Traição e um vício 06
A minha busca pelo o prazer acabou em decepção eu achava que estava preparada para aquele momento de prazer mais não estava eu estava iludida com isso
Eu me contorcia toda para me livrar deles mais era em vão.
Mesmo ele forçando a entrada da rola dele em mim sem sucesso aquilo me machucava bastante.
Que nem eu falei ele não tinha uma rola igual a do meu tio mais a cabeça da rola dele era muito grande poriso ele não estava conseguindo penetra em mim.
Como eu também estava muito assustada me retraia toda dificultando a entrada da rola dele em mim .
Naquele momento eu estava muito seca porque eu não tinha sentido nenhum tipo de tesão ou coisa aparecida até aquele momento.
Eu fui deixei chegar até a onde chegou na esperança que o meu tesão aparecesse mais isso não aconteceu.
O meu tio mais ele depois de discutir muito sobre oque estava acontecendo eles fizeram o seguinte o meu tio deixou ele me segurando na cama e foi até o banheiro lá ele pegou uma vasilha com água e um sabonete e eles começaram a lavar a minha bucetinha passando bastante sabonete e molhando bastante.
Eu figuei com a minha bucetinha bastante ensaboada toda melada.
Enquanto isso o dedo deles passou a entra com muita facilidade na minha bucetinha eu juro que eu não sabia oque eles estavam fazendo pra mim era só me limpando mesmo,
Mais as intenções deles eram outras assim que eles lambuzaram bastante a minha bucetinha o amigo do meu tio entrou de volta entre as minhas perninhas e dessa vez eu senti a primeira forçada do pau dele na entrada da minha bucetinha na segunda vez eu sentia aquilo me invadindo com tudo.
Na hora que entrou eu achei que tinha entrado era uma pessoa inteira dentro de mim as coisas foi tão rápido tão violento que eu nem tei conta de gritar.
Eu me travei toda aquilo entrou de um jeito que parecia que iria sair na minha boca eu senti aquilo me invadindo toda pôr dentro empurrando tudo que aparecia na frente dele aquilo parecia que estava me partido só meio pra mim foi os segundos mais horrível de toda a minha vida.
Ele finalmente conseguiu oque queria me penetra agora alí a minha virgindade foi embora de vez.
Ele empurrou e ficou segurando aquilo com muita força dentro de mim era tanta força que chegava me empurra pra cima.
Ele ficou parado com aquilo dentro de mim sem se mexer dizendo que delícia como ela e apertada.
Ela e mais gostosa doque a mãe dela eu prestava atenção em tudo que eles diziam sobre mim.
Naquele momento de aflição eu mesma pedia desculpas para mim porque foi eu que procurei aquilo eu que fui atrás daquilo tudo eu que quis aquilo.
Eu figuei paralisada em cima da cama enquanto ele aos poucos começou a se movimentar lentamente puxando a rola dele para fora e depois empurrava de uma vez tudo pra dentro.
Eu sentia a rola dele começando a sair mais do nada ele empurrava de uma vez tudo pra dentro.
Ele fez isso várias vezes até que ele começou a aumentar a velocidade do entra e saí e cada vez mais rápido até que ele empurrou tudo e segurou bem lá no fundo e eu senti uma coisa muito quente me enchendo por dentro aquilo era tão quente que chegava me queimar por dentro ardia doía eu não sei explicar o certo oque aquilo me causava mais era horrível.
Enquanto isso o pau dele pulsava dentro de mim soltando mais daquela coisa quente até que ele ficou só com o pau pulsando dentro de mim.
Foi aí que o meu tio falou que agora era a vez dele.
Eu não me movia mais na cama as minhas forças tinham sumido o meu corpo não tinha mais ação eu estava entregue nas mãos deles.
Eu estava tão acabada que assim que ele saiu de cima de mim eu não dava nem conta de fechar as minhas próprias pernas.
Eu estava totalmente adormecida acordada via tudo mais não sentia nada.
O meu corpo dormente evitava que eu sentisse dores naquele momento.
Então o meu tio entrou no meio das minhas perninhas logo eu sentia que tinha algo muito grande empurrando tudo dentro de mim pra cima foi umas duas horas porque depois que o meu tio gozou o amigo dele me comeu denovo e depois o meu tio me comeu novamente enquanto eles não ficaram satisfeitos eles não pararam.
Eles conversava comigo com coisa que eu estava achando aquilo maravilhoso que eu estava gostando muito doque eles estavam fazendo comigo.
Falava comigo com coisa que estava tudo bem entre nós que eu estava feliz com aquilo tudo.
O meu tio começou a falar que estava na hora de eu voltar para casa mais eu estava toda travada deitada na cama sem ação nenhuma então o meu tio com desculpa que iria cuidar de mim falou que iria me limpar no banheiro que ele iria me ajudar tomar um banho.
Ele quase me carregou para o banheiro ele me segurava com umas das mão e com a outra começou a me lavar.
Ele não satisfeito ainda sentou no vaso e me puxou pra cima dele nesse momento ele estava de pau duro denovo e me fez sentar na rola dele.
Ele me abraçava e me agradecia com coisa que eu estava fazendo aquilo pôr vontade própria eu aceitava aquilo porque eu não tinha reação nenhuma.
Eu não prestava atenção em nada nem sabia mais oque estava acontecendo comigo.
Ele gozou e me lavou eu só ouvia os sorrisos deles as piadas sem graça uma hora me elogiava outra hora abusava da minha cara eles colocaram roupa em mim o meu tio falou que tinha que me levar pra casa mais o amigo dele queria que ele me deixasse ali com eles para passar o dia.
O amigo do meu tio toda hora fazia gozação sobre o meu cabaço que ele tinha tirado.
Mais tinha um problema que ninguém alí não sabia ainda.
Eles tinham me deixando com uma hemorragia muito séria nem eu sabia aquela hemorragia estava me deixando cada vez mais fraca.
Por dentro eu estava toda destruída.
O meu tio foi me levando enquanto eu sangrava logo as minhas roupas começou a aparecer os sinais do sagramento chegamos perto de casa o meu tio me mandou eu ir embora então ele me deixou alí eu não tei conta de andar e sentei no meio fio.
O meu tio virou a costa e foi embora eu figuei alí sentada no meio fio logo eu deitei alí o sangramento estava cada vez mais forte parecia que estava era aumentando eu figuei alí deitada no chão então um menino me viu alí sabia que eu era amiga do Gabriel e foi chama ele.
Quando ele chegou e me viu toda suja de sangue correu lá em casa e chamou a minha mãe que veio correndo e chamou umas pessoas ali e me levaram para o hospital nisso chamaram o meu pai logo isso chegou no ouvido do meu tio que ficou desesperado porque ele sabia que eu quando melhorasse iria contar tudo para a minha mãe e para o meu pai.
Logo uns amigos do meu pai da nossa família ficará sabendo e começaram a querer saber oque estava acontecendo quem tinha feito aquilo comigo chamaram a polícia então logo a polícia começou a achar uma e outra pessoa que tinha me visto mais cedo que tinha me visto com um homem então eles descobriram que era o meu tio levaram o meu tio para a cadeia logo acharam o amigo dele e onde tudo aconteceu.
Chamaram a minha mãe mais o meu pai para ir no local querendo saber se eles conhecia aquele local.
A minha mãe já estava muito assustada sobre o meu tio logo ela ficou sabendo que era o outro amante dela então quando chegarão no local a minha mãe falava que não conhecia aquele local então a minha mãe tentou tirar o meu pai dali a polícia chamou o meu pai mais a minha mãe lá pra dentro a minha mãe não queria deixar o meu pai entrar lá de jeito nenhum mais ele acabou entrando e ela ficou do lado de fora logo o meu pai viu as roupas da minha mãe lá dentro ele olhava pegava as roupas da minha mãe alí jogadas no chão olhando bem as roupas da minha mãe que tinha ficado do lado de fora então ele viu que a minha mãe conhecia aquele rapaz.
Ele não falou nada na saída a minha mãe foi abraça ele com coisa que não sabia de nada mais ele só olhou na cara dela e falou pra ela soltar ele que era melhor pra ela.
Que depois eles iria conversar em casa melhor mais logo o meu tio contou tudo para a polícia os policiais chamaram a minha mãe mais o meu pai para contar pra eles oque tinha acontecido.
O meu pai pediu pra conversar com o meu tio porque era irmão dele a família do meu pai ficaram todas contra o meu tio menos a minha avó.
Até o meu avô ficou contra ele.
O meu pai quis falar com o meu tio sozinho que nesse momento não tinha mais Saida e contou tudo para o meu pai sobre a traição da minha mãe oque acontecia realmente entre eles.
O meu pai saiu foi para um canto a polícia já sabia sobre a traição da minha mãe porque o meu tio mais o rapaz já tinha contado pra eles.
Então o meu pai foi até um canto afastado e começou a chorar sozinho a minha mãe estava esperando ele lá do lado de fora mais ele estava com muito ódio da minha mãe naquele momento ele estava sem chão.
Porque com ele a minha mãe era a toda certinha mais na rua até mesmo em casa ela não passava de uma puta.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Isso é uma dó que nunca quero saber
Responder↴ • uid:gqaw1aqrb