A Moreninha 2 - A vez da Amiguinha
Para quem não leu a primeira parte, clique no meu Nick e acompanhe, vote e comente , depois volte e continue lendo este aqui.
No dia seguinte , acordo e logo de cara pegou o celular e vejo uma mensagem dela.
" VC é um delicioso...estou toda ardida, mas quero mais."
Meu pau que já estava meio duro, virou uma rocha só de ler e lembrar do que havia feito com ela.
"Não seja egoísta, hoje é a vez de sua amiguinha, da um jeito de fazer ela vir aqui em casa".
Achei que ele a responderia ,mas ficou a manhã inteira sem mandar nada, certeza que ficou com ciuminho , mas a putinha tem que aprender desde cedo quem é que manda.
Não mandei nada tb e aguardei e assim ela manda..
"Falei com ela e ela quer ( que raiva ) darei um jeito de ir com ela".
No final da tarde elas chegam na farmácia, meu coração dispara, de tesão e de um certo receio que alguém desconfie.
Mas elas estão bem treinadinhas e falam que voltaram para eu ver se a garganta dela está melhor, então já entendendo o recado , as levo para a salinha de consultas.
- Parabéns , trouxe a amiguinha....assim que eu gosto.
- Nós passamos só pra dizer que vamos cedo na sua casa,pois ela não pode demorar.
- Hoje é o dia dela, vc não vai ficar lá, entendeu?
- Mas eu fico na sala esperando então.
- Eu disse não.
Me aproximei da minha moreninha e lhe beijei gostoso na boca , sugando sua língua e já dedilhando sua bucetinha.
Em seguida fiz o mesmo com a amiguinha, e disse pra ela se preparar que estou com fome.Combinamos os horários e apenas disse para caprichar e me deixar cheio de tesão por ela.
A noite, conforme combinamos , a moreninha manda msg dizendo que a amiga já estava em sua casa e me encontraria no mesmo lugar.Os pais da amiga achavam que ela estaria na casa da moreninha ,mas não poderia voltar muito tarde para casa.
Chegando no lugar abro a porta da frente e a moreninha pergunta se ela pode ir e digo que não, apenas depois que eu tivesse a primeira vez com a moreninha que eu levaria as duas juntas, ela fez uma carinha de quem não gostou,mas obedeceu.
Dentro do carro a menina parecia tímida e com medo, mas fui puxando conversa para deixa lá tranquila.
- Relaxa menina, sei que está com medo, mas vc vai curtir e querer mais
- Sei disso...mas ela disse que voltou toda ardida da sua casa...rs
- Acontece, mas depois que acostuma vcs voltam de boa.
Chegando em casa, não perco tempo e vou logo beijando minha menininha, o beijo dela é mais delicado, uma boquinha pequena,macia, vejo que ela é mais "cabaça" que a moreninha, vou acariciando seu corpo, sentindo seu cheirinho, aque cheiro de quem acabou de sair do chuveiro, já me fez pensar logo em sua bucetinha toda cheiroso já.
Ela começa a corresponder aos beijos e sua mão começa a deslizar em meu corpo e chega sozinha até meu pau, que já estava latejando contra seu corpo.
Ainda não sala e já estamos pelados, sua buceta tem um filete de pelos , finos e curtos, bem fechadinha, vou dedilhando e espalhando seu próprio melzinho ,fazendo ela relaxar e ir se abrindo aos poucos.
Como batismo, já induzo ela a se aproximar do meu pau e ela entende oque eu quero e vai prendendo o cabelo e começa a dar beijinhos e tocar sua língua na cabeça do pau ....aos poucos começa a sugar, como se estivesse com uma bola de sorvete em sua frente.
Boa menina....tava seguindo com perfeição tudo ouqe eu queria dela...vi que ali iríamos aproveitar o máximo daquelas poucas horas que tínhamos.
Ela teve um pouco de dificuldade de começar a mamar, vejo que não tem a mesma habilidade que a moreninha, mas em nenhum momento comparei as duas, esse momento tem que ser único sem citar ninguém e fazer ela se sentir especial.
Mesmo sem jeito ela foi mamando e acariciando minha bolas, oque deixava meu pau cada vez mais duro e ela não conseguiu colocar ele todo em sua boca, mas me deixou com muito mais tesão, por ver que ela provavelmente estava tendo sua primeira experiência e eu já na expectativa de inaugurar sua bucetinha.
A puxei , lhe deixando em pé e voltando a beijar ela todinha e a peguei no colo e fomos para meu quarto.
A deito na cama e com aquela vista exuberante de sua bucetinha fechada, mas deixando o brilho do seu melzinho coroar a sua beleza....vou acariciando seus pezinhos, começo a beijar e lamber seus dedos , instantaneamente ela começa se retorcer, então seguro firme seus pés e praticamente esfrego minha lingua na sola deles , arrancando seus suspiros ainda timidos.
Surpreendetemente, vejo ela tendo seu primeiro orgasmo, através do tesão sentido em seus pés, e sem dar tempo para ela respirar, vou seguindo em direção de sua buceta, nesta altura toda molhadinha e seus lábios vaginais me convidando a entrar.
Sem ela esperar, meto logo a língua na sua rachadinha e paro em seu clitóris, o sugando levemente , agora sim ela começa a gemer sem vergonha...repito o mesmo movimento e sentindo o prazer dela, vou intercalando movimento forte e rápidos com sutia e lentos, mas na mesma maneira.....lambendo seus lábios e sugando seu clitóris.... não demora muito, ela segura firme minha cabeça entre suas pernas, sem me soltar e começa a se tremer toda, ficando arrepiada...e eu sugo ela sem soltar....fazendo ela gozar na minha boca.
O tempero estava pronto....deixei ela toda mole gozando e ao mesmo tempo despertei sua vontade de transar, foi aí que ela me puxou, meio que tomando conta d a situação e foi me beijando , me mordendo a boca , o pescoço, orelha...da mesma maneira que eu havia começado a fazer nela na sala.
Meu pau vai roçando sua buceta e sinto ela toda quente e molhada e vou encaminhando sua entrada, mesmo sem toca nele, de tão duro que tava e tão molhada sua buceta, quebi encaixe foi perfeito, mas sabendo de sua virgindade, respirei e fui devagar , sentindo sua buceta sugando meu pau, e ela gemia mas pedia para eu não parar , a dor estava deixando a putinha excitada.
Então forço e finalmente estou dentro dela....que Deus um único grito....e começou a me xingar e ao mesmo tempo dizer que estava delicioso.
Então comecei a foder essa recém desvirginada que estava em minha mãos.
Estávamos suando de calor e de tesão, não falamos mais, apenas estávamos curtindo aquele momento, e sentir que meu pau estava já todo ensanguentado por ela, fazia meu tesão ir a mil e não parar de meter nela.
Me deitei e fiz ela ficar por cima, a segurei pela cintura e comecei a meter mais forte, fazendo o som do encontro de nossos corpos ecoar pelo quarto.
Estávamos em êxtase, a puxei em minha direção e fui abocanhando seus pequenos peitos, sugando e mordendo os mesmos sem soltar.
Enquanto metia em sua buceta, fui ajeitando sua posição em cima de mim até que consegui tocar seu rabinho com meu dedo e ali fui forçando até chegar na sua entradinha e com o suor , sangue e seu mel tudo misturado , meu dedo foi deslizando e agora já estava dedilhando seu rabo enquanto continuei comendo sua buceta.
Ela exausta goza novamente e larga seu corpo sobre o meu...ofegante diz que não tem noção das horas, mas que nem pensa em ir embora...a beijo e a aconchego em meus braços, deixando ela respirar e descansar um pouco.
Após uns minutos ela pede para ir ao banheiro , mostro o caminho e fico deitado, a safada havia me deixado acabado também...
Quando me levanto para ir ao banheiro, ela j havia desligado o chuveiro, até pensei em lhe colocar debaixo da água novamente e meter nela ali também, mas a deixei ir para o quarto enquanto tomei uma ducha.
Assim que chegou no quarto, ela ainda estava nua e diz que está quase na hora de ir pra casa, mas entendo que ela ainda estava em condições de mais um pouco de sexo.
A chamo e nos beijamos e digo que ainda estava com fome e queria gozar nela, ela se assusta dizendo que não dá pq não toma remédio ainda, então digo que tenho diad em casa e que ela pode tomar....ainda desconfiada , mas sem mostrar reação, ela volta a me beijar e logo a jogo na cama e desta vez, vou direto metendo nela , volto a morder seu pescoço, boca....e segurando seus pulsos acima de sua cabeça, intensifico a força e acelero as metidas nela, com o único propósito de encher sua bucetinha de porra.
Não demora muito e realizo essa vontade... começo a despejar minha porra dentro dela, que se treme toda junto comigo, enquanto meu pau vai latejando dentro dela.
Termino exausto desta vez e ficamos abraçados na cama por mais um tempo.
Ela volta para o banheiro tomar mais um banho e desta vez vou junto e dou banho nela, deixando ela toda ensaboada, lavo bem sua bucetinha, deslizando meus dedos dentro dela, e aproveito para brincar com seu rabinho, já desejando foder ele.
Ela retribui me dando banho também e voltando a mamar, agora com mais desenvoltura e me deixando com vontade de gozar naquela boquinha.
Ela sabe que me deixa com tesão mexendo nas minhas bolas e capricha até fazer eu meter em sua boca e só para na hora que volto a gozar e deixou sua boca sentir o sabor do meu leite.
Realizados, terminamos nosso banho, a enxugo todinha e nos vestimos.
Vou até a cozinha e pego água para ela tomar a pílula e logo a levo no mesmo perto de sua casa.
E fico esperando ela entrar , enquanto admiro seu caminhar e ainda incrédulo que tenho duas putinhas sedentas por sexo .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Anônimo: Delícia 😋 injeção de pica na bucetinha gostosa 💦💦💦💦
Responder↴ • uid:3ynzgkuhfijAnônimo: Hoooo delícia 😋toma toma gostosa injeção de pica na tua bucetinha💦💦💦 delícia de buceta 💦😋 toma
Responder↴ • uid:3ynzgkuhfijdragaovermelho: Deliopso conto , gostei muito .
Responder↴ • uid:1eqeewaia37tSolteiro: Bom conto tive essa sorte também de descabaçar algumas novinhas e fazer o famoso barba ,cabelos e bigode
Responder↴ • uid:8ef56rn209Farmacêutico: Estou na expectativa de estar com as duas aqui e ver como elas irão se comportar.
Responder↴ • uid:4adfu2tvzrkFarmacêutico: Pessoal, quem curte ler os contos, deixa seu comentário aqui,isso motiva mais a gente que escreve.Seja bom ou ruim, deixa seu comentário aqui.
Responder↴ • uid:4adfu2tvzrk