#Gay

Adoro servir Homens 2

596 palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Golfinho

Continuação

Fomos ao banho, onde lavamos o corpo um do outro à medida que iamos conversando. Abrimos o sofá na opção cama, fomos buscar umas cervejas e logo o jogo começa. Eu não estava muito atento ao jogo, mas sim em carinhar o seu corpo e à espera que ele quisesse brincar comigo. O jogo estava chegando ao intervalo, quando me ordena para lhe fazer uma mamada. Ataco logo aquele pau lindo de 17cm e dasse o primeiro golo para a nossa equipa. Quase que mordo o seu pau. Animado que estava, manda eu mamar e deixa-lo bem babado. Ele com as mãos, me puxa pelas orelhas a fazer o vai vem, por vezes prende-me o movimento sobre o seu pau peludo, me deixando sem folgo. Aquele pau ficou bem babado, as bolas tb estavam bem molhadas. Quando dei por mim, já estava na segunda parte do jogo. Eu estava a delirar a mamar e a senti-lo a gemer de prazer ao mesmo tempo que vê o jogo. Estava a mamar e ele começa a dar-me valentes chapadas no rosto e dizia mama o pau do teu macho, põe ele bem molhado, faz o teu serviço bem feito puta... mais uma chapada... lambe as minhas bolas peludas, isso põe uma de cada vez na boca e mama. Enquanto isso ele bate uma punheta no seu pau. Anda mama o meu pau sua puta. Queres pau, queres? Mais uma chapada no rosto. Queres hei, pau nesse cú também? Filho de puta mamas tão bem, se fosses jogo de futebol a vitória era garantida. Isso Carlos vem subindo até à minha boca, quero te beijar. Eu ia subindo o corpo dele peludo com a minha língua e seguindo os movimentos dele, que puxava pelo meu cabelo. Cheguei à boca dele para um delecioso beijo.

Deitei o meu corpo magro sobre o dele e ia mordiscando seu pescoço e sua orelha de modo a não tapar a visão do jogo. Suas mãos agarravam as minhas nafegas, apertava e dava palmadas. Aquilo me exitava, eu gemia ao ouvido dele. Queria mais, que o jogo acabasse para tê-lo só comigo.

Ele ordenou que pusesse o pau na minha boca e virasse o cú para ele sobre seu corpo. Assim o fiz, o meu rabinho estava exposto. Ele cuspio no meu cú, e salivou o dedo e foi circundando o meu anel, introduzindo um dedo de vez enquando e uma palmadas para aquecer o rabo e me tirando suspiros de prazer. Como é bom servir macho assim. O jogo acabou... ele começa a concentrar no ato e pede para abrir a boca e começa acelarar os movimentos a foder-me a boca, agarrava com força o meu rabo que piscava e quando menos espero sinto as contrações e semen na boca. Engole essa porra toda, caralho. Engoli e limpei tudo com a minha boca cansada. Mas queria mais caralho, leite,, palmadas, ser sufocado com aquele pau. Ele estava cansado.

Telefono toca, era os amigos que estavam no bar a comemorar a vitória. Rodrigo diz que vai lá ter dentro de 35 minutos e que leva o seu amigo. Fomos tomar banho juntos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 4 votos)

Golfinho #Gay

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos