Duda possou na minha casa e eu comi o cuzinho dela de noite
Ela veio olhar filme com meus sobrinhos e depois que eles dormiram eu consigo convencer ela a deixar eu comer o cuzinho dela no banheiro.
Eu já estava tentando fazer com que ela deixasse eu comer o cuzinho dela mas a Duda estava com medo então eu inventei uma sessão de filme na minha casa e convidei ela.
Ela aceitou e fiz ela ficar deitada do meu lado e depois que os meus sobrinhos estão dormindo comecei a conversar com ela.
Ofereci dinheiro pra ela mas não aceita pois acho pouco então eu disse que dava 300 reais pra ela então a Duda acabou aceitando.
Como ela está deitada do meu lado falei pra ela ficar de costas pra mim e abaixar sua bermuda e a calcinha juntos quando eu vi a bunda dela fiquei louco de tesão.
Disse pra ela que ia passar saliva no seu ânus e na cabeça do meu pau pra facilitar a entrada dele, peguei com dois dedos bastante saliva e passei no cuzinho dela.
Depois na cabeça do meu pau e encaixei na entrada do cu de Duda, fiquei fazendo movimentos pra frente e pra trás até que começou a entrar.
Ela levou um susto na hora mais deixou eu continuar e fiz a cabeça passar pelo anel do ânus dela, ficou parado um pouco até ela se acostumar com meu pau.
Depois comecei a comer o cuzinho dela indo pra frente e pra trás e cheguei até a metade do meu pau lá dentro.
Fiquei comendo o cu da Duda por um bom tempo mas não queria gozar na quela posição então falei pra ela ir no banheiro e me esperar lá.
A Duda foi e eu já vou atrás dela mas fiquei com medo de alguém aparecer então chamei ela pra os fundos da casa na área de serviço.
Lá mandei ela baixar as roupas delas e fiquei com meu pau esperando ela ficar como eu tinha pedido, fiz Duda empinar um pouco sua bunda e coloquei meu pau no cuzinho dela.
Peguei ela pela cintura e fui empurrando pra frente até meu pau entrar outra vez, agora sim está como eu queria então comecei a comer ela mais rápido.
Minha vontade de gozar volta e Duda estava gemendo baixinho e me deu mais tesão ainda, com meu pau todo dentro da bunda dela aumentei a velocidade e minha porra começou a encher o cuzinho dela.
Duda falou que estava sentindo uma coisa muito quente dentro do cuzinho dela e eu respondi que era o meu leitinho.
Ela falou que não sabia que homem tbm tinha leite então eu disse que vou mostrar pra ela e tirei meu pau de dentro do ânus dela.
Virei a Duda de frente pra mim e mostrei meu pau gozando pra ela que ficou olhando pra ele, eu disse pra ela colocar um pouco na boca mas ela não quis.
Falei que era igual iogurte e fiz que peguei um pouco e coloquei na minha boca, disse que era muito gostoso e ela resolveu provar um pouco tbm.
Mandei Duda abrir a sua boca e colocar a língua pra fora e quando ela estava como eu mandei peguei uma boa quantidade de porra e coloquei dentro da boca dela e mandei ela engolir tudo.
Ela ficou com o boca cheia de esperma e me olhando começou a engolir tudo como eu disse e consegui ver a garganta da Duda se mexer fazendo o movimento pra engolir meu esperma.
Depois fomos deitar no sofá novamente pra tentar dormir mas meu pau não queria ficar mole e continua muito duro, a Duda deitou de costas pra mim e eu coloquei a minha mão na bunda dela outra vez.
Ela me olhou e deu que queria dormir mais eu falei que se ela deixar eu fazer outra coisa eu ia dar um telefone pra ela de natal.
Duda ficou curiosa e perguntou oq eu queria fazer agora então eu disse que queria comer sua bucetinha agora igual eu fiz no cuzinho dela.
Ela ficou com um pouco de dúvida mas logo disse que tudo bem, eu disse pra ela tirar a roupa na parte de baixo e vim mais pra perto de mim.
Quando ela estava pronta eu levantei meu cobertor e ela veio pra baixo junto comigo eu falei pra ela abrir as pernas que vou deitar no meio delas.
Eu deitei entre as pernas da Duda e já encaixei meu pau bem certinho na entrada do canal vaginal dela, fiquei passando a cabeça pra cima e pra baixo até ficar bem molhadinha.
Quando eu vejo que já tá bem molhadinha eu deixo o pau bem encaixado e deitei em cima da Duda, falei pra ela ficar bem quietinha pra não acordar ninguém.
Comecei a fazer movimento pra frente e pra trás com muito carinho e logo notei que a buceta dela já está bem lubrificada.
Estava fazendo barulho com a cabeça do meu pau esfregando na buceta dela, falei pra ela que vou empurrar mais forte agora e vou colocar minha mão na sua boca pra não gritar.
Ela deixou então eu coloquei minha mão na boca dela e me ajeito melhor, quando estou pronto dei uma enfiada bem mais forte.
A cabeça do meu pau passa pelo cabaço da Duda e começou a entrar mais ela tentou gritar mais eu não deixei.
Falei pra ela ficar calma que já vai passar a dor e vai ficar muito gostoso depois, então ela foi se acalmando e ficou mais tranquila.
Perguntei se tava doendo muito ainda e ela falou que já tava melhor, falei que vou começar a comer a bucetinha dela.
Fui fazendo movimentos pra frente e pra trás e meu pau entrando e saindo bem gostoso, a buceta da Duda foi se abrindo mais e já não oferece muita resistência.
Agora já estou conseguindo comer a buceta dela como uma mulher adulta, a cada empurrada que eu dava fazia meu pau ir mais para o fundo do útero da Duda.
Depois de um tempinho já estava com meu pau bem dizer todos dentro da vagina dela, pernas se estava melhor agora e ela falou que sim.
Disse que estava sentindo uma coisa muito boa e parece que vai fazer xixi, eu falei que não era xixi e que ela vai gozar por causa do meu pau entrando e saindo.
Fui mais rápido e ela gozou no meu pau e quase desmaiou disse que deu um sono uma vontade de dormir, falei pra ela que já vou terminar e fui mais rápido ainda.
Comecei a gozar bastante parecendo que eu estava urinando dentro dela de tanta porra que saiu do meu pau, foram umas 5 jorrada de esperma dentro da buceta da Duda.
Foi tanta porra que senti que estava saindo pra fora quando eu empurrava pra dentro e ela falou que estava sentindo uma coisa quente escorrendo para sua bunda.
Quando eu terminei tirei meu pau de dentro dela e consegui ver que tinha ficado um buraco bem grande na buceta dela.
Falei pra ela colocar as suas roupas e ficar de costas pra mim e eu coloquei as minhas roupas tbm, fiquei deitado atrás dela e logo percebi que ela tinha pegado no sono pois estava muito cansada.
Como ainda era madrugada eu fiquei acordado e depois de um tempo meu pau ficou duro outra vez, eu queria comer o cuzinho dela outra vez.
Então eu comecei a chamar a Duda pelo seu nome mais ela não acordou dei até uma sacudida nela mas o sono estava muito profundo.
Fui mais pra frente e comecei a baixar a bermuda dela de novo e consegui baixar até às coxas da perna da Duda.
Passei meu dedo no cuzinho dela pra ver se ainda estava aberto, o cuzinho dela estava muito molhado com a porra que ainda sai de dentro da bunda da Duda.
Fui e consegui colocar meu dedo dentro do ânus dela e depois coloquei mais outro junto, fiquei fazendo um entra e sai com ele.
Tirei meu pau pra fora de novo e passei saliva na cabeça dele, fui mais pra frente e consegui encostar na entrada do cuzinho dela.
Fiz um pouco de força e a cabeça entrou novamente mas pra não acordar a Duda fiquei comendo o cuzinho dela bem de vagar.
Não coloquei todo meu pau pra dentro ficando com um pouco mais da cabeça dentro, já estava muito gostoso aquilo e logo me deu vontade de gozar outra vez.
Quando fui gozar empurrei mais um pouco pra dentro e gozei no fundo do ânus da Duda deixando bem cheio de esperma.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Beto: Toquei uma punheta só pensando no cuzinho de Duda que conto exitante bem contado é muito gostoso comer um cu
Responder↴ • uid:muiqg94x8Solteiro: Delícia de conto eu comi cuzinho de muita novinha e Descabaçei também mas já aos precisei pagar ou oferecer presente em troca
Responder↴ • uid:8ef56rn209