A paixão de um jovem
Matias quando vê a Tania pela primeira vez julga ter visto um anjo...mal sabia ele que era mesmo verdade...ela foi um anjo na vida dele.
Tania vai esperar o seu pai, Coronel Figueiredo, ao aeroporto militar. Só se têm um ao outro no mundo, desde já há 14 anos, Tania tinha 9 anos quando a sua mãe, Ingrid faleceu com câncer. Desde os 9 anos que ela cuida do seu pai, Coronel Figueiredo, militar de carreira, homem respeitado por todos.
Alto, musculado, aos 50 anos os cabelos negros misturam-se com os brancos, o seu bigode esse ainda só tem pelos negros.
Pele muito bronzeada, corpo cheio de cicatrizes, braços tatuados com a caveira que é o símbolo do seu batalhão, e com as caras da sua Ingrid, e da Tania quando ela era bebé, e com o emblema do Benfica, a sua outra paixão.
Aquele regresso era o último que fazia após uma missão onde ele comandara as suas tropas no terreno.
Vinha com a cara bem fechada, desde os 18 anos que ele viveu no exercito, sempre cumprindo missões no terreno, enfrentado o perigo, ele não tinha saudades dos tempos em que passou por esse mundo em missões algumas secretas, outras humanitárias...a sua preocupação era quem iria passar a comandar a sua preciosa unidade de combate de elite.
O tenente Gomes, tinha a sua plena confiança e ele recomendara ele para passar a ser ele o comandante daquela força especial, mas ainda não tinha a confirmação se seria ele a ficar no seu lugar.
Pela janela ele observa Lisboa...o Cristo-Rei lá do outro lado do Tejo, de braços abertos parecia querer abraçar Lisboa...o avião vai dando algumas voltas sobre a capital portuguesa, ele sorri quando sobrevoa o seu estádio da Luz.
Ele sabe que a sua filha o vai esperar no aeroporto de Figo Maduro, a sua Tania, a única pessoa no mundo que tem a sua permissão para ralhar com ele, para o repreender...ele sorri e pensa que ela nem sequer sonha como ela é parecida com a sua mãe, Ingrid...cada dia que passa fica mais parecida com ela.
O avião aterra, o tenente Gomes diz ao seu Corronel:
- MEU CORONEL...PEÇO UM FAVOR AO SENHOR.
- DIGA TENENTE...
- POR FAVOR, SAIA EM ÚLTIMO LUGAR DO AVIÃO...OS HOMENS E EU QUEREMOS FAZER UMA HOMENAGEM AO SENHOR, MEU CORONEL.
- TENENTE SABE QUE EU NÃO LIGO A ESSAS COISAS, EU...
- DESCULPE INTERROMPER, MEU CORONEL, MAS É DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE NÓS QUEREMOS MOSTRAR O NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO, PELO CORONEL MAIS FILHA DA PUTA DO EXERCITO, SENHOR.
O Coronel Figueiredo sorri...ele bem sabia que todos pensavam que ele era um filho da puta muito exigente, nunca estava satisfeito, exigia mais e sempre mais dos seus homens, mas também sabia que estando eles mais do que bem preparados, as hipóteses de eles regressarem vivos aos seus mais queridos era muito maior...o pior pesadelo do Coronel foi perder a sua esposa, mas não menos pior pesadelo era perder um homem por falta de preparação.
- OK, TENENTE E DE UM FILHO DA PUTA PARA OUTRO FILHO DA PUTA...OBRIGADO, ESPERO QUE SEJA O SENHOR A FICAR COM ESTA UNIDADE.
O Tenente Gomes bate a continência ao seu Coronel, e este estende-lhe a mão, e o Tenente aperta a mão ao seu superior.
Quando o avião para junto do hangar, os familiares dos militares aguardam ansiosos abraçar e tocar nos seus ente queridos, o Coronel Figueiredo procura pela janela do avião a sua Tania...e lá está ela, como seus longos cabelos louros a sua cara redonda, aqueles olhos castanhos claros enormes, aquele sorriso que ela herdou da sua mãe, aquela pequena pinta mais escura junto do nariz, tal como tinha a sua mãe, a pele bronzeada, a estatura mediana dela, ela é gordinha, rechonchuda, pernas grossas, nádegas grandes e firmes, seios medianos...estava vestida com um vestido de Verão branco, linda...
Os homens vão saindo do avião e vão formando uma fila de cada lado das escadas do avião, em sentido todos... chegam mais de 10 autocarros de ex militares, que serviram sob as ordens do Coronel Figueiredo, vinham todos igualmente fardados, e formaram filas atrás dos militares que estavam lado a lado...o Coronel quando sai do avião para...olha espantado para aquela pequena multidão de soldados, eram mais de 500 homens, formando filas perfeitas uns atrás dos outros...
Ele começa a descer as escadas do avião e quando chega ao solo, dirige-se ao tenente Gomes:
- DE ONDE APARECEU ESTA GENTE TODA, TENENTE?
O Tenente sorri e dá a ordem:
- SENTIDO...
E os soldados parecendo ser só um , ficaram em sentido. O corneteiro começa a tocar, os soldados em sentido fazendo a continência ao seu Coronel, ele em sentido também fazendo a continência, só se ouve a corneta do corneteiro tocando, e de repente, rompendo o protocolo os homens começam a cantar:
EU SOU UM DOS FIGUEIREDO
EU O SIGO ATÉ AO INFERNO SEM MEDO
E SE EU DE LÁ NÃO VOLTAR, E MORRER
SAIBAM QUE É COM HONRA, DE CUMPRIR O MEU DEVER
Esses versos foram inventados á uns anos pelos soldados comandados pelo Coronel Figueiredo.
O Coronel está quase fazendo uma coisa que nunca fez na sua vida militar em frente aos seus homens... chorar, ele lá e recompões quando eles se calam, e ele diz:
- SOLDADOS, FALHARAM O PROTOCOLO...QUERO 50 FLEXÕES. diz ele sorrindo.
Então, sem um único dos 500 homens ali persentes hesitar, eles se abaixam e fazem 50 flexões de homenagem ao seu Coronel...tantas vezes ele os castigara assim quando eles não cumpriam bem as suas ordens.
Desta vez ele se juntou a eles...ele era um deles eles sabiam, por isso o respeitam tanto.
Quando acabaram, ele começa a andar pelo corredor aberto entre os seus homens, eles batendo a continência, e ele a eles...viu caras se soldados de quando ele começou a comandar aquela unidade, estavam lá todos...quando chegou ao fim do corredor, esperam por ele algumas patentes mais elevadas do exercito, e ele os cumprimentou, mas depois virou-se para os seu homens, e diz:
- MEUS SENHORES...FOI UMA HONRA E UM PRIVILÉGIO IR COMBATER LADO A LADO COM CADA UM DE VOCÊS... MEUS IRMÃOS...TENENTE GOMES...VENHA CÁ.
Quando o tenente chega perto dele, ele vai com a mão ao seu ombro e tira as divisas de coronel e as entrega a ele, o tenente está tremendo, ele considera o coronel um segundo pai, e agarra as divisas, ele sabe o que aquele gesto quer dizer.
- TOME CONTA DELES, TENENTE...SÃO DO MELHOR QUE PODE HAVER OU HAVERÁ.
E eles se abraçam.
O Coronel agora olha para a multidão e procura a sua Tania...não precisa esperar muito, ela aparece correndo e tal como ela fazia quando era criança ela pula no colo dele e ele a segura e a abraça, e rodopia com ela nos braços fazendo o vestido esvoaçar, e ela mostrar as suas belas pernas até á cintura, e ela abraçada ao seu paizão.
Quando ela a coloca no chão, ela diz:
- PAI, SEI QUE ESTÁS TRISTE, MAS ME DESCULPA EU ESTOU FELIZ...
- EU SEI PRINCESA... DESCULPA ESTES ANOS TODOS QUE TE FIZ PASSAR MEDO...DE EU NÃO REGRESSAR.
Ela baixa a cabeça, e diz:
- SABE PAI, NÃO É FACIL DORMIR QUANDO EU O CONHEÇO TÃO BEM E SABENDO QUE O PAI ESTAVA SEMPRE NA LINHA DA FRENTE...
- MAS ISSO JÁ PASSOU...COMPRASTE AS CAMÉLIAS???
- SIM PAI...ESTÃO NO CARRO..
- VAMOS LÁ VER A MÃE, ENTÃO...
Pouco depois o Coronel, chega perto da campa de Ingrid, de mão dada com a sua filha, ele deposita um enorme ramo de camélias, as flores favoritas dela, na campa, e desta vez deposita também a boina verde que sempre usou com orgulho, e diz:
- JÁ ACABOU INGRID...AGORA SOU APENAS O DANIEL..O CORONEL MORREU HOJE...PENA É NÃO ESTARES COMIGO PARA IRMOS CORRER ESTE MUNDO, MEU AMOR...MINHA VIDA.
Ele depois beija a foto dela na campa, e vai embora chorando...ele só o faz á frente da sua Tania.
Já em casa, ela diz:
- PAI E SEMPRE VAIS TRABALHAR COMO CARPINTEIRO???
- SIM VOU MEU AMOR...O MEU SONHO SEMPRE FOI ESSE...FAZER COISAS COM A MADEIRA, TAL COMO O MEU PAI...E APRIMEIRA COISA É FAZER UM BARCO...EU VOU-TE ENSINAR A PESCAR, COMO PROMETI...NÃO ME ESQUECI.
A Tania sorri.
Tania...uma menina que aos 9 anos ficou mulher com a perda da sua mãe...
Ela começou a tomar conta do casmurro e teimoso do seu pai, fazendo tal como ela via a sua mãe fazer, ela ainda aprende a cozinhar com a sua mãe, é um a mulher decidida, trabalhadora, obstinada, o que quer ela consegue, lutadora, teimosa como o pai, com o coração perto da boca, é daquelas amigas que estão sempre presentes nos bons e nos maus momentos, poucas são as veze que perde aquele sorriso tão bonito.
Aos 25 anos é uma promissora cirurgiã, a profissão que ela sempre quis ter, tal como era a sua mãe.
Matias é um jovem promissor atleta, futebolista. Aos 21 anos começou a jogar na 1ª Liga, num clube modesto, mas onde ele desde criança jogou.
Ele é alto, quase 1,85cm, corpo atlético, a sua pele é de cor negra, cabelos curtos, sem barba, tem um pau enorme, aliás a sua alcunha nos balneários é Tripé.
Onde é que estes personagens se conhecem...da escola, pois Matias frequentava a mesma escola de Tania, só que ela é mais velha que ele 4 anos.
Desde que a viu pela primeira vez, ele ficou apaixonado por ela...ele quando a viu na escola, sorrindo, de mini saia, aparecendo os ombros dela, ele ficou parado, olhando sem se conseguir mexer...antes de ir para aquela escola maior, os seus pais lhe deram um montão de concelhos, mas nunca o aconselharam ou avisaram que os anjos também podiam andar naquela escola...e Tania era um anjo.
Matias com os seus 14 anos sabia que não tinha qualquer hipótese de namorar com a Tania, e só ficava fantasiando com ela...sonhava ás noites, bem de dia ele sonhava acordado com aquela rapariga tão bonita e cativante...e namorada do Gustavo, o rapaz mais popular do liceu.
No entanto chega o dia de São Valentim, 14 de Fevereiro, e um nervoso Matias deixa um postal sem ser assinado entalado no cacifo de Tania, com um verso escrito por ele:
Se pudesse te dizer
Se pudesse contar
Se quisesse ouvir
Será que te diria?
E o que me diria quando soubesse que é a pessoa que mais desejo
Na declaração muda vou dizendo nos gestos
Contidos, por que não posso te mostrar
Que meu coração acelera quando te vejo
E dilacera quando some
Você tem me consumido
A paz, os olhos e o tino
O corpo que sonho é o seu
A boca que quero é a sua
Queria que fosse minha
Que fôssemos nós
Mas por enquanto imagino e sinto
Só eu
Te escrevo como se pudesse te contar
E como pudesse me ouvir
Num outro devaneio
Como nas minhas ilusões te coloco em vários cenários da minha vida
Você cabe todinha no meu mundo
Me reparto para te encaixar em mim
Eu gosto da sua imperfeição
Da sua humanidade
De não saber o que pensa
A não convencionalidade do seu jeito
Gosto que sempre me escapa o riso quando falo de você
Você é uma felicidade casual
Que me bate feito um vento quente
Que me aquece por uns instantes
E vai indo por entre meus dedos
Por enquanto sou por enquanto
Com chances de ser por enquanto sempre
Mas a verdade tudo que mais queria é ser sempre.
Tania leu o poema...e ficou corada...releu outra vez, e olhava em volta, esperando apanhar alguém que a estivesse espiando, para ver a reação dela...pois mas por mais que ele olhasse com atenção, Matias estava no meio da multidão, sabendo que ela nunca imaginaria que teria sido ele a escrever o poema...ele observa ela olhando em volta, desejando ao mesmo tempo ser descoberto e medo de o ser, pois ela poderia matar naquele momento qualquer esperança que ele ainda tivesse no seu coração...recusando o postal.
Viu ela guardar o postal entre os livros dela, e depois chegou o namorado dela, e a abraçou e lhe ofereceu um ramo de rosas, e uma caixa de bombons de chocolate...e ele sorrindo o beijou na boca...e Matias baixa a cabeça e afastou-se... e foi chorar sozinho num recanto da escola, e depois foi apanhar o autocarro para sua casa.
A Tania no fim desse ano letivo, foi estudar para a faculdade, e no ano seguinte Matias já não tinha a sua musa inspiradora na mesma escola que ele.
Ele foi crescendo, tornou-se num rapaz atraente, e também popular, pois ele começou a jogar futebol, e é um excelente defesa esquerdo, depressa começou a jogar na equipa principal do clube, aos 17 anos era titular indiscutível, e pasme-se capitão de equipa, pois ele é um líder nato, e respeitado.
Aos 19 anos foi contratado para um clube da 1ª Liga, e aos poucos foi conquistando o seu espaço, e aos 21 anos é titular da equipa, as suas exibições são bastante comentadas, e todos concordam que ele está destinado aos maiores clubes de Portugal.
Porém num lance infeliz, na 13ª jornada, num jogo onde ele até tinha marcado dois golos, ele sofre uma gravíssima lesão num joelho, com rotura total do tendão...os prognósticos não são nada animadores, os especialistas que o clube consulta dizem todos que sim ele recuperará para o dia a dia mas para jogar futebol de competição, jamais, a carreira dele acabara.
Ele fica desesperado, jogar futebol é que ele mais adora na vida, embora ele estude numa faculdade, um História, e adore, o futebol é sem dúvida aquilo que ele mais ama.
Um dos médicos do clube diz então:
- MATIAS...EU CONHEÇO UM JOGADOR QUE FOI OPERADO POR UM CIRURGIÃO, TAMBÉM DIZIAM QUE NÃO HAVIA NADA A FAZER COM A CARREIRA DELE, E ELE CUROU ELE...
- DOUTOR, EU ESTOU POR TUDO...NÃO QUERO DEIXAR DE JOGAR FUTEBOL ASSIM DESTA MANEIRA...SE CHEGAREM E ME DISSEREM MINHA CARA QUE EU NÃO INTERESSO MAIS, QUE EU NÃO VALHO NADA COMO JOGADOR, EU DESISTO, MAS DEIXAR DE JOGAR POR CAUSA DUMA LESÃO...NÃO, ISSO EU NÃO ACEITO, DOUTOR...
- OK, EU VOU EXPOR O TEU CASO AO MÉDICO...
Dois dias depois o doutor diz ao Matias:
- LOGO VAMOS FALAR COM O TAL MÉDICO, DOUTOR HELDER...E VAMOS VER QUE ELE VAI FALAR.
Nessa tarde, Matias usando as muletas para caminhar, entra no Hospital, é acompanhado pelo médico do clube, e pelos seus pais.
Ele é chamado para ir ao gabinete, e entra acompanhado pelo médico do clube, e o doutor Helder, após o cumprimentar, ele diz:
- MATIAS, EU NÃO VOU ANDAR COM FALINHAS MANSAS...MAIS DO QUE EU, E DO QUE O MEU AMIGO, DOUTOR JOSÉ, TU SABES A GRAVIDADE DA TUA LESÃO. AS HIPÓTESES DE VOLTARES A RECUPERAR TUDO, SÃO ESCASSAS, É QUASE UM MILAGRE.
Matias baixa a cabeça, e duas lágrimas caem pelo rosto dele.
- MATIAS...ESCASSAS NÃO QUER DIZER NENHUMAS, E MILAGRES, OU NLÁ QUE QUEIRAM CHAMAR, ACONTECEM...EU E A MINHA EQUIPA VAMOS OPERAR O TEU JOELHO, MAS EU NÃO PROMETO AQUILO QUE EU NÃO SEI SE CONSIGO CONSERTAR...VAMOS TENTAR, MAS EU VOU SÓ OPERAR, E TERÁS DE SER TU, COM TUA FORÇA DE VONTADE E TEU AMOR PELO FUTEBOL A FAZER O TRABALHO MAIS COMPLICADO E DIFICIL, E DURO, VAIS SOFRER, VAIS CHORAR, VAIS TENTAR DESISTIR, VAIS TER DORES HORRÍVEIS...MAS ESSAS LÁGRIMAS QUE DEITAS AGORA SERÃO APENAS AS PRIMEIRAS.
- EU ESTOU DISPOSTO A TUDO SENHOR DOUTOR...EU...
- ESPERO QUE ESTEJAS MESMO. BOM, EU VOU REUNIR A MINHA EQUIPA, E DAQUI A TRÊS DIAS SERÁS OPERADO.
Nessa noite, o doutor Helder, reúne a sua equipa, doutor Francisco, doutora Rita e a jovem doutora Tania.
- COLEGAS, TENHO UM CASO MUITO COMPLICADO PARA RESOLVER...UMA ROTURA TOTAL DO TENDÃO DO JOELHO, DE UM FUTEBOLISTA. ELE JÁ FOI A TANTOS ESPECIALISTAS E TODOS LHE DIZEM QUE ELE NÃO PODE JOGAR MAIS FUTEBOL, E EU JÁ DIGO, É UM MILAGRE ELE VOLTAR A JOGAR...MAS EU TENHO UMA EQUIPA DE MILAGREIROS...
- HELDER, E SE ELE...NÃO PUDER VOLTAR MESMO?
- SOMOS A ÚLTIMA ESPERANÇA DELE, E SE NÃO RESULTAR, COM MAIS NINGUÉM RESULTA, MAS VAMOS FAZER RESULTAR.
No dia da operação, Matias chega ao hospital, acompanhado pelo seu empresário, o médico do clube e a sua mãe.
Ele é recebido pelo doutor Helder que lhe diz:
- A DOUTORA TANIA VAI PREPARAR VOCÊ PARA A OPERAÇÃO...SE DESPEÇA DOS SEUS AMIGOS E DA SUA MÃE, QUANDO ACABAR A OPERAÇÃO, ELES PODEM IR VISITA-LO, OK???
- SIM, SENHOR DOUTOR.
Ele é levado até um quarto, onde se despede do empresário, do médico e da sua mãe, e fica sozinho no quarto, deitado na cama, já só com a bata vestida.
Batem na porta, ele diz:
- ENTRE, POR FAVOR.
E quando a porta abre ele não quer acreditar no que os seus olhos estão vendo...TANIA...
- SENHOR MATIAS??? diz ela sorrindo.
Ele quer falar mas não consegue...a sua boca abre mas as palavras não saem...
- EU VIM PREPARA-LO PARA A OPERAÇÃO... diz ela olhando para ele e diz... EU NÃO O CONHEÇO DE ALGUM LUGAR???
- S...SIM...ANDAMOS NO MESMO LICEU...
- ANDAMOS???
- SIM...EU QUANDO ENTREI NO LICEU AINDA A DOUTORA TANIA LÁ ESTUDAVA...ERA FINALISTA...
- AH...É QUE NÃO ME LEMBRAVA DE SERMOS DA MESMA TURMA...E OLHE JÁ QUE ANDAMOS NO EMSMO LICEU...SOU APENAS A TANIA, ESQUECE O DOUTORA, OK???
- OK..diz ele sorrindo.
- ORA ENTÃO VAMOS LÁ PREPARAR A OPERAÇÃO...SABES EU VOU ESTAR LÁ, PERTENÇO Á EQUIPA DO DOUTOR HELDER.
- ELE DISSE QUE VIRIA ALGUÉM DA EQUIPA DELE ME PREPARAR...
- BOM...JÁ VI QUE TEM AS PERNAS SEM PELOS...OS EXAMES CADIACOS ESTÃO OK... VAMOS MEDIR A TENSÃO ARTERIAL...
Quando ela mediu a tensão arterial, estava alta, e ela sorriu e diz:
- NÃO APANHO UM PACIENTE QUE TENHA A TENSÃO BAIXA ANTES DE SER OPERADO...ESTÁS COM MEDO, MATIAS???
-ESTOU...MUITO...SE ISTO NÃO RESULTAR...DEIXO DE JOGAR FUTEBOL E EU AMO O JOGO...MAS AGORA QUE SEI QUE A TANIA LÁ ESTÁ FICO MAIS DESCANSADO UM POUCO...
- ENTÃO PORQUÊ??? diz ela sorrindo
- DEPOIS EU FALO...
- OK...OLHA PARECE ESTAR TUDO EM ORDEM, VOU PREPARAR A SALA DE OPERAÇÕES, E JÁ VIRÁ UMA ENFERMEIRA TE BUSCAR...NÃO TE PREOCUPES O DOUTOR HELDER FAZ MILAGRES...
- ACREDITO, MAS PARA MIM O MILAGRE ACONTECEU Á POUCO, QUANDO A TANIA ENTROU POR AQUELA PORTA...
Ela sorri, e sai, e vai ver a sala de operações.
Matias depois é conduzido até á sala de operações, e depois de ter sido adormecido começa a delicada operação.
Dura horas, é complicada, ouve-se o sim baixo de Beethoven que o doutor Helder adora por, quando opera...a certa altura ele pede para puxarem a bata do paciente um pouco mais para cima, o doutor Francisco sobe a bata e aparece o enorme, colossal pau do Matias...as doutoras Tania e Rita apanham um susto, esbugalham os olhos...o doutor Helder sorri e diz:
- ATENÇÃO COLEGAS...TOMEM ATENÇÃO...
- DESCULPE, DOUTOR HELDER, MAS JÁ OPERAMOS TANTA GENTE, MAS IGUALA ISTO NUNCA VI, PORRA...É GIGANTESCO...NÃO É, TANIA???
- S..SI...SIM, É...GRANDE...
A buceta de Tania está traindo ela...ficou húmida, pronta a receber aquele membro colossal dentro dela...Tania sempre adorou ver pornografia com atores dotados, Kid Bengala, Shane Diesel...etc etc, e aquele colosso do Matias não ficava com inveja de ninguém, de nenhum ator porno dotado, lol.
O resto da operação decorreu sem incidentes, correu bem, e já depois de o doutor Helder ter acabado, diz:
. BEM, ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VOCÊS, EQUIPA...AGRADEÇO DO FUNO DO CORAÇÃO A VOSSA AJUDA, SEM ELA EU NÃO TERIA CONSEGUIDO. TANIA, TOME CONTA DELE...FIQUE COM ELE ATÉ ELE DESPERTAR DEPOIS ME CHAMA.
- SIM, DOUTOR HELDER.
Matias é levado para o quarto, a Tania fica lá com ele, ele ainda dorme profundamente.
Ela vai ajeitar a cama, tapar ele melhor com o lençol, quando ela está ajeitando o lençol, ela toca sem querer na vara do Matias, e lhe parece ser enorme...ela para de ajeitar o lençol, olha para aporta do quarto de recobro...a curiosidade é enorme, e ela diz:
- BEM MAIS UMA ESPREITADELA NÃO FAZ MAL, LOL...
E quando baixa o lençol, e sobe um pouco a bata que Matias usava e ela vê a enorme cabeça do pau dele, e leva a mão á boca e diz:
- QUE CABEÇA... ENORME...AI MEU DEUS...
Levanta a bata um pouco mais e o pau de Matias fica todo exposto, e ela diz:
- MEU DEUS...QUE É ISSO...É ENORME, CARAMBA...ONDE ELE ESCONDE ISSO NOS CALÇÕES DE JOGADOR''??? ENRROLA Á VOLTA DA CINTURA???lLOL
Ela lembra-se da doutora Rita e chama ela pelo telemóvel, e quando ela chega ao quarto pergunta:
- TANIA...QUE SE PASSA???
Tania sem falar nada baixa o lençol e levanta a bata dele e a doutora Rita diz:
- TANIA...CHAMASTE-ME PARA VER OUTRA VEZ ESSE...ESSE...COLOSSO???
- JÁ TINHAS VISTO UM ASSIM DESTE TAMANHO???
- TODOS OS DIAS, LOL...CLARO QUE NÃO...ELE É ENORME, MEU DEUS...CARAMBA... DESGRAÇADA DA MULHER QUE SE APAIXONAR POR ELE...OU HOMEM, LOL.
- EU DIRIA ABENÇOADA, LOL...
- TANIA...TARADONA...BEM VOU EMBORA DEIXO OS DOIS A SÓS...VEJA LÁ QUE FAZ COM O MATIAS, SUA DESAVERGONHADA...
- PENA ELE NÃO ESTAR ACORDADDO SENÃO NEM TE CHAMAVA...ESTAVA MONTANDO ESSE COLOSSO, RITA.
- DEPRAVADA...ATÉ AMANHÃ E JUIZO...
Matias entretanto dá sinal de despertar, elas depressa o deixam composto, e quando ele acorda, está deitado e tapado, a Tania, fala com ele:
- CALMA...A OPERAÇÃO ACABOU...
- E...CCO..COMO FOI???
- CORREU BEM...A OPERAÇÃO FOI UM EXITO, MAS VOU CHAMAR O DOUTOR HELDER E ELE EXPLICA.
Depois das explicações do doutor Helder, a mãe de Matias e o empresário podem ver ele por breves minutos.
Ele ainda fica mais dias no hospital, e antes de sair do hospital numa reunião com os médicos que o operaram, o doutor Helder diz:
- MATIAS...JÁ SABE QUE O ESPERA...UM CALVÁRIO, UMA DESCIDA AOS INFERNOS...
- EU SEI, SIM SENHOR.
- A DOUTORA TANIA, SE OFERECEU PARA CUIDAR DO MATIAS...EU CONFIO NELA, O MATIAS TERÁ DE CONFIAR TAMBÉM, ELA FICARÁ A RESPONSÁVEL PELA SUA RECUPARAÇÃO, E O MATIAS TERÁ DE ACEITAR QUALQUER ORDEM QUE ELA LHE DER, MESMO NÃO GOSTANDO...ELA MANDA NA SUA VIDA ATÉ QUE RECUPERE TOTALMENTE OU NÃO. ESTAMOS ESCLARECIDOS???
- SIM...ESTAMOS...diz Matias.
- MATIAS, SIGA MESMO O QUE ELA LHE DISSER... ELA É SEU ANJO DA GUARDA, MAS TAMBÉM É UM DIABO, ELA É EXIGENTE...
- PARE DOUTOR, diz a Tania sorrindo...AINDA ASSUSTA O MATIAS.
- E É PAERA ELE SE ASSUSTAR MESMO...EU JÁ O AVISEI, SE ELE VOLTAR A JOGAR É UM MILAGRE. AGORA FIQUEM OS DOIS CONVERSANDO, COMBINANDO COMO VAI SER A RECUPERAÇÃO, DEIXO ELE NAS TUAS MÃOS TANIA.
E ficaram os dois a sós, o Matias estava nervoso, a Tania percebeu isso e diz:
- MATIAS...TU SÓ JOGAS FUTEBOL???
- NÃO...FUTEBOL OCUPA GRANDE PARTE DO MEU TEMPO, COM TREINOS, MASSAGENS, ESTÁGIOS...MAS TAMBÉM ESTUDO HISTÓRIA NA FACULDADE, TRABALHO COM A MINHA MÃE NA LOJINHA DELA, TRABALHO COM MEU PAI NA OFICINA DELE, TRABALHO NA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO, DOU TREINOS DE FUTEBOL A CRIANÇAS, E PESSOAS IDOSAS...
- CARAMBA TANTA COISA, LOL... e depois ela faz uma cara mais séria e diz:
- MATIAS, EU ME COMPROMETO A TENTAR FAZER DE TUDO PARA TU RECUPERARES E VOLTARES A JOGAR...MAS PODE CORRER MAL...SE ISSO ACONTECER NÃO DESISTAS...PELOS VISTOS ÉS UMA PESSOA HIPER OCUPADA...NÃO DESISTAS DESSAS PESSOAS QUE AJUDAS...
- E NÃO VOU DESISTIR, DOUTORA...MAS ME AJUDE...
- VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR JÁ AMANHÃ...HOJE DESCANSE QUE AMANHÃ, ESTARÁ ÁS MINHAS ORDENS, LOL.
A recuperação começa...Matias sofre muito, é bastante doloroso, e a Tania é exigente, quando ele quer desistir ela não deixa, exigindo sempre mais e mais dele...e começa a haver uma forte amizade entre eles.
Cerca de um mês depois, durante um exame ao joelho dele, ele diz:
- SABES, TANIA, EU GOSTAVA DE CONHECER ALGUÉM QUE FOSSE DAR TREINO ÁS CRIANÇAS E AOS IDOSOS...ESTÃO PARADOS DESDE QUE EU FIQUEI ASSIM...
Tania pensa um pouco e diz:
- EU CONHEÇO UM EX-MILITAR...UM CORONEL... QUE TEM TEMPO PARA TREINAR AS CRIANÇAS E OS IDOSOS...
- CONHEÇE???
- SIM...O MEU PAI...EU VOU FALAR COM ELE...
- O TEU PAI???
- SIM, ELE AGORA TRABALHA COMO CARPINTEIRO E TEM MUITO TRABALHO, MAS SEI QUE ELE ADORA EXERCÍCIO FÍSICO...EU FALO COM ELE, DEIXA ESTAR.
Nessa noite a Tania conversa com o seu pai, Paulo sobre ele ir dar treino ás crianças e aos idosos, e ele diz:
- NÃO SEI QUERIDA...EU SOU BRUTO, ESTOU HABITUADO A DAR INSTRUÇÃO A HOMENS MILITARES...
- ENTÃO TENHA CALMA, PAI...EU SEI QUE VAI GOSTAR...POR FAVOR...
- NÃO FAÇAS ESSA CARA DE PEDINCHONA...OK...EU VOU TENTAR.
- ÉS O MEU PAI FAVORITO...
- POIS SOU SÓ EU...LOL.
Coronel Figueiredo fica contagiado com a dedicação com que as crianças se dedicam aos exercícios, e as pessoas idosas também o adoram...da primeira vez que as crianças o rodearam e pediram para ele as abraçar, a Tania e o Matias estavam vendo, e viram aquele gigante a rir, primeiro timidamente, depois com gosto...
O Coronel também ficou bastante amigo do Matias, interessou-se pela recuperação dele, até o ajudava em muitos dos exercícios.
A tia do Matias, a Guida, uma negra cavalona, alta, gorduxa, com um par de mamas descomunais de grandes, ancas largas, coxa grossa, divorciada, quarentona, irmã da mãe de Matias, trabalhava na associação num bar que eles tinham, e desde que viu o Coronel Figueiredo ela vivia dando em cima dele.
Ela dizia á irmã:
- ESCREVE QUE TE DIGO MANA...AQUELE HOMÃO VAI SER MEU MARIDO...ESTÁ ESCRITO NOS CÉUS.
- GUIDA...ÉS MALUCA...
- IMAGINO-ME CAVALGANDO AQUELE BRANCO DELECIOSO...ASSIM TODA ESCARRANCHADA EM CIMA DELE...
- TARADONA...AHAHAHAHAH...
O Coronel, ao principio julgava que ela era doida da cabeça, mas com o passar dos meses, foi conhecendo a Guida melhor e começou a deixar-se seduzir por ela...toda a gente adorava ela, ele via ela dar comida ás crianças sem cobrar nada, pagava do bolso dela... não foi de estranhar que um dia lá no bar, já fechado, a Guida finalmente montava toda nua o seu Coronel, escarranchada em cima dele, o pau dele atolado na bucetona dela, ele mamando naqueles peitões colossais dela, ou depois ele cavalgando ela de 4, agarrando-se a ela, as mamas imponentes dela balançando sem controle, enchendo-a na buceta com o seu leite...
Entretanto Matias vai recuperando aos poucos e poucos, já anda sem muletas, no entanto a recuperação continua a ser muito dura, e a Tania é o apoio dele.
Os dois são mais do que apenas paciente e médica, mais do que amigos...toda a gente via isso menos eles.
Um dia, Matias diz a Tania:
- TANIA...HOJE É SEXTA FEIRA...LOGO Á NOITE QUERES SAIR COMIGO...IRMOS JANTAR FORA...HÁ QUASE UM ANO QUE PASSAMOS MUITOS DIAS JUNTOS...
- SIM ACEITO... diz Tania. ATÉ PORQUE HOJE IA FICAR SOZINHA MESMO, O MEU PAI E A TUA TIA VÃO SAIR...
- LOL...QUEM DIRIA, A MINHA MALUCA DA MINHA TIA GUIDA...APAIXONADA.
- E O MEU PAI...SABES PERDI A MINHA MÃE AOS 9 ANOS, E O MEU PAI, ACHO QUE NUNCA MAIS O VI COM OUTRA MULHER...PASSOU A VIVER PARA O EXERCITO E PARA ME CRIAR...ELE TEM AQUELE JEITO DE DURÃO, MAS TEM UM CORAÇÃO MAIOR QUE O MUNDO...NÃO LHE DIGAS MAS ELE CHORA QUANDO VÊ COMÉDIAS ROMANTICAS...
- A SÉRIO???
- SIM...
- NÃO ME ADMIRA...EU TAMBÉM CHORO, LOL.
- TU???
- SIM...E SE CONTARES A ALGUÉM, EU DIGO QUE É MENTIRA, LOL.
Tania se produziu toda para o jantar...um vestido bem justinho ao seu corpo roliço, ela resolveu ir sem roupa interior, saltos altos para a bundona dela rebolar enquanto anda,,,cabelos soltos dando pelo meio das costas dela.
Matias também ia bem vestido, de termo sem gravata...quando ele estaciona o seu carro perto da morada que a Tania lhe indicou, e lhe liga dizendo que a esperava no carro, quando ela chega na porta do prédio e ele a vê, fica de queixo caído...ele sai do carro, e como cavalheiro que é abre a porta do carro para ela se sentar.
- BOA NOITE, MATIAS...QUE CAVALHEIRO...
- BOA NOITE, TANIA...É SÓ BOA EDUCAÇÃO, LOL.
Foram a um restaurante não muito longe dali, fica numa praia, e divertiram-se bastante enquanto, falando sobre eles, e depois foram passear na praia, ela levava os sapatos dela nas mãos e ele os dele nas mãos dele, e começou a ficar fresco, e ele coloca o casaco dele nos ombros dela.
Estavam caminhando e conversando e ele diz:
- SABES TANIA...EU AINDA ESTOU BORRADO DE MEDO EM NÃO RECUPERAR PARA JOGAR FUTEBOL, MAS...
- MAS...
- NESTE QUASE ANO, TENHO VISTO QUE EU TENHO PRAZER EM TANTAS MAIS COISAS...ESTAR NA ASSOCIAÇÃO...
- OS MÍUDOS ADORANTE. LOL.
- EU É QUE OS ADORO E APRENDO COM ELES...O MEU CURSO NA FACULDADE ESTÁ NUM EXCELENTE CAMINHO...E...EU...SABES ...
- NÃO ESTOU PERCEBENDO...
- BEM...VOU-TE CONFESSAR UMA COISA...POR FAVOR NÃO TE RIAS...
- DIZ...
- SABES QUE ANDAMOS NA MESMA ESCOLA...NO LICEU.
- SIM...SEI.
- EU...TINHA 14 ANOS...BEM QUASE 15, LOL, MAS QUANDO TE VI PELA PRIMEIRA VEZ...JURO QUE VI UM ANJO...NEM QUIS ACREDITAR NO QUE OS MEUS OLHOS VIAM...
- EU UM ANJO???
- SIM TU...ESTAVAS SORRINDO, DE MINI SAIA, USAVAS UMA SHIRT DE ALÇAS, APARECIAM OS TEUS OMBROS, E EU FIQUEI PARADO, APENAS TE OLHANDO SEM ME CONSEGUIR MEXER...SABES OS MEUS PAIS ACONCELHARAM-ME TANTO ANTES DE EU IR PRO LICEU, MAS NUNCA ME AVISARAM QUE OS ANJOS TAMBÉM PODIAM ANDAR NAQUELA ESCOLA...MAS LÁ ESTAVAS TU PARA SER VERDADE, SIM ELES ANDAM NA ESCOLA.
- ORA MATIAS...EU NÃO SOU TUDO ISSO...
- EU FICAVA SÓ TE ADMIRANDO...UM RAPAZ DE 14 ANOS, TU COM 18 OU 19, NAMORAVAS COM O RAPAZ MAIS POPULAR DA ESCOLA... EU NEM TINHA CORAGEM DE TE OLHAR. DEPOIS FOSTE EMBORA, EU FIZ O LICEU E PENSEI QUE NUNCA MAIS TE VERIA, E QUAL É MEU ESPANTO QUANDO TE VEJO ENTRAR NAQUELE QUARTO NO HOSPITAL SABES PENSEI QUE ESTAVA JÁ A SER OPERADO, ESTAVA SONHANDO APENAS, MAS NÃO ERAS TU...E SENTI-ME OUTRA VEZ COMO AQUELE MENINO DE 14 ANOS APAIXONADO PELA RAPARIGA DE 18...
- MATIAS...
- TANIA, EU SEI QUE NÃO DEVERIA, MAS NÃO DÁ MAIS PARA EU ANDAR FINGINDO QUE NÃO TE AMO...NESTES MESES QUE TEMOS PASSADO JUNTOS, TU É DURA COMIGO, MAS AO MESMO TEMPO ÉS O MEU APOIO...EU SEI QUE O FAZES PORQUE É A TUA PROFISSÃO, E SEI QUE CADA PEQUENA MELHORA QUE EU TENHO FICAS FELIZ... TALVEZ EU NUNCA TE DEVBERIA ESTARA A DIZER ISTO, MAS NÃO DÁ MAIS...EU TE AMO...AMO TEU SORRISO, AMO TEU OLHAR, AMO TEU JEITO ALEGRE DE VIVER, AMO TEU ANDAR, AMO TEU CORPO...AMO QUANDO ME INCENTIVAS, ÉS TEIMOSA, AO TEU LADO NINGUÉM PODE FICAR QUEITO, ESSE TEU JEITO DE FALAR...SEI LÁ TANIA, EU TE AMO POR TUDO QUE TU ÉS...EU SEI QUE NÃO DEVERIA MISTURAR TUDO MAS NÃO DÁ, NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER QUE QUERO TE BEIJAR NA BOCA, TER-TE NOS MEUS BRAÇOS...EU...
Matias é calado por um beijo longo na sua boca...um beijo dado por uma mulher apaixonada, desejosa que ele cala-se a boca e a beija-se logo, mas ao mesmo tempo ela adora as palavras que ele lhe diz...
- EU TAMBÉM TE AMO, SEU TOLO...MEU DEUS TENTEI SEPARAR TUDO, TENHO MEDO DE POR GOSTAR DE VOCÊ EU PUDESSE ERRAR NA TUA RECUPERAÇÃO, BEM QUE TENTO E QUASE CONSIGO MAS NÃO DÁ...NÃO DEPOIS DE SABER QUE SOU CORRESPONDIDA...EU TE AMO, MATIAS.
O sorriso desenhado nos lábios de Matias diz tudo...ela ama-o, a sua musa, a mulher que ele mais deseja na vida ama-o...se ele pudesse estaria aos saltos de alegria, mas ele substitui os saltos de alegria por abraçar a Tania e a beijar na boca...e sentir a entrega dela ao beijo dele.
- TANIA...SONHEI TANTO COM ESTE MOMENTO...
- EU TAMBÉM, MATIAS... MAS ESTOU COM EMDO DE MEUS SENTIMENTOS POR TI ME FAZEREM PREJUDICAR A TUA RECUPERAÇÃO...
- NÃO VAI ACONTECER...ACHO É QUE ME VAIS FAZER RECUPERAR MELHOR...E SE EU NÃO VOLTAR A JOGAR FUTEBOL, SIM EU FICO TRISTE, MAS NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL...FAÇO OUTRA COISA DESDE QUE ESTEJA CONTIGO.
A recuperação dele continua, aos poucos, até porque agora ele está feliz...tem a sua Tania consigo, e ela cada vez é mais exigente com ele.
Ele regressa aos treinos no seu clube, a Tania estava junto do relvado, quando ele é recebido pelos seus colegas, para ele foi como se fosse o inicio de tudo...como se tivesse nos infantis...aos poucos foi treinando, aos poucos e poucos ganhando confiança, o Coronel também o ajudava, conversando com ele, incentivando ele...o Coronel...LOL...
Apesar de serem amigos, quando a Tania o levou a casa dela, e o apresentou como namorado dela, a cara do Coronel ficou tensa. séria...e disse:
- MATIAS, VAMOS CONVERSAR NO MEU ESCRITÓRIO...
- PAI...
- TANIA, VÁ SERVINDO O JANTAR, EU SÓ VOU FALAR COM O MATIAS...
Tania vai reclamando, e Matias suando muito, entra no escritório do Coronel, e senta-se numa cadeira quando o Coronel disse secamente:
- SENTA AÍ, MATIAS.
- SIM, SENHOR... ele nem sabe porque falou assim ele nunca tinha chamado senhor ao Coronel.
- FALANDO CURTO E GROSSO...A TANIA TEM 26 ANOS, É UMA MULHER FEITA, MAS PARA MIM SERÁ SEMPRE A MINHA MENINA...EU SABIA QUE UM DIA ELA VIRIA COM UM MARMANJO QUALQUER APRESENTANDO ELE COMO NAMORADO...SAIBA QUE NENHUM...NENHUM HOME NA TERRA ESTÁ Á ALTURA DA MINHA FILHA. EU GOSTO DE VOCÊ MATIAS, É ESFORÇADO, TRABALHADOR E SEI QUE AMA A MINHA MENINA, MAS SE ALGUMA VEZ A MAGOARES EU CORTO TEU CARALHO, PREGO ELE NA TUA TESTA ENTENDEU???
Ele falou aquilo segurando um facalhão e cortando folhas de papel como se eles não fossem nada...mensagem recebida, LOL.
A família de Matias recebeu a Tania como se ela fosse uma rainha, os pais deles fartaram-se do contar histórias do Matias quando ele era criança, e o Matias diz:
- PAI MÃE...JÁ CHEGA DE ME HUMILHAREM, diz ele.
- MATIAS...DEIXA OS TEUS PAIS FALAREM...ESTOU ADORANDO... diz a Tania sorrindo.
- POIS...VAIS GOZAR COMIGO...
- ÍSSO É CERTINHO...
Ao fim de uns meses de namoro, foram viajar os dois, um fim de semana numa casa de turismo rural, em Trás os Montes.
Um quarto...uma cama...duas pessoas desejando-se...
Era a primeira vez que iam dormir juntos, e se entraram no quarto aos beijos na boca, quando estavam já sem roupas, frente a frente, estavam em silêncio...e ele diz:
- MEU DEUS...TANIA...ÉS LINDA...EU...BEM...ESTOU BASTANTE NERVOSO...
- TAMBÉM ESTOU, MATIAS...
- LOL...NAMORAMOS HÁ MESES, SONHO COM ESTE MOMENTO...E AGORA PAREÇO UM TOLINHO...TE DESEJO MUITO, TANIA...
- EU TAMBÉM TE DESEJO, MATIAS...
Ele estende o braço, e abre a sua enorme mão, ela estende o braço dela e coloca a sua delicada mão na mão dele e ele fecha a mão e diz:
- ANDA...VAMOS NOS SENTAR NA CAMA, TANIA...
Sentaram-se na cama, ele a abraça, e a beija na cara, acaricia os cabelos dela e diz:
- COMO UM SIMPLES MORTAL, VAI FAZER AMOR COM UMA DEUSA??'
Ela sorri, ela adora que ele lhe diga essas coisas, e responde:
- COM CUIDADINHO...O MORTAL ESTÁ MUITISSIMO BEM EQUIPADO...ENTRE AS PERNAS...
- BASTA TRATARES DELE COM CARINHO...
Ela estende o braço a agarra o pau dele com cuidado, e diz:
- MATIAS...TE AMO.
Ele a abraça com força e a beija na boca, e deita-a na cama, e depois vai beijando ela pelo corpo dela todo...pescoço, peitos...barriga...pernas...coxas...e quando ele começa a lamber a buceta sem pelos dela, ela está entregue...abrindo as pernas, segurando a cabeça dele, disfrutando do prazer que ele lhe dá...vai mexendo-se devagar, acompanhando os movimentos dele, que estica os braços e segura as mamas dela ordenhando-as, arrancando gemidos de prazer da boca dela...ela lambe os lábios, solta gritinhos e geme quando ele enterra a sua língua dentro da buceta dela, fazendo ela se abrir ainda mais, e agarrar na cabeça dele fazendo ele afundar mais a língua dele afundar mais na bucetona dela jorrando chazinho de buceta.
Depois é ela de gatas ao lado dele, com as suas mamas pendidas para baixo, o bico delas enorme, segurando o colosso do Matias e abrindo a boca o máximo que consegue engolindo a cabeça do pau dele.
-HHHIMMMM HHUMMMMMM...AAARRRRGGGGG,.....
- BOLAS MATIAS...diz ela após parar um pouco para ajeitar os maxilares... ESSE PAU É DEMASIADO GROSSO...MAL CONSIGO ENGOLIR...
- EU...QUE...QUERES QUE DIGA, TANIA???
- NADA...
- ANDA CÁ...METE ESSA BUCETA EM CIMA DA MINHA CARA...ISSO...EU TE LAMBO E TU CHUPAS O MEU PAU...
Assim ela faz...ele segura as nádegas dela, abrindo-as , e metendo um dedo no cu dela, enquanto a lambe na bucetona, e ela arregalando os olhos, quando ele enfia o dedo dele no cu dela, mama o pau do Matias babando-se toda, a baba desliza pelo pau de Matias até aos colhões dele.
Quando ele mordisca levemente o clítoris dela, ela tem um orgasmo...
- AAAIIEEEEE...MMMAAAAATTTIIIAASSSSSSS...HHHAAMMMMMMMMM...
Ele bebe o chazinho que ela abundantemente deita pela buceta, ele sabe que ela está pronta para ser empalada viva pelo seu colosso...ele a tira de cima dele, deita-a na cama, beijando a boca dela, depois mamando nas mamas dela, puxando os bicos das mamas dela com os dentes, e depois segurando eles com os dedos, vai pincelando a buceta dela com seu pau, ela só geme e dá gritinhos de tesão...ele sabe que para a femea ter prazer com um pau como o seu, ele tem que a estimular ao máximo, e isso ele sabe fazer não tivesse tido boas professoras, como a sua tia Guida, a professora Maria, e as vizinhas Daniela e Gracinda.
Quando ele faz força para penetrar a buceta da Tania ela, fica assustada, sente a cabeçorra forçando a buceta dela, e grita:
- PARA MATIAS...PARAAAAA...HUMMMMMDEVAGGARRAAAAARRRRR...HHUMMMMM...
Matias á anos que quer meter na buceta dela, a sua vontade é enterrar o colosso nela, até aos colhões, agasalhar ele dentro dela, naquela buceta apertadinha ( com aquele colosso qual é a buceta que não é apertada, rsrsrsr) mas ele ama a Tania e se controla o máximo que consegue, e sem tirar o pau que ja entrou nela um bocadinho, a beija na boca, mete a sua língua na boca dela, ela está gemendo, mas abre-se um pouco mais, facilitando mais a penetração, e ele vai entrando, devagar...ela grita, esbugalha os olhos, mas vai aceitando aquele gigante invasor dentro dela...ambos estão suando em abundância, e ele vai entrando e entrando, até que está atolado dentro dela...ela não se acredita que a sua buceta agasalhou aquele colosso, ela geme, tenta escapar mas nem pensar que agora o Matias a vai deixar sair... ele a ama, mas é macho dominador, e com a femea ali á sua mercê, sendo empalada viva, ele não a vai deixar escapar sem ter a sua buceta bem aberta e deitando leite pelas bordas enquanto ele a fode.
Ele começa a foder ela devagar...aumentando a velocidade, ela reclama, berra mas tem orgasmos atrás de orgasmos, a vara do Matias atinge locais no seu corpo que ela nunca imaginaria serem tocados...ele entra dentro do útero dela, ela sentiu ele irrompendo pelo útero dentro, a cabeça do pau dele batendo nas paredes do interior do útero, e isso a faz ter orgasmos atrás de orgasmos, ensopando a cama com fluídos...está exausta, revirando os olhos...língua traçada no canto da boca...sorrindo...nem esboça reação quando ele se senta na cama com ela agarrada ao pescoço dele, e segura-a por debaixo das coxas grossas dela, fazendo ela subir e descer no pau dele...ela cavalga-o...e ele larga as coxas dela e ordenha as mamas dela, enquanto ela sem pensar direito se abaixa até sentir os enormes colhões do Matias e levanta-se até chegar á cabeçorra do pau dele, que está engatada dentro dela, não a deixando sair, e ela volta a descer até ficar atolada...Matias enfia dois dedos no cu dela, enquanto ela cavalga...a cara dela é de louca, cabelos misturados na cara, suando em bica, gritando e gemendo, a língua pendida no canto da boca, franzindo a cara quando atinge mais um orgasmo, está levando uma tareia de vara na buceta e está amando cada doloroso e prazeroso segundo...Matias esporra novamente a bucetona dela, não há espaço dentro dela para aquelas descargas imensas, e a vara do Matias, a buceta dela expelindo para fora leite do Matias que está escorrendo já pelas pernas dele, agora que ele a está fodendo em pé, segurando-a por debaixo das coxas, fazendo-a deslizar pela vara dele, ela está de braços caídos, vendo no espelho aquele caralhão insano entrando todo dentro dela, no útero dela, ter esporrado ela três vezes e ainda estar assim duro.
Quando ele a coloca de 4 e a monta e ela como boa égua, já submissa, aceita as estocadas fortes do Matias de joelhos atrás dela, metendo dois dedos no cu dela, e segurando-a pela cintura coma outra mão.
Ele não resiste mais...aquele cuzão tem que ser fodido...tira o pau da buceta dela, e esporra o rego das nádegas dela, e com os dedos coloca dentro do cu dela algum do leite que ele acabou de depositar nela...e força dois dedos no cu dela...três...ela reclama, quer escapar, percebe que ele quer.
- MAAAATTTIASS, NNNOOO CCUUU NNNÃÃÃÕOOOOOOO...NNNNÃÃÃÃÕOOOOO...BBASSSTTRRADDDDDOOOOOOO...FFFIILLLHHHOOOO DDAAAA PPPUUTTAAAAAAAAA...TTITRRRRRRRAAAAA...PPAAARRAAAAA..PPLLOOOOOOCCKKKKKKKKK...
A cabeça entrara...e a seguir vai entrando o resto...ela desesperada berra e tenta escapar, mas Matias vai o metendo e metendo, até só faltar entrar os colhões dele, e começa a foder o cuzão da Tania, com ela chamando os piores nomes ao namorado, ela por instinto empina o cu, permitindo e facilitando as estocadas que ela recebe, gemendo e maldizendo o Matias.
- JAAAVVAARDDOOO....CCAAABBRRRÃÃÃAÕOOO...AAIIIIIIIIII...AAAIII MMEEUUU CCUUUUUU...
Quando ele pela segunda vez enche o cu dela com leite, desengata dela, deixando-a deitando leite da buceta dela e do cu, e cai exausto ao lado dela...ela está suando como nunca o fez na vida, ela ergue a mão e dá uma latada na cara do Matias e diz:
- ESSSA...FFOI...PEEELOO...MMEEUUU...CCUUU...CCAAABRRRÃÃOOO...
Ele a seguir a beija na boca, até ambos ficarem sem fôlego e diz:
- EEUU...MERECCCIII...DESCCULLPPA...AMMORRR...diz ele olhando a cratera que estava aberta no cu da Tania.
Ficaram longos minutos sem se conseguir mexer...até que ela sobe para cima dele e diz:
- TROGLODITA... SAFADO... SE EU NÃO TE AMASSE TANTO...
- DESCULPA. TANIA...MAS EU NÃO RESISTI...EU TE QUERIA FODER NO CU HÁ TANTOS ANOS...
- DA PRÓXIMA VEZ EU CAVALGO, OK???
- DA PRÓXIMA VEZ???
- SIM...OU NÃO QUERES MAIS FODER O MEU CU???
- QUERO...
- E PARA ME FODERES O CU NÃO TE DOEU O JOELHO...
- OLHA...POIS NÃO...
- MALANDRO...SE EU NÃO FOSSE TUA...
- ÉS MINHA???
- SIM SEU TROGLODITA...SOU...EU TE AMO TANTO...
Foi um fim de semana maravilhoso...passeando no campo e se fodendo como loucos...
Passado um mês ele é convocado pela primeira vez em 16 meses...ele até chora quando conta a Tania, e ela chora com ele, sabe a luta que ele está tendo diariamente para regressar, nem seja para jogar um minuto, diz ele.
74 min...a equipa está ganhando, o treinador diz:
- MATIAS..AQUECE PARA ENTRAR.
Matias se levanta do banco, o estádio repleto de torcedores se levanta aplaudindo, eles adoram o Matias, a raça dele jogando.
Aos 85 ele entra, o estádio quase vem abaixo, ele está com medo de forçar o joelho, no hospital, a Tania escuta o relato do jogo, super nervosa...
Ouve o homem na rádio descrever uma jogada, onde o Matias corre ao lado com um adversário, faz um tacle deslizante e corta a bola para canto...ele demora a se levantar, mas levanta-se e sente-se bem, ele quase chora de alegria.
Quando o jogo acaba ele corre para o hospital, chama a Tania e quando ele a vê, se abraça a ele, e dizendo:
- CONSEGUIMOS...CONSEGUIMOS MEU AMOR...
Ele rodopiava com ela agarrada a ele, e dizendo:
- MATTTIIAASSS...CCUIIDDADDDOOOO...
Passadas umas jornadas ele entra a titular, e volta a ser o patrão da equipa, sendo a extensão do treinador no campo e a modesta equipa fica nos 7 primeiros lugares, falhando a Europa por 4 pontos.
Um dos lugares nos principais clubes fica vago, o treinador é despedido, e é contratado o treinador da equipa de Matias por essa equipa grande que veste de vermelho e branco.
Passadas umas duas semanas, o ex-treinador de Matias liga a ele pois quer falar com ele, na casa dos pais de Matias.
Quando ele chega á casa de Matias, vem acompanhado pelo presidente do clube.
Depois de alguma conversa, o presidente do clube diz:
- MATIAS, O MISTER ADORA A MANEIRA COMO TU JOGAS E EU CONFESSO QUE TAMBÉM SOU ADMIRADOR SEU...POR FAVOR LIGUE AO SEU EMPRESÁRIO...ELE TEM DE OUVIR O RESTO DA CONVERSA.
Matias liga ao empresário, explica a situação, e o Presidente diz:
- BOM, ESTAMOS INTERESSADOS NOS TEUS SERVIÇOS, MATIAS, MAS TEMOS MEDO POR CAUSA DA TUA LESÃO... MAS GOSTARIAS DE VESTIR O MANTO SAGRADO NAS PRÓXIMAS ÉPOCAS???
- BEM...EU...TENHO DE CONVERÇAR COM O MEU EMPRESÁRIO...ELE LER A VOSSA PROPOSTA...
- DOIS DIAS CHEGAM???
- SI....SIM...
- OK, DAQUI A DOIS DIAS EU LIGO PRA VOCÊ...O SALARÁRIO SERIA XXX...E OS ANOS DE CONTRATOP YYYY...
Quando os dois saem da sua casa, Matias se senta no sofá, cabeça entre as pernas...ele ria e chorava...telefona a Tania.
- TANIA...VEM A MINHA CASA ASSIM QUE PUDERES.
- MAS QUE SE PASSA???
- VEM...EU DEPOIS CONTO.
- OK, QUANDO ACABAR O PLANTÃO EU VOU.
- OK...TE AMO, PRINCESA.
Ele pouco depois recebe uma chamada do empresário, e ele diz:
- MATIAS OS ADVOGADOS JÁ ANALISARAM A PROPOSTA...É BOA...MAS TENS DE PASSAR NOS EXAMES MÉDICOS FEITOS PELOS MÉDICOS DELES...
- SÓ ACEITO ISSO SE A TANIA ESTIVER PRESENTE E O DOUTOR HELDER.
- OK... AMANHÃ ENTÃO FAZES OS EXAMES.
Quando a Tania chega a casa dele, os pais dele já lá estavam, ela abraça e dá um beijo no pai do Matias, e dá dois beijos na cara da mãe de Matias e beija ele na boca.
- BEM, ESTÃO AQUI OS TRES...EU RECEBI UMA PROPOSTA PARA IR PRO BENFICA... MAS TENHO DE PASSAR PRIMEIRO NOS EXAMES MÉDICOS...E TE QUERO LÁ, AMOR...AMANHÃ...
- ESTAREI LÁ SIM...MAS QUE BOM...
- PAI ... MÃE...É O MEU SONHO VESTIR AQUELA CAMISA...O MANTO SAGRADO...
- EU SEI FILHO, diz o pai dele, MAS PRIMEIRO OS EXAMES...
Ele no dia seguinte passa nos exames...e ao finalzinho da tarde, está no gabinete do Presidente assinando pelo clube do seu coração...a notícia corre célere, é abertura de telejornais...
Depois de ter assinado, e ter vestido a camisa do Benfica, ele dá uma entrevista á tv do clube.
Depois, ele é liberado, tem 1 mês de férias e ele antes de ir para casa, passa numa joalheria, compra dois anéis, e vai a casa de Tania.
Ela abre a porta a ele, e super emocionada o abraça e o beija na boca, ela sabe o quanto ele desejava aquilo.
Depois ele cumprimenta o pai da Tania, ele pel primeira vez dá um abraço ao Matias, ele afinal ia jogar no clube do seu coração o glorioso SLB.
Depois de o felicitar, o Matias diz:
- SENHOR PAULO, EU QUERIA FALAR UM ASSUNTO SÉRIO CONSIGO. É SOBRE A TANIA.
Ele e a sua filha Tania olharam para o Matias com curiosidade.
Matias prossegue.
- O SENHOR SABE QUE EU E A SUA FILHA NAMORAMOS, EU A AMO, DOU A MINHA VIDA POR ELA SEM EXITAR...E SEI O QUANTO O SENHOR GOSTA DELA E ELA DE SI. COM TODO MEU RESPEITO PELO SENHOR, EU GOSTARIA DA SUA AUTORIZAÇÃO PARA PEDIR A TANIA EM CASAMENTO.
Tania leva as mãos á cara, não quer acreditar...o Coronel olha com cara séria o Matias.
Demora longos segundos até responder:
- NENHUM HOMEM EU ACHO QUE ESTEJA Á ALTURA DA TANIA...NENHUM...E TU SABES DISSO, JÁ TE FALEI UM DIA ISSO.
- EU SEI, MAS...
- AINDA NÃO ACABEI DE FALAR, RAPAZ...
- SIM SENHOR.
- RAPAZ, EU TE DOU PERMISSÃO, SÓ TE PEÇO PARA FAZERES ELA FELIZ.
Eles dão um abraço, e Matias depois se vira para Tania:
- TANIA...TU ME SALVAS-TE...EU ME VI NUM ABISMO BEM ESCURO, SEM ESPERANÇAS DE LÁ SAIR, MAS TU FOSTE MEU FAROL...A TUA LUZ ME CONDIZIU PARA FORA DESSE ABISMO... EU TE AMO E TE DESEJO DESDE OS 14 ANOS...UM DIA EU ESCREVI:
Se pudesse te dizer
Se pudesse contar
Se quisesse ouvir
Será que te diria?
E o que me diria quando soubesse que é a pessoa que mais desejo
- EU SABIA QU TINHAS SIDO TU...e ela diz... EU DECOREI ESES VERSOS:
Você é uma felicidade casual
Que me bate feito um vento quente
Que me aquece por uns instantes
E vai indo por entre meus dedos
Por enquanto sou por enquanto
Com chances de ser por enquanto sempre
Mas a verdade tudo que mais queria é ser sempre.
- FORAM OS VERSOS MAIS LINDOS QUE EU RECEBI...
- MAS TU ÉS MUITO MAIS DO QUE EU ESCREVI NAQUELA ALTURA TANIA...ÉS TUDO NA MINHA VIDA, E NÃO IMAGINO MAIS UM SEGUNDO SEM SER AO TEU LADO...EU TE AMO, QUERO PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS AO TEU LADO, DO FURACÃO QUE TU ÉS...TU COMPLETAS-ME...QUERES CASAR COMIGO???
- SSSIIIMMM...SSIM...MIL VEZEWS SSIMMMMMMMM...
Eles se beijaram na boca...
Passado um ano, se casaram, o Matias era já titular indiscutível no Benfica e na seleção Portugal.
Meses depois a Tania estava com uma barrigona enorme, rindo como nunca o fez na vida, trigémeos...esperava ela.
Um dia, estava ela cuidando dos filhos, quando Matias chega á enorme casa que eles compraram...ele se coloca entre as portadas do quarto dos filhos, vendo a Tania cantando para eles adormecerem...ele deixa ela acabar de cantar, depois vai aconchegar os meninos com ela...depois a segura no colo, e leva-a para o quarto deles...despe as roupas dela, ela protestando mas rindo:
- ESTE HOME SÓ PENSA EM FODER...
- A TI, PRINCESA...
E4 ele enterra o seu colosso na bucetona dela...ela solta um grito...e passam a noite se fodendo, brincando...sorrindo...vivendo...
FIM
-
-
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)