#Traições

Traição e um vício 09

1.3k palavras | 0 | 4.27 | 👁️
Muleque doido

Aquela situação entre eu e o Gabriel começou a mexer comigo de forma estranha mesmo sabendo que estava fazendo um favor pra ele o meu corpo reagia dif

Quando eu comecei a bater a punhetinha pra ele eu no início estava toda sem jeito achando aquilo estranho mais aquela rola dura pulsando na minha mão começou a mexer no meu corpo de uma forma diferente.
No início eu achei que seria igual oque acontecia comigo mais o Rodrigo mais a cada momento o meu corpo foi ficando mais quente.
Eu não tinha reparado mais agora o Gabriel era um homem não era mais uma rola de menino e sim de um homem de verdade.
A rola dele deveria ter uns 18 para 19 centímetros era bem grossa um tipo de rola que chama a atenção das mulheres.
Ele estava com a rola tão dura que chegava brilhar.
Eu não me lembrava que ele tinha uma rola daquele jeito agora aquela rola dele estava começando a chamar a minha atenção.
Outra coisa que depois de uns minutos batendo punheta pra ele eu fui ficando molhada a minha bucetinha foi ficando bem inchada e a pulsa.
Eu achei que seria uma coisa passageira maís os meninos foram passando e eu cada vez mais molhada.
Eu me tampava com o lençol pra ele não me ver pelada mais acabei deixando os meus peitinhos a mostra onde ele levou a mão pra pegar neles eu quis tampar os meus peitinhos de volta mais ele segurou a minha mão e não deixa eu tampar os meus peitinhos.
Nisso ele começou a massagear ele passando o dedo no bico dos meus seios eu não sei o porquê eu não reagi naquele momento eu fui aceitando aquele toque nele a minha cabeça estava confusa com aquilo mais eu estava aceitando tudo aquilo do nada.
Eu estava meia sentada na cama então ele foi chegando lentamente com a rola dele próximo a minha boca eu não reparei no primeiro momento só tei fé quando a cabeça da rola dele tocou nos meus lábios.
Parecia que eu estava hipnotizada pelo a rola dele.
Nesse momento eu cheguei a me assustar então eu empurrei ele para trás mais ele não falou nada e começou a volta a próxima a rola dele denovo na minha boca nesse momento eu parei de bater a punheta pra ele e falei que era bom a gente para que já estava bom então pedir pra ele sair dali.
Ele não me Deu ouvido e me falou pra mim acaba com a punheta dele que eu tinha prometido pra ele.
Eu queria para porque eu notei que estava perdendo o controle daquela situação e aquilo poderia terminar mal.
Eu não estava mais me segurando e poderia acabar fazendo besteira.
Eu estava toda molhada e com a minha bucetinha pulsando muito o meu corpo estava quente tremendo os meus lábios estava babando os meus peitinhos estava duro como pedra mostrando que eu estava sentindo prazer e com tesão com aquilo.
Eu não sei como que acabei deixando o Gabriel me levar na conversa dele eu voltei a bater a punheta pra ele e do nada quando eu menos esperava eu me sentei direito na cama e enviei a rola dele na minha boca.
Eu no fundo dentro de mim sabia que aquilo tudo era errado sabia que não poderia tá fazendo aquilo mais o meu corpo as minhas ações era ai contrário.
Eu eu sei qual foi o motivo real que eu senti vontade de chupar a rola do Gabriel só sei que eu fiz no início que eu comecei a chupar ele eu queria parar mais eu me deixei me levar cada vez mais até que eu passei a gostar aquela rola dentro da minha boca estava muito gostosa eu não dava conta de parar eu figuei sem controle nenhum das minhas ações eu chupava aquilo com prazer então ele gozou na minha boca eu quis cuspir mais ele me segurou e me mandou eu engolir aquela porra dele toda eu obedecia ele em tudo era como se ele mandasse em mim eu engolir aquilo então ele abaixou até a minha boca e passou a língua nos meus lábios depois enviou a língua na minha boca gente era tudo diferente não era oque eu estava esperando era muito melhor.
Ele passava a língua na minha boca e passou a me beijar aí mesmo tempo.
Eu figuei alí obedecendo as vontade dele em tudo.
Eu fui ficando sem ação enquanto ele foi me deitando na cama e aos poucos ele foi subindo em cima de mim e tirando o lençol de cima de mim então ele viu que eu estava peladinha ele subiu em cima de mim e aos poucos ele foi abrindo as minhas pernas e entrou né meio delas e eu alí aceitando tudo numa boa nesse momento eu não lembrava de ninguém nem do Rodrigo parecia que só existia eu e ele no mundo.
Então eu senti a cabeça da rola dele forçando a entrada na minha bucetinha que delícia sentir aquilo pedindo passagem.
Aquele cabeça da rola dele não achou muito dificuldade pra entrar porque eu estava toda ensopada de tanto tesão.
Era como uma faca quente contando manteiga gelada.
Eu fui recebendo aquela rola com tanto carinho que eu nunca pensei que iria sentir.
Era tudo fora do normal era tudo mágico pra mim.
Pela a primeira vez eu estava sentindo uma rola dentro de mim sem o meu tesão sumir eu nunca tinha sentido uma coisa tão gostosa como aquela.
Quando aquela rola entrou todinha dentro de mim eu não segurei ele para que ele não mexesse porque estava muito gostoso e eu estava com medo de sumir aquela sensação maravilhosa que eu estava sentindo.
Eu figuei segurando ele então eu senti o meu primeiro orgasmo na minha vida adulta foi uma explosão tão forte que eu comecei foi a gritar e me debate feito louca a minha vontade era de sair correndo e gritando para o mundo eu senti uma liberdade enorme.
Eu estava achando aquilo tão maravilhoso que não queria que aquilo não acabasse nunca eu queria passar o resto da minha vida alí sentindo aquilo que me liberava para o mundo.
Enquanto eu sentia aquele prazer maravilhoso nós escutava o povo chegando a minha vontade era revelar tudo aquilo para todo mundo mais o medo me tomou conta tivemos que parar com aquilo gente eu parei mais o ódio era demais agora que eu estava me achando acontece uma coisa dessa eu ainda não tinha terminado eu queria mais eu tinha muita coisa para colocar pra fora com aquele prazer.
Então o Gabriel se vestiu correndo eu me cobrir com o lençol.
O Gabriel sentou do lado da minha cama e para disfarçar o Gabriel pegou o copo que tinha levado café pra mim e ficou com ele na mão então o Rodrigo chegou na porta e nós viu alí era como se eu mais o Gabriel estivesse conversando sobre alguma coisa.
Mais o Rodrigo não ligava com o Gabriel porque ele achava que não poderia acontecer nada.
Mais agora ele estava correndo perigo e não sabia do seu futuro e nem eu sabia que onde aquilo iria parar entre nós.
Mais as coisas iria mudar a minha vida depois daquilo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos