#Assédio #Corno

A minha mãe e a minha noiva. 32

1.5k palavras | 7 | 4.25 | 👁️
Muleque doido

Os dias passaram e nada mudou a gente estava sendo muito bem tratado por ele naquela casa ele sempre muito prestativo com a gente aquele clima foi que

Os clima entre nós aos poucos foi quebrado ele sempre nos deixava mais a vontade com as coisas ali então eu fui tirando aquelas coisas da minha cabeça e aprendendo a confiar aos poucos nele.
Ele não fazia nada de errado e nem dava sinal de fazer nada comigo.eu com a minha pouca idade figuei sempre observando o jeito dele mais não sabia oque pensa dele depois de uns dias eu comecei a achar que eu fui a culpada de tudo que tinha acontecido entre eu e ele naquele dia.
Eu achei que eu que tinha feito alguma coisa para aquilo acontecer entre nós.
Ele passou a me dá presentes aos poucos ele ia me dando roupa calçados brincos batom perfume sempre dizendo que era pra mim ficar mais bonita ainda.
Eu no fundo passei a gostar daquele jeito que ele estava me tratando com aquele cuidado todo sempre me tanto muita atenção sempre fazendo as coisas para me agradar então aos poucos ele foi me pedido um abraço mais sempre com respeito até que depois de pouco mais de um mês ele me passou a mão na minha bundinha.
Eu achei aquilo estranho porque eu ainda tinha um pouco de medo dele.
Mais fiz de conta que não tinha acontecido nada.
Isso tudo na frente do meu namorado.
Com os dias ele passava a mão na minha bundinha mais deixava a mão dele segurando a minha bundinha sempre tava uma apertadinha de leve eu fui deixando acontecer isso foi ficando cada vez mais comum entre nós.
Até que em uma dessas vezes ele me sentou no colo dele.
Eu figuei parada sentada no colo dele quando ele começou a passar a mão nas minhas perninhas ele no primeiro momento só passava do meio das minhas cochas para o meu joelho.
Isso tudo com o meu namorado do outro lado da mesa.
Pelo o local que o meu namorado estava sentado ele não via a mão dele nas minhas cochas.
O nome dele era o seu Antônio um nome que criei pra ele.
Bom nessa mão pra cima e pra baixo ele acabou levantando a mão até entre as minhas bucetinha eu cheguei sentir a mão dele tocando na minha bucetinha mais também não falei nada e não fiz nada também figuei ali parada esperando ele ficar passando a mão em mim.
Ele era muito esperto porque ele passava a mão tão lentamente que parecia que a mão dele estava parada entre as minhas pernas outra hora em cima da minha bundinha ele tinha um controle com oque estava fazendo comigo.
Eu na minha vez achava que ele não iria passar daquilo porque eu não via espaço para ele ir adiante comigo.
Eu não ficava sozinha com ele sempre o meu namorado estava junto então eu evitava algumas vezes de chegar perto dele mais quando eu menos esperava eu estava lá até sem saber como eu tinha ido parar ali perto dele.
Uma coisa que eu nunca revelei pra vocês que até aquele dias eu nunca tinha sentido tesão nunca tive um orgasmo nunca senti prazer nenhum com nada eu deixava o meu namorado me comer mais era porque eu achava que aquilo era o certo a fazer mais sentir alguma coisa isso nunca tinha acontecido comigo.
Em umas dessas passadas de mãos dele em mim ele passou os dedos dele em cima da minha bucetinha eu quis fechar as pernas mais o dedo dele já estava no meio das minhas perninhas ele apertou o dedo dele em cima da minha bucetinha e eu fechei mais as minhas pernas aquilo não sei que me assustou o me deixou com medo daquilo só sei que eu figuei apavorada com o dedo dele esfregando a minha bucetinha no toque dos dedos dele na minha bucetinha aquele clima ficou tenso entre eu e ele então eu quis sair dali mais ele me segurou mais um pouco e depois me soltou.
Eu cheguei a suar com aquilo mais não falei nada sobre aquilo nem pro meu namorado e nem pra ele.
Chegou o meu aniversário eu ganhei vários presentes do seu Antônio figuei muito alegre com os meus presentes era coisas simples mais pra mim era muito especial porque eu tinha costume de receber presente nem lá em casa então qualquer besteira valia ouro pra mim.
O meu aniversário foi no meio de semana então eles combinaram em fazer uma festinha pra mim no sábado daquela semana porque no meio de semana não tinha como.
No sábado eles chegaram na hora do almoço tomaram banho e sairam os dois eu achei que eles tinham até esquecido da minha festinha porque eles chegaram e não falaram nada e sairam sem dizer nada então eu figuei ali pensando noque eles tinham ido fazer na rua por volta das cinco horas da tarde eles voltaram eles me trouxeram um bolo de aniversário um punhado de coisas para nós fazemos um jantar bem gostoso e um garrafão de vinho de cinco litros daqueles antigos coração de boi aquilo e a mesma coisa de tomamos uma pinga pura kkkkkkk.
Eu toda alegria fui ajudar fazer o jantar depois de tudo pronto eu fui tomar um banho e me produzir.
Coloquei o meu vestido novo sandália nova fiz uma maquiagem do jeito que eu sabia fazer mais eu não sabia fazer maquiagem mais fiz mais ou menos arrumei o meu cabelo pra mim eu estava toda chique naquele dia enquanto isso nós já começamos a tomar o vinho jantamos cantaram os parabéns pra mim denovo eu cheguei a chorar na hora do parabéns eu estava muito alegre com tudo aquilo que estava acontecendo comigo eu não sabia oque fazer de tanta felicidade naquele dia.
Como eu mais o meu namorado nunca tinha bebido na vida eu estava bebendo pouco porque eu não estava gostando daquele vinho então eu bebi pouco mais o meu namorado nunca tinha bebido e acabou ficando bêbado logo ele deitou a cabeça na mesa e apagou ali com a cabeça na mesa.
Nisso ficou só eu e o seu Antônio ali sozinhos ele me chamou para eu dá um abraço nele então eu na minha inocência fui agradecer ele.
Nesse momento ele me pediu um beijo de agradecimento eu fui dá o beijo nele mais eu dei o beijo no rosto dele mais ele não quis o beijo no rosto ele me pediu um beijinho na boca de leve eu comecei a sorrir e falei que na boca não mais ele foi insistindo comigo até que eu aceitei a dá um beijinho na boca dele de leve.
Então eu fui dá o beijinho nele e ele pediu outro falando que aquele não valeu eu fui dá outro eu sorrindo daquilo ele segurou o meu rosto e me deu um beijo só que dessa vez eu deixei ele segurar o meu rosto só não esperava que o beijo seria daquele jeito.
Eu não sabia como beija ninguém nem o meu namorado sempre eu mais o meu namorado ficava esfregando a boca um no outro e achávamos que aquilo era beijo mais o seu Antônio começou a enviar a língua dele dentro da minha e me pediu para colocar a minha língua pra fora eu coloquei e ele começou a chupar a minha língua nisso ele levantou o meu vestido e enviou a mão dele na minha bundinha dessa vez ele abaixou um pouco a minha calcinha e ficou esfregando a minha bundinha enquanto me beijava.
Eu estava achando aquilo muito estranho mais aquilo de alguma forma estava mexendo comigo porque eu estava aceitando aquilo tudo e nem lembrava do acontecido entre eu mais ele naquele momento.
O seu Antônio me viro de lado enquanto me beijava e nisso abaixo um pouco mais a minha calcinha e levou a mão na minha bucetinha.
Gente eu não sei explicar em detalhes mais aquele momento estava muito estranho para mim mais eu estava gostando daquilo.
Sentir a mão dele tocando na minha bucetinha fez o meu corpo fica quente eu tremia toda era uma sensação gostosa mais era estranho aquele sentimento pra mim.
Isso tudo com o meu namorado ali do meu lado dormindo com a cabeça na mesa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ero-Din90: O lobo esta a começar a pôr as garras de fora e vai comer a cabritinha pois ja conseguiu colocá-la no ponto.

    Responder↴ • uid:7z8banorhi
  • Muleque doido: Eu coloquei idade e dependendo da idade eles não aceitam mais tinha outras coisas também mais estou arrumando a história

    Responder↴ • uid:h5i705oij
  • Muleque doido: Eu tive que mudar um pouco porque eles não liberaram a história toda tive que refazer a história.

    Responder↴ • uid:h5i705oij
    • Marcos: Estão ela nao terá continuidade?

      • uid:w71g9a8m
    • FJO: Foi tão pesado assim? Mas se não saiu do contexto está ótimo

      • uid:1dak092ghl
    • FJO: Nada como a experiência

      • uid:1dak092ghl
  • Marcos: Vai demorar a voltar para a história do marido, Clara, mãe e Valdomiro? Este conto foi só passatempo, sem tesão e nem emoção.

    Responder↴ • uid:w71g9a8m