Sendo cadelinha para três novinhos tarados
Foi usado e muito bem comido por 3 safadinhos e com um deles rolou algo diferente. Bom, vou escrever os detalhes abaixo, é melhor
Consegui alugar um chalé na praia por um preço excelente porque o empreendimento, 12 chalés num condomínio, tinha sido vendido e os novos donos tinham reativado o local havia pouco tempo, estavam atrás de cliente.
Passei apenas 5 dias para desopilar, estava à beira de um ataque de estresse, então fui descansar, beber e fumar um beck, mais nada. Choveu muito no primeiro dia (choveu muito por 3 dias) e foi isso que me fez conhecer 3 rapazolas que estavam lá, pois eles puxaram conversa quando sentiram o cheiro da "fumaça" ao passarem pelo meu chalé. Explicaram que o pai de um deles era amigo do novo dono e que eles estavam ali aproveitando mas também movimentando o local, para chamar a atenção (divulgando na internet para conhecidos e por aí vai).
Sei é que ficamos "amigos", dividimos a fumaça (eles trouxeram muita, compraram de tijolo) e a chuva não foi empecilho para muita diversão juntos, eu me senti um adolescente de novo. Meu chalé virou o quartel general da gente. Churrasco, almoço (eu e um deles sabemos cozinhar), cerveja (eu controlei demais, morria de medo mais do que do beck) e até assistir algo na TV.
Voltamos de um mergulho bem cedo na chuva – o desafio foi acordar cedo e tomar banho no mar – e fomos tomar café da manhã lá no chalé. Vou chamar de HUGUINHO, ZEZINHO e LUIZINHO (os nomes dos três sobrinhos do Pato Donald ah ah ah) os meninos. Pois HUGUINHO, morrendo de frio, tirou o calção e se enrolou numa toalha. “Tá frio demais”, reclamou. Não deu um minuto e os outros dois tinham puxado a toalha e deixado HUGUINHO apenas de camiseta. Uma risadagem geral e HUGUINHO, safado todo, resolveu ficar nu da cintura para baixo.
- E vai ficar nu feito índio, seu puto?, perguntei rindo e alertando que pelo menos fechassem a porta da frente para quem passasse por lá não visse essa cena
- Nesse frio, o pau dele sumiu, falou ZEZINHO
- Vou é comer essa bunda, brincou LUIZINHO
- A bunda dele é gostosinha mesmo, completei a greia
- Vocês estão é com inveja do meu cacetão, olha que bichão bonito e grande, respondeu HUGUINHO balançando a rola
Realmente, o pau dele – que então já não estava com frio e deu aquela acordada após ser balançado – mostrava potencial, pensei na hora.
- RAMON, é bonito ou não meu pau?, perguntou HUGUINHO
- Vocês são três bichinhas?, respondi com essa pergunta
- Não, só estou querendo tirar a dúvida
ZEZINHO e LUIZINHO fizeram o mesmo e baixaram os calções mostrando a rola. Olhei com carinho para os três, fiz uma cara de interessado (e estava) e disse:
- Vamos é tomar café, seus pirralhas safados dos paus grandes
Rimos e tomamos café com os três com nus da cintura para baixo. Notei que já tinha havido uma intimidade entre eles e mesmo durante o café um deles mostrou o cacete já quase duro. Indagaram se eu já tinha visto rolas tão bonitas e se eu tinha uma grande. O assunto entrou na putaria, percebi que eles queriam algo mais entre eles mas com minha participação.
- Você curte o quê, RAMON?, foi direto na pergunta HUGUINHO
- Curto o sigilo, o segredo, cada um faça o que quiser, sem mostrar nas redes sociais. E que só se faça o que quiser
- Total flex?
- Não falei isso, respondi
- Sim, mas curte ou não?
- Porra, vocês querem fazer uma putaria, é isso?
- É isso mesmo, a gente curte essas paradas e confiamos em você. Queremos uma novidade
- E o que vocês curtem?
- A gente perguntou primeiro. Você curte o quê?
- No sigilo e no armário, curto brincar
- Igual a gente.
- Tudo mesmo?
- O único dos três que curte ser passivo sou eu, entregou-se ZEZINHO
- É uma boa opção, falei em entregando
Foi então que fomos para o quarto, a putaria ia começar. Quando ZEZINHO viu minha rola ficou com medo pela grossura, ele estava acostumado com rola de adolescente – no tamanho nem tanto, pois esses boys têm cada vez rolas maiores. HUGUINHO já foi colocando o pau na minha boca e dizendo que ia me arrombar bem muito. Fiquei pegando no pau e na bunda de ZEZINHO, que chupava LUIZINHO. Que três meninos safados e tarados da porra, eles me disseram depois que faziam putaria entre eles, eles se chupavam (rola, ovos e bunda), bebiam leite dos outros, beijos triplos, golden shower e o que mais viesse, apenas que o único que também fazia passivo era ZEZINHO.
Não demorou e eu de quatro em cima da cama, chupando o pau de LUIZINHO na minha frente, ZEZINHO me chupando e HUGUINHO aprumando a rola dele no meu rabo, após ter chupado meu cu. Foi na saliva, já que não tinha gel. “Ai, menino, deixa eu relaxar”, pedi com a ardência do cacete de HUGUINHO abrindo o meu buraco atrás. HUGUINHO enfiou um pedaço, tirou, cuspiu e meteu cuspe de novo e mandou rola. E começou a comer meu rabo como se fosse um profissional, os meninos sabiam meter em um cu. “Com o tesão que estou vou gozar rapidinho nesse cuzão”, falou HUGUINHO. “Goza fora”, lembrou LUIZINHO, para não pegar “pão com banha” quando fosse me comer. HUGUINHO trocou de posição com LUIZINHO e senti a rola deste ainda mais gostosa. HUGUINHO mandou eu abrir a boca e mandou leite para dentro, eu sentindo o cheiro do meu cu na rolona dele. LUIZINHO fez o mesmo depois e coube a ZEZINHO gozar dentro de mim.
Foi o começo da jornada de muito sexo e putaria nos próximos dias. Meu cu ficou com um buraco que eu pensei que não ia fechar mais. Os meninos me comeram muito e muitas vezes. Eles adoravam quando eu estava fazendo o almoço e me “obrigavam” a ficar apenas de camiseta, para eles ficarem dando tapinhas na minha bunda, até chupando meu cu algumas vezes, se esfregando nela e mesmo metendo em mim enquanto eu lavava os pratos. Eles me comeram até em uma das jangadas que ficavam na areia da praia durante a noite, só pelo tesão do perigo do flagra. Virei putinha e depósito de porra daqueles safados. Eles queriam dormir no meu chalé, mas preferi evitar, chamaria muito mais a atenção do pessoal.
Para não dizer que não houve isso, ZEZINHO dormiu comigo. Ele já tinha me comido muito e eu não tinha comido o passivo dos três. Até tentamos, eu chupei o cu dele, meti dedinho, entrou a cabecinha (que é grande) mas ZEZINHO chiou. “Seu pau é grosso”, sentenciou e foi motivo de gozação de HUGUINHO e LUIZINHO, que tinham comido o amigo.
- RAMON, eu não estou relaxando porque estou com medo e os meninos ficam azarando, tirando onda, narrando as coisas quando você vem me comer. Vamos dormir sozinhos e a gente tenta, pediu ZEZINHO
- Está certo
Os outros dois zombaram, disseram que era lua de mel e foram embora. Era a minha última noite ali. ZEZINHO disse que estava louco para sentir a rola de um homem adulto, sonhava com rolas grandes e grossas tipo ator pornô (a minha não entra nessa categoria, ok?) e sentiu firmeza em mim para experimentar cacetes maiores do que os dos amigos. Não apressei nada e o clima foi de paciência e tranquilidade, com ZEZINHO falando que queria ser minha mulher, que meu pau era quente, etc. Eu deveria ter comprado gel numa farmácia, porém não havia mais tempo.
Trocamos beijos, 69, botei ZEZINHO de rabo para cima e caí na bunda e no cu dele com beijos, linguadas e dedinhos. Naquele momento, só nos dois, ZEZINHO sem perder a concentração, notei que ia comer o cu. Ainda deitados, botei ele de ladinho, cuspe e fiquei roçando o pau no rego dele. Dei uma “cabeçada” no cu e ele aguentou. Pedi para tentarmos frango assado e ele concordou. Chupei mais um pouco o cu e a rola dele nessa posição e dirigi a cabecinha na portinha do cu. Ela entrou fácil. Não me mexi, ele próprio ficou balançando a cintura e engolindo o meu pau. Claro, ajudei e fui metendo a rola. “Menino, entrou todinha, que delícia”, falei. ZEZINHO riu e pediu para eu não me animar ainda porque ele ainda estava sentindo o cu se alargar, mas já mostrava uma cara de felicidade e tesão de agasalhar a minha rola, o “pau de um homem feito”. Comecei a meter devagar e quando gozamos juntos eu já enfiava com força no rabo dele. “Ai que tudo, como se diz por aí”, falou ZEZINHO quando nos deitamos ao lado após a gozada.
Durante a noite, comi ZEZINHO mais uma vez e ele me enrabou uma vez. Dormimos abraçados e fomos acordados por HUGUINHO e LUIZINHO falando “viva os noivos”. O dia foi de putaria de novo, ZEZINHO fez questão de me dar a bunda na frente dos amigos e terminei ficando por mais um dia, porque ZEZINHO quis dormir comigo de novo, afinal era a lua de mel da gente. A segunda noite foi ainda melhor, não na quantidade, mas no clima, em que até massagem em mim ZEZINHO fez.
De manhã tomamos café juntos, todos os quatro, fui para a praia, trepamos (eu não comi ninguém mais), almoçamos, tirei um cochilo e fui embora. Quando cheguei em casa e estava desarrumando a mala, encontrei uma folha de papel escrita à mão por ZEZINHO: “Foram as duas melhores noites da minha vida, você me deu tudo o que imaginava e queria. Eu penso que me descobri de verdade. Estou pensando muito em você e esperando encontrar com você o quanto antes. Beijos e amor, da sua “noivinha””.
Depois conto meu encontro com os meninos e especial com ZEZINHO.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Lagartixa: Essa mulecada já vem bi de fábrica.
Responder↴ • uid:3vi2jybxxi9