Levando Lúcia, a copeira, para foder na casa dos meus pais
Levei Lúcia para tomar café da manhã em casa comigo e acabei servindo minha linguiça.
No dia após Lúcia me fazer um boquete, eu decidi que a chamaria para a minha casa (bom, casa dos meus pais já que eu ainda morava com eles) para passarmos um tempo juntos, já que teríamos aquele mesmo drama das folgas não baterem. No nosso horário de sempre, a ajudei com os pratos e bandejas e, na copa, botei uma musiquinha romântica e comecei a agarrar ela, apalpar de leve.
"Ai menino, para com isso, já não disse que não tem mais?"
"É que eu quero agradecer por você me chupar tão gostoso ontem, amei gozar na sua boca macia e gostosa. Queria te convidar para tomar café na minha casa amanhã, após sairmos do trabalho, o que acha?"
"Ai garoto... Tudo bem, mas é só café, viu? Somos só amigos, nada de gracinhas, ok?"
"Ótimo, então pegamos o ônibus aqui umas 5:30 e lá pelas 6:30 chegamos."
Me despedi dela com um beijo no pescoço e nos vimos novamente na saída. Ao invés de pegar o fretado, fui de ônibus com ela pra minha casa. Foi um trajeto um pouco demorado então chegamos perto das 7. Meus pais tinham ido trabalhar, então éramos só nós. Preparei uma porção de panquecas especiais para ela, eu sei fazer panquecas igual as americanas, então sempre surpreendo positivamente. Ela amou as panquecas, nós comemos, tomamos café e conversamos, eu sempre soltando um flertezinho, elogiando o cabelo dela e seu sorriso.
Após o café da manhã, ela queria ir embora mas eu sugeri descansar um pouco no meu quarto, tomar um banho, até ofereci emprestar minha toalha a ela. Ela aceitou deitar um pouco, e na cama eu aproveitei para agarrá-la, beijar seu pescoço, apalpar seus peitos, e ela só fazendo cu doce. Hoje eu entendo que, por ser casada, ela queria trair sem culpa, sem se sentir cachorra, então sempre fazia cu doce pra justificar a si mesma, "ele me seduziu", mas ela queria, por isso deixava.
Então levantei para tomar banho, o banheiro era no meu quarto (viva a suíte), aí me despi na frente dela, ela nem disfarçava o tesão ao me olhar. Contudo, eu queria pegar ela depois do banho, os dois cheirosos, daí fui tomar banho e deixei ela deitada, punhetei um pouco pra sair bem duro e me enxuguei após o banho. Saí sem toalha, meu pau duro feito pedra à mostra. Ela arregalou os olhos, encarando fixamente meu pênis.
"Parece maior do que antes"
"É, ficar na seca ontem deixou ele assim, cheio de tesão acumulado. Enfim, vai tomar banho, deixa a roupa aqui na cama e toma uma ducha, pode se enxugar na minha toalha"
Ela começou a se despir, tirou a blusa e o sutiã, eu não perdi tempo e agarrei o peito dela, chupando e lambendo o mamilo. Ela me mandou parar e tirou a calça e a calcinha, revelando seu barrigão.antes dela ir para o chuveiro, passei a cabeça do meu pau ao longo da rachadura de sua bunda, fazendo-a tremer. Eu esperei ansiosamente seu retorno, e quando ela retornou, com a toalha amarrada acima do peito, porém curta demais para cobrir embaixo, eu pude ver sua buceta com clareza, e estava lisinha. Ao ver isso, imediatamente a agarrei, beijando sua boca, e a joguei na cama, abrindo sua toalha ao deitar.
"Hmmm, raspou a bucetona pra mim, foi?"
"Não foi pra você... Eu só quis raspar."
"Deixa eu ver mais de perto"
Me abaixei e comecei a "inspecionar" sua bucetona. Aquela buceta gorda e gostosa estava toda raspadinha e limpa, com o cheiro de sabão ainda fresco. Novamente me encantei e enfiei o nariz, cheirando sua bucetona antes de começar a chupar a buceta de Lúcia, cheio de vontade, até que ela teve outro orgasmo com minha chupada. Enquanto ela ofegava, pedi que fosse mais pro meio da cama, subi, fui pra cima dela e enfiei meu pau em sua buceta molhada, fazendo-a suspirar alto. Meti com gosto até finalmente gozar em sua buceta. Após encher ela de porra, botei ela de quatro pra ver aquele rabão. Abri sia bunda e comecei a cheirar.
"Menino, para com isso, que feio."
"É que eu tô doido por seu rabão, posso enfiar no teu cu?"
"Claro que não, tá doido?"
Dessa vez não comi o cu dela, no futuro vou contar de quando comi. Enfim, peguei ela de quatro também e enchi aquele rabão gordo de tapa, muito gostosa.
Após terminar, suamos, então fomos tomar um banho juntos e eu a fodi no chuveiro de novo. Após o banho, ela saiu corrida pois já estava ficando tarde e tinha que ir pra casa. Mais tarde, trocamos mensagens e eu disse que amei nosso café e que queria "lanchar" com ela mais vezes. Ela respondeu que foi muito bom e que se sentiu muito bem-vinda na minha casa...
E assim a coisa continuou. Depois vou contar de quando ela realizou um desejo, me deixando comer a buceta seca, e de quando comi seu cu.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)