Uma tia sem vergonha e uma priminha autista, pt 3
Minha priminha de 15 anos autista, me fez um boquete gostoso, gozei gostoso na boquinha dela e depois aproveitei para foder aquela bucetinha
Cheguei a tarde em casa, entrei no chuveiro, tomei meu banho , vestir uma bermuda, tava calor nem botei camiseta fiquei só de bermuda, fui na cozinha comi algo e voltei para sala, deitei no sofá, Luci assistia um filme da Disney, parecia tá se divertindo, não demorou muito ela veio para meu lado falando que gostava do meu cheiro.
Fiz um carinho rosto dela e ela corespondeu esfregando a bochecha na minha mão :
--- Você gostou do cheiro do primo? --- perguntei eu
--- Sim. ---- respondeu ela .
--- Quer dar um cheiro no primo ? ---- falei brincando com ela.
E ela veio mesmo, se ajoelhou perto do sofá e começou a cheirar meu rosto, seu narizinho macio roçava meu rosto me fazendo arrepia. Passei a mão nas costas dela e desci até o bumbum, enquanto ela sentia meu cheiro e massageava a bundinha dela, aquela troca de carinho era gostoso demais. Então ela foi para me peito e começou a esfregar seu nariz :
--- Cheiro bom, Luci gosta muito.--- falou ela sorrindo.
Esfregava seu rosto no meu peito, mas o que me causou um arrepio no meu corpo todo foi quando senti sua boquinha sugando meu mamilo, nem da para descrever. Parecia que mamava o seio da sua mãe, ela ficou sugando meu mamilo parecia que não ia para. Minha rola tava dura que não deu pra esconder.
Ela vendo o volume na minha bermuda , tirou a boca do meu mamilo e ficou olhando, ela sabia o que era, ela podia ser austita , mais era inteligente:
---- Pau do primo duro. --- naquele instante ela riu da situação.
--- O pau do primo tá muito duro , quer brincar com ele?
Ela sorriu, balançou a cabeça confirmando que sim.
Desci a bermuda um pouco e minha rola ficou esposta, por alguns segundos ela só ficou admirando, olhava para mim, tava eufórica, não sabia que fazer, minha rola tava muito duro mesmo:
---- Pode brincar com ele, eu sei que você gosta.
Senti a mão dela pegando minha a rola, esfregou o nariz até chegar na cabeça, por um instante ele se afastou um pouco e ficou observando e com as mãos ela ficou apertado . Não demorou ela foi se aproximando, abriu a boca, fiquei com medo dela morder, mas ela mamou a cabeça da minha rola.
Ficou ali chupando, aqueles lábios macios, senti a língua dela que fazia eu tremer, depois ela começou a lamber como se fosse um picolé.
Nesse momento minha tia Ruth entrou na sala:
---- Olha mamãe, pau do primo duro. --- falou ela toda eufórica.
---- Verdade, o bebê tá gostando. --- falou minha tia.
Ela balançou a cabeça confirmando que sim:
---- Então deixa a mamãe provar.
Ela segurou minha rola firme e minha tia Ruth abaixou deu duas chupadas e quase que a diagramada me fez gozar. Me segurei , mas aguentei e Luci voltou a chupa e cada chupada era um suspiro que eu dava então eu passei a mão por dentro da bermuda dela, passei o dedo no cuzinho, depois comecei a siririca a raxinha dela, quanto mais eu siririca a raxinha dela, mais as mamadas ficaram melhores . Senti a bucetinha dela ficando molhadinha e eu continuei, foi estão que não segurei, o primeiro jato ela engolir, os outros melo todo o rosto e nariz dela, foi gozado deliciosa, fiz ela ficar em pé puxei a bermuda dela rapidinho e bucetinha já bem molhadinha e cai de boca anter dela ter um orgasmo , na primeira chupada ela melou toda minha boca, se jogou em cima de mim, fiquei ali abraçado com ela ofegante.
Não demorou ela adormeceu, então minha tia pediu para a levar para cama, fiquei lá sentado na cama e aproveitei pra ficar alisando a raxinha dela, minha rola ficou dura de novo, subir em cima dela , mesmo com ela dormindo soquei a vara, gozei gostoso . No outro dia cedo antes de sair para a faculdade ,fui no quarto dela, só tirei a calcinha dela de ladinho meti a rola, fui satisfeito estudar
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)