Traição e um vício 08
Eu passei quase dez anos adormecida sobre o sexo depois do estrupo eu me fechei para o sexo sentia vontade mais não queria prazer. O medo falava mais.
Quase dez anos depois do estrupo eu tentava me achar no sexo eu sentia vontade ficava toda molhadinha ficava louca pra sentir um prazer de verdade uma coisa que eu realmente não sabia oque era.
Como eu falei a minha vida sexual com o Rodrigo era aquele tipo me dava vontade ficava toda molhadinha mais quando eu sentia ele me penetrando tudo sumia assim do nada no início do meu casamento eu chegava empurra o Rodrigo de cima de mim depois com o tempo eu passei a aceitar ele terminar e com mais um pouco de tempo eu comecei a vigiar que estava gostando.
Eu parei de procurar uma solução e deixava a vida rola.
Não foi nem uma semana a Cláudia começou a pegar pesado sobre o Gabriel mais eu enquanto isso eu achava que a união entre eles era pra falar de mim.
Um dia todos levantaram de manhã e eu figuei deitada parecia até que tudo tinha sido combinado entre nós.
O Fernando mais a Cláudia chamaram o Rodrigo para ir da uma volta e procurar uma coisa diferente pra nós tomamos café o Gabriel iria ficar mais eu na casa.
O Gabriel estava fazendo o café e eu continuava deitada.
Aquela noite o Rodrigo tinha me comido e eu estava meio sem graça porque o Rodrigo comeu o meu cuzinho e eu não gostava muito de dá o meu cuzinho mais fazia isso só para agradar ele.
Oque acontecia comigo e o Rodrigo sobre a nossa vida sexual eu não falava nada pra ninguém aquilo era um segredo só meu nem o Rodrigo sabia oque acontecia isso comigo.
Eles saíram e o Gabriel terminou de fazer o café e foi levar pra mim,
Ele chegou sentou na cama ao meu lado e eu tomei o café e nós começamos a conversar.
Eu estava pelada mais estava com um lençol em cima de mim.
Depois que tomei o café entreguei o copo para o Gabriel então ele colocou o copo no chão e do nada ele subiu em cima de mim com coisa que estivesse brincando comigo eu perguntei oque era aquilo ele sem dizer nada levou a boca dele na minha eu assustei com aquilo porque eu não estava esperando que ele fosse fazer aquilo então eu perguntei oque ele estava fazendo porque ele tinha tentado me beijar mais ele ficou em silêncio comigo .
Então eu tentei tirar ele de cima de mim ele segurou o meu braço e tentou me beijar novamente mais eu virei o rosto para o lado evitando de receber o beijo dele e novamente eu perguntei pra ele porque ele estava fazendo aquilo.
Ele então começou a dizer que me amava muito que ele sentia muito tesão em mim que eu sabia o quanto ele sofria vendo eu tão perto e ao mesmo tempo tão longe dele.
Aquilo pra mim foi uma surpresa enorme porque eu nunca esperava em ouvir uma coisa daquela dele.
No início tentei levar tudo aquilo numa brincadeira dele mais ele começou a dizer cada coisa que eu comecei a ficar sem jeito sem resposta para oque ele me falava naquele momento.
Ele começou a chorar a me pedir desculpas então eu tentei colocar na cabeça dele sobre a amizade que a gente construiu durante todos esses anos.
Mais ele existia em dizer cada coisas pra mim me deixando totalmente sem ação com aquilo tudo então pedir pra ele me soltar mais ele não quis me soltar eu falei que ele iria destruir a nossa amizade por causa daquilo.
Ele me respondeu que o pior ele já tinha perdido que era eu .
Ele começou a dizer que sonhava comigo todas as noites que tinha esperança que eu um dia olhasse pra ele como um homem.
Eu respondi que pra mim ele era mais homem doque muitos que eu via por aí.
Ele me falou que estava com muito tesão e não estava sabendo como lidar com aquilo.
Então ele começou a me pedi pra mim dar pra ele uma única vez que ele nunca mais iria falar disso denovo comigo.
Na hora eu respondi que nunca iria fazer uma coisa dessa com ele porque eu tinha ele como um irmão.
Ai eu toquei no assunto da minha mãe com ele porque ele sabia de tudo que aconteceu com a minha mãe.
Ele começou a tentar colocar na minha cabeça que eu estava era fazendo um favor pra ele e não traindo o Rodrigo.
Eu falei que aquilo iria destruir toda a nossa amizade e eu não queria perder a amizade dele.
Mais parecia que ele sabia de todas as respostas minhas e já tinha outra desculpa para eu dá pra ele.
Eu negava e ele vinha com outra desculpa.
Como ele viu que eu não iria dar pra ele.
Então ele começou a me pedir pra eu deixar ele gozar no meio das minhas pernas que ele não iria colocar que eu poderia ficar de calcinha.
Mais eu estava pelada só existia o lençol entre nós dois então eu neguei mais ele depois de muitas tentativas ele me fez eu fazer uma proposta pra ajudar ele eu me ofereci pra bater uma punhetinha pra ele.
Mais só seria isso o problema era que eu estava peladinha e ele ainda não tinha visto isso.
Ele queria gozar no meio das minhas pernas de qualquer jeito.
Até que eu fiz outra proposta pra ele que iria bater uma punhetinha pra ele na hora que ele estivesse pra gozar eu deixava ele gozar no meio das minhas pernas mais séria só dessa vez nunca mais ele iria falar denovo sobre isso comigo.
Ele se ajoelhou em cima de mim e tirou o pau dele era fora realmente o pau dele estava muito duro eu figuei meia sentada na cama e olhei para o pau dele pensando oque eu iria fazer com aquilo.
Ele pegou na minha mão e levou até o seu pau e eu nesse momento senti uma coisa estranha o pau dele era muito maior doque eu estava vendo além do mais era muito quente e assim que eu peguei no pau dele me deu uma coisa ruim dentro de mim era estranho aquela sensação eu não sei oque sentir naquele momento mais estava me deixando toda sem jeito com aquilo
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)