#Outros

A modelo de lingerie

7.4k palavras | 1 | 1.00 | 👁️
Lex75

Quando o amor tem que acontecer, não há nada, repito nada que o impeça de acontecer...Daniel e Grace descobrem isso mesmo...

Quem tem um pau enorme como eu tenho, vem para aqui escrever que é uma benção de Deus, que sei lá mais o quê... eu posso dizer que é bom sim, mas também pode ser uma merda, depende da situação.
Não sou um homem alto, tenho 1,77m, pratico desporto, faço caminhadas longas, tipo 12 a 15km por dia, seja qual for o dia esteja o tempo que estiver, vou ao ginásio 3 a 4 vezes por semana, só para manter a forma, e gosto muito de nadar em mar aberto.
Moro numa cidade pequena do litoral, chamada Sesimbra, muito bem situada, em Portugal, muito bonita e com um peixe para comer sempre ótimo, eu quase que nunca como carne, só peixe.
Sou negro, peso, 78kg, peito peludo, um pau descomunal de grande, acreditem ou não 32cm e grosso. Não, não me enganei em colocar 32...poderiam pensar, deve ser 23 e ele se enganou, não, são mesmo 32cm de carne negra pendurada aqui no meio das pernas.
Profissionalmente sou professor universitário, de Direito Internacional, e também aceito casos ocasionais para ir a tribunal, adoro estar em tribunal, está no meu sangue.
O meu estado civil, desde Julho, dia 3, deste ano é casado, mas já lá vamos, tem muita história por detrás até eu me casar.
A minha mãe, uma negra linda, nunca chegou sequer a viver com o meu pai...digamos que o meu pai adorava pular a cerca, e ele arranjou um filho fora do casamento, eu, Daniel.
No entanto, ele sempre foi um pai presente até falecer num acidente, tinha eu 12 anos. Nunca deixou faltar nada á minha mãe, e nem a mim.
Conheci a mulher dele no dia do funeral, uma loira escultural, uma mulher vistosa, bonita, e apesar dela e minha mãe mal se falarem, a mim ela sempre me tratou bem.
Cerca de 3 meses depois do meu pai ter morrido, ela foi na minha casa, e deixou um monte de coisas que eram do meu pai, fotos, e outras coisas, que eram para mim, seu único filho.
Ainda hoje eu uso um fio ao pescoço que foi dele, é uma espécie de amuleto da sorte.
Mas a família da minha mãe, é tudo maluco da cabeça, LOL, e ela tinha uma irmã, branca...pois o meu avô pulava a cerca também, e fez uma filha numa turista sueca, e nasceu a Brigitte, e a Brigitte, teve depois uma filha, a Grace, e para não variar nem vou escrever mais, já devem estar imaginando.
Acontece que a minha tia Brigitte, ela morava perto de minha casa, e não raras as vezes ela deixava a Grace com a minha mãe e ia se divertir, pois é isso mesmo, foder com algum sortudo que ela gosta-se pois ela era um avião.
A Grace é mais nova que eu quase 10 anos, 9 anos e 10 meses, eu faço anos em janeiro e ela em novembro.
Eu tinha 10 anos quando ela nasceu e desde os 4 anos que ela vivia praticamente na minha casa.
Eu com 14 anos, queria lá saber de menina de 4 anos...estava naquela fase rebelde, queria era sair, estar com moças, meter vara nelas...as que não fugiam com medo do meu chamemos bicho grosso.
Me causava grande frustação, dar a volta a aquela menina gostosa, levar ela pro abate, e depois ela se negar, por medo do meu pau.
E isso depois, me causava frustação, e eu não tinha como me aliviar, e andava muitas vezes irritado.
Aos 18 anos, saí de casa, eu fui estudar para longe, no Porto, e comecei a trabalhar num bar, para pagar os estudos. O meu dinheiro era para a casa, comida, e estudos e pagar a uma ou outra puta para foder.
Fui ficando viciado cada vez mais em sexo, passei a não deixar escapar nada, nem cu de viado.
E no bar eu arranjava buceta nova praticamente todos os dias, mas a maioria depois de ver o bicho, se faziam de finas e me deixavam na mão.
Comecei então a engatar as mulheres mais maduras, especialmente as casadas com fome de homem, pois o marido não dava conta do serviço.
Conheci mulheres espetaculares, gente boa, fiz bastantes amizades com mulheres casadas.
Acontece que eu tinha já 22 anos, estava acabando o curso, faltavam cerca de 3 meses, já tinha estágio arranjado e tudo na firma de advogados do marido de uma senhora que eu metia vara nela, em Lisboa, ele tinha um escritório de advogados em Lisboa e no Porto.
Estava fodendo ela na casa que eu alugara, metendo de 4 nela, as mamas enormes dela balançando, o telemóvel toca, vejo o nº era da minha mãe...parei de foder, com meu pau atolado na buceta da senhora, e disse:

- TENHO DE ATENDER É A MINHA MÃE.
- AAAHHMMMM...SSIIMMMMM...
- XIIUUUU...NÃO FAÇA BARULHO...

Atendi, mas quem estava a falar era a Grace, e eu disse:

- MAS QUE SE PASSA GRACE???
- É A MÃE...ELA ESTAVA CAÍDA NO CHÃO QUANDO CHEGUEI...
- COMO?????
- EU CHAMEI OS BOMBEIROS...ESTOU NO HOSPITAL...O MÉDICO VEIO DIZER QUE...ELA MORREU.
- COMO MORREU??? AINDA ONTEM FALEI COM ELA...
- VENHA DEPRESSA DAN...EU NÃO SEI QUE FAZER...ESTOU SOZINHA...TENHO MEDO...ME AJUDA...POR FAVOR...
- EU VOU JÁ, GRACE...VOU JÁ.

Sai de dentro da senhora, eu chorava e expliquei tudo que se passava, vesti uns jeans, uma camisola, o meu casaco de motard, agarrei no capacete, e peguei a moto, uma Harley Davidson Heritage, que eu comprei quase na sucata e restaurei ao longo de 2 anos, desde os 17 aos 19 anos, e a moto voava na autoestrada, eu estava possuído, conduzi que nem um louco, chego a Lisboa em menos de 2h20m, vou direto ao hospital, estacionei a moto, corro para dentro do Hospital, a Grace estava rodeada de 2 senhoras que falavam com ela, mal ela me vê ela corre para meus braços, ela chorava e tremia de frio, e só dizia:

- NOSSA MÃE DAN...ELA MORREU...ELA MORREU...

A Grace tratava a minha mãe, não por tia, mas sim por mãe, pois ela praticamente a criou, a Grace beijava o chão que a minha mãe pisava, respeitava mais ela que a própria mãe.
Eu a consolei como pude, eu mesmo com 22 anos não estava preparado para ficar sem mãe, acho que nunca estaremos, mas foi uma notícia tão de surpresa...foi um aneurisma que levou a minha mãe deste mundo.
Depois do funeral, eu me vi com 22 anos, sozinho no mundo e com uma moça de 12 anos a meu cargo, pois a Grace não tinha mais ninguém no mundo sem ser eu.
Cresci bem de repente, tinha uma grande responsabilidade nos meus ombros, vivemos no Porto aqueles meses até eu terminar o curso, e até foi bom estarmos longe de casa, as recordações da minha mãe ainda estavam bem frescas, mas depois regressamos a Lisboa, pois eu iria começar o estágio.
No entanto não dava para viver mais naquela casa...as recordações eram muitas, e decidi vender a casa em Lisboa, e comprei a casa em Sesimbra.
Para a Grace era bom ,ela saia daquele ambiente em Lisboa, em Sesimbra é muito mais saudável viver, temos o mar, a serra...e os anos foram passando, quando tinha 27 anos concorri a ser professor na faculdade e consegui o cargo, eu adoro ensinar.
A Grace entretanto deixou de ser aquela menina e se tornou numa adolescente, muito bonita...loira, olhos azuis, corpo escultural, pele bronzeada...e bastante rebelde, ela fazia de tudo para me tirar do sério.
Mas no entanto é uma excelente aluna, ela no entanto foi para medicina familiar, quando entrou na faculdade.
Mas ela é aquela mulher que vive para arranjar sarilhos... ela adora se divertir, sair á noite, é namoradeira, e tal como a família inteira, adora sexo, ela é bissexual.
E é atrevida... anda em casa por vezes só de soutien e calcinhas, eu bem que ralhava com ela, dava castigos, ela se portava bem uns dias, mas depois voltava ao mesmo...é que eu também não sou Jesus Cristo, e ver aquele corpão maravilhoso...o meu bicho grosso, não é santo.
Tinha ela 16 anos, eu 26, eu tinha acabado de dar banho, tinha vindo da praia mais ela, ela mais uma vez com um fato de banho onde só faltava andar nua mesmo, as tiras só tapavam os bicos das mamas dela e a buceta...eu quando a vi despir na praia dei uma dura nela:

- GRACE...QUANTAS VEZS EU FALEI QUE TENS QUE USAAR UM FATO DE BANHO DECENTE???
- QUE FOI, TIO???ESTOU NUA???
- ESTÁS...ISSO NÃO TAPA NADA...OLHA O MONTE DE MARMANJO OLHANDO PARA TI...
- DEIXA ELES OLHAREM...VENHO COM MEU GURADA COSTAS, LOL.

Eu desisti...porém já em casa, eu fui dar meu banho, tirar o sal do corpo, e estava no meu quarto nu, me secando, nossos quartos são lado a lado, WC partilhado, e tem uma porta que dá diretamente para os quartos, sem ser preciso ir ao corredor, e ela abre a porta sem avisar, ela ainda com aquele fato de banho, e me apanha nu, voltado para a porta...ela entra e para e fica olhando para mim...e eu olhando para ela e meu pau entesa de repente e fica mostrando a ela todo o seu esplendor de 32cm teso...ela fica surpreendida...mas não recua e nem fecha a porta...eu de repente volto á realidade, agarro no toalhão e me tapei e digo:

- GRACE, MAS QUE MERDA´É ESTA...NÃO SABES BATER NA PORTA???
- DE...SCULPE, TIO...PENSEI QUE ESTIVE-SE ...VESTIDO...
- ACABEI DE DAR BANHO...QUE QUERIAS???
- VER SE O TIO TINHA ACABADO DE...

Ela para de falar, e eu reparei que a cabeçorra do meu pau estava se vendo, e me tapei melhor, e aí ela diz:

- DESCULPE...EU JÁ VENHO...

Ela ia a fechar a porta, mas ainda diz:

- O TIO ESTÁ BEM SERVIDO, LOL...
. GRACE...VAI PARA O TEU QUARTO...HOJE ESTÁS DE CASTIGO, NÃO SAIS DE CASA.
- SE SOUBE-SE OQ UE HAVIA EM CASA, EU NUNCA SAIRIA Á NOITE, LOL...CUIDE BEM DELE TIO.
- DE QUEM???
- DESSE COLOSSO, LOL.

O jantar foi silencioso...nem eu nem ela dissemos nada, apesar dela se vez em quando se rir.
Depois do jantar eu fui ver um jogo de futebol, jogava o glorioso Benfica, e ela depois de ter arrumado a cozinha, era a vez dela, ela vem para a sala, de leggins brancas, uma shirt já gasta, e se sentou no sofá ao meu lado, de pernas abertas, dando para ver o papo da buceta dela.
Ela se fazia de desentendida, ela sabia que eu naquela altura tinha acabado uma relação , me aliviava só na punheta, e a certa altura eu olhava mais para a buceta dela do que para o jogo, e ela se fazia de sonsa mas sabia bem para onde eu olhava, e abria e fechava as pernas,,,
Passei depois uns meses onde eu metia vara em qualquer buceta que me deixa-se foder ela, não queria saber se era nova, velha, gorda ou magra, feia ou bonita, desde que me desse o buraco, eu metia vara.
A Grace entretanto entra na faculdade, e foi para Coimbra.. eu de certo modo até me senti aliviado, eu vivia pensando em foder ela, houve umas vezes em que eu quase que faço uma loucura e a agarro e fodo ela.
Assim com ela longe, eu poderia por a cabeça no lugar, e ao principio até foi assim.
No entanto passadas umas semanas eu tinha saudades dela...um dia chego em casa, e ela está em casa, tinha vindo sem me avisar.

- GRACE, QUE FAZES AQUI???
- TIO, TINHA UNS DIAS SEM AULAS...RESOLVI VIR PARA CÁ...MATAR SAUDADES.

Ela estava só de leggings, e shirt....

-PODIAS TER AVISADO E EU IA-TE APANHAR AO COMBOIO.
- EU SEI, MAS SEI TAMBÉM QUE O TIO ESTAVA A TRABALHAR.
- E COMO VIESTE???
. DE TÁXI.
- OK...E FICAS QUANTO TEMPO???
- UMA SEMANA...
- OK...ENTÃO VENS COMIGO.
- ONDE???
- TENHO DE IR A LONDRES, UMA CONFERENCIA, E TU VENS COMIGO. QUERES???
- LONDRES??? E É PRECISO PERGUNTARES??? VAMOS QUANDO???
- LOGO Á NOITE.
- VOU JÁ FAZER A MALA...
- NÃO LEVES MUITA COISA...SÃO 3 DIAS, GRACE.
- SE O TIO QUISER ANDO LÁ NUA...ATÉ APOSTO QUE IRIA GOSTAR...
- GRACE...PARA COM ISSO...OU FICAS CÁ...
- JÁ CÁ NÃO ESTÁ QUEM FALOU...

Passados minutos ouço a água do duche...e depois a porta do WC se abrindo, e depois a porta do quarto ela se fechando, e fui eu dar banho...chego ao WC e vejo umas calcinhas no cháo...apanhei elas e ia colocar no cesto da roupa quando sei lá que me passou pela cabeça...cheirei elas...e mal aquele cheiro entra nas minhas narinas, o meu bicho grosso entesou...e eu comecei a bater uma punheta, agarro nas calcinhas e com elas na minha mão bati uma grande punheta, saíram alguns 10 jatos de leite, sujando tudo... e fiquei aliviado...mas olho para a porta, e eu tinha esquecido de fechar ela...e a Grace estava com com um baby doll vermelho vestido...olhando o meu pau pingando ainda...ela sorria...eu só então voltei a mim mesmo e digo:

- GRACE...QUE RAIOS...
- APORTA ESTAVA ABERTA TIO...EU ME LEMBREI QUE TINHA DIXADO AS ACLCINHAS NO CHÃO E VIM APANHAR ANTES DO TIO IR DAR BANHO...MAS JÁ VI QUE O TIO...ESTÁ LAVANDO ELAS COM SEU LEITE...

E ela se vai embora...eu dei um duche de água gelada e nem assim o bicho acalma.
Me senti culpado, depois de me vestir bati na porta do quarto dela, e ela diz:

- SÓ UM SEGUNDO...ESTOU A ME VESTIR.

Maldita...não é que me ajoelho e espreito ela pelo buraco da fechadura??? E ela estava nua...que visão do paraíso...a buceta dela aparada, as mamas de tamanho médio grande dela duras...os cabelos dela parecendo seda...ela veste umas meias de ligas, pretas, soutien preto, calcinhas fio dental preto, e veste um robe, e vem para a porta...eu me levantei depressa, ela abre a porta e diz:

- DIGA TIO.
- BEM...EU PEÇO DESCULPA, GRACE...PELO...QUE VISTE NO WC...
- AH O TIO BATENDO PUNHETA COM AS MINHAS CALCINHAS NA MÃO???
- SIM...MAS...NÃO FALES ASSIM...
- ESTÁ BOM...AH...O TIO SE MASTURBANDO COM A MINHA ROUPA INTERIOR NA MÃO??? ESTÁ MELHOR ASSIM???
- GRACE...ME DESCULPA...NÃO SEI QUE SE PASSOU NA MINHA CABEÇA...EU ANDO...BEM NÃO INTERESSA.
- CARENTE??? PRECISANDO DE SEXO?
- GRACE...SIM...É VERDADE, MAS EU NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE FIZ. PEÇO DESCULPA.
- DESCULPAS ACEITES, TIO...MAS QUE CARA É ESSA?
- É QUE EU NÃO QUERO QUE PENSES QUE SOU ALGUM TARADO...
- NUNCA NA VIDA EU PENSARIA ISSO, TIO...QUE O TIO TEM UM APETITE SEXUAL GRANDE EU SEI...ME LEMBRO QUE O TIO TINHA MUITAS NAMORADAS, LOL.
- SIM...MAS EU TENHO DE VIRAR A MINHA VIDA...EU...SABES EU ANDO A PROCURA DE UMA BOA MULHER...ASSENTAR...CRIAR FAMÍLIA...
- FAZ BEM TIO...E NÃO SE PREOCUPE. EU NÃO FIQUEI CHATEADA...ATÉ PORQUE, EU JÁ FIZ ISSO COM SUAS CUECAS MUITAS VEZES.
- HEIN?????QUE DIZES???
- AHAHAHAHAHAH...ESTOU BRINCANDO TIO...
- GRACE... TU ME DEIXAS LOUCO...
- EUUU???
- SIM...NÃO FAZES NADA DO QUE EU TE DIGO, TE VESTES SEMPRE DESSA MANEIRA PROVOCADORA... NÃO ME RESPEITAS...SABES FOI DURO PARA MIM FICAR AOS 22 ANOS COM UMA MENINA DE 12, A MEU CARGO, SEM NINGUÉM PARA ME AJUDAR.
- TIO...NÃO FALA QUE EU NÃO O RESPEITO...EU SIM O RESPEITO MUITO E ADORO O TIO...E SEI QUE NÃO SOU UMA RAPARIGA FÁCIL...SOU UMA PESTE MESMO...E SEI COMO DEVE TER SIDO DURO ATURAR A MINHA REBELDIA, MAS EU SOU MEMSO ASSIM TIO...SOU EU MESMA...NADA CONTRA O TIO.

E ela me abraça...e eu abraço ela, foi a primeira vez que tivemos uma conversa como aquela.
Fomos para Londres, ela adorou ir, e lá passeamos, jantamos juntos, e eu tomo consciência que eu olhava a Grace com desejos sexuais...e não só...eu a olhava como sendo alguém que eu queria pra minha vida, ao meu lado.
Regressamos a Sesimbra, e dois dias depois ela regressa a Coimbra, e eu tentei tirar ela da minha cabeça, pelo menos da maneira como eu olhava para ela, como um homem que quer aquela mulher.
Falava com ela de dois ou três em três dias, quando um dia, saí de casa para ir dar aulas, pego a moto, e numa rotunda, está um enorme cartaz, de uma conhecida marca de lingerie...e quem era a modelo que estava de calcinhas e soutien...pois a Grace.

- MAS QUE PORRA É ESSA??? ESTOU SONHANDO???

Liguei logo para ela, mas ela não atende...estou já atrasado, chego a outra rotunda, outro painel com a foto dela, desta vez com um baby doll branco...eram só painéis de lingerie espalhados um pouco por todo o lado com fotos dela, e nas revistas na publicidade também...cancelei as aulas da parte da tarde, e fui até Coimbra, visto que ligava a ela e ela não me atendia.
Cheguei a casa dela, ela morava com mais 3 raparigas, toquei na campainha e por acaso veio ela atender.

-TIO...MAS QUE SE PASSA???
- FARTEI-ME DE LIGAR E TU NÃO ATENDES O TELEMÓVEL...
- MAS ENTRE TIO, VOU VER QUE SE PASSA...

Eu entrei e ela vai ao quarto dela, e regressa pouco depois.

- DESCULPE TIO...FIQUEI SEM BATERIA E NÃO DEI CONTA...MAS PORQUE ME QUERIA FALAR???
- PORQUÊ???PORQUÊ??? NÃO TENS NADA PARA ME CONTAR, GRACE???
- NÃO...
- GRACE APARECES EM CADA ROTUNDA DESTE PAÍS EM LINGERIE...
- AH...ISSO...ESTOU BEM NÃO ESTOU???
. COMO ESTÁS BEM??? ESTÁS EM LINGERIE...QUASE NUA...TODOS TE VENDO E BABANDO...MAS QQUE TE PASSOU PELA CABEÇA???
- TIO...CONCORRI A MODELO E ELES ME ACEITARAM...GANHO BOM DINHEIRO, ALIVIANDO ASSIM O TIO DESSA DESPESA COMIGO...
- TU DÁS COMIGO EM MALUCO...SE QUERIAS MAIS DINHEIRO FALAS COMIGO...VAIS MANADAR IMEDIATAMENTE TIRAR ESSES PAINEIS TODOS...OU VOU EU MEMSO TIRA-LOS.
- O TIO ESTÁ OUVINDO QUE ESTÁ FALANDO??? AGORA ESTÁ FEITO, NÃO HÁ VOLTA ATRÁS...ATÉ PORQUE EU ASSINEI POR 3 ANOS...E VOU FAZER MAIS CAMPANHAS.
- PENSAS QUE VAIS...MAS NÃO VAIS NÃO...
- TIO, TENHO 18 ANOS, QUASE 19...FAÇO QUE EU QUERO.
- MAS...MAS...GRACE... ESCUTA...
- ESCUTE O TIO, E ESCUTE BEM...EU GOSTO DE SI...RESPEITO O TIO... MAS NÃO ME TRATE COMO SEU EU FOSSE UMA RAPARIGUINHA...EU CRESCI...SIOU UMA MULHER, E SEI TOMAR CONTA DE MIM.
- SE SOUBESSES NÃO ANDAVAS A POUSAR EM LINGERIE... ARRANJAVAS OUTRO TRABALHO...
- EU ESTUDO TIO...ESTE TRABALHO ME PERMITE GANHAR DINHEIRO, E ME DÁ TEMPO PARA ESTUDAR...
- E EU TE DANDO DINHEIRO NÃO ERA A MESMA COISA???
. NÃO TIO...NÃO É O MEU DINHEIRO...E ESTE SIM...
- MAS TODOS VÃO TE RECONHECER...OS TARADOS TODOS...GRACE ESTÁS NAS REVISTAS E SEI LÁ MAIS QUÊ...
- ATÉ NA TV APAREÇO TIO... E DEPOIS??? NÃO CONFIAS EM MIM???
- EM TI SIM, NOS RAPAZES E TARADOS NÃO...COMO TE VOU PROTEGER???
- TIO...EU SEI ME DEFENDER...-
- EU NÃO QUERO QUE TU POSES MAIS, E PONTO FINAL, OUVISTE???
- E PORQUÊ???

Eu então, com os nervos, e deixei de pensar no que ia falar a seguir, eu gritei:

- PORQUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ, PORRA E MORRO DE CIÚEMES DE PENSAR SEQUER QUE ESTÃO TARADOS OLHANDO AS TUIAS FOTOS, BATENDO PUNHETAS, PENSANDO EM TE FODER...QUERIAS SABER AÍ TENS...EU AMO VOCÊ, GRACE.

Ficamos calados...ela me olhando nos olhos, eu soube que havia ido longe demais, eu deveria ter guardado tudo para mim.
Eu saí dali, deixei ela ficar sozinha, agarro na moto e vim para Sesimbra novamente...chego a casa, sentei-me no sofá, fui ao bar, agarrei numa garrafa de vinho abri ela e bebi mesmo pela garrafa, eu eu dizia:

- SÓ FAÇO É MERDA COM A GRACE...SOU BURRO...PORQUE EU FUI FALAR AQUILO TUDO???

E bebia mais um bocado.

- ÉS UMA BESTA...SE ELA NUNCA MAIS TE OLHAR NA CARA NÃO A PODES RECREMINAR...FODA-SE QUE BURRO...E AGORA COMO EU RESOLVO O ASSUNTO.

Bebo a garrafa toda e abro outra, e começo a beber ela...a porta de casa se abre, era ela.

- GRACE...QUE FAZES AQUI???
- JULGAVAS QUE FALAVAS AQUILO TUDO NA MINHA CARA, E EU FICARIA CALADINHA???
- GRACE...VAI-TE EMBORA...DEIXA-ME.
- VOU MAS DEPOIS DE ME OUVIRES.
- COMO VIESTE???
- DE TRANSPORTES...
- ÉS MALUCA...DEIXA-ME EM PAZ...EU VOU...

E meti a garrafa na boca e bebi o resto do vinho.
Ela, agarra na garrafa que eu tinha na minha mão e parte ela no chão, e diz:

- CHEGA E DE BEBER, SEU COBARDE.
- EU COBARDE??? PORQUÊ?
- FALAS-TE O QUE TINHAS DE FALAR E FOSTE EMBORA, E AGORA COMO ÉS UM FRACO, VENS BEBER...ÉS UM TRISTE, DAN.
- DEiIXA.ME...FAZ O QUE QUISERES...SE QUISERES ANDAR A POUSAR NUA, POUSA, FAZ QUE QUEIRAS, QUERO LÁ SABER...
. VAI Á MERDA, DAN... ÉS UM MENTIROSO...AINDA NÃO ME DISSESTE PORQUE FICASTE CHATEADO POR EU TER POUSADO.
- JÁ TE DISSE...
- MENTIRA...EU SEMPRE ANDEI COM ROUPAS PROVOCANTES, É COMO EU GOSTO DE ANDAR, E TU EMBORA NÃO FICASSES SATISFEITO, NUNCA ME VIESTE PROIBIR DE NADA...
- É DIFERENTE...
- A VERDADE, DAN...OU EU FAÇO A MALA E NUNCA MAIS ME VÊS.
- FAZ O QUE QUISERES...SEMPRE FIZESTE...
- A VERDADE...
- QUERES SABER MESMO??? QUERES??? ÉQUE ME SINTO UM INÚTIL, PRONTO...QUANDO EU FIQUEI A CUIDAR DE TI SOZINHO, JUREI NA CAMPA DA MÃE QUE TE PROTEGERIA...E NÃO CONSEGUI...JUREI DAR-TE TUDO QUE PRECISAS, TE PROTEGER, MAS FALHEI E SINTO.ME UM INÚTIL, E AINDA POR CIMA DEI CONTA QUE ESTOU APAIXONADO POR TI, GRACE...

E levantei-me...só que estava bêbado e cai de novo no sofá...ela diz:

- E EU NÃO TE POSSO AMAR???ESCUTA AQUI DAN, SE ME AMARES É UMA COISA ASSIM TÃO MÁ EU RESOLVO JÁ ISSO...

Ela vai para o quarto dela, e agarra numas malas que ela tinha ainda, e começa a meter roupas nas malas e a chorar, e dizia:

- SOU UMA PARVA MESMO...ESTÚPIDA...APAIXONAR-ME POR ELE...ONDE EU TINHA A CABEÇA, EU...

Ela olha para mim, vem e fecha a porta na minha cara...e eu ouvia ela a chorar, mas fui para o meu quarto...adormeço...acordo com a cama vomitada, o cheiro nauseabundo do vomitado me fez vomitar ainda mais...andava todo rodopiando, a cabeça estalava com a dor...lembrei-me da Grace...cambaleando fui até ao quarto dela...estava vazio, as roupas dela desaparecido... sentei-me na cama dela, dando murros na cama...fizera uma grande asneira.
Dei um banho, não fui de moto para a faculdade, aluguei um táxi...á noite regressei a casa, e fui direto para a cama...
Estive quase um mês sem ter coragem para telefonar á Grace, e nem ela a mim...mas cedi e telefonei a ela:

- OLÁ GRACE...TUDO BEM???
- TUDO...QUE QUERES???
- SABER COMO ESTAVAS...
- LONGE DE TI...ÓTIMA...
- GRACE...
- SABES AGORA VOU SER ATRIZ PORNO...PAGAM BEM...
- GRACE NÃO SEJAS ASSIM...
- XAU...

E desligou o telemóvel...e vivia apanhando bebedeira atrás de bebedeira...e uma amiga minha a Glória, um dia viu-me num bar, enchendo a cara com bebida, e veio ter comigo:

- OLÁ DAN...
- AH...OLÁ GLÓRIA, TUDO BEM?
- SIM... BEBENDO BAGAÇO?
- SIM...QUERES???
- LOL...NÃO...MAS ESTÁS ASSIM PORQUÊ???
- EU ESTOU BEM...
- OK...AGORA QUE EU ESTOU FINGINDO ACREDITAR, FALA A VERDADE.
- CHATA...
- VÁ, DAN...DESENBUCHA.
- OK...OK...VAMOS PAAR OUTRO LADO?
- ANDA COMIGO...VAMOS PASSEAR...ESTÁS A PRECISAR DE APANHAR AR...

Saímos do bar, e depois de uns minutos eu digo:

- FIZ MERDA COM A GRACE...
- A RAPARIGA QUE TU AJUDAS-TE A CRIAR???
- SIM ELA MESMO... EU...BEM...TENS VISTO A CAMPANHA DA LINGERIE...
- É ELA A MODELO??? BEM ME PARECIA...
- SIM É ELA...E EU DEI UMA BRONCA NELA POR ELA TER POUSADO...
- ESTOU A PERCEBER...
- MAS NÃO ME FQUEI POR AÍ...GLÓRIA...EU ME DEI CONTA QUE EU...BEM...O MEU AMOR PELA GRACE VAI MAIS ALÉM DO QUE EU PENSAVA QUE IA...
- COMO ASSIM??
- EU...VEJO ELA COMO MULHER...EU...AMO A MULHER, DAQUELE JEITO DE UM HOMEM AMAR UMA MULHER...
- UI....
- POIS...UI...E TIVEMOS UMA DISCUSSÃO HORRÍVEL E ELA ME FALOU QUE TAMBÉM ME AMA...E EU DEI A A IDEIA A ELA QUE A AMAR ERA RUIM... E ELA SAIU DE CASA...LEVOU AS ROUPAS TODAS...
- E FEZ BEM, DAN...DESCULPA MAS QUALQUER MULHER FARIA O MESMO...
- EU SEI...
- DAN...AMAS MESMO ELA???
- SIM AMO...MAS ELA É A GRACE...
- E DEPOIS???
- GLÓRIA, EU A CONHEÇO DESDE SEMPRE...PROMETI A MIM MESMO PROTEGER ELA QUANDO FIQUEI SOZINHO A TOMAR CONTA DELA...
- E SE ELA REAGIU COMO FALASTE FIZESTE UM BOM TRABALHO...ELA TEM CARATER.
- ISSO NÃO LHE FALTA, NÃO...E É TEIMOSA, ORGULHOSA, SÓ FAZ O QUE ELA QUER, É PROVOCANTE...E AO MEMSO TEMPO, É DOCE...MEIGA...AMIGA...BONITA...
- LOL... E TU ESTÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO, DAN...
- EU SEI...E QUE FAÇO???
- VAIS TER COIM ELA E PEDES DESCULPA...E SE ELA NÃO DESCULPAR PEDES DESCULPA, ATÉ ELA TE DESCULPAR...
- ELA QUE VENHA....TAMBÉM TENHO MEU ORGULHO...
- SIM...E ACHAS ELE NO FUNDO DE UMA GARRAFA?
- BEM...NÃO...
- ENTÃO, DEIXA-TE DE MERDAS E VAI RESOLVER A TUA VIDA, DAN...
- OK...PORRA GLÓRIA, FICASTE UMA DURONA...
- LOL...

No dia seguinte, fui á faculdade e meti esse dia de folga, quem deu as aulas foi o meu adjunto, e fui para Coimbra...cheguei á casa onde a Grace morava mas ela estava na faculdade, e eu fui para a faculdade, esperei uma meia hora até que a vi, ela vinha com uns colegas e umas colegas, e quando me viu ela parou de andar, falou qualquer coisa a eles, e depois veio ter comigo:

- QUE QUERES, DAN?
- FALAR CONTIGO...PEDIR DESCULPA.
- OK, DESCULPAS ACEITES, ADEUS, DAN.

E ela volta a costas, e eu digo:

- ESPERA...NÃO VÁS EMBORA AINDA...DEIXA-ME ACABAR DE FALAR, GRACE.
- FALA.
- BOM...EU FIZ ASNEIRA DA GROSSA CONTIGO, E SEM QUERER ARRANJAR JUSTIFICAÇÕES, PARA MIM FOI UM CHOQUE...NÃO ESTAVA Á ESPERA...DESCOBRIR QUE O MEU AMOR POR TI IA ALEM DE UMA AMIZADE...EU NUNCA PENSARA QUE EU TE AMAVA...PELA MULHER QUE ÉS...E FIQUEI ASSUSTADO, NÃO SOUBE REAGIR COMO DEVERIA...AMAR-TE NÃO É RUIM...NUNCA FOI NEM PODE SER...MAS DÁ-ME MEDO...PORQUE EU TE CONHEÇO DESDE SEMPRE, GRACE...E SE EU TE DECEPCIONAR...EU NÃO AGUENTO SABER QUE FALHEI CONTIGO...NÃO O SUPORTARIA. POR ISSO ESCONDI...POR ISSO EU...FIZ MERDA. A VERDAEIRA RAZÃO PORQUE EU FIZ AQUELA CENA PARVA CONTIGO POR CAUSA DOS CARTAZES É QUE TU ESTÁS MARAVILHOSA NELES, UMA DEUSA, E EU SEMPRE TE TIVE ALI AO MEU LADO, E NUNCA ADMITI A MIM MESMO QUE EU TE DESEJO...QUE ME DÁS TESÃO...QUE TE QUERO BEIJAR, ABRAÇAR, ARRANCAR-TE AS ROUPAS E FAZER AMOR CONTIGO... QUE ISSO DEVERÁ SER A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO, PORQUE EU AMO-TE... QUE EU TE QUERO PARA MIM, E QUE ÉS A MULHER QUE EU PRECISO PARA SER FELIZ.
PRONTO...SABES AGORA DE TUDO...SE NÃO ME QUISERES FALAR MAIS, EI COMPREENDO, E SE FOR PRECISO EU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS TE PEDINDO DESCULPA, E TU NÃO ME DESCUPAS EU ENTENDO. MAS QUERO MUITO QUE ME PERDOES...E ME DÊS UMA CHANCE DE TE CONQUISTAR, SE ACHAS QUE MEREÇO ESSA HIPÓTESE.

Ela olhava-me e deixou-me falar...e diz:

- SEU CASMURRO...

E me beijou na boca...e eu agarrei nela, abracei ela, e devolvo o beijo...

- CUSTA ADMITIRES QUE ME AMAS, DAN???
- SIM CUSTOU...AGORA NÃO...EU...PRECISO DE TI...DAS TUAS PROVOCAÇÕES...DO TEU SORRISO...DO TEU OLHAR...DO TEU CHEIRO...
- E EU DE TI, SEU TOLO...PRECISO DO MEU CAVALEIRO ANDANTE PARA ME PROTEGER ... AI DAN, CUSTO-ME TANTO ESTES DIAS ASSIM ZANGADA CONTIGO...E AINDA ESTOU...
- AINDA???
- SIM... ESTOU...POIS AINDA NÃO ME DESTE OUTRO BEIJO...

Eu sorri, e a segurei com todas as minhas forças e beijei ela...um daqueles beijos que tiram o folego...e ela no fim diz:

- BEM...VAIS NO BOM CAMINHO,LOL.
- AI VOU???
- SIM...MAS AINDA VAIS PENAR UM POUCO...É QUE EU NÃO SOU FÁCIL..
- E EU NÃO SEI??? MAS VOU LUTAR POR TI, GRACE...SEM TI NA MINHA VIDA...SOU NADA.
- TADINHO...
- NÃO BRINQUES, GRACE...EU...

Ela me beija, e diz:

- BEM...EU TENHO O RESTO DO DIA LIVRE...QUERES JANTAR COMIGO?
- QUERO POIS...
- JANTAS LÁ EM CASA?
- SIM...SE QUISERES...
- ENTÃO VAMOS ÁS COMPRAS.

Passamos por uns 4 a 5 cartazes dela em lingerie...as pessoas reconheciam ela, e uma senhora já de uma certa idade vem falar com ela:

- A MENINA É AQUELA DAS FOTOS NÃO É???
- SIM SOU EU MESMA...
- AI DESCULPE, ERA SÓ PARA LHE DIZER QUE SE EU TIVESSE UNS ANITOS A MENOS...E UNS QUILINHOS, LOL, USAVA AQUELA ROUPA TÃO BONITA...A SI FICA-LHE TÃO BEM..
- OBRIGADO SENHORA...
- MADALENA., POSSO DAR-LHE DOIS BEIJINHOS?
- CLARO QUE SIM...

E elas deram dois beijinhos, e a senhora Madalena diz:

- FAZEM UM CASAL MUITO BONITO, VOCÊ E O SEU NAMORADO...ADEUS.

Depois vieram raparigas e mulheres pedirem autógrafos...e no fim eu digo:

- ÉS UMA CELEBRIDADE...
- ESPERA PELAS PRÓXIMAS FOTOS...
- DESDE QUE POUSES SÓ PARA MIM Á NOITE...
- OLHA OLHA...TARADO...
- MAS AINDA FALTA UMA COISA QUE EM ESQUECI DE FALAR, E A SENHORA MADALENA TEM RAZÃO.
- ENTÃO???
- FAZEMOS UM BONITO CASAL...EU AO TEU LADO SÓ TE VALORIZO, LOL...
- PARVO...
- E ELA DISSE QUE EU ERA TEU NAMORADO...E EU QUERO MUITO SER TEU NAMORADO, SE QUISERES NAMORAR COMIGO...
- NÃO SEI...DEPOIS EU DIGO...
- GRACE...POR FAVOR ACEITA...
- VEREMOS...

Fizemos o jantar, só que eu pensava que era eu e ela e ela convidou as colegas todas de casa... eu fiquei um pouco decepcionado, mas acabou por ser um jantar muito agradável, adorei conhecer as colegas dela, e quando acabou o jantar eu tinha de regressar a Sesimbra.
Ela foi comigo até onde eu tinha a moto estacionada, e ali perto da moto, nos beijamos na boca, e ela diz:

- VAI COM CUIDADO...NAMORADO.
- SIM EU TE...QUE DISSES-TE???
- VAI...COM...CUIDADO...NAMORADO...

Eu sorri, e beijei ela novamente, e ela diz:

- VAI JÁ...QUANDO CHEGARES AVISA.
- SIM EU AVISO...

Vim para Sesimbra, quando estacionei a moto eu falei que tinha chegado, e depois passamos horas ao telefone.
Nesse fim de semana fui para Coimbra, namorar com ela, e eu pensava dormir com ela, mas dormi no sofá, LOL...e durante meses foi assim, até que um dia ela, me ligou e diz:

- ESTE FIM DE SEMANA TEMOS A CASA SÓ PARA NÓS, DAN.
- ENTÃO???
- ELAS VÃO A UM CONCERTO QUALQUER...
- ESTÁ BEM...ENTÃO ATÉ SEXTA.
- VEM COM CUIDADO, DAN.
- SIM, EU TENHO.

Quando chego e fui ter á casa, ela me recebe, com dois beijos na boca, e eu entrei, e demos mais uns beijos, e nos sentamos no sofá da sala.

- ENTÃO ESTAMOS SÓS...
- SIM ESTAMOS, ATÉ DOMIGO DE TARDE.
- LOL...ISTO É ESTRANHO...
- ESTRANHO???
- SIM, GRACE, É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTAMOS SOZUNHOS DESDE QUE NAMORAMOS...
- É VERDADE...E SABES QUE ME APETECE FAZER???
- DIZ...

Ela se levanta do sofá, e senta-se em cima das minhas pernas, voltada de frente para mim, e despe a shirt que levava vestida e o soutien e diz:

- AINDA NÃO ADIVINHAS-TE?
- ADIVINHEI SIM...EU QUERO-TE HÁ JÁ TANTO TEMPO...
- E PORQUE NÃO AVANÇAS-TE???
- PORQUE SEGUIMOS AO TEU RITMO, AMOR...E EU ESPERARIA 100 ANOS SE FOSSE PRECISO PARA CHEGAR ESTE MOMENTO, GRACE.
- TÃO ROMANTICO...

Ela me oferece as mamas lindas dela...beijei elas, mamei nelas...chupei os bicos delas, enquanto ela me despia a camisa e eu mexia na bunda dela, apalpando ela, e ela se mexendo, em cima do meu pau...e ele crescendo...quando ela tira ele todo para fora ela leva as mãos á cara, e diz:

- XIÇA EU SABIA QUE ERA ENORME, MAS DAN...PORRA...
- TRATA BEM DELE QUE ELE TRATARÁ BEM DE TI, GRACE...
- VOU TRATAR...VAIS VER...

Ela sai de cima de mim e abocanha o meu pau, e depois chupa ele...poorra que coisa tão boa...ela lambe, chupa, engole...e eu digo:

- DEIXA-ME LAMBER A RUA BUCETA...

Ela não parando de mamar no meu colosso, se coloca de modo a deixar a buceta dela prontinha para eu lamber...um 69 gostoso...quando começo a lamber a buceta dela, ela ainda se aplica mais em dar prazer, mamando no meu pau...a certa altura ela não aguenta mais e larga o meu pau, e se torce toda gemendo alto:

- AAAIII...PPAARRRRAAAAAA...DDDAAANNNN...EEUUU MMMEE VEENHHOOOOO...AAIII MEUUUU DEEUSUSS...EEEEEU MEEEE VVEENNHOOOOO....

E começa a sair de esguicho fluidos da bucetona dela, ela tremendo, se torcendo:

- MMMMAAAALLLDDIIITTOOO...AAAAIII...AAIIINNNN...PPAAAARRAAAA...AAAIII PPPAAARARARA...

Eu continuei a lamber, a chupar a beber aquele néctar delicioso, ela gritando alto, tentando escapar e eu não deixando... eu queria beber mais...
Quando a deixei ela rebolava na cama tendo orgasmos, rebolando e dizendo:

- DDAAANNN...MMAALDDIITTOOO...AAIIEEEE...HHHYUMMMMM...
- MMMEEU DEDEUUSSSS... QUEEE..VVAAISS FAFZERR???

Eu agarrei na spernas dela e a puxei para a beira da cama, e atolei meu pau na buceta dela...e a levantei e comecei a foder ela, agarrando nas coxas dela, fazendo ela deslizar pelo meu pau, beijando-a na boca, e ela gritando:

- AAAIIEEEE...EESSSSTTT´´AAAA DEDEENNTROOO DOOO IUUTEERRPOOO...AAIIEEEE..
- GGRRAACCEEE...TTOOMMAAAA...
- MMEEUUU DEEUUSSS...AAAIIIEEEEEEE...AAIIIIIII...MMAAIISSSSS....
- ÉESSS PPEERRRFFEEIITTAAAA...
- VVVAAAAIII DDAAAANNN...VVAAAIII...AAIIEEE...´´EEE MMMUUIITTOOO GGRROOSSSOOO...
- ESSSTTTTOOUU A A VVVIRR-MEEEE...
- DDENNTTRROO NNNÃOOO...NNNNÃÃÃOOOOOO....

Mas não deu para segurar...e enchi o útero dela com meu leite...mas meu pau estava teso ainda...meti ela de 4 no chão e cavalguei ela, agarrando nas mamas dela, ordenhando ela, e meti até leitar ela outra vez dentro da buceta...e depois a carreguei para a cama, aos beijos na boca, e na posição de missionário, a fodi até encher ela de leite outra vez...e aí eu parei...ela estava exausta, mas é guerreira e cavalga o meu pau, eu puxando os bicos das mamas dela, ela gritando e gemendo...até que leitei a buceta dela outra vez, e aí ela cai para cima de mim...

- MALDITO...ESPORRASTE DENTROOO...
- NÃO...FUI A TEMPO...
- MALDITO...E EU GOSTEI...

Eu ainda estava engatado nela, e ainda consigo dar mais 4 ou 5 estocadas, até eu tirar o meu pau e sair leite com fartura da buceta dela.
Os fins de semana passaram a ser assim, nós nos devorando, ou em Coimbra, ou Sesimbra, ou ainda em outro qualquer lugar...passávamos dias na cama em especial durante o tempo frio.
Foram quase dois anos assim, na loucura..
Ela continuava a fazer campanhas para a marca de lingerie...eu nunca me habituei a isso, aprendi a conviver, o que era diferente.
Quando ela entra no último ano do curso, eu a pedi em casamento, e ela aceitou, e quando la acaba o curso, nos casamos.
Eu estava super nervoso nesse dia, e quando a vi, vestida de branco, casamos na praia, ela sorrindo, soube que a minha felicidade não poderia ser maior.
Estávamos no Verão, em Agosto, com o por do sol, a praia com nossos amigos, e amigas, e quando chega a altura dos votos, eu falei:

- GRACE...TU...ME DESCONCERTAS, ÉS UMA FORÇA DA NATUREZA, QUE EU NÃO QUERO NEM POSSO DOMAR...APENAS ACEITAR E TE ACOMPANHAR...E SER FELIZ. GRACE...e tirei um anel do bolso...ESTE ANEL, FOI DA MÃE...ela se emociona... E ACHO QUE ELA GOSTARIA QUE O USASSES, COMO SÍMBOLO DO NOSSO AMOR. EU TE AMO.
- DAN...MALVADO...JÁ ME FIZESTE CHORAR E BORRAR A PINTURA TODA...EU AMO-TE TANTO...SEI QUE NÃO SOU UMA PESSOA FÁCIL...MAS TU ME DEIXAS SER COMO EU SOU...E SOU TUA...AMO-TE.

Depois do senhor do cartório nos declarar marido e mulher, demos um enorme beijo na boca, e fomos para a festa, que foi mesmo ali na praia, dançamos, nos beijamos...e quando chegamos a casa, e despi o vestido dela, e depois fizemos amor pela madrugada dentro até o sol raiar.

FIM

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(1.00 de 1 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ninfetinha: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk

    Responder↴ • uid:1soaddm4