Traição e um vício 02
O orgasmo de uma adolescente pode ser muito perigoso porque elas não sabem como controlar os seus instintos feminino deixando elas totalmente exposta
A coisa foi tão forte que eu fiz xixi na hora.
Não sei oque ouvem mais eu não me segurei naquele momento.
As minhas vistas ficaram escuras a minha boca ficou seca o meu corpo esmoreceu todo.
E assim que comecei a gozar não dava conta de parar mais era um orgasmo atrais do outro só sei que foram vários orgasmos ao mesmo tempo.
Poriso eu figuei tão horrível daquele jeito.
Eu tentava me levantar mais não tinha força e quando eu forçava eu gozava denovo.
Eu me entreguei e deitei em cima da minha urina no chão e fiquei alí esperando a minha mãe me pegar ou eu volta ao normal,
Eu nem olhava mais para onde a minha mãe estava porque eu não queria ver mais aquilo eu queria era saí dali logo.
Bom passou um bom tempo até eu melhorar então aos poucos eu fui me ajeitando pra sair dali quando resolvi da mais uma olhada no rumo deles.
A minha mãe estava deitada com a cabeça em cima do peito do meu tio e com a mão ela alisava o pau dele ele conversava com o pau dele enquanto alisava ele chamando ele de lindo gostoso que amava ele.
Eu não sai figuei ali olhando aquilo enquanto ela mexia no pau dele até que eles voltaram a conversa entre eles o meu tio começou a dizer pra ela que ela tinha prometido pra ele que iria dá o cuzinho pra ele.
Ela sorriu e começou arrumar desculpa pra ele mais o meu tio não queria nem saber ele queria de qualquer jeito come o cuzinho dela.
A minha mãe começou a falar que todas as vezes que ele comeu o cuzinho dela que ela ficou mais de três dias sentindo dores no cuzinho e na barriga dela que ela mal dava conta de sentar direito.
Mas o meu tio nem queria saber ele queria de qualquer jeito come o cuzinho dela.
Ela tentava explicar pra ele que o pau dele era muito grande e grosso e que machucava ela toda.
Até que o meu tio falou o nome do amigo dele dizendo que pra ele ela dava o cuzinho dela porque que pra ele ela não dava.
Pelo jeito essa traição da minha mãe não era só com o meu tio tinha mais gente comendo a minha mãe.
Ela explicava para o meu tio que o pau dele era menos doque a metade do dele.
Eu nunca pensei que a minha mãe era tão safada daquele jeito ela estava traindo o meu pai com mais gente aquela conversa me chamava atenção porque eu estava descobrindo todo o podre da minha mãe.
Ela não era aquela santa que pregava pra gente não ela era muito vagabunda e safada pelo jeito.
O jeito que minha mãe falava com o meu tio mostrava que ela era outra pessoa tinha uma outra cara.
Eu sabia que o nome do outro homem que eles estavam falando era o tal amigo do meu tio e que ela dava pra ele também.
A minha mãe era mais de dez anos mais velha doque eles pra ela eles ainda era criança mais ela estava aproveitando a vida dela do jeito dela do jeito que ela gostava que fosse.
Bom eu so não entendia o porquê ela agia daquele jeito de cara feia até comigo ela não me maltratava mais não gostava que eu ficasse perto dela que eu ficasse pegando nela sempre muito séria com a gente e com as outras pessoas aquela pessoa ali em cima da cama não era a minha mãe era uma outra mulher.
Enquanto ela tentava tirar atenção do meu tio para não come o cuzinho dela ela conseguiu deixar o pau dele duro denovo então ela mostrando um jeito malandro de agir subiu em cima dele ajeitou a rola dele na buceta dela e foi descendo lentamente.
Eu olhando aquela rola dele indo sumindo pra dentro dela era como se fosse eu sentindo aquilo dentro de mim até o cheiro que saia do quarto da minha mãe mexia comigo toda o quarto estava com um cheiro forte de sexo aquilo me deixava com água na boca de tanto tesão.
Eu não tive escolha e nem saída voltei a gozar novamente naquele momento e dessa vez o meu orgasmo era muito mais forte .
Com muito custo eu parei de olhar para aquilo e voltei para o meu quarto e lá eu deitei no chão e me soltei toda com aquela imagem na minha cabeça imaginando o outro rapaz comendo ela aquilo tudo me deixava louca até que eu figuei paralisada no chão novamente escutava longe os gemidos da minha mãe naquele momento ouve uma paz tão grande dentro de mim que eu me sentia flutuando o meu corpo estava alí mais a minha alma estava passeando nas nuvens.
Isso demorou mais de hora eu cheguei a cochilar depois dos meus orgasmo então quando eu voltei escutei a minha falando na cozinha que iria arrumar uma coisa pra ele comer.
Eles tinham terminado e eu nem tinha visto.
A minha mãe não olhou no meu quarto na cabeça dela eu estava pra escola e o meu pai no trabalho que ela maís o meu tio estava sozinhos em casa ela nem imaginava que eu estava em casa.
Ela arrumava o café para o meu tio coisa que ela não fazia nem pra mim.
Mas para o meu tio ela estava toda carinhosa meiga colocou umas coisas no café para o meu tio oque ele gostava de comer tinha muito lá em casa porque ela sabia dos gostos do meu tio.
E para piorar a situação eu estava vendo tudo lá do meu quarto porque o meu quarto ficava de frente para a cozinha.
Eles estavam os dois peladinhos ele sentando enquanto ela arrumava o café pra ele depois que ela arrumou ela foi e sentou no colo dele eles não podia chegar perto um do outro que já começava a se beijar.
Ela não beijava o meu pai maís o meu tio era toda hora e só beijo na boca era beijos de mulher apaixonada.
Bom depois que eles tomara café ela falou que estava na hora de tomar banho porque ela tinha que arrumar a casa porque eu estava quase pra chegar era bom da um jeito na casa logo então ela tentava se levantar mais o meu tio puxava ela para o colo dele denovo e eles se beijava mais um pouco nisso eles combinava de ir para um encontro onde o outro rapaz morava eles marcava horário o dia a minha mãe falava nad desculpa que ela iria dar para não chamar atenção era tudo combinado entre eles.
Ela foi para o banheiro o meu tio foi atrás dela logo eu ouvi ela dizendo que não iria dar mais tempo que era pra ele parar que já chegava então eu aproveitei e pulei a janela e sair para a rua e figuei de longe olhando até o meu tio sair e ir embora.
Pronto a minha vida agora iria tomar outro rumo eu não sabia oque iria fazer como eu iria encarar a minha mãe como eu iria encarar o meu tio o meu pai a minha cabeça estava a mil naquele momento eu estava com vontade até de sumir dali e nunca mais volta pra trás.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Sandro: A história é excitante e interessante, porém ela tem um furo no roteiro:{ minha mãe não olhou no meu quarto na cabeça dela eu estava pra escola e o meu pai no trabalho que ela maís o meu tio estava sozinhos em casa ela nem imaginava que eu estava em casa.} A mãe saiu do quarto e não notou a urina no chão em frente seu quarto que a filha fez . Esqueceu de explicar essa parte
Responder↴ • uid:i1kgr9v14e1Bruninho: Aquilo passou despercebido pela a mãe
• uid:h5hwvkfzk