#Gay #Teen #Virgem

Ex hetero

1.6k palavras | 4 | 4.65 | 👁️
Edson

Aos 15, quase 16 experimento o forte sabor de esperma quente e nunca mais deixei de gostar.

Sempre fui desejado por garotas da escola, perdi a virgindade com minha melhor amiga, Renata, ambos com 14. Namorei Mariana por 4 meses e trepavamos pouco por falta de local, aos 15 tudo mudou.

Morava em Brasília, e depois da escola tinha que ficar na casa de uma tia minha até as 19 h, quando meus pais passavam pra me buscar. Era uma merda pra mim, porque a casa dela ficava em um condomínio novo, com poucas casas, muitas em construção, não tinha nada pra fazer. Chegava da escola, almoçava, dormia, estudava um pouco, tomava banho e ficava esperando a hora de ir pra casa. Nesse intervalo batia algumas punhetas escondido.

Pela janela do quarto que eu ficava no segundo andar da casa, dava para um terreno baldio, cheio de resto de obras, algumas árvores, quando percebo um homem, mulato, sentado em um papelão, atrás de uma árvore, conseguia ver ele de lado, com um celular na mão e na outra batendo punheta. Me chamou a atenção o tamanho da rola, deveria ter uns 20cm preta, reta. O homem olhava para o celular e olhava pra trás pra ver se vinha alguém. Achei aquele pau muito bonito, pensando que o homem era um maluco de estar ali descascando uma dentro do condomínio. Continuei olhando, meu pau ficou duro e brevemente um pensamento passou pela minha cabeça. Como será mamar um pau? Me escondi atrás da cortina e comecei a bater uma também.

Derrepente vejo aquele pau preto jorrando porra, o homem com as pernas esticadas tremendo e aquela porra saindo do pau dele, ele pega um lenço e passa na cabeça do pau limpando, levanta as calças e antes de se levantar ele olha diretamente pra janela. Nem deu tempo de me esconder, me abaixei rápido, o que me entregava que estava olhando. Lamentei de vergonha e sai de perto perto da janela, meu pau tava duro e minha cabeça confusa. Porra eu gosto de mulher, porque fiquei com tesão vendo um pau? Fui ate o banheiro com a memória daquele pau jorrando gozo e bati uma punheta muito gostosa.

No outro dia, voltando da escola enquanto entrava a pé pelo condomínio busquei com os olhos na portaria e na área que os trabalhadores ficavam por aquele homem. Nao o vi e fui pra casa da minha tia. Mais tarde fui para o quarto, e fiquei de olho o tempo todo no terreno ao lado. Nada dele. Foi assim até uns dias. Comecei assistir vídeos de pau gozando e sentir muito tesão. Passado uns 5 dias quando entro no condomínio, vejo o rapaz de perto, era alto, deveria ter uns 22 a 25 anos, fiquei um pouco com vergonha e tiro o olho, mas por instinto olhei outra vez e ele me encarou, olhei diretamente para o volume e tirei o olho, ele não tirava o olho de mim. Fui caminhando ate a casa da minha tia, da uns 500 metros da portaria. Daí escuto...

- Ei. Garoto...
- Sim.
- Sua tia tá em casa?
- Minha tia? Nao sei, deve estar, sempre está.
- Eu tenho que falar com ela. Quero saber se ela precisa que corte a grama.

" Daí percebi que ele era da jardinagem."

- Nao sei, parece que esta baixa ainda.
- É melhor ir la ver.

" me senti um pouco desconfortável e com vergonha "

- Vou contigo até lá.
- Ok. ( fomos caminhando um do lado do outro )
- Qual seu nome?
- Edson e o seu?
- João, mas todo mundo me chama de neguinho.
- Prazer neguinho.
- Você gosta de ver ?
- Han? O que?
- Você sabe.
- Não. Eu só vi. ( assustado com a ousadia dele)
- De tarde vou lá outra vez, deixa o sol baixar um pouco, tá muito calor.
- Ah tá.

Chegamos em casa e fui chamar minha tia, estava bastante confuso, eles ficaram conversando no portão e eu entrei, fui almoçar e não saia da minha cabeça, será que ele falou pra alguém? Será que acha que sou veado? Enfim depois do almoço fui pro quarto dormir, tirei a camisa e fiquei de 5 em 5 minutos olhando para aquela janela. Era mais ou menos 16h e escuto um barulho de alguém caminhando ao lado do terreno, quase que saio pela janela a fora na velocidade com que fui conferir quem estava lá.

Vejo ele de costas, com a camiseta escrita nas costas, " jardinagem", meu coração acelerou, ainda dava pra sair da janela sem ele me ver e continuar fingindo pra mim mesmo. Resolvi ficar, mas desta vez eu que estava sem camisa, me encostei na parede da janela, sem me esconder. Fiquei olhando ele chegar ao lado da árvore, ele se volta em direção à janela, em um só movimento ele abaixa as calças e a cueca, seu pau ainda mole, ele sorrindo pega nele e mostra pra mim. Começa uma punheta de pau mole, o meu fica logo duro, mas a parede escondia. Com um gesto pedi para ele esperar, fui ate o quarto da minha tia e a vi roncando. Peguei um banco na cozinha e levei para o quarto. Quando volto pra janela ele tá de pau duraço, parecia que ia gozar, quando me vou outra vez ficou balançando o pau e fazendo gesto de fuder. Eu coloquei o banco ao lado da janela e de pau duro subi no banco e fiquei punhetando pra ele. Ele balançava aquele pau preto enorme e batia na palma da mão. Eu batia e olhava pra ele. Neguinho faz com um gesto para eu dar uma volta. Eu em cima da cadeira perto da janela, me viro de costas e mostro a bunda pra ele. Ele acelera a punheta, perco a vergonha e abro minha bunda pra ele. Desco da cadeira e ele faz gesto me chamando para o terreno, seu pau parecia uma rocha, tava doido pra chupar aquilo tudo.

Faço sinal mais uma vez para ele esperar, vou ate o quarto da minha tia, ela ainda dormindo, calço um chinelo e saio devagar pelo portão. Ao lado da casa esta o terreno, vou pulando os galhos secos, o resto de obra e vou ate ao encontro de Neguinho debaixo da árvore. Ele tava doído de tesão, a primeira coisa que disse foi para eu baixar os shorts. Eu estava hipnotizado por aquele pau preto.

- Eu nunca dei não. Imagina isso... teu pau é enorme.
- Deixa eu ver seu cuzinho rosa de perto.

Abaixei o shorts e ele ignorou meu pau, me segurou pela cintura e me virou de costas, ajoelhou e abriu minha bunda. Ficou passando aquelas mãos grossas na minha bunda e gemia de tesão.

- Vou te comer.
- Não porra, olha o tamanho desse pau.
- Eu vou devagar.
- Não. Eu te chupo, te chupo até gozar.
- Então chupa moleque.

Me ajoelhei no papelão e com ele em pé encostado na árvore botei o pau dele na boca, tinha um gosto bom, tava suado, adorei. Fiquei ali mamando por poucos minutos ate que ele avisa que vai gozar. Tira o pau da minha boca.

- Não, me dá leite.
- Aaaaahhhhhh safado. Aaahhhh toma meu leite.

Eu com a cabeça do pau dele dentro da boca enquanto ele gozava, gemia e batia uma na minha boca. Que gostoso aquela porra amarga, engoli tudo, acelerei a punheta e gozei no chão. Neguinho levantou as calças e não disse mais nada. Olhou no celular.

- Nao conta pra ninguém hein moleque.
- Claro que não.
- Espera aqui um pouco, deixa eu ir na frente, e dá próxima eu vou te comer.
- Ta bom. Quando? Amanhã?
- Nao sei, vamos ver.

O gosto de porra na boca era bom demais, voltei pra casa da minha tia e bati tanta punheta que meu pau ficou machucado. Dali em diante eu sabia do que gostava, hoje, quase 10 anos depois nunca mais comi uma buceta, não tenho tesão nenhum por mulheres, somente paus, boca e cú. Adoro ser fudido, sou 80% passivo, mas minha especialidade é mamar. Quem prova nunca esquece.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • VandeG: Um amigo meu, Samuel com 17 anos e eu com 14 , deixei ele mostrar como ele fazia na irmã dele que tinha 165 anos , ( ela já era "mulher" e eu ainda criança) , ele pediu pra fazer por trás , eu de calção, depois pediu pra colocar a Mini saia e a tanga dela , que quase não serviu em mim , pois eu era mais bundudo e coxudo que ela . Ele primeiro esfregava o pau por cima da saia , daí por cima da manguinha , até que puxou do lado e colocou a cabeça do pau no meu cu virgem , entrou fácil, pois estava todo melado, e daí ele ficou mexendo bem devagar e eu gostei daquilo. Até a hora em que ele me puxou com força e enfiou tudo em mim ! Senti uma dorzinha gostosa , e achei engraçado o pau dele pulando dentro de mim !!! Era uma sensação diferente. Depois que ele deixou amolecer e o pau saiu do meu cu , eu vi que era bem grande e não sei como aguentei tudo. Eu dei mais algumas vezes pra ele , algumas vezes não entrou , mas ele quando ia gozar , conseguia por a cabeça dentro e gozar em mim, era bom

    Responder↴ • uid:1cswriws6pus
  • Ro: Conta como o neguinho te deflorou. Tomde Pau duro so de imaginar ele te metendo [email protected]

    Responder↴ • uid:1dc6zt4ot7tk
  • Jj: Eu adoro receber um boquete de um viadinho guloso, poucas mulheres chupam e tomam porra como um bom viadinho

    Responder↴ • uid:5h7ug6ic
  • Beto: Amei seu conto eu como cu mais tenho tesão em pau Rola gosto de chupar e de levar Rola no Rabo

    Responder↴ • uid:muiqg94x8