Não me julgue 08
A minha cunhada estava tentando fazer amizade comigo e só mesmo tempo me provocando para comer ela a mando do meu irmão,o pior era que eu estava caind
Ela deitada deixava o vestido subir lá em cima deixando o início de sua calcinha a mostra era uma calcinha de algodão branca aquela situação deixava as coisas muito mais sexy doque vocês podem imaginar .
Os peitinhos dela era um peitinhos pequenos mais durinhos e tinha um bico bem grandinho os bicos dos peitinhos dela era quase maior doque os próprios peitinhos dela.
Ela começou a pegar em mim uma hora ela falava uma coisa e sorria outra hora ela falava outra coisa e chorava se fazendo de vítima.
Eu não sabia se chorava com ela ou se sorria com ela.
Ela foi puxando o meu braço deitou em cima dele e falou que estava precisando de um abraço de alguém porque ela estava se sentindo tão sozinha na vida que ninguém não entende ela todo mundo julga ela mal.
Ninguém sabia oque ela passou e passava na vida dela.
Ela começou a passar a mão nas minhas pernas logo chegou no meu pau eu todo sem jeito tentava me segurar mais logo ela conseguiu tirar o meu pau pra fora e começou a alisar ele lentamente .
Ela me falava que eu não precisava ficar com medo dela não que ela iria me transformar em um homem de verdade.
Eu não entendia nada doque ela estava me dizendo porque eu achava que só de comer a minha irmã eu já era um homem completo inteiro.
Mais na realidade só subir em cima de uma mulher não faz da gente um homem de verdade.
Eu não sabia era de nada da vida sexual ainda era uma criança sobre o assunto de sexo.
Ela começou a mexer comigo e eu fui aceitando porque as mãos dela me alisando era diferente me deixava sem ação.
A mão dela era mágica macia os toques dela em mim era diferente eu achava que era só endurecer o pau e subir em cima da mulher e pronto já me fazia um homem.
Mais ela era diferente ela me beijava o pescoço enquanto tirava a minha camisa alisava os meus peitos ela fazia carinho na cabeça do meu pau com coisa que ela estivesse brincando com o meu pau.
Ela naquele jeito dela tirou toda a minha roupa me deitou e começou a me beija todo o meu corpo aquela boca quente dela deslizava sobre o meu corpo ela ia até o meu umbigo e subia novamente então ela começou a passar a língua dela nós meus lábios enquanto dava pequenos beijinhos.
Ela sussurrava nós meus ouvidos quando eu ia abraçar ela, ela não deixava segurava a minha mão na cama me deixando imóvel era pra mim ficar quieto e deixar tudo com ela.
Ela estava em cima de mim passando o seu corpinho me provocando o máximo porque aquilo pra mim já era demais eu do jeito que estava era pouco tempo pra mim gozar.
Então ela começou a beijar os meus corpos novamente e nisso ela foi descendo e pegou no meu pau e me mandou relaxa ela foi alisando o meu pau então eu senti quando ela passou a língua na cabeça do meu Pau.
Pra mim aquilo era nojeira demais do lado dela já era motivo pra mim nem beijar ela mais eu ainda até tentei tirar a boca dela dali mais ela tirava as minhas mãos dela e do nada ela começou a chupar a cabeça do meu pau gente não sei explicar oque eu sentia naquele momento mais a minha alma não aguentou e me deixou sozinho com ela porque eu fiquei paralisado na parecia que eu estava caindo dentro de um buraco então eu procurava um luga pra me segurar ela descia com a sua boca no meu pau e eu ia aí delírio com tudo aquilo a minha vontade de gozar era tanta que parecia que a minha porra queria saí toda de uma vez toda ao mesmo tempo só que não achava espaço para sair e com isso eu não dava conta de gozar.
Ela sabia a boca até a cabeça do meu pau e depois ia descendo engolindo o meu pau novamente o meu pau latejava dentro da boca quente dela eu tentava gozar mais não conseguia gozar eu não sei oque me segurava porque eu não dava conta de gozar mais eu estava louco de tanto tesão naquele momento eu acho que a minha falta de experiência porque era a minha primeira vez que eu estava recebendo uma chupada na vida então pra mim era muito gostoso mais os mesmos tempo era muito estranho para mim.
Ela tirou o meu pau de dentro da sua boca e passou a língua na cabeça do meu pau e eu nesse momento tei uma gozada bruta naquele momento quando ela me viu gozando ela enviou o meu pau novamente na sua boca eu ainda tentei parar de gozar para não gozar na boca dela mais eu não tei conta resolvi me soltar todo então eu continuei gozando na boca dela parecia que eu não ia mais para de gozar e ela chupava todo o meu esperma ela engoliu tudo que estava saindo de dentro de mim eu nem sabia mais oque pensa daquilo porque só quem já gozou dentro da boca de uma mulher sabe o tanto que aquilo e gostoso.
Ela depois que viu que eu terminei de gozar ela tirou o vestidinho dela e começou a limpar o meu pau com o seu vestidinho e a limpar a sua boquinha que tinha escorrido um pouco da minha porra da sua boca mais aquilo não incomodava ela ela agia na maior naturalidade com aquilo.
Ela tinha muita experiência com homens ela nunca foi mulher de um homem só então ela sabia muito bem oque estava fazendo comigo eu ao contrário estava todo sem graça sem jeito morto de vergonha com ela.
Ela deitou do meu lado e me ela via o meu nervosismo e falava pra mim acalmar que estava tudo bem.
Ela me perguntava se eu estava bem porque eu tremia demais eu estava muito nervoso com ela ali do meu lado agindo normalmente comigo parecia que quando mais ela me mandava acalmar mais nervoso eu ficava.
Mais as coisas não pararam por ali não porque ela segurou o meu rosto para me beijar eu com nojo porque eu tinha gozando na boca dela mais ela me segurou e me fez beijar ela mais os beijos dela não era os beijos que eu era acostumado a da na minha irmã os beijos dela tinha ela colocando a língua dentro da minha boca ela passando a língua nos meus lábios era totalmente diferente dos beijos que eu era acostumado a ganhar.
Eu não sei oque ouvem mais assim que comecei a beijar ela aquele nojo sumiu e deu lugar para o desejo de ganhar mais beijos.
Ela subiu em cima de mim o meu pau voltou a endurecer firmemente ele voltou ficar duro como pedra então ela percebeu e começou a dá um sorrisinho de mulher safada pra mim e tirou a sua calcinha e nisso ela deitou o meu pau em cima da minha barriga e encaixou a bucetinha toda molhada dela no meu pau e começou a esfregar a bucetinha dela no meu pau.
A bucetinha dela estava muito molhada então deslizava Livremente no meu pau ela tinha momento que mordia os lábios dela eu sentia que começava a escorrer alguma coisa em cima da minha barriga era alguma coisa que saía de dentro dela eu não sabia mais era ela gozando ela ficou brincando com o meu pau eu cheguei a pensar que ela não iria me deixar come ela porque eu tinha gozando na boca dela então eu achei que o errado foi eu de ter gozando dentro da boca dela.
Mais não era nada disso era ela me mostrando como uma mulher tinha que fazer com um homem de verdade.
Eu tentava segurar ela para tentar colocar o meu pau pra dentro dela e ela não deixava eu tentava puxar ela para o meu pau entra e ela não deixava também ela fazia eu ficar quieto e me obrigava a aceitar oque ela estava fazendo comigo mais eu lutava me mexendo de um lado para outro em busca de acertar a bucetinha dela porque eu queria saber como era o gosto da sua bucetinha mais tudo era no tempo dela do jeito dela.
Depois dele me tortura bastante ela colocou as duas mãos em cima do meu peito e foi levantando lentamente deixando o meu pau levantar e ficar pra cima então ela foi cansando a cabeça do meu pau com a sua bucetinha e eu louco em fez de ajuda eu estava era piorando as coisas porque eu não ficava quieto eu queria acertar logo a bucetinha dela mais ela queria que eu ficasse quietinho mais era muito difícil de ficar quieto no momento desse.
Quando ela encaixou a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha eu quase me levantei da cama querendo empurrar tudo dentro dela mais ela não deixou ela fechou a mão nos meus peitos aquilo as unhas dela foi entrando mais o meu tesão era tanto que aquele dor só aumentava o meu tesão.
O meu pau entrou como se estivesse sendo chupando para dentro dela mais ela não tinha pressa com nada ela não ligava para o tempo ou para o tesão ela estava fazendo um jogo emocionante comigo me torturando lentamente me fazendo pagar um preço que eu não sabia que podia pagar por aquilo.
Ela não parava de enviar as unhas em mim e eu nem ligava para a unhas dela me machucado eu estava era enfeitiçado por ela naquele momento eu estava anestesiado com tudo aquilo.
Ela tinha o total controle da situação ela foi descendo sobre o meu pau e eu entrando em pânico porque eu não sabia que aquilo era tão gostoso daquele jeito.
A sensação do prazer de um homem entra aí extremo na sua vida.
Ela colocou o meu pau todinho dentro dela e eu procurava um jeito para bomba nela mais ela não deixava ela me dominava completamente.
Ela assim que o meu pau entrou ela parou e ficou contraindo a sua bucetinha no meu pau mais eu não sabia que ela estava era contraindo eu pensava em tanta coisa mais eu não conhecia nada daquilo pra mim aquilo era tudo novidade pra mim.
Eu era um verdadeiro bicho do mato eu nem sabia que uma mulher poderia subir em cima de um homem para dar prazer para ele a minha falta de conhecimento era muito grande o meu pai me criou como um verdadeiro bicho do mato.
Ela alí parada em cima de mim me deixando sem ação e eu tentando da pelo menos uma bombada nela mais ela não me deixava espaço nenhum pra isso aquilo só aumentava cada vez mais o meu tesão com ela mais mesmo sem ação nenhuma a mãe natureza acha um jeito de fazer a gente gozar.
Isso demorou mais eu acabei aproveitando os mexidos dela em cima de mim e gozei novamente quando ela sentiu eu gozando ela falou anão porque você foi gozar?
Porque você não avisou que iria gozar?
Eu até achei que ela tinha achado ruim mais ela ficou alí parada em cima de mim me esperando terminar de gozar então ela deitou e ficou com o meu pau dentro dela.
Eu achando que tudo tinha terminado ela não desceu de cima de mim ela esperou um pouco e voltou a rebolar lentamente em cima de mim o meu pau estava meio mucho mais aos poucos foi endurecendo novamente levou uns minutos para isso acontecer mais o meu pau foi reagindo novamente aos poucos.
Naquele joguinho dela comigo eu comi ela cinco vezes aquela noite eu não sei quantas vezes ela gozou mais ela sabia aproveitar bem do momento.
Quando ela viu que eu não tinha mais reação ela deitou do meu lado e me falou oque me faltou na experiência me sobrou na resistência porque não e qualquer homem que consegue gozar mais de três vezes na noite normalmente.
Eu que tinha esquecido do meu meu irmão e quem era aquela mulher me foi voltando lentamente o meu juízo e me lembrando quem era quem ali.
Eu não sabia se me sentia culpado ou aliviado com tudo aquilo.
Depois de tudo ouvem um silêncio ali no quarto ela dormiu deitada em cima do meu peito alisando o outro me fazendo um carinho tão gostoso que eu me senti um adolescente uma criança e um homem aos mesmos tempo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
FJO: Mulher expernte é extremamente perigosa pra homens inexperiente
Responder↴ • uid:1dak092ghlMommy sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk
Responder↴ • uid:5pbapku2hrkTorres: Vai come o 🆒 Zinho dela também, e o da sua irmã conta mais 😃
Responder↴ • uid:7xbysxw49iTorres: A esse sim valeu a pena, conto assim mostra o 🆒 Zinho dela
Responder↴ • uid:7xbysxw49i