#Outros

Tião - 1

2.2k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Lex75

Num congresso empresarial conheci um jovem empresário brasileiro, que até hoje faz o favor de ser meu amigo...

Vou escrever sobre um homem, que conheci enquanto era acompanhante de luxo, na altura éramos ainda jovens, eu 26 anos ele 23 anos, mas desde o dia em que nos conhecemos até hoje mantemos uma sólida amizade. Não sei quantos capítulos isto vai ter, pois as aventuras que tivemos ao longo da nossa amizade foram muitas.

O JOVEM VAQUEIRO:

Brasília, já nem recordo bem o mês, mas foi durante o Verão, eu fui solicitada para acompanhar um poderoso empresário brasileiro, numa convenção ou congresso-
Esse empresário, pagou pelos meus serviços e eu viajei de Lisboa até São Paulo e de lá fui no jato privado dele até Brasília.
Cheguei a Brasília, tinha uma limusine me esperando para me levar ao hotel, e depois tinha um endereço para ir a um spa, ser mimada com tudo que tenho direito, massagem, cabeleireiro, tratamento de pele, unhas.
Depois regressei ao hotel, no guarda fato tinha uma série de vestidos de noite deslumbrantes, bem sensuais, e escolhi um verde claro, sem costas, quase transparente, apenas duas tiras segurando as minhas colossais mamas, uma racha no vestido que chegava na minha cintura, deixando perceber claramente que não estava usando calcinhas, e uns sapatos salto alto da mesma cor do vestido que em faziam rebolar a bundona toda.
Chegou a hora de conhecer o meu par, e era um senhor de idade, baixo, gordinho, cabelo rapado, mas de uma simpatia excelente. Na limusine ele colocou um colar de safiras ao meu pescoço que uma joalheria tinha emprestado para ele, e fomos ao congresso de empresários, depois haveria um jantar e um baile de gala.
Correu tudo bem, diverti-me muito, havia muita gente, mais de 800 pessoas, mais uma vez fui aprendendo o que podia, e durante o jantar, um jovem homem, ficou sentado não muito longe de mim, e ele parecia deslocado daquele ambiente todo...é que iam todos de smoking, os homens, e ele ia de calças de ganga, camisa sem dois botões abotoados, dando para se ver os pelos do peito dele, tinha um chapéu preto de vaqueiro que estava pousado ao lado dele na mesa. Mais tarde vi que usava botas de vaqueiro.
Ele estava calado durante o jantar, só respondia a alguém se essa pessoa lhe dirigia a palavra.
Dei por mim, observando ele, e a certa altura ele olhava para mim, e eu sorri para ele, e ele ficou com a cara bem corada...
Bem, depois do jantar deixei de o ver, e além disso estava a ser paga para dar atenção ao homem que me contratou e que tão bem me tratava.
Depois fui mais ele para o hotel, onde fodemos na suíte que ele pagou, e depois ele pegou no sono, mas eu talvez pelo jetleg não tinha sono, e fui ao guarda fato, vesti um vestido mais discreto, azul escuro, e desci até ao bar, havia serviço de bar 24h por dia.
O bar estava vazio, bem quase vazio, havia uma simpatiquíssima bar woman, e o tal jovem deslocado, sentado num banco al balcão, bebendo uma cerveja, eles estavam conversando sobre coisas triviais.
Quando ele me viu, ele me reconheceu, eu sei porque vi na cara dele essa reação.
Dirigi-me até perto dele, sentei-me duas a três cadeiras afastada dele e pedi uma cerveja também, a rapariga do bar muito simpática serviu a cerveja, e ficou uns instantes conversando comigo, e pelo meu sotaque ela percebeu que eu era portuguesa, e me falou que os avós maternos dela eram portugueses, minhotos de Braga, e que ela adorava conhecer Braga para entender e conhecer as origens dela.
O tal jovem homem ouvia a conversa, e diz:

- BOA NOITE, DESCULPE ESTAR ME METENDO NA CONVERSA, MAS OS MEUS BISAVÓS PATERNOS ERAM DE FARO...ISSO FICA NO ALGARVE , PENSO EU...
- SIM, FICA, respondo eu sorrindo. EU SOU ALENTEJANA, DO BAIXO ALENTEJO NASCI NUMA ALDEIA. CHAMO-ME LEX.
- SEBASTIÃO...

Demos um aperto de mão, e ele tinha a mão gelada...eu sorri, ele estava atrapalhado por minha causa.

- EU VI O SEBASTIÃO LÁ NO CONGRESSO, NÃO JANTAMOS MUITO LONGE...
- SIM É VERDADE...
- DESCULPE, SE ESTOU ERRADA, MAS O SEBASTIÃO PARECIA QUE QUERIA ESTAR EM QUALQUER LUGAR MENOS ALI, LOL...

Ele sorri e diz:

- EU ODEIO ESTES CONGRESSOS...ALIÁS EU ODEIO A CIDADE, NÃO ME DOU BEM COM TANTA GENTE...PREFIRO O MEU SERTÃO...
- MORA ONDE, SEBASTIÃO???
- NA MINHA FAZENDA...BEM EU HERDEI ELA DOS MEUS PAIS, SOU CRIADOR DE GADO, MORO NA PARAÍBA.
- EU MORO EM LISBOA.
- É EMPRESÁRIA EM PORTUGAL???
- BEM...REALMENTE TENHO UAM PEQUENA EMPRESA, MAS ESTOU AQUI PORQUE SOLICITARAM OS MEUS SERVIÇOS, O HOMEM QUE ESTAVA SENTADO AO MEU LADO NO JANTAR, FOI QUEM SOLICITOU OS MEUS SERVIÇOS...
- OS SEUS SERVIÇOS...NÃO ESTOU ENTENDENDO...
- SOU ACOMPANHANTE DE LUXO.
- AHHH...AGORA ENTENDO...

Ele ficou calado...e eu quebrei o gelo dizendo:

- SOU ISSO MESMO QUE O SEBASTIÃO ESTÁ PENSANDO...SOU PAGA PARA ACOMPANHAR AS PESSOAS, GERALMENTE HOMENS, E DEPOIS VOU PARA A CAMA COM ELES, FAÇO SEXO. E COMO EU ADORO FAZER SEXO...E ME PAGAM BEM...
- A LEX FALA DISSO COM TANTO AVONTADE...
- PORQUE NÃO??? EU NÃO SOU SÓ ACOMPANHANTE D ELUXO, COMO DISSE TENHO UMA EMPRESA, 3 FILHOS PARA CRIAR, DESPESAS A PAGAR...E COMO ME DIVIRTO TANTO A FAZRE SEXO, PORQUE NÃO JUNTAR O ÚTIL AO AGRADÁVEL??? E ALÉM DISSO APRENDO BASTANTE...SOBRE O MUNDO DOS NEGÓCIOS...SABE QUE O MELHOR SÍTIO PARA SE NEGOCIAR É NUM BAR OU NA CAMA???

Ele começa a rir. e começamos a falar sobre a minha vida e a dele, e falamos quase 3h lá no bar, até que ele diz que era melhor ir deitar-se pois regressaria á sua fazenda na manhã seguinte, e ele diz:

- BEM...EU SEI QUE A LEX VAI RECUSAR, MAS EU ADORARIA QUE VIESSE COMIGO PARA O MEU QUARTO...E PASSAR A NOITE COMIGO...
- SIM, VAMOS.

Quando ele me ouviu dizer que sim, ele ficou espantado...e eu disse:

- ESPANTADO POR EU TER ACEITE???
- SIM...ESTOU...
- LOL...EU VI NA SUA CARA...EU SÓ ACEITEI PORQUE VEJO QUE DESEJAVA QUE EU FOSSE CONSIGO SEBASTIÃO...E GOSTEI DESSE SEU JEITO MEIO TÍMIDO.
- LOL...EU...SOU MESMO, DESCULPE MAS NÃO ESTOU HABITUADO A LIDAR COM MULHERES ASSIM TÃO SOFISTICADAS...MAS EU VI QUE A LEX ATÉ É BEM SIMPLES.HONESTA E VERDADEIRA...
- E VAMOS LÁ...e segredei ao ouvido dele... E TENHO MUITA HONRA EM SER EU A TIRAR A TUA VIRGINDADE...
- CO...COMO SABE???
- NÃO SABIA...AGORA SEI, LOL.

Fomos para o quarto dele, eu quando entrei dei 5 ou 6 passos e deixei cair o vestido no chão...e ele viu que eu estava nua por debaixo do vestido.
Ele ficou me olhando, sem mexer um musculo...eu avancei para ele, abracei ele e o beijei na boca, ele me segura na cintura, enquanto eu beijando ele, desabotoei a camisa dele, e a tirei.
O peito dele musculado, bem peludo, o cheiro dele...e vou-me baixando até ficar de cocaras e desabotoei o cinto dele, o botão das calças dele, puxei para baixo, e depois por cima das cuecas dele alisava o pau dele, que estava ficando enorme, e com a boca tirei as cuecas dele, e o pau dele bateu na minha cara...eu sorrindo, ele com a cara bem vermelha...
Me levantei, roçando-me pelo corpo dele, e voltamos a nos beijar...ele me agarra ao colo dele, eu coloquei as minhas mãos no pescoço dele, e aos beijos na boca levou-me ao colo para a cama...lá eu me levantei da cama, ele estava sentado na cama, empurrei ele para trás, descalcei as botas de vaqueiro dele, as meias...e me coloquei por cima dele...ia avançando roçando as minhas mamas gigantescas pelo corpo dele, roçando os bicos delas bem duros pelo corpo dele, os pelos do peito dele fazendo cócegas nas minhas mamas... deixei-me cair bem em cima dele, acariciei a cara dele, e nos beijamos, e ele rebola e fica por cima de mim, e começa a beijar a minha boca...o meu queixo...o meu pescoço...chega mas minhas mamas colossais e começa a mamar nelas...levei uma das mãos dele á minha bucetona rapada...le acariciava ela, e eu acariciava o pauzão dele, que largava o pré gozo, que ele levava na ponta dos meus dedos até á minha boca e chupava os meus dedos, e ele fazia o mesmo com os fluídos da minha buceta...rebolamos na cama, eu me virei e coloquei a minha buceta encharcada na cara dele e ele começa a lamber ela, e eu abocanhei o pau dele...e o mamei até ele se esporrar na minha garganta, pois eu engoli o pau dele todo quando senti que ele estava prestes a explodir, e engoli o primeiro gozo dele...saí de cima dele, ele exausto, e mostrei algum do gozo dele na minha boca e depois engoli tudo...ele olhava espantado, mas rebola, e fica por cima de mim, entre as minhas pernas escancaradas sentia o pulsar do pau dele, guei ele para dentro da minha buceta que estava ansiosa por vara, e ele entra todo dentro dela.
O abracei com força, enrolei as minhas pernas em volta da cintura dele, e ele começa a dar estocadas, eu gemendo e pedindo por mais, olhando-o nos olhos, lambendo meus lábios, oferecendo a ele as minhas mamas enquanto ele me fodia a buceta...e ele tem outro orgasmo, e eu começo a ter orgasmos uns atrás dos outros, e me viro para coima dele e começo a cavalgar ele...coloco as minhas mãos atrás da cabeça, deixando as minhas mamas balançarem á vontade, enquanto cavalgo com a minha buceta o pau dele, e depois me meto com os meus braços apoiados no peito dele, enquanto ele me dá estocadas na buceta, as minha mamas balançando para trás e para a frente, e ele mamando ou numa ou noutra...tenho um brutal orgasmo, caio para o lado, ele me coloca de 4 e me fode á canzana, agarrando-me pelos cabelos, eu berrando e gemendo, ele também gemendo, até que teve outro orgasmo...e cai em cima de mim, exausto...e nos beijamos na boca, e depois ele si de cima de mim, nos deitamos lado a lado, e ele me abraça...senti-me tão bem...ali nos braços dele.
Depois me vesti...regressei ao quarto do empresário que pagou meus serviços...ele estava deitado ainda dormindo, eu fui me lavar, e me deitei nua depois ao lado dele e adormeci.
No dia seguinte, pela manhã, desci ao hall, depois do empresário já ter ido embora e me ter fodido no cu, eu ia com a minha mala de viajem, e o Sebastião também ia sair do hotel, e fez questão de me acompanhar ao aeroporto, eu tinha um voo direto para Lisboa.
Mas ele me deu o contato dele, e de vez em quando falávamos ao telefone, até que eu consigo fazer crescer o meu negócio, e precisava dele para continuar a crescer, fui á fazenda dele, uns anos depois do nosso encontro, para fazermos uma parceria que dura atá hoje e se Deus quiser nunca irá acabar.
Conheci a espetacular, simpática, bondosa, meiga, Raven, a esposa dinamarquesa dele, uma mulher das mais bonitas que eu vi na minha vida, mas isso eu irei contar a seguir.

Beijinhos da Lex.

Deixo uma foto minha, a primeira e outra da Raven.

523485287FB-IMG-1759337959845

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(0.00 de 0 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos