#Assédio #Gay

Deixei meu amigo bêbado pra comer ele

1.9k palavras | 9 | 4.58 | 👁️
Recboy

Não me orgulho dessa atitude, mas jamais me arrependerei. O tesão falou mais alto depois de tudo aquilo que aconteceu, eu não conseguir evitar.

Então, me chamo Thales e tenho 25 anos, essa situação aconteceu comigo e meu amigo Vinícius de 27 e foi o seguinte...

Sou do Recife, sou branquinho forte mas magrinho, olhos castanhos claros e namoro uma menina a 7 meses, porém sou meio vida loka. Final do ano meu amigo Vinícius, que é maloka negro, tem aproximadamente 1,77, corpão. Ele não malha, mas é naturalmente o que podemos chamar de corpo padrão. Ele tem muita coxa, muita perna, barriga levemente saliente todo curvadinho e uma bunda que chama atenção. Voltando, ele (Vinicius) me chamou pra um rolê, era pra nós dois pegar um mina que ele tava afim de fuder com ela. Porém ela queria dois, segundo ele ela só ficaria se eu ficasse pq tinha visto minha foto junto com ele no Instagram. Insistir que não, pq ela poderia me queimar com minha mina e tava com receio, a última vez que tinha feito um trisal broxei, não foi tão legal. Mas aí ela é de uma barro mais distante e acabei aceitando.

Dia 21 fomos pro motel, pegamos uma pernoite Vinícius me deixou dentro do motel e saiu com a moto pra pegar a pirraia... Esse meio tempo fiquei lá de boa, tomei banho, liguei a tv e fiquei curtindo som. Logo chegam eles, aí blz a menina assim que chegou caiu encima de mim, beijou e começou a se esfregar na gente. Aí blz... No meio do rolê, eu levantei pra mijar. Quando volto o Vinícius tava comendo ela de frango assado, ela deitada ele em pé na beira da cama com a uma perna encima da cama e a outra no chão. Minha pica que tava dura, ficou pulsando sozinha de tesão e sabe de quê?
Da bunda do Vinícius, logo depois ali mesmo ele deitou por cima e começou a meter nela deitado. Peguei meu telefone e tirei um fotos. Fiquei babando.

O combinado era que ela ficaria com a gente até de manhã, mas quando deu 00:00 ela surtou e disse que a mãe tava ligando, e o Vinícius teve que levar ela pra casa.
Fiquei no motel e disse a ele:

- Deixa ela e volta, a gente vê o contato de outra ou fica de boa. - ele foi puto.

Fiquei sozinho, eu só meti nela uma vez, não passei nem 5 minutos o restante ela só queria me beijar. Quem mais fudeu ela foi o Vinícius que ficou puto que não gozou.

Quando ele voltou arretado, estava vestido enquanto eu tava só de toalha.
Como levamos bebidas na mochila, resolvemos ir bebendo até vê se algum outro contratinho aceitava. Na brincadeira Vinicius perguntou se eu chamaria minha mina ficamos rindo mas imaginei. Aí soltei:

- Ei mano, to afim de comer um cu, nunca comi.

- Tá feito frago. Né todo mina que libera não. - Disse Vini

Daí ficamos conversando e bebendo, fumamos uma e o Vinícius é mais descontrolado, já tava meio bêbado e eu segurando. Ele tentava falar com as mina e nada, ninguém atendia ele. Confesso que estava com medo de fazer qualquer coisa, não sei como ele reagiria então fiquei incentivando ele a beber mais passamos 1h nessa, aí quando ele já tava todo bêbado sentimental que já começo levei ele pro banheiro. Joguei embaixo do chuveiro e me aproveitei.

Tirei a camisa dele, baixei o short e ele tava bêbado falando que me considera, que queria que fosse o padrinho de casamento dele essas coisas. Deixei ele só de cueca e deixei ele tomar banho. Nisso, eu já estava de pau duro mas ainda de cueca e a toalha por cima. Quando liguei o chaveiro e tirei a cueca dele, o cara tava com a pica meia bomba, confesso que a pica dele é menor que a minha tenho 19cm retinha e rosada a pica dele é mais grossa cheia de veia e cabeçuda avermelhada e levemente curva tava toda molhadinha. E aquilo tava me deixando com tesão...

Esfreguei as costas dele no banho, ele todo tonto ensaboei a pica que ainda tava meia bomba e caprichei na bunda, passei sabonete na bundinha toda, e que delícia chega era durinha. Sai ele mesmo pegou o sapão e passou no reto.

Voltamos pra cama e ele se jogou pelado de bunda pra cima, não dormia, com voz sonolenta ele queria mais bebida sai peguei um copo e ele ficou rendendo e conversando. Enquanto isso, sentado do outro lado da cama sem ele ver, tirei minha pica e comecei a bater uma olhando pra ele. De vez em quando batia já bundinha dele e comentava:

Rabão massa cê tem mano, e ficava rindo

- Vai te fuder - dizia ele

Aí comecei a me aproximar aos poucos, dava um tapinha, mas depois deixava uma mão lá e ele de boa, comecei a fazer cafuné na cabeça pra ele rlx e de boa.

Daí ele se virou e viu que eu tava de pica dura e batendo uma.

- Tá com tesão ainda né mano?

- Tô boy, só tu comeu ela - comentei

- Puta do caraí, ela tava afim de tu. Bate uma aí que vou chamar uma mina.

- rlx, já deu errado essa hora tem mais ninguém não. - comentei

Ele se virou de volta, colocou uma mão no pau dele bunda pra cima e mexendo no celular e cochilando.
Fui descendo minha mão pela bunda dele até que cheguei no cuzinho, ainda tava levemente molhadinho, recheei meu dedo de saliva babada e passe bem de leve, chega tava quentinho, comecei a esfregar de leve em círculo por cima do cuzinho do cara, ele acordou gemendo e falou:

- que porra é essa?

Eu calado continuei, ele gemeu e minha pica pulsando já tava saindo baba. Ele pegou a mão que tava no celular e segurou minha mão forçando pra tirar de cima do cuzinho dele e a outra não dele segurando o próprio pau. Uma hora ele tenta virar pro lado e eu puxo de volta. Aí levantei e fiz o inesperado, fui lambei o cuzinho dele. Cai de boca profundamente, dei uma cuspida que fui no cuzinho, que era apertadinho demais, fechadinho. Quando cuspi e leti a língua ele empina o rabo pra cima de mim dá uma gemida e se vira.

- Que isso mano? Tá tirando mermo é?

Falava bêbado e pousadamente.

- rlx, desculpa aí mano. É que tô com tesão.

- tlg, mas meter a pica em mim é foda, come minha rola Caraí

E se virou com a bunda pra mim de novo, na minha cabeça queria me dar. Deitei por cima dele, com minha pica esfregando a bunda dele aí ele se virou de novo e eu vai do cado dele e ele começou a reclamar comigo bem baixinho olhando bem na minha cara mandando eu me fuder e tal. Olhando profundamente no meu olho, com aquele rostinho de marginal que ele tem, não aguentei e dei um beijo nele a força. Ele revidou e a gente passou mais de 1 min no beijo intensão. Até o meu dedo no cuzinho dele eu coloquei só a pontinha. Queria muito comer ele, até que ele me empurrou e me deu um soco. Não foi tão forte pq ele tava bêbado mas doeu pra caramba que na hora me afastei, pegou no meu nariz. Eu nunca tinha beijado alguém com tanto tesão na minha vida, ele ficou me encarando enquanto eu coloquei as duas mãos no rosto.

- Porra mano, qual é - disse eu.

Ele calado me encarando, pegou no meu pescoço com força, ele chega tava esperto. E me deu um beijão entanto de enforcava, e começou a passar a língua em todo meu rosto seguindo meu pescoço. Ao mesmo tempo que sentia dor, o tesão aumentava, o mano parou se levantou e me puxou e me colocou pra mamar a pica dele que nessa altura já tava durona. Mamei fielmente enquanto ele segurava com força meu cabelo e ficava sem ar, por ser grossa, ele começou a socar e eu com dificuldade comecei a tentar tirar ele dali e ele socando na minha boca.

Quando ele parou, e eu tava recuperando o fôlego, o Vinícius meteu a mão dentro da minha boca, me virou deitado pra ele, abriu minha bunda, deu duas cuspidas no meu cuzinho e meteu 2 dedos de leve, o que me fez quase surtar de tesão, tava doendo um pouco mas tava gostoso, nunca tinha imaginado alguém me comer até ali. Com o mesmo dedo que ele tava enfiando quanto segurava minhas duas mão ele meu na minha boca, deu três sacudidas com a pica durona na minha bunda e começou a bater uma com a cabecinha da pica no meu cuzinho.

Ele chega tava gemendo, dava murro nas minhas costas e gozou encima do meu cuzinho... Na hora do orgasmo, ele segurou minha cintura e forçou a pica na porta do meu cu. Mas fechadinho não entrou, me deixou todo melado, foi tanto tesão que eu gozei ali mesmo deitado.

Ele me virou segundo pelo mimha cabeça com as duas mãos olhando fixamente pra mim:

- Se tu tentar fazer qualquer coisa comigo, eu vou lhe fuder e você vai estilar.

E foi pro banheiro.

Mano, eu fiquei gelado ali mesmo, e em estado de choque. Passei um tempo parado tentando entender. Me levantei, esperei ele sair, tomei banho o clima ficou pesado ele tava meio bêbado mas tava consciente, ficou sem falar comigo até me deixar em casa de moto.

Passou 1 semana sem falar comigo, e depois foi voltando a ficar de boa. Pedir desculpas a ele e aparentemente ele nem ligou, ainda fez gracinha. E estou na luta pra tentar comer ele até hoje.

Nunca sentir tanto tesão na vida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (9)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beto: Eu já bebi com um amigo cabra safado deixou eu bêbado comeu meu cu e filmou ainda gosou na minha cara depois me mostrou quase dava um b.o mais terminei perdoado ele

    Responder↴ • uid:muiqg94x8
  • BigDick: Puta que pariu! Que delícia esse relato!!! Faz tempo que não via um tão bom assim...

    Responder↴ • uid:1ep53h9mb784
  • BigDick: Namoral, essa foi sua única experiência com h?

    Responder↴ • uid:1ep53h9mb784
  • Gabyzinha: Que delícia de conto, amo homens assim T Gabyrskk

    Responder↴ • uid:1eirk824zyb6
  • Pica grande: Cu de bebo não tem dono kkk

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • Eusoualenda: Se gozou uma vez em vc, ele vai de novo. Na próxima pega ele, mas com vontade hehe

    Responder↴ • uid:13tgaonpeltn
  • Afeminadolondrina: Que preguiça esse burro não ser capaz de colocar a tag bissexual, coloca gay e começa a porcaria do conto falando de pegar m 🤢🤢🤢🤢🤢🤢

    Responder↴ • uid:1dft3wzms2sg
  • Kaike: Se gozou no teu cu, ele vai te comer

    Responder↴ • uid:46kq0orsd9k
  • Bichinha encubada: Se eu fosse seu amigo, ia ter gozado dando o pra vc e ia adorar sentir seu leite escorrendo pela minha bunda de puta bebada

    Responder↴ • uid:81rfh4jmql