima do Gabriel tirei a parte de baixo das minhas roupas e puxei ele pra cima de mim ele então abaixou o shortinho dele e tirou a rolinha dele pra fora como eu estava muito molhada e a rola dele era muito pequena entrou de uma vez a minha virgindade nem fez efeito só senti uma pequena ardência mais foi a hora que o meu tesão foi ao máximo eu nem liguei para aquela ardência foi muito rápido ele não tinha dez centímetros de pau então o efeito não foi oque eu esperava.
Além do mais ele mau colocou a rolinha dele dentro de mim já teve o seu orgasmo gozou quais na mesma hora.
Eu achava que ele iria continuar mais ele se levantou me deixando totalmente muito frustrada com aquilo eu figuei uma fera de raiva eu mandei ele ir embora dali na hora porque eu estava esperando que ele fosse me come um tempão mais só me deixou com mais tesão ainda.
Foi aí que o meu tesão por um homem adulto aumentou eu não queria mais saber de meninos eu queria um homem de verdade para apagar aquele fogo infernal que eu estava carregando.
Depois desse dia eu comecei a imaginar como eu iria fazer para um homem me comer ?
Eu tinha medo de fazer alguma coisa de errado e isso para nós ouvidos da minha mãe ou do meu pai então eu me controlava o máximo que podia.
Eu tive uma ideia iria atrás do meu tio eu iria dar pra ele.
Foi aí que começou as minhas provocação pra cima dele.
Bom eu um dia falei para a minha mãe que iria lá na casa dos meus avós então eu saí mais a intenção era de vê o meu tio e não os meus avós.
Cheguei na casa dos meus avós o meu tio estava lá deitado no quarto dele mais logo ele saiu pra cozinha.
O meu avô estava do lado de fora tomando um ar a minha vó estava fazendo um lanche pra gente.
O meu tio sentou em um tamborete logo eu fui para trás dele e comecei abraçar ele pelas as costas.
Eu comecei a esfregar os meus peitinhos nas costas dele eu não estava tanto conta de me controlar ele logo percebeu oque eu estava fazendo levou a mão para trás e colocou nas minhas coxas ele ficava esfregando as minhas coxas então eu sentei no colo dele e senti que ele estava de pau duro.
Nós estávamos fazendo aquilo tudo enquanto a minha avó estava distraída ela estava ocupada então não estava prestando atenção em nós.
O meu tio colocou a mão na minha coxa e começou a subir lentamente pelo jeito ele também estava meio sem jeito de mexer comigo mais logo os dedos dele encostou na minha bucetinha nesse momento me deu uma tremedeira louca o meu tesão me arrancou um suspiro forte eu joguei a cabeça para trás ele então começou a esfregar lentamente a minha bucetinha disfarçando e a cada esfregada ele ia ficando mais forte então a minha vó foi levar o lanche do meu avô e nesse momento ele me levantou e tirou o pau dele pra fora abriu as minhas perninhas e colocou o pau dele no meio das minhas perninhas gente que coisa louca eu me soltei em cima do pau dele sentindo aquilo tocando em mim me deixando eu totalmente sem juízo nenhum.
A minha vontade era de levantar tirar o meu shortinho colocar a minha bucetinha em cima da rola dele e desce de uma vez pra me matar a vontade de sentir aquilo dentro de mim logo.
Eu apertava as minhas perninhas para sentir melhor aquela rola dele quente pegando fogo entre as minhas perninhas ele me fazia dança em cima do pau dele de um lado para o outro até que ele enviou a mão entre o meu shortinho e tocou na minha bucetinha toda lambuzanda toda molhadinha porque eu já tinha gozado demais naquele momento.
Então a minha avó voltou e ela me chamou para fora eu tive que me levantar e ir com ela para fora onde estava o meu avô.
Gente mais o calor da rola dele tinha me deixado muito quente parecia que eu estava com febre até os meus olhos estava queimando.de tanto tesão que eu estava nele mal sabia eu oque me esperava lá na frente oque eu iria passar.
Bom aquele dia acabou que não teve como nós ficamos mais sozinhos parecia que a minha avó estava sabendo de tudo.
Bom na hora de ir embora o meu tio falou que iria me levar mais a minha avó arrumou uma coisa para ele fazer e ele não teve como me levar.
As minhas tentativas não estava dando certo tudo que eu planejava estava tendo errado.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos