#Bissexual #Coroa #Incesto #Teen

Minha primeira vez foi comendo minha vó 5 (parte final) - comi minha vó e meu vô na cama deles

1.2k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Arthurzinho

Fui passar minhas férias de janeiro na casa dos meus avós, acabei fazendo meu avô beber minha poha de dentro da buceta da minha avó

Oi eu sou o Arthur, tenho 32 anos, eu como meus avós desde os 15. Isso é uma continuação do que aconteceu no sábado, o dia que eu finalmente comi os dois ao mesmo tempo.

Como eu já tinha relatando nas outras partes, eu já tinha começado a comer minha vó uns meses antes, aquela safada branquinha, gordinha, com peitão meio flácido e uma bundona, buceta com pelinhos prateados que nem o cabelo dela.

Já meu avô era daqueles veio barrigudo de bar, alto, mas era bundudo e coxudo. Eu tinha descoberto que ele mamava os amigos do bar naquela semana, depois eu me insinuei um pouquinho e o veio começou a me mamar escondido.

Um não sabia do outro, até que a gente foi jogar um carteado no sábado, na sala, os dois ficaram alcolozados e eu consegui comer os dois ali mesmo. Depois que passou o efeito, eles ficaram com vergonha mas gostaram. A janta daquela noite foi estranha, a gente pouco falava, como e ainda tivesse processando. Tomamos banho normal, quando fomos dormir, meu avô falou mim:

-Arthurzinho, não quer vir dormi com a gente na cama?

Eu: sério? Pq?

Ele todo envergonhado: bem, a gente pode brincar...

Minha vó: é fio, agora nos pode dormir junto que não vai ter problema, só você não contar pra ngm ok?

Eu aceitei e a princípio a gente deitou normal, mas não dava pra dormir, fiquei no meio dos dois, os dois virados pra mim, eu de barriga pra cima, meu pau duro demais, is dois me olhando, até que meu vô tomou a iniciativa e baixou meu calção, pegou no meu pau e disse:

- nossa já tá duro né.

Aí ele começou a bater umazinha pra mim, minha vó já vou tirando a camisola, o peitão dela na minha cara e ela falando:

-morde o biquinho da vovó vai fio

Obedeci, comecei a chupar aquele peitão, mordia o biquinho, amassava o peito, apertava, minha vó começando a gemer, nossa táva muito bom, aí meu vô que tava batendo umazinha pra mim, foi pra baixo e abocanhou meu pau, chupando com fome

Meu vô: tá gostoso arthurzimho?

Eu: tá muito vô - falei isso com o peito da vó na boca

Aí do nada minha vó tirou os peitão, subiu na cabeceira e sentou na minha cara, falando: vai fio, chupa mais a vó, chupa aí agora. Ela estragando a buceta na minha cara. Eu fui lá de língua, línguava tudo, até o sininho dela.

Que situação gostosa, minha vó esfregando a buceta na minha cara enquanto meu vô me mamava, ficamos assim por um tempo, até que eu disse que não aguenta mais, que precisava comer alguém.

Minha vó gemendo falou pro meu vô: vai Pedro, ajuda o menino.

Meu vô concordou, eu tirei a boca da xana dela e olhei rápido o suficiente pra ver ele montando no meu pau, eu já tinha comido ele mais cedo, então o pau entrou facinho dentro do cu dele, ele sentou tão fácil e gostoso que se eu não tinha certeza naquele momento eu tive: meu vô dava muito o cu escondido.

Eu olhando ele cavalgando na minha pika, gemendo que nem uma puta, vi minha vó dar um beijo na boca dele, e sentar na minha cara de novo, e ficou assim por uns 5 minutos, meu avô cavalgando, eu chupando a buceta da minha vó.

Aí minha vó com tesão ddise: come eu fio, essa quentinha tá muito baum

Eu dou um tapa na bunda do meu avô, que fica marcado em vermelho, peço pra ele descer e ele obedece, boto a veia de quatro, e ele fica de quatro junto dela, paça o braço no pescoço dela, eu começo a mandar ver na buceta dela, metendo com força, ela só no "aaa ah ass ah", meu vô sorria, rebolava na bunda falando: esquece de mim não.

Eu dei um tapa na bunda dele, tirei o pau da xana da vó, mirei e enfiei minha pika no vô, comendo mais devagar pq tava meio cansado. Fiquei assim revezando comendo o cu do meu vô depois a buceta da vó por uns 15 minutos, tava com muito tesão , mas muita vontade de gozar já.

Minha vó falou que não aguentava mais ficar de quatro, ela virou e abriu as pernas, eu meti na bucetinha dela, agarrei o peito dela e fui socando. Meu vô deitou ao lado dela e ficou falando: fode, fode essa buceta arrombada vai, come ela com gosto netinho, come a bucetinha molhada da sua vó "

E não é que funciona? Quando ficam falando sas coisas da mais tesão, não deu outra, comecei a gozar e não dei pra segurar, nossa dei uns 4 jatos de leite dentro dela.

Meu vô: nossa Arthurzinho, eu queria letinho.

Eu: só buscar dentro da vó vô - falei eu pensando que ele ia mamar a teta dela

Ele: olha que eu vou hein

Eu: vai ué

E naquele momento aconteceu o inesperado pra mim, eu achava que meu vô nem tocaria mais na minha vó pq eu tinha ideia que quando começa a dar pega desgosto por vagina, mas não foi isso o que aconteceu, o velho caiu de boca na buceta da vó, com a língua enfiada dentro, ele pegava o resto da minha poha como alguém lambe iogurte de potinho.

Só vi minha vó indo dedar o sininho dela, falando pausando: aí Pedro... Você nunca... Nunca tinha feito isso... Que... Gostoso.

Nossa a veia se contorcia, nem acho que era por causa da língua dele, mais da situação, hj em dia entendo o pq chamam isso de DJ, haha, só sei que não durou muito ela começou a jorrar o líquido dela.

Todo mundo tava ofegante. Eu falei pra gente tomar banho junto e fomos, foi só putaria mas nada demais. Já era quase uma da manhã quando fomos dormir todos juntos.

Aquele foi um mês de férias muito longo e gostoso pra mim, sempre comi eles desde então. E como até hj, eles tão bem velhinhos mais ainda dão que é uma beleza. Meu tio cuida deles, safado. Não sei o que contar a seguir, talvez quando eu fui pescar com meu avô e seu amigo Tião? Ou quando comi o cu da minha vó pela primeira vez? Vou pensar depois, acabei de gozar lembrando dessa foda que eu tive.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos