#Estupro #Gay #Incesto #Teen

Juninho, seu pai e seu tio Rafa 3 – Desejos diferentes de um pai perverso

2.5k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
RapazPutinho

Nosso pai Caio, que antes era bobão, agora estava começando a sentir tesão em ver seu filho Juninho ser abusado por outro cara além de seu tio Rafael.

ESTÓRIA TOTALMENTE FICTÍCIA E INVENTADA.

Gente, aqui é o RapazPutinho. Me desculpe os anos parado. Estava espacado com as estórias. Ainda estou, mas resolvi tentar continuar com os contos.
Agora o site está com restrições de idade fictícias, agora só com 14 anos pra cima.
LEIAM OS CONTOS 1 e 2 desta saga para entender melhor esse conto número 3.

VAMOS AO CONTO:

Acabei adormecendo por alguns minutos deitado ali na cama, depois de ter levado no meu pirocada do Rafael e ter gozado na boca do meu filhinho Juninho.
Rafael conversava com meu filho, sendo que nem consegui ouvir direito, ele falava bem baixinho no ouvido de Juninho e ambos davam risadinhas leves.
Acordei uns 50 minutos depois num pequeno susto, me dando conta que estava pelado na cama, saindo porra do meu cu e com cheiro de sexo.
E me veio a mente o momento em que gozei na boquinha do meu filho, comecei a ficar meio excitado. Levantei e fui ao banheiro do quarto. Juninho e Rafa já não estavam mais no quarto.

Ao sair do quarto, já vestido e de banho tomado, desci pro térreo, e lá estavam na sala Leonardo e Rafael, no sofá largadões palados tomando cerveja e vendo TV.
- Cadê Juninho, Leonardo? Perguntei.
- Oi Caio, nem te vi aí... Juninho está... está (olhando pro Rafa)
- Está lá em cima no quarto do Léo tomando banho, os dois amigos do Léo foram lá tomar banho juntos pra economizar água. Respondeu Rafael olhando pro Léo fazendo meio sorriso.
- Eu queria conversar com Juninho, depois do que eu fiz lá ...
- Fez o que Caio? (Rafael me interrompeu) - O que você fez foi apagar na cama lá do outro quarto. Fica tranquilo que está tudo bem tá?
Sem reação, eu sentei no sofá também. Eu de cueca e os dois peladões ao meu lado. Rafael me deu uma latinha de cerveja, eu tomei quase toda de uma vez. Eu estava nervoso, sem saber o que pensar e fazer. Eu gozei na boca do meu filho... e ainda senti muito prazer nisso... fiquei de pau duro... isso ta errado. Não posso sentir isso. (Eu em pensamento)
- Rafa, já são 8 da noite. Precisamos voltar pra casa. Já tá tarde.
- Relaxa Caio. A gente vai dormir hoje aqui. Vamos pedir uma pizza, tomar umas cervejas, ver um filme e dormir.
- Mas Rafa, você sabe que não consigo dormir direito fora , além do mais não trouxe roupa nem pra mim nem pro Juninho. E você também está sem roupa extra, Rafa.
- Eu sei Caio, já tenho tudo planejado. Vou te preparar um saquinho de maracujá especial que você vai ficar bem relaxado. E além do mais, a gente pode ficar pelados de boa, Léo também é naturista, e seus amigos também. E você sabe que Juninho não liga pra nudez. E você vai dormir só lá no quarto de hóspedes com o ar condicionado bem forte, assim você vai dormir bem. O resto de nós dormimos no quarto do Léo, a gente se expreme lá.
- Todos vocês? Quatro adultos e meu filho tudo lá no mesmo quarto? Não vai ficar apertado?
- Não vai não Caio relaxa, não se preocupe. É tudo pra você ficar confortável, a gente se vira.
- Então ta bom.
Meia hora depois conversando amenidades...
- Cadê Juninho? Ainda não desceu do banho? Vou lá em cima falar com ele.
Subi rápido sem dar tempo de Rafa falar alguma coisa, e já de pau duro imaginando que os dois amigos de Léo estivessem abusando do meu menininha.
Me aproximei da porta, ouvi barulho de sexo e olhei pela fechadura da porta.
E batata. Juninho de 4 na cama. Um dos caras metia copiosamente e o outro na frente fazendo meu filho chupar seu pau.
- Porra cara que delícia, olha só o cusinho desse mlk. Nunca comi um cusinho tão novinho assim e olha como entra fácil... apertado mas entra fácil... é muito melhor que cu de mulher... ele aperta meu pau de um jeito diferente inexplicável... ai catalho to metendo to metendo... é como se eu tivesse metendo no meu sobrinho da mesma idade dele 🤤
- É cara aproveita... cusinho assim é raridade... o único cu que já comi assim foi da sobrinha de um amigo meu. Esse meu amigo, o primo dele tem uma irmã novinha assim 2 anos só mais velha que Juninho, a Sophia. O irmão come o cusinho dela todo dia depois que chega da escola. Aí as vezes o primo dele vai lá. E ele já me levou duas vezes só... que cu gostoso cara... pequenininho, mas já arrombadinho. Entra sem sentir dor. Ela geme de leve mas aguenta. O irmão só mete no cu, pra não tirar a virgindade dela e depois dar ruim.
- Eita porra cara... safado do caralho você heimmm
- E você então... ta comendo o Juninho que é mais novo que a minha sobrinha Sophia.
- E cara... nem me fala... eu não curtia essa parada não... mas Rafael me atiçou porra... nunca imaginei que um mlk como esse aqui pudesse aguentar piroca adulta assim sem chorar.
- Pois é cara... o Rafa tem maior sorte do mundo. Desde adolescente ele pegava a irmã mais nova... depois a irmã começou a namorar o Caio que também era novinho e ele levava rola do Rafa... depois a irmã teve o Juninho e abandonou o Caio e caiu no mundo. Caio teve que criar Juninho praticamente só... e Rafa já viu né... não perdeu tempo com Juninho. Por isso o mlk aguenta assim de boa... tá acostumado hehehe
- Como é que pode cara, o filho já leva rola e o pai também levava rola desde novinho também...
- Eu nem sei como Caio teve um filho assim via normal comendo a mãe de Juninho... se bem que Juninho é loiro e Caio é pardo indígena né... mas enfim. Rafael me disse que os amigos dele de futebol metia no Caio quando ele era novinho toda semana depois da partida no vestiário... maior putaria. Depois ele cresceu, e aí ele passou pro Juninho. Hehehe... e Juninho tá indo pelo mesmo caminho... Rafael já levou vários caras pra leitar o rabinho desse mlk...
- Ai cara to quase gozando nele... e os caras goza tudo dentro assim sem camisinha também? Tu não tem medo não do mlk tá com alguma doença?
- Provavelmente eles metem sem capa mesmo. Ah poxa... eu acho que os amigos do Rafa não deve dar esse mole e passar alguma doença pra ele... eu acho que não.
- Sei lá né... mas vou confiar no Rafa...
Paf... paf... paf...
Eu só ouvia o som do bate bate na bunda do meu filhinho enquanto o cara metia com força... e Juninho só gemia baixinho aguentando aquela rola enquanto chupava o outro...
- Juninho, titio vai gozar na sua boquinha tá, se quiser pode cuspir.
- Tá bom tio. Eu não to aguentando mais tomar leite, tio Léo já me deu lá na Praia e aqui quando chegou, e eu tomei do meu pai também... mas tio Rafa disse que eu tenho que tomar beber leite de pinto pra crescer forte.
- Quer dizer que teu pai também faz isso como você é? Pensei que era só teu tio.
- Não tio, hoje foi a primeira vez que tomei leite do pinto do meu pai.
- Ai porra vou gozar, toma emu leite Juninho ahhhhh
- Também vou gozar nesse cusinho, toma mlk ahhhhhhh

Nesse exato momento os dois caras praticamente gozam juntos na boca e cu do Juninho. Gemendo alto de prazer e meu filho de leve incômodo.
Eu estava tocando punheta olhando isso tudo, me levantei rápido e fui pro outro quarto pra gozar lá dentro pra não sujar a porta.
Deitei na cama e fiquei pensando, será que o cuzinho dele é gostoso mesmo?
Isso tava errado, ele é meu filho. Mas eu estava tomado de tesão quase gozando.
De repente ouvi a porta do outro quarto abrindo. Olhei pela minha porta e vi os dois saindo. Assim que desceram a escada, corri pro quanto do Juninho e tranquei a porta.
Juninho estava deitado meio desfalecido e pelado. De barriga pra baixo. Uma perna arqueada pro lado e os braços pra cima.
Olhei atônito pra ele, preocupado e ao mesmo tempo de pau duro.
- Filho, você está bem?
- To papai, só to cansado e com sono.
Olhei pra bundinha dele, toda melada de porra e quando abri uma das bandas, o cu todo vermelho, sem preguinhas e saindo porra de dentro.
- E o bumbum, filho, como tá?
- Ta doendo papai... todo mundo ta querendo brincar comigo hoje papai.
- Todo mundo quem?
- Ah papai... eu não lembro... foi o tio Léo lá na Praia, depois mais dois tios que eu nunca vi estavam lá nas pedras, depois o tio Leo aqui no quarto, depois os dois tios que estavam aqui agora. E também o tio Léo me fez chupar muitos pintos na praia, minha boquinha dói também.
Eu não podia acreditar... meu filhinho foi torado por 5 caras diferentes no mesmo dia... como ele podia aguentar isso sem chorar... e pior de tudo que fiquei com mais tesão nisso. Será que se eu meter um pouquinho no Juninho, ele ainda aguenta?
- Filho, papai te ama muito. Estou preocupado com você. Você está bem mesmo? Você nem está chorando, nem tentou fugir dos caras da praia e nada. Alguém te forçou contra sua vontade? Alguém te machucou?
- Eu to com dor. Mas eu gosto papai. E o tio Rafa disse que faz bem pra minha saúde eu tomar leite de pinto pela boca e pelo bumbum.
- Filho... será que o papai poderia brincar com seu seu bumbum também? Botar mais leitinho dentro?
- Eu quero papai, mas não sei se aguento, to com medo de doer mais.
- Eu vou de vagaroso filho...
Levantei ele e botei de quatro.
Abri sua bundinha, imagina um cusinho aberto todo vermelho escorrendo leite, que delícia.
Comecei a lamber e enfiar minha língua... entrava sem dificuldade. Aquele gosto de porra dos caras na minha boca. E meu filhinho de cara no colchão.
Fiquei de joelhos atrás e comecei a pincelar meu pau no seu cusinho... comecei a penetrar.

Comecei a lembrar de quando eu comia a mãe de Juninho... o cusinho dela bem froucho e aberto quando ela voltava da escola e das festinhas que ela ia. Começo a pensar que ela andava fodendo com geral escondido de mim.
Quando dei por mim, meu pau já estava todo dentro do meu filho. Ele gemia baixinho mas aguentava.
Comecei a bombar com certa força... paf... paf... paf...
- Ai... ai... ta... do... en... do... pa... pai... Juninho resmungava baixinho
E eu metendo gostoso. Céus que delícia... não imaginei que o cu do meu filhinho era tão gostoso assim... com razão os caras gostam do Juninho 🥵
Virei Juninho de frango assado... queria ver seu rostinho... coloquei um travesseiro em baixo da sua lombar... e penetrei... como era gostoso ver meu pau sumindo dentro do seu cusinho e ver seu pintinho e saquinhos pendurados ali...
Abaixei meu rosto ao lado dele para continuar metendo.
Juninho repentinamente vira meu rosto e me dá um beijinho na boca... paro, olho pra ele, e retribuo, dessa vez com língua não contendo meu tesão... e pra minha surpresa ele retribuiu. Já imagino logo... será que Rafael beijava Juninho assim também?

Continuo metendo gostoso e com ternura em Juninho, ali de frango assado, e beijando sua pequena boquinha... imagine a cena... eu adulto e meu filho por baixo de mim de frango assado, quase sumindo por baixo do meu corpo... suas perninhas entrelaçadas ao meu corpo... e aquele beijo tão gostoso que jamais imaginei que poderia ter...

Paf... paf... paf... não aguente e acabei gozando.
- Filho, papai vai gozar no seu bumbum... toma filho... ahhhhhh... ahhhhhh... porra... que delícia... ahhhhhh
Continuei engatado ali com meu filhinho. Esperei meu pau amolecer... saiu um rio de porra... tanto da minha quanto dos outros caras...
Deitei desfalecido e fiquei alguns minutos parados... meu filho sem falar nada, meio sonolento.
- Papai, você vai tambem vai começar a brincar comigo também?
- Filho, não sei... isso é errado. Sou seu pai. Era pra ser só o tio Rafael.
- Mas o tio Rafa sempre faz eu brincar com muitos amigos dele também.
- É filho, eu to sabendo disso agora. Eu vou conversar com ele. Mas agora vamos tomar banho... a gente vai comer pizza mais tarde.
- Ebaaaaa eu queruuuuu...

Eu precisava entender mais sobre essas coisas.
Será que Rafael estava abusando puramente do meu filho? Será que esse tratamento hormonal com esperma masculino era só lorota? E esses amigos do Rafa? Quem são eles? Por que eles comem meu filhinho também?
Muitas perguntas precisavam ser respondidas.
Eu acho que vou ligar pro Doutor Reginaldo para tirar algumas dúvidas.

CONTINUA.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • João: Quanto tempo,queria a história do Kaique e do Rodrigo

    Responder↴ • uid:3nwp9ttthri
    • RapazPutinho: As vezes a estória impaca de um jeito que não tem uma saída pra continuar... mas brevemente eu vou tentar. Vou escrever mais um ou dois contos dessa estória aqui, e depois tento continuar a saga do Kaique.

      • uid:1d9l7556286b
  • Lek17a: Porra até que enfim voltou a escrever queria ver juninho sendo abusado por geral

    Responder↴ • uid:1d9l7556286b