Nossa decisão 08
A minha situação ali me deixava enojada e ao mesmo tempo sem controle das minhas próprias emoções sexuais. Eu aos poucos ia querendo saber mais e mais
Eles entraram lá pra dentro e ficou um deles lá comigo ele falava mansamente comigo de um jeito doce e calmo me fazendo aos poucos confia nele.
Ele estava só de cueca o nome dele era Adão ele me chamou para dar uma olhada lá dentro e eu no fundo não sabia mais nem oque queria.
Uma parte de mim estava louca pra sair Dali correndo sem parar e a outra parte queria entrar lá dentro e ficar até o final da festinha deles.
Nenhum deles mexeram comigo ou me forçou a fazer alguma coisa eu estava livre pra fazer oque queria alí mais ao mesmo tempo eu me sentia presa naquilo tudo era uma coisa que não fazia parte da realidade da minha vida era coisa que não vida da gente e uma oportunidade única de estar presente em uma coisa daquela.
O Adão me chamou mais eu tentei me segurar maís a vontade de entrar la a vê de perto tudo aquilo acontecendo era muito maior dentro de mim.
Eu me levantei com desculpa de que não queria nada mais o Adão foi me chamando entrando na minha cabeça até que eu sem dizer uma palavra foi de vagarinho andando para o rumo dos quartos.
Quando cheguei na porta do quarto a minha cunhada estava no meio de dois homens na cama e tinha um outro sentado em uma cadeira ela gemia e dizia que delícia aí que delícia eu quero mais me dá mais eles bombava nela foi alí que eu vi que a minha cunhada estava sendo comida pelo cuzinho e pela a bucetinha ao mesmo tempo a outra moça gemia e gritava no outro quarto mais eu nem quis olhar oque estava acontecendo com ela porque a minha cunhada estava toda suada no meio daqueles homens que comia ela e falava que ela era doce que ela era muito gostoso naquele momento eu senti uma inveja tão grande da minha cunhada que eu queria estar no lugar dela aquele momento.
Eu distraída com aquela situação não vi o Adão aos poucos me tocando porque o meu corpo estava tão quente de tanto tesão que eu não sentia nada me tocando era uma coisa tão forte dentro de mim que eu só de olhar aquilo já gozava sem parar era uma gozada atrás da outra eu que nunca tinha feito sexo anal na vida estava louca pra sentir uma rola entrando no meu cuzinho eu queria saber qual era as sensações que a minha cunhada estava sentindo ali de ter dois paus ao mesmo tempo dentro dela .
Involuntariamente eu sem perceber oque estava acontecendo fui aceitando os toques do Adão que ao mesmo tempo foi ganhando confiança e me tocando cada vez mais em meu corpo,
Eu ia aceitando e ele ia cada vez mais longe nos toques .
Até que ele tocou nos meus peitos me fazendo soltar um suspiro forte fazendo o meu corpo todo tremer fazendo as minhas forças sumirem então ele ficou massageando os meus peitos nisso ele começou a me empurrar pelo o corredor eu tentava com toda a minha força que ainda me restava para não ir com ele mais aos poucos os meus passos ia acompanhando no rumo de um outro quarto quando chegou la era um quarto bem pequeno com uma cama de solteiro mais estava tudo arrumadinho bem limpinho ele em sentou naquela cama e nisso ele me beijou eu já estava toda entregue as carícias delicada que vinha me fazendo.
Com aquele beijo as coisas só pioraram ainda mais porque eu não sei se foi pelo o calor do momento ou oque aconteceu mais foi o beijo mais gostoso que eu já tinha recebido em toda a minha vida eu aos poucos foi querendo entrar dentro da boca dele porque ele beijava muito bem sabia beijar como ninguém eu o beijava e beijava e não queria parar nunca de beijar ele do tanto que estava gostoso os beijos dele.
Ele com calma foi me deitando na cama e subindo em cima de mim e com aqueles beijos envolvente ele foi tirar peça a peça das minhas roupas até me deixa peladinha naquela cama ele beijava o meu pescoço chupando eles depois ele foi descendo me beijando cada parte do meu corpo tudo aquilo com muito jeitinho com muito carinho ele começou a chupar os meus peitinhos e aquilo me envolvia cada vez mais nas carícias dele.
Ele começou a beijar a minha barriguinha até que ele abriu as minhas pernas e beijou a minha bucetinha foi uma sensação de outro mundo porque eu quase desmaiei naquele momento do tanto que foi maravilhoso aquele beijo recebido na minha bucetinha.
O Luiz nunca tinha me chupando na vida e uma pessoa estranha estava beijando a minha bucetinha com tanto carinho com tanto jeito como a gente não se entrega ao um homem desse ?
Ele começou a beijar mais a minha bucetinha e aos poucos ele começou a passar a língua na minha bucetinha ele passava a língua lá dentro da minha bucetinha me fazendo eu sair desse mundo.
Eu não sabia se tirava ele Dali pra mim não morrer ou se eu segurava ele ali pra acabar de me matar.
Eu achava mesmo que iria morrer naquele momento de tanto prazer que eu estava sentindo.
Eu estava colocando pra fora que estava guardado a anos dentro de mim eu estava colocando aquilo tudo pra fora o Adão me chupava sem parar e eu cada vez queria mais e mais e maís a minha bucetinha estava sofrendo um colapso de tanto tesão naquele momento ela queimava de tanto tesão o meu corpo já não me obedecia mais eu era uma mulher entregue ao melhor prazer que uma mulher poderia sentir na vida.
Depois de vários minutos já toda mole naquela cama já não tinha mais força nenhuma para reação tudo agora em mim era expulso e voluntário.
O Adão subiu em cima de mim eu toda mole alí na cama quando senti ele ajeitando a rola dele na minha bucetinha eu sem perceber ainda abrir mais um pouco as minhas pernas para ficar melhor pra ele maís quando eu senti a cabeça da rola dele entrando em cima me entupido a bucetinha toda me Deu um choque de realidade naquele momento que eu do nada não sei como achei tanta força que empurrei ele de cima de mim e falei pra ele parar eu me levantei correndo me perguntando oque eu estava fazendo porque eu estava fazendo aquilo onde estava a minha cabeça de fazer uma coisa daquela ?
Então eu fui pegando as minhas roupas e vestido de qualquer jeito querendo sair Dali o mais rápido possível com uma vergonha um remorso enorme eu mesma me julgava naquele momento me chamando de mostro pensando que eu não valia nada que eu era um lixo enquanto o Adão me pedia para acalmar que não precisava que eu dissesse aquilo porque eu era uma mulher muito boa que eles não tinha feito nada demais ainda que estava tudo bem mais eu figuei fora de controle só queria sair Dali e sumir no mundo eu não queria nem voltar mais pra casa porque eu achei que a minha vida tinha acabado alí que todo mundo iria acabar comigo eu achava que todo mundo na cidade já sabia oque eu estava fazendo.
Foi um desespero total da minha parte naquele momento.
Eu vesti a minha roupa e saí Dali correndo passei na porta do quarto onde a minha cunhada estava nem olhei para vê oque estava acontecendo com ela naquele momento só fui em direção do portão e saí Dali andando com pressa daquele lugar eu andava rápido em direção da minha casa louca pra chegar lá e me limpar toda porque eu me sentia tão suja daquilo eu não sei explicar oque me deu para eu saí daquele jeito mais eu estava apavorada com tudo aquilo.
Cheguei em casa fui direto para o banheiro para tomar um banho correndo e me limpar eu me sentia muito suja queria tirar aquele cheiro do Adão em mim mais aquele cheiro dele não sumia eu estava desesperada com aquele cheiro achei que assim que o Luiz chegasse ele iria nota o cheiro do Adão em mim.
Peguei a roupa que eu estava com ela lavei correndo coloquei de molho para tirar todo aquele sujo de porra.
Enterrei a minha calcinha mais o meu sutiã para o Luiz não vê mais eles.
Era um desespero geral comecei a arrumar a casa toda denovo para distrair a cabeça pra mim tirar aquilo da minha cabeça o jeito que eu achei foi de trabalhar em casa para me ocupar a mente.
E foi assim o meu resto de dia até o Luís chegar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Infelizmente não posso condena lá, o cara não dava no coro, aí é foda
Responder↴ • uid:1dak092ghl