Traição e um vício 07
Essa foi a minha primeira vez foi assim que eu iniciei a minha vida sexual, eu sem querer fiz um estrago enorme não só na minha vida como na minha fam
Eu não sabia de nada que estava acontecendo lá fora porque eu passei por uma cirurgia depois de oito meses eu fiz outra para arrumar o estrago porque foi muito grande.
O meu pai separou da minha mãe naquele ano ele se afastou de toda a família dela e também da família dele,
Depois da separação da minha mãe mais do meu pai passou um tempo a minha mãe foi morar com aquele amigo dele que ela tinha um caso mais ela fez isso só pra ficar perto de mim ela falava que estava muito arrependida mas o meu pai nem quis saber.
O meu pai depois arrumou uma namorada mais ele não aceitava ela lá em casa e nem ia pra casa dela.
O meu pai passou a evitar qualquer pessoa lá em casa.
Ele só aceitava os meus amigos de escola e o Gabriel era chegado dele porque ele sempre adorou o Gabriel.
Foi o Gabriel que me contou tudo que tinha acontecido porque ele sempre preocupado comigo ia atrás do meu pai então ele escutava oque estava acontecendo.
A minha mãe agora também não aceitava que o novo marido dela chegasse perto de mim ela só me chamava pra entra quando ele não estava lá na casa.
Meu pai não aceitava ela lá em casa então ela chegava lá da rua e me chamava pra entregar alguma coisa de comida que ela fazia defender ela ia perto da minha escola ficava me olhando de longe agora com o novo marido dela ela saí pra rua com ele de mão dada ela e uma pessoa totalmente diferente ela dessa vez está tanto valor no marido dela.
O namoro do meu pai e a namorada na casa dela e ele na nossa eu passei dóis anos fugindo de todo mundo porque eu sentia muita vergonha de tudo que tinha acontecido comigo porque no fundo eu sabia que era responsável também por aquilo eu sei que eu procurei aquilo então eu ficava com muita vergonha das pessoas e quando alguém me perguntava sobre o assunto eu vigia que chora para não tocar naquele assunto as pessoas me pedia desculpas e não falava mais sobre aquilo nem as meninas que chegava perto de mim tocava nesse assunto comigo.
Já o Gabriel eu não sei se foi por causa do meu pai virei uma irmã pra ele na época quando o meu pai ia ver a namorada ele pedia para o Gabriel ficar comigo até ele volta.
Depois de dois anos e pouco eu perdi a vergonha do Gabriel ia para o banheiro tomar banho pedia ele pra levar a toalha pra deixava a porta do banheiro aberta e chamava ele pra ficar conversando comigo eu não tinha vergonha nenhuma com ele.
Então aos poucos ele começou a tocar em assunto de uma menina aqui outra alí eu não ligava porque eu não sentia amor ou coisas desse jeito por ele.
Sempre que podia eu ajudava ele com alguma menina na escola enchia a moral dele para as meninas mais ele não dava certo com menina nenhuma mal começava namora eles terminava.
Era estranho mais eu achei porque ele era muito novo logo ele iria arrumar uma namorada e casar com ela.
Bom nesse tempo eu vi o Rodrigo ele era lindo aos meus olhos ele sempre andava com o Fernando eles eram quase irmos onde um dava o outro estava junto.
O Rodrigo fez amizade com ele só para me ajudar com ele não demorou muito a gente Deu o primeiro beijo e aquela sensação estranha voltou com tudo.
Só estava rolando beijos entre nós enquanto eu ficava agarradinha com o Rodrigo o Fernando ficava junto do Gabriel logo eles viraram grande amigos também o Rodrigo passou a gostar do Gabriel e nós só andava juntos.
O Fernando conheceu a Cláudia era uma menina linda todo mundo falava da beleza dela.
Bom agora a gente era cinco só faltava o Gabriel arrumar uma namorada também.
Foi mais um ano e o Rodrigo foi lá em casa falar com o meu pai que no início não queria deixar eu namorar mais ele acabou aceitando eu mais o Rodrigo namora.
Assim que começamos a namorar o Rodrigo me levava para todos os lados nisso o meu tesão ia cada dia ficando mais forte denovo eu comecei a pensar no Rodrigo me comendo.
Mais o Rodrigo me respeitava demais ele sempre evitava qualquer aproximação mais séria comigo.
O Fernando mais a Cláudia mal começou a namorar ele também já passou a come a Cláudia.
Eles não importava em falar oque fazia na frente de nós.
Eles achavam era graça das aventuras deles na cama.
O Gabriel nesse tempo começou umas brincadeiras de pegar na gente puxa a gente aperta a gente abraçava a gente de costas e de frente mais o Rodrigo nem ligava um dia eu toquei no assunto com ele e a resposta dele me jogou no chão.
Ele me falou que eu era amiga do Gabriel a muito mais tempo e não aconteceu nada porque iria acontecer agora ?
Realmente ele tinha razão porque eu não via nada que me interessava no Gabriel.
Pra mim ele realmente era irmão que eu nunca tive.
Bom a minha vida sexual com o Rodrigo nunca foi oque eu esperava eu ficava longe dele ficava doidinha pra ele voltar logo eu gostava de ficar perto dele quando a gente se agarrava se beijava eu ficava louca pra dar pra ele mais quando ele me penetrava aquela vontade sumia do nada eu ficava ali esperando ele acabar fazia de conta que estava gostando também maís faltava alguma coisa pra nós tamos bem porque a gente tava muito bem em tudo menos na cama.
Poriso eu nunca quis arrumar filho também a minha mãe sempre me aconselhava para não arrumar filho.
Bom.
O Fernando casou com a Cláudia então o Rodrigo quis casar também o Gabriel foi um dos padrinho do casamento meu e do Rodrigo e da Claudia mais do Fernando.
Já tinha uns quatro anos quase cinco quando a gente combinamos de ir passear na praia nós iríamos passar as férias nossa na praia os hotéis estava muito caro então alugamos uma casa dessa de temporada tinha até piscina nela e ficava muito mais barato então sobrava mais dinheiro pra gente gastar.
Era bom que ficava só nos na casa.
Na chegada ficamos na casa fizemos a maior farra bebemos muito sorrimos bastante era nós cinco eu e o Rodrigo o Fernando mais a Cláudia e o Gabriel porque onde nós estávamos ele estava junto de nós era realmente um grande amigo nosso.
Nós iríamos passar vinte dias na praia.
No segundo dia vamos pra praia nós divertimos bastante também.
A noite todo mundo já estava meio alto eu na época achei que era imaginação minha eu vi o Gabriel beijando a Cláudia perto do Fernando achei que eu tinha visto coisa o Rodrigo estava no quarto mais eu não falei nada pra ele só figuei com aquilo na minha cabeça então eu comecei a observar eles dois.
Realmente as brincadeiras entre eles era um pouco mais pesada o Gabriel abraçava a Cláudia alí na frente de todo mundo ficava segurando ela abraçado com ela.
Outras vezes ele beijava o pescoço dela e ela ainda virava e recebe os beijos no pescoço.
Isso tudo na frente do Fernando e do Rodrigo.
O Rodrigo não falava nada nem pra mim ele fazia de conta que não estava nem vendo aquilo.
Outro dia eu vi o Gabriel saindo do quarto deles e indo para o dele eu estava vendo aquilo porque eu estava querendo saber oque estava acontecendo.
Outro dia a Cláudia começou com um assunto comigo sobre o Gabriel.
Ela me dizia que achava que o Gabriel era apaixonado em mim.
Eu falei que imaginação dela então ela começou a tentar tirar de mim se eu mais o Gabriel já tinha ficado juntos eu nem quis responder ela mais ela insistiu comigo eu falei que quando a gente era criança uma única vez e nunca mais.
Ela sorriu e me perguntou se eu não teria coragem de ficar com ele.
Eu respondi que nunca que ele era pra mim um irmão de verdade eu tinha muita consideração por ele.
Ela ficou rindo mais parou de falar do Gabriel pra mim naquele momento.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)