#Grupal #Lésbica #Teen #Traições

Provando de coisas ousadas, perigosas e safadas

5.6k palavras | 1 | 4.20 | 👁️
Provocadora

Lia, 17 anos, 1 e 65 de altura, loira dos cabelos ondulados, olhos verdes, corpo esbelto, seios roliços e uma bunda empinadinha bem redonda.

Lia sempre se deu melhor com a mãe, Amanda (54 anos), do que com o seu pai, elas são ótimas amigas e confidentes, a mãe deixa Lia fazer tudo o que quer e ainda lhe paga uma mesada além da mesada normal que o seu pai lhe dá... Na verdade elas passaram a ser mais unidas ainda por conta de segredos que elas sabem uma da outra e que mantem entre elas e escondidos do pai e demais parentes.

O segredinho de Lia é que ela curte mulher, a garota se descobriu lésbica e com a ajuda da mão resolveu se assumir, nisso sua mãe acoberta e não deixa o pai e nem ninguém saber, pra não ter briga, pois são pessoas bem preconceituosas e tal... Já o segredo da mãe é que ela tem um amante. E não foi nem porque Amanda quis contar pra Lia que tinha um amante, na verdade Lia foi quem descobriu... tipo: certo dia ela voltou mais cedo da escola e flagrou a mamãezinha de quatro na cama do seu quarto, sendo enrabada pelo tal amante, aproveitando que o pai estava viajando a trabalho. Por isso essa troca de conveniências entre elas.

Dito isso... Lia entrou de férias no colégio, sua mãe lhe chamou para irem passar um final de semana numa casa de praia enquanto o pai estava a trabalho em São Paulo, sendo que ela deu a liberdade pra filha convidar alguma garota que ela estivesse a fim. Lia chamou Luciana, uma colega de escola por quem Lia babava e sempre quis uma oportunidade pra comer ela, e Luciana de fato era uma delícia de morena... 18 anos, corpo todo farto do tipo coxuda, peituda e rabuda em 1 e 60 de altura... mas claro, a mãe de Lia também se deu ao direito de levar alguém, e no caso foi justamente o seu amante.

... e digamos que isso foi o erro dela... pois o filho da puta tinha um jeitão bem canalha, sedutor e que partia pra cima de qualquer uma que desse mole pra ele.

O amante se chamava Marcos, um moreno de pele bronzeada, jovem, alto, viril e encorpado, bonito de rosto, mas dono de um olhar, um sorriso e um jeito canalhas de fazer qualquer mulher descer a calcinha... Menos Lia, claro, que prefere mais xoxotas do que rola.

Já na casa de praia, em Búzios, muito confortável e com vista pra praia, Lia ficou o tempo todo ao lado da amiga Luciana, rindo, brincando descontraídas, conversando animadas sobre tudo, e claro, disfarçando sempre a sua vontade de comê-la... já Amanda, a mamãe, estava toda satisfeita ao lado do putinho dela. As três colocaram seus biquínis e desceram pra provar do mar, fazia um dia lindo, com um sol delicioso. Marcos também estava junto, claro, todo metido a gostosão, se mostrando numa sunga vermelha que valorizava seu pau bem dotado... aliás, o descarado nem disfarçava a sua ereção diante da filha e da amiga da amante, principalmente pro rumo da amiga de Lia, Luciana. Pois a moleca tinha um corpo delicioso e era dona de uma bunda bem gostosa num biquinho todo enfiadinho e que a deixava ainda mais tentadora... inclusive, Luciana desde que colocou seus olhos em Marcos, também ficou bem empolgada, sem falar que ela ficou o tempo fazendo perguntas sobre ele pra Lia, que mentiu pra ela falando que Marcos era o motorista e segurança da família.

Lia não sentia ciúmes dos olhares de Luciana para Marcos, pois a intenção de Lia em trazer ela pra essa viagem era apenas de comer ela, de cair de boca naquele seu suculento corpo moreno bronzeado e chupa-la até tirar as forças dela... e por falar nos olhares da jovem Luciana pro amante da mãe, em certo momento, na areia da praia, Lia sentada ao lado dela tomando sol, eis que ele se aproximou e pediu emprestrado o bronzeador delas, assim ele ficou em pé diante delas, onde Luciana estava sentada na areia e de rosto rente a virilha dele, admirando de perto o pau dele em formato de salame avolumando sua sunga vermelha... a ninfeta estava claramente empolgada olhando hipnotizada pro chumaço de carne dele, imaginando-se descendo a sunga dele, agarrando a rola e abocanhando tudo... O filho da puta olhava pra ela de cima para baixo, rindo todo safado, provocando ela, fazendo ela arfar de tesão... ele estava amando essa situação toda, estar com três mulheres numa praia deserta, claro que isso mexia com a sua cabeça fetichista de macho.

O clima erótico estava armado, a mãe toda sexy forçando uma jovialidade ao lado do seu amante garotão, ele com aquela cara de tarado querendo comer a mãe, a filha e a amiga da filha, e as garotas agindo normalmente, desinibidas como duas ninfetas, alegres e sem muitas obrigações na vida a não ser curtir, exalando os hormônios da puberdade, cheirosas da cabeça aos pés, com suas peles viçosas, carnes macias e firmes, de xoxotinhas novinhas pequenas e carequinhas pulsando de tesão dentro de seus biquínis, com seus peitos empinados de mamilos durinhos e seus cuzinhos piscando apetatinhos... e claro, era isso o que atiçava a imaginação e tara do amante da mãe e o deixava sempre olhando mal intencionado pra elas, vez em quando dando apertadas em seu pau por sobre sunga, na clara vontade de pegar as novinhas de jeito e meter a rola com força, caso tivesse uma oportunidade longe dos olhos da sua coroa.

Já de volta a casa, depois da praia, Lia e Luciana andavam só de shortinhos, blusinhas, e ele sempre observando, excitado, babando de vontade de comer elas, sendo que a mãe se percebia, fingia, na verdade ela confiava em si mesma e no fato de sustentar ele e assim deixar ele sempre obediente e fiel aos caprichos dela.

Quando então, na primeira noite na casa de praia, enquanto a mamãe entrava na rola do safado do seu amante no quarto dela, Lia estava no seu quarto com a amiga Luciana, as duas na mesma cama, só de baby doll, ambas deitadas lado a lado e com suas cabeças no mesmo travesseiro, espiando suas redes sociais em seus celulares e conversando tranquilamente... Mas claro, Lia
estava de buceta loira tremendo toda babada de excitação por dentro do seu baby doll de tanto pensar no momento certo de partir pra cima da amiga Luciana... nisso ela tomou o celular da mão de Luciana, colocou na mesinha ao lado da cama, jogou seu corpo por sobre o dela e disse encarando ela nos olhos, com meu rosto por cima do dela:

- E aí, vamo aproveitar antes de dormir?

Luciana riu sem graça por ser surpreendida dessa forma pela amiga, querendo comê-la, porém cedeu ao seu desejo e aceitou o beijo... com Lia chupando os lábios e a língua dela, roçando seu corpo loiro de baby doll no corpo moreno bronzeado de Luciana também de baby doll, pernas sedosas se entrelaçando e se esfregando, mãos escorregando nas curvas do corpo da outra, apalpando peitos por baixo de blusas, entrando nos shorts e acarinhando xoxotas carequinhas molhadas... junto a chupadas aos lados de pescoços, lambidas, mordidinhas, tudo isso em meio a gemidos manhosos e olhos se revirando... delícia...

Logo estavam nuas, com Lia por cima de Luciana, comandando a foda, beijando o corpo dela inteirinho, deixando a amiga toda trêmula e arrepiada, se arreganhando toda enquanto ia enfiava seu rosto na xana deliciosa dela, chupando gostoso seu grelo e lambendo o seu lubrificado rachado, chupando, chupando, chupando... delícia, Luciana gozou rápido na boquinha furiosa e gulosa de Lia... e mesmo ela se contorcendo com os baques dos espamos, Lia continuava de lábios enfiados no rachadinho da pepeka saborosa dela, chupando gostoso e intenso... ela gozou de novo, se contorcendo, revirando sua cabeça com seus negros cabelos espalhados na cama... ao mesmo tempo a mãozinha delicada de Lia socava dedos em sua xana... Luciana estava adorando.

As posições foram mudando, onde Luciana também se mostrou ativa, com as duas se chupando num 69 delicioso... Lia se sentia realizada por finalmente provar do sabor da buceta de Luciana, era uma buceta tão molhadinha, cheirosa, macia, pequena, apertada por dentro... ficou toda lambuzada de tanto que Lia chupou, quase que não consegue parar de chupar... e Luciana gozava copiosamente.

Depois elas entrelaçaram suas pernas, onde de bucetas molhadinhas grudadas esfregaram uma na outra com força e empenho, remexendo seus quadris num ritmo frenético, esfregando lábios nos lábios, grelo no grelo, esfregando, esfregando, aumentando, esfolando e gozando... gemendo sem ar, de olhos chapados e corpos bombardeadas de espasmos.

Cada beijo que se davam era mais gostoso que o outro, sempre com sabor de buceta... delícia.

Lia virou Luciana de quatro, tendo uma visão deslumbrante da bela e gostosa bunda dela por trás, pois a safada era uma delícia de tão rabuda, com a sua pepeka pequena entre pernas em formato de concha... delícia... Lia deu tapas em cada nádega e enfiou a cara, dando lambidas tanto no cuzinho como na buceta de Luciana, lambendo, lambendo, lambendo... enfiando língua no seu delicioso cuzinho e a fazendo tremer toda... enfiando dois dedos na sua buceta por trás, socando, socando, socando... e Luciana morrendo de tanto gozar.

Voltaram a se beijar e rolar na cama com pernas entrelaçadas, corpo a corpo, se acariciando agarradinhas, de cabeças no mesmo travesseiro, até que acalmaram e caíram no sono.

Lia realizou sua vontade, comer a gostosa da Luciana, e que além de gostosa era ótima de foda... Voltando ao clima erótico armado aqui nesta casa de praia e com todos presentes, eis que lá pras 8 da manhã Lia acorda, se espreguiçando lentamente na cama desarrumada, nua e toda arrepiadinha diante do frio que fazia no momento... e Luciana ao seu lado, também despertando, elas ficaram ali deitadinhas juntinhas, conversando calmamente, sussurrado, manhosas... quando então Luciana falou do amante da mãe de Lia, onde Lia falou:

- Nossa, mas tu gostou mesmo do puto da minha mãe, hein?

- rsrsrs... ah, nunca neguei pra ti, ele mexe comigo... Tu não sente nada por ele não?

Lia: - Não.

Luciana: - Me fala uma coisa... tu vai querer... namorar comigo?

Lia: - rsrsrsr, claro que não, porquê, tu quer?

Luciana: - rsrsrs, não, boba... só tô perguntando tuas intenções comigo... vai quee...

Lia: - O quê? Pensa que me apaixonei por ti? rsrsrrs... relaxa, eu sei que tu não curte mulher, além do mais, a gente é amiga e eu não penso em compromisso sério, quero só curtir.

Luciana: - Quer dizer que tu só queria me comer, né, safada?...

Lia: - rsrsr, mas porquê a dúvida? Se apaixonou por mim, foi? Eu sei que sou boa de foda, mas não é pra tanto, rsrsrs...

Luciana: - rsrsr, não, boba... mas, tipo assim... sempre quando tu quiser... eu quero também, srsrs...

Lia: - mmrr, delícia... eu vou querer mesmo, tu é uma delícia, mmmrrr... (Lia beijando ela)

- Lia, já que tu só quer curtir mesmo comigo... aconteceu uma coisa hoje de madrugada que eu preciso te contar, pois não quero esconder nada de ti.

Lia: - Hoje? Como assim?

Luciana: - É que eu me levantei daqui da tua cama umas 3 e tanto da madrugada... e fui no banheiro... e quando eu ia voltando, eu encontrei o amante da tua mãe no terraço... fumando... ele tava nu... e ele me viu e veio em meu rumo... aí ele me pegou ee... eu não resisti, rsrsr...

Lia: - Ah, safada.... cachorra... tu fudeu com o puto da minha mãe?

Luciana: - rsrsr, sim... desculpa, mas é que ele é muito gostoso e eu não consegui recusar.

Lia: - Nossa... eu aqui dormindo toda satisfeita depois de te comer e tu na cozinha dando a buceta pro puto da minha mãe?... apesar de que tava na cara que tu queria dar pra ele... só não pensava que ia ser assim tão rápido eee... aqui dentro de casa e na presença da minha mãe... Nossa, se ela flagrasse vocês... ela ia matar os dois, sabia?

Luciana: - Nem me fala... na verdade eu pensei nesse risco, mas quando ele me pegou de jeito e me jogou na mesa, me dominando, arrancando meu shortinho e caindo de boca na minha xota, rrmmmrr, nossa, eu perdi o controle, sabe?... daí eu perdi a noção de tudo, mas poderia acontecer dela acordar eee... e ver a gente... em cima da mesa, rsrsr...

Lia: - Em cima da mesa? eeecaaa, não como mais nada em cima dela, rsrsr...

Luciana: - rsrsrsr ai ai... foi gostoso... mas, tu não tá com raiva de mim não, né? Tipo, não foi com o teu pai, foi com o amante da tua mãe... te incomoda isso?

Lia: - Safada, tu matou tua vontade, né?

Luciana: - rsrs, quer detalhes?

Lia: - Fala... foi como tu queria?

Luciana: - Nossa, miga, rsrsrs... que homem, rsrsrs... eu sei que tu não gosta, mas... ele fode tão gostoso, mmmrrr, nossa, gozei feito uma puta, rsrsrs...

Lia: - Tu é uma puta... uma puta sem vergonha.

Luciana: - rsrsr, ele falou isso quando tava me comendo por trás, rsrsr... que eu era uma putinha gostosa, rsrsr...

Lia: - Ele te comeu por trás... tipo, tua bunda?

Luciana: - Sim.

Lia: - Safada... tu gosta de dar a bunda?

Luciana: - Ah, rsrrs, não é que eu goste... mas... pra ele eu dei e gostei, rsrsr... na verdade, ele me pegou e fez o que quis... quando dei conta ele já tava empurrando no meu cuzinho, rsrsr... aaiimmrr, doeu, mas foi tão gostoso quando ele começou a foder, rsrsrs...

Lia: - Puta... tu é muito puta.

Luciana então calou por uns instantes, olhando pra Lia... e disse:

- Eu tô imaginando uma cena aqui...

Lia: - Que cena?

Luciana: - Tipo assim... tu deitada aqui na cama, toda arreganhada e eu te chupando... e ele atrás de mim, me comendo...

Lia: - Cachorra, é isso o que tu quer, né?

Luciana: - Ah... ia ser delicioso... tipo assim, tu não precisaria dar pra ele... apenas me assistiria dando pra ele e também me comendo junto com ele. Eu sendo comida pelos dois.

Lia: - Vadia.

Luciana: - E aí... topa?

Lia: - Esqueceu que a mamãe tá com a gente, sua safada? Impossível de uma coisa dessas acontecer aqui.

Luciana: - Bom, eu fiquei com ele um tempão na cozinha... e a tua coroa nem saiu do quarto dela... a gente pode arriscar e trazer ele pra cá pro nosso quarto, que é que tu acha?

No dia seguinte, praia, sol, passeio de iate, turismo na cidade... e nisso as meninas pediram um tempo a mãe falando que iriam numa farmácia comprar uns absorventes e tal, enquanto ela ficou numa sorveteria com o bonitão dela. Na verdade Lia e Luciana foram atrás de algo que elas podessem dar pra Amanda tomar e dormir a noite toda. Até falaram pro farmaceutico que era pra mãe, que tinha problemas pra dormir a noite e tal.

Eis então que logo mais a noite, após o jantar rolou, onde as meninas ficaram no suquinho natural enquanto mãe e amante tomaram uns copos de uisque com gelo. E num vacilo da mãe, Luciana colocou o tal comprimido sonífero no copo de sua mãe... As horas foram passando, Lia e Luciana conversavam no terraço enquanto Amanda e seu amante ficaram na sala, sendo que Amanda aqui e ali começou a bocejar e tal, se mostrando mais lenta... até que começou a cochilar enquanto seu amante falava com ela, ele estranhou e até disse:

- Nossa, tu tá pregada de sono, hein?

Luciana deixou Lia sozinha no terraço e foi caminhando pela sala, toda empinadinha e com um shortinho safado todo enfiadinho em sua bundinha gostosa, roubando o olhar de Marcos, sentado ao lado de Amanda, e nisso a moleca piscou um olho e fez um gesto pro Marcos, como se pedindo pra ele acompanhar ela... Marcos deixou Amanda sozinha na sala, cochilando no sofá... Já na cozinha, Luciana estava diante da geladeira, bebendo uma água, quando Marcos chegou junto agarrando ela por trás e dando um chupão ao lado do seu pescoço, a moleca se saiu dele, chamando ele de tarado e disse:

- Espera. Escuta... Leva a dona Amanda pra cama. Espera ela dormir e vai lá pro nosso quarto, ok?

E ele: - Mas e a tua amiga?

Luciana disse: - Só faz o que eu tô mandando.

Minutos depois, Luciana e Lia estavam no quarto delas, se curtindo a base de beijos intensos, chupadas no copo todo uma da outra e muitas dedadas em suas xoxotas... gozando, gozando... loucas de tesão e querendo mais sem hora pra acabar.

Quando então a porta do quarto se abriu lentamente, com Marcos entrando de mansinho, abrindo um puta sorriso de satisfação ao ver na cama as duas ninfetas peladinhas, agarradinhas e trocando beijos. Sendo que elas olharam pra ele, rindo safadinhas, com Luciana, a mais safada delas, estendendo uma mão pra ele e falando:

- Vem logo, anda.

Marcos se livrou de seu short, Lia até se assustou, pois era o primeiro homem nu que ela via assim de pertinho... e apesar de ter flagrado já ele comendo a sua mãe de quatro, ela estava vendo pela primeira vez o corpo dele com toda riqueza de detalhes, e mesmo sendo sapatinha, ficou impressionada com o que ele tinha ali em sua virilha malhada e lisinha... pulsando de tão dura... uma bela de uma rola.

Luciana tratou logo de se colocar de quatro na cama e de rosto virando pra ele, que parou em pé diante dela, colocando sua rola na boquinha pequena e macia dela, que abocanhou a rosada e graúda cabeça movendo seu rostinho pra frente e fazendo alguns centímetros da rola dele escorregarem por sobre sua língua até encostar em sua garganta... Luciana se mostrava uma boqueteira experiente, onde usou de toda sua habilidade oral pra chupar o belo cacete de Marcos, que gemeu de tesão enquanto sentia a boquinha dela devorando seu pau de uma forma gulosa, babada e possessiva.

E assistindo a isso, Lia se excitava, impressionada com a imagem de Luciana mamando na rola dele... Luciana chamou ela pra mais perto, Lia se deitou de bruços ao lado dela na cama e assim ficou olhando de pertinho toda a movimentação da boquinha e da língua de Luciana na rola do safado ali em pé diante delas... ora apoiando sua mão na cabeça de Luciana e dando sutis virilhadas de rola na boquinha dela, socando por sobre língua dela, forçando toda e fazendo a ninfetinha gulosa engasgar e se babar toda... que safada... a boquinha dela ficou um tesão chupando a rola dele, chegando a arregaçar seus lábios, e a ninfeta gemia e revirava os olhinhos, toda tarada e gulosa mamando, mamando, sugando, que puta.

Lia arrebatada de excitação não resistiu e deitei de ladinho e colocou sua mão esquerda na sua xoxota loira carequinha, tocando uma siririca bem gostoso em homenagem a aula de boquete que Luciana dava... segurando com a sua delicada mão direita ao meio da grossa rola cheia de veias do namorando da mãe enquanto movia sua cabeça pra frente, boqueteando, chupando, chupando, engolindo toda a pica até o talo, até encostar o saco liso dele em seu queixo... e o puto do amante da sua mãe gemendo em pé, meio cambaleante, com uma mão por sobre a cabeça dela e forçando vez e outra seu pau na boquinha habilidosa dela... ela então Luciana tirou um pouco o pau da sua boca e ficou só lambendo ao redor da inchada e rosada cabeça como se fosse um picolé, olhando pra Lia meio de rosto virado de ladinho, e falou:

- Vem... vem provar um pouquinho comigo, vem, amiga?

Luciana se ajoelhou na cama e logo Lia se ajoelhou ao lado dela, meio desconfiada e até tímida, enquanto Luciana segurava firme na rola dele, punhetando, ao tempo em que oferecia para Lia segurar... e que por sua vez segurou, aliás, pela primeira vez na vida Lia estava aqui colocando a sua mão numa rola... punhetando de leve, sentindo toda a sua dureza, grossura e veias irrigadas, fazendo o prepúcio arregaçar e expor a inchada cabeça rosada em formato de cogumelo... ela chegou a sentir até o peso do membro em sua delicada palma... e enquanto isso, ao seu lado, a safada da Luciana ficava incitando:

- Isso, amiga, assim, assim, punheta gostoso, vaaii... sente como é gostosa de pegar... mmmrr, ai que tesão me dá de te ver com essa delícia de rola na mão, sabia, amiga?

Lia ria pra ela, chamando-a de safada, e sem mais demora abocanhou a rola do puto, movimentando sua cabeça para frente ao inciar um boquete ritmado, guloso, onde levava seus delicados lábios até o meio da rola, chegando a entalar, engasgar quando tentava ir com sua boca além do que podia, chupando, fazendo aquele típico barulho de engulho... se lambuzando com fios de baba sendo expelidos pelos cantos da sua boca... aprendendo na prática a chupar... indo mais rápido ao mover sua cabeça para frente, chupando, chupando, chupando... até que ele gemeu todo descontrolado e meio cambaleante em pé diante dela, ao tempo em que Lia também gemeu, porém sentindo uma explosão de esperma dentro da sua boquinha, não só enchendo sua boca como escorregando por sobre sua língua garganta abaixo... Ao lado, Luciana delirava ao ver a amiga sapatinha tomando uma gozada de porra na sua boquinha pela primeira vez... Luciana ficou enlouquecida com uma mão abaixada entre suas pernas, tocando uma siririca bem gostosa e gozando.

Louca e tarada, Luciana tratou de puxar Marcos pra cama, que deitou de costas, onde ela foi possessiva pra cima do pau dele, montando, fazendo todos os centímetros serem engolidos pela sua bucetinha ao sentar gostoso... e assim começou a cavalgar feito uma maluca... remexendo o mais veloz possível seus quadris enquanto fodia com força a rola do safado... que segurava ela pela cintura e gemia agoniado de tesão... A ninfetinha batia com força suas morenas nádegas redondas nas coxas dele enquanto quicava, subindo e descendo num ritmo alucinado... parecia que ela queria quebrar o pau dele... ao mesmo tempo em que ela gemia jogando seus cabelos pra um lado e outro:

- rraaammrr, rraahhhrr, rraaahhhrrr, rraahhhhrrr....

Lia se masturbava assistindo impressionada com a amiga enlouquecida galopando na vara, delirando de olhinhos se revirando, com seus peitos chacoalhando nesse sobe e desce desenfreado, sacudindo a cama, até que gozou de forma bruta... parando de uma vez se tremendo todinha, contraindo a bunda enquanto apertava o pau dele com a sua buceta... Marcos ficou impressionado com as reações no corpo moreno dessa ninfeta, sofrendo verdadeiras convulsões de espasmos ali montada em sua pica.

E não satisfeita, Luciana desmontou dele e caiu de boca na rola dele, toda lambuzada com o suco da sua própria buceta... Chamando Lia pra chupar junto, Marcos gemia deitado de costas, sentindo duas bocas e duas línguas dando um trato no seu pau da cabeça ao saco.

Mas aí Marcos resolveu mostrar que também queria comandar... assim ele partiu pra cima de Lia, dando um beijaço na boquinha dela que ela gemeu sem ar, toda fresquinha tentanto empurrar ele com as mãos no peitoral dele... e assim ele saiu da cama, pegou ela pelos tornozelos e a puxou com força que ela escorregou até a beirada da cama, onde ele a virou de costas pra ele e a fez ficar de quatro, e em pé ao chão fora da cama, ele segurou a filhinha da sua amante pelas ancas com uma mão e com a outra segurou seu pau, já esfregando o falo no meio do rachado da bucetinha loira dela por trás e empurrou...

Nossa... a medida em que a cabeça da rola dele foi entrando e apartando as paredes internas da xaninha de Lia, ela foi gemendo feito uma condenada, ardeu, apesar da sua buceta estar molhadinha, pois a ninfeta nunca tinha sentido uma rola em sua buceta, a não ser de borracha... só que aqui nem se comparava, pois a rola que lhe penetrava aqui era muito maior, muito mais grossa e dava pra sentir as veias, o pulsar petrificado junto a força que Marcos usava pra domina-la por trás e puxa-la enquanto ia metendo até encostar o saco atrás dela... e já de rola toda dentro, Lia começou a ser sacudida para frente e ao mesmo tempo puxada para trás enquanto a rola ia socando mais e mais a sua bucetinha... e ela louca gemendo de forma soluçada como se falhando a respiração, revirando seus olhos, tomando com mais e mais força virilhada na sua bundinha loira e paulada na buceta:

- rraarr, rraarr, rraarr, rraarr, aaii filho da puutaaa, rraaarr, rraarr, aaii minha buceeetaa, aaiimmrr, aaiiimrrr, aaiiimmrr, rraammmrr... pau graande do caaraalhoooo, pau graandeee, rraammmrr, calma seu viado, calmaaaa...”

Era praticamente um estupro, pois o safado tava mandando ver uma sacudida em Lia de tal forma que mais parecia que ela iria ser arremeçada de cima da cama de tanto que ela era impulsionada para frente a base de violentas pancadas que ele dava na bunda dela com a sua sarada virilha... cada virilhada era como uma palmada de madeira que ela tomava no rabo... e a potente rola dele lhe esfolando a pepekinha rosada num vai e vem frenético e sem sair de dentro.

E apesar da violência em puxar, bater virilha e meter, Lia se tremeu toda ao atingir um puta de um orgasmo que lhe arrebentou os sentidos... sufocando e se tremendo toda, e ele ali domando ela pelas ancas e ainda mandando ver o porrete na xana dela, chamando ela de gostosa, falando que sempre quis meter a pica nela... falou inclusive que a buceta dela era mais gostosa que a da mãe dela... filho de uma puta tarado.

Lia desabou para frente debruçada na cama, suada, cansada, ofegante, com a bundinha cor de rosa toda vermelha das virilhadas que tomou e de buceta molhada ardendo e latejando de dor, até mesmo sangrando como se tivesse tido o seu cabaço quebrado.

E ele já foi pegando Luciana e fazendo o mesmo com ela, colocando ela de quatro e encacetando ela por trás na sua buceta e a fazendo gemer desesperadamente num surto de tesão constante... gozando no pau dele e ele aumentando o ritmo da surra de virilha no rabão moreno dela tremendo as carnes... até ela desabar para frente na cama, esgotada e se tremendo toda, gemendo sem ar como se tivesse chorando.

O puto se mostrando um psicopata sexual, caiu de boca na gostosa bunda de Luciana, enfurnando seu rosto no meio e destruiu o cuzinho dela com lambidas e socadas de lingua tão profundas... que a ninfeta gemia mordendo o pano da cama, delirando num tesão absurdo... Logo ele se passou pra bundinha loira de Lia, aproveitando que ela tava ao lado deitada igualmente de bruços, onde Lia gemia agoniada, revirando seus olhos verdes com a enfiada de rosto que ele deu no meio das suas nádegas aloiradas, socando com força a língua dentro do cuzinho rosado dela.

... caralho, Lia se tremia todinha, o puto sabia como ninguém usar a língua num cuzinho, onde ela de bruços se contorcia descontroladamente entre espasmos lhe destruindo o corpo todo, mordendo o pano da cama numa puta ânsia de orgasmo crescendo em seu corpo enquanto seguia tomando chupada no buraquinho anal, com a língua dele fodendo o cu dela como se fosse uma rola.

O tempo passava, a mãe continuava desacordada, dormindo feito uma pedra no quarto... e as duas ninfetinhas aqui no outro quarto gemendo aos gritos, junto a barulhos de batidas de carne e de tapas que ecoavam no silencio da casa de praia nessa madrugada fria.

E neste momento da foda, Lia se encontrava deitada encostada nos travesseiros na cabeceira e toda arreganhada, sendo chupada pela Luciana, de rosto enfiado entre as pernas loiras dela, ao tempo em que Luciana mantinha a sua gostosa bundinha morena virada pro Marcos, que ajoelhado na cama atrás dela, a segurava pelas ancas e batia virilha nas suas nádegas enquanto socava rola no seu delicioso cuzinho.

E a ninfeta chupava a xota rosa da amiga e gemia ao mesmo tempo, sentindo a rola do safado lhe socando o meio do rabo, atolando no seu cuzinho num vai e vem ritmado. Já ele não parava de olhar pra bela bunda da safadinha, tão bem feita, redondinha, empinada pra ele enquanto ele movimentava seus quadris pra frente e sentia o seu cacete sendo acochado pelas nádegas e pelas preguinhas apertadas da novinha, numa socadinha sem tirar de dentro. Um delicioso cuzinho quentinho e macio, diferente do cuzão arrombado da mãe de Lia. Enquanto isso Lia se deliciava não somente com a chupada que tomava na sua xota da amiga, como ao assistir o Marcos domando o rabo gostoso dela enquanto metia a pica nela por trás... que currada, que enrabada linda e tesuda... e Luciana adorando, de carinha na buceta de Lia, ora chupando, ora gemendo com a foda anal que tomava incessantemente.

Elas voltaram a chupar a pica dele, as duas juntas e ele em pé na cama... as duas segurando juntas, punhetando, quatro lábios abarcando o falo, mamando, lambendo... e ele gozando, melando seus lábios, suas linguas, seus queixos, faces, seios... nisso elas se pegaram num beijo depravado, uma provando da porra na boca e no rosto da outra.

No dia seguinte, todos sentados à mesa da cozinha, tomando o café, e a mãe sentada ali silenciosa e meio de ressaca por ter dormido a noite e madrugada toda... Lia e Luciana conversando enquanto também davam atenção para seus celulares e o Marcos ali ao lado de Amanda, tomando seu café, comendo suas torradas, um bolinho de milho... sem nada falar... E nisso a rotina seguiu na casa de praia, com Lia sempre ao lado da safada da Luciana e o puto colado a mãe e só na expectativa de quem sabe voltar a meter a rola nas duas.

FIM!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Curioso: Tem rede social pra ver essas beldade

    Responder↴ • uid:1dai1dmm9a