Mãe Gostosa
Vi minha mãe sendo fodida e lambi a goza.
Bom, vou começar me apresentando e descrevendo minha mãe, eu e como vivemos.
Olá, meu nome é Gabriel, tenho 18 anos, gosto muito de ler e escrever, então gostei de ler contos eróticos desde que comecei a ver pornô, agora decidi tentar escrever sobre a minha experiência.
Sou magro, tenho 1,65cm de altura, tenho cabelo preto e curto, olho castanho claro, meu pau tem 16cm.
Minha mãe tem 40 anos, é uma morena que gosta de tomar um sol, seja na praia ou no nosso terraço na beira da piscina, então ela sempre tem umas marquinhas de biquini, e tem uma pele mais escura que eu.
Ela tem um cabelo preto longo, ela sempre faz as unhas, usa batom, tem peitos médios e uma bunda empinada por causa da academia.
Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos, depois disso só morei com minha mãe desde então.
Minha mãe trabalha em um banco, então ela ganha bem, nós nos mudamos para uma cobertura em um prédio quando eu tinha 10 anos, e estamos aqui até agora.
Depois do meu pai, minha mãe só ficou com dois caras que vieram aqui em casa, um foi quando eu tinha por voltas de 14/15 anos, por isso comecei a ver ela com outros olhos, mas eles não duraram muito tempo juntos, e agora ela está com outro que já está com ela tem uns 6 meses.
Tudo começou quando o primeiro namorado dela veio uma noite pra ficar aqui em casa, foi um final de semana inteiro que eles ficaram aqui.
Eu lembro que estava tudo normal, tinha 14 anos, estava jogando no pc com uns amigos, depois quando estava tarde eu fui bater uma punheta antes de dormir.
Acordei no sábado e tive a mesma rotina, depois de comer pela manhã eu sai pra brincar e voltei pra almoçar, fiquei o dia jogando no pc e pela noite fui bater uma.
Porém, nessa noite eu não consegui dormir, depois de bater uma eu apaguei na cama e logo acordei, voltei a jogar um pouco no pc até de madrugada, aí quando cansei eu pensei em ver um porno de novo, nisso eu comecei a escutar uns barulhos vindo do quarto da minha mãe.
Não liguei muito a principio, estava vendo um vídeo de uma loira sendo fodida enquanto o marido via ela de perto, nisso algo acendeu em mim, eu pensei que talvez minha mãe estava transando naquele momento, então eu fiz silêncio e fiquei perto da parede pra tentar ouvir melhor, consegui escutar os gemidos dela e dava pra escutar o que parecia as estocadas do pau dele entrando na minha mãe.
No primeiro momento eu congelei, não sabia se ficava triste, apavorado, com tesão ou o que, só sei que meu pau tava duro e continuei tocando uma, agora com mais tesão ainda, voltei a ver o vídeo, o marido batendo uma enquanto o cara comia a esposa dele até gozar dentro.
Eu acabei me gozando todo, me limpei com uma cueca e fui dormir.
Assim começou meu fetiche pela minha mãe.
No dia seguinte eu já estava olhando pra ela como se fosse uma puta, eu sentia raiva, mas ao mesmo tempo tesão.
Não queria que ela transasse com outros, mas ao mesmo tempo eu queria ver a buceta dela abrindo com outro pau.
Fui pesquisar sobre isso e encontrei o termo "Filho Corno", são filhos que sentem tesão vendo a mãe sedo fodida e imaginam essa relação de corno com a mãe.
Eu gostei e bati punheta pra algumas histórias sobre esse assunto.
Durante os próximos 4 anos eu sempre bati punheta imaginando minha mãe fodendo e ficando toda melada, eu ficava espionando ela sempre que dava, queria ver ela tirando a roupa no banho, se trocando...
Eu já consegui ver a buceta dela algumas vezes que ela se descuidou, dormiu sem nada no sofá, tomou banho de porta aberta.
Já encontrei os brinquedos dela no armário, ela tem um dildo, um vibrador e um plug, já consegui lamber os brinquedos melados que ela deixou guardado...
Sempre fui bastante grudendo com ela, fazia questão de abraçar e colocar a cabeça nos peitos dela, ou deitar em cima dela quando ela tava de costas no sofá ou cama, pra sentir a bunda dela.
Agora vou falar sobre algo mais recente.
Eu venho me masturbando pra minha mãe durante 4 anos, quando ela começou com esse novo namorado eu fiquei esperando ansiosamente pra ele vir aqui em casa pra escutar ou até ver eles transando.
Mas ela demorou pra fazer isso por que pelo que entendi, ela não queria trazer outro aqui pra depois terminar, ela queria ter certeza.
Demorou uns 4 meses, mas aconteceu, ele veio aqui em casa um dia, mas não ficou muito tempo e foi embora, demorou umas duas semanas pra ele vir ficar um final de semana aqui.
A minha maior vontade é ver a buceta da minha mãe de pertinho e poder lamber ela toda gozada.
No dia que o namorado dela veio pra nossa casa, eu já estava nervoso, com muita vontade de gozar vendo alguma coisa.
O dia foi passando bem devagar, sexta de noite não aconteceu nada, pelo menos não escutei nada.
No sábado eles saíram pra ir em um cinema de noite, eles chegaram por volta das 23h, eu já tinha jantado e estava no meu quarto, eles passaram pelo meu quarto rindo e deram um oi, depois disso foram pro quarto da minha mãe, aí eu saí do meu quarto e fiquei grudado na porta escutando.
Eles estavam conversando baixinho e rindo, até que ouvi eles indo pro banheiro do quarto, depois o chuveiro ligou e tive a certeza que os dois estavam tomando banho, eu então abri a porta do quarto bem devagar e fui dar uma olhada em volta, não dava pra ver eles no banheiro, a porta estava bem encostada e eu não ia correr esse risco, fui ver a cama e o chão, as roupas deles estavam espalhadas, procurei a calcinha da minha mãe, ela estava bem perto da porta do banheiro, bem na divisa do chão.
Eu fui abaixado e bem devagar pra não fazer barulho, peguei a calcinha e pra minha surpresa, estava toda melada, não só molhada, estava com uma carga pesada de goza escorrendo nela, meu coração gelou e eu fiquei todo quente, não pensei em nada, só taquei a língua na calcinha e experimentei aquela goza.
Eu chupei a calcinha toda e cada gota que tinha nela, meu pau já tava muito duro, então tirei ele pra fora e bati uma ali mesmo enquanto a calcinha tava na minha boca, senti uma vontade de gozar muito rápido, tirei a calcinha no último segundo e coloquei no meu pau, deixei ela toda gozada de novo, e tentei deixar no lugar que estava.
Aí sai do quarto dela e fui pro meu quarto cair na cama, foi a primeira vez que tinha feito algo próximo do meu fetiche, eu já tava querendo mais e queria logo.
Então tive uma ideia muito doida e bem ousada, fui correndo antes que eles saíssem do banheiro, peguei meu telefone e coloquei pra filmar na estando do quarto dela, ela tem uma estande com alguns livros e nunca mexe ali, então escondi o telefone, deixando só a câmera pra fora, e apontada pra cama.
Coloquei o telefone no modo avião pra ninguém mandar mensagem e o telefone vibrar.
A ideia era pegar eles transando, mas não sabia se ia durar a noite toda pois estava com pouco bateria, mas foi muito bom o que eu consegui.
Coloquei o telefone rápido e saí, depois que eles saíram do banho, demorou uns 20 minutos pra saírem do quarto, aí eles foram pra cozinha, comer algo, nisso eu fui rápido no quarto e peguei o telefone de volta, sabia que não ia conseguir passar a noite filmando, mas a ideia tinha sido boa, dava pra fazer outro dia.
Quando fui ver a filmagem eu quase infartei, gravei o que queria ha muito tempo, vi minha mãe saindo do banheiro enrolada na toalha e o namorado dela atrás pelado.
Ela começou a sensualizar e rebolar e ficou de joelho na frente dele, não deu pra ver muito bem porque a câmera tava nas costas dela nessa posição, mas ela deixou a toalha cair enquanto mamava ele, consegui ver as costas e a bunda perfeita dela, depois disso ele pegou ela e colocou ela de 4 na cama, ele veio por trás e deu uma lambida na buceta dela e começou a meter, depois de um tempinho eles trocaram de posição, ele deitou e ela foi por cima, ficou quicando enquanto ele passava a mão na bunda dela.
Depois ele fala baixinho que vai gozar, ela também disse e o que eu não esperava, ela soltou um esguicho na cara dele, depois disso ela pegou a goza que tava escorrendo da buceta e lambeu os dedos.
Eles ficaram se pegando e depois se limparam e se vestiram.
Eu fiquei vendo isso trancado no meu quarto e bati punheta até não aguentar mais.
Nunca imaginei que minha mãe gozava daquele jeito.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Geronimo: Se ja bebeu a porra do cara que estava na calcinha, vai ser um passo pra dar o rabinho, vai ser Corno Manso Submisso e Viadinho...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2fJosé: Ele vai querer ser corno manso submisso
Responder↴ • uid:46kphpcet0bLex75: Tu para ser corno tinha que ter sido homem e ter metido nela. Assim não és corno somente voyeur. Concordo quando tu dizes ser manso.
Responder↴ • uid:bqlg01kv4Ana Moreira: também acho que o futuro dele é ser manso. Um dia vai querer ver a namorada/ esposa assim como a mãe....ela com outros!
• uid:gy1aytaht75