#Gay #Teen

Lembrança de pica é a que fica- final

4.3k palavras | 1 | 4.67 | 👁️

E aí meus caros leitores, sentiram minha falta ? Rsrs
Pra quem não sabe sou o Juninho, e sugiro lerem os contos anteriores para uma melhor imersão sobre minha juventude inesquecível. Sem delongas.
Vamos lá!

Como quem acompanhou já sabe, depois de ser arrombado sem pena por Zezinho de quatro no meio do mato no pasto, acabei ficando com medo de Zezinho, nos dias seguintes ao fato ocorrido, foi torturante eu mal conseguia andar, de tanta dor no meu cu, doía por fora por dentro, eu me sentia totalmente vazio e oco por dentro, quem já aguentou um dotado no rabo de quatro sabe oque estou dizendo. Eu evitei Zezinho por meses, lembro que era final de maio, e tínhamos mania de se reunir no pasto no fim do morro pra soltar pipa de lá que era alto e longe das fiações, só aquela torres mestras da cidade que eram altas, e ficavam longe.
Lembro que era umas 16:00 quando fui pra lá , e de início ficou uma galera, Zezinho chegou depois e nos comprimentos normal e ficamos todo mundo soltando pipa, com o passar das horas, foi começando a cair a tarde, e com o tempo nem reparei e estava só eu e Zezinho sozinho no pasto escurecendo, com medo de oque poderia acontecer começo a descer minha pipa, e percebo ele vindo na minha direção olhando pra pipa ainda no ar.
Eu junto tudo e falo valeu mano, vou lá.
Mas ele começa a falar pra eu esperar, só até ele baixar a pipa e a gente descia juntos.
Eu já imaginando oque ele queria falo que já iria ir , e vou andando. Não sei, mas acho que ele largou a pipa com linha e tudo.
Sinto ele me abraçar e encoxar por trás.
Eu assusto, e falo pra ele parar.
Mas ele fica ali com aquele cacete me roçando.
E fala:
Tá achando que vai fugir de mim hoje??
Eu começo a forçar pra sair , mas ele era bem mais forte que eu e mais alto.
Ele começou a abaixar minha bermuda, eu falo pra ele parar que alguém podia tá vendo.
Mas ele fala:
- Esses cara tudo medroso já foram embora a muito tempo só está eu e você aqui.
E você vai me dar esse cu querendo ou não.
E sinto ele encaixar o pau entre minha nádegas, arrepiei todo, aquele cacete grande e grosso se aconchegando na minha bunda, adorava a sensação e o calor daquele cacete.rsrs. mas o medo da última vez me deixava tenso. E eu queria sair dali, mas ele não me soltava. Eu começo a falar que não queria, que o pau dele era grande demais , que dá outra vez me machucou e demorou mês pra sarar.
Mas ele só respondeu:
Viadinho tem que levar pica no cu sem reclamar.
Abre esse cu logo, que seu macho que gozar.
Nessa hora não sei oque me deu, que entre medo e receio só me inclinei um pouco empinando a bunda e abri com as mãos .
Ele só fala:
Assim que eu gosto, tem que satisfazer seu macho.
E da uma cuspida na mão e lambuza meu rego e a entrada do meu cu. Nessa hora meu pau endureceu de repente. Senti um tremor, lembro que minhas pernas tremiam de medo misturado com tesão.
Eu estava imaginado o sofrimento da vez anterior oque me deixava tenso.
Ele segurava aquele cacete enorme e pincelava meu cu fazendo meu rabinho se abrir todo. Eu estava adorando, sempre gostei de sentir ele pincelando meu rabinho.
A essa altura eu já relaxei e comecei a gostar daquilo.
Zezinho percebendo.
Começa a falar.
- Tá vendo, não sei porque foge, se sabe que gosta de levar pica nesse cu.
Aquilo me deixava com muita vontade de dar, e com medo da dor.
Quando sinto ele enfiar a cabeça no meu cu, e ardeu um pouco mas não doeu, e ficou ali enfiava um pouco mais e depois tirava e da vez seguinte enfiava um pouco mais. Ardia bastante a entrada, porque era muito grosso então a esfíncter parecia rasgar naquela pica imensa. Mas sentir aquele pau quente me invadindo aos poucos estava muito gostoso. Quando entrava mais fundo doía um pouco e eu acabava soltando uns gemidos de dor e dizendo:
Aí Zezinho! Devagar!
Quando percebi aquele pau tocou o fundo do meu rabo enquanto minha bunda grande amassava naquela cintura. Por ele ser mais alto parecia que o pau dele não entrava tão fundo, então apesar de queimar bastante, só dava umas latejadas, quando ele tirava e empurrava tudo outra vez enquanto aquele cacete me alargava mais um pouco.
Zezinho começou a acelerar as estocadas, e fazia um vai e vem rápido, eu sentia aquele pau saindo e entrando cada centímetro, e estava muito gostoso.
Que comecei a tocar uma, enquanto ele socava gostoso no meu rabo.
Em poucos segundos eu estava em êxtase.
E começo a gemer enquanto me masturbava levando pica na bundinha.
Eu ouvia a respiração ofegante de Zezinho, aquela pica pulsava dentro de mim , eu sentia forçando a parede interna do meu cu pra cima, doía um pouco mas ao mesmo tempo era uma delícia. 🫣 Rsrs.
Zezinho percebendo que eu já rebolava naquela rola,começa a falar:
Tá vendo meu viadinho, esse cuzinho tem dono, olha como a putinha geme na rola olha!
Lembro que nessa hora, eu gozei longe de tesão enquanto gemia feito uma putinha e dizia:
Aaah, que pau gostoso! Soca nesse cu soca! Ahh faz sua putinha gozar gostoso faz.
Lembro que minhas pernas tremiam de tesão, enquanto eu derramava uns 3 jatos fartos de porra enquanto aquele macho gostoso esquentava meu rabinho na base da pica.
Mas não demorou muito e começo a sentir aquele pau pulsar e latejar com frequência. Sabia que estava perto dele gozar.
Não sei oque me deu , foi calor do momento havia acabado de gozar levando pica no rabo.
Que falei: dá leitinho na boquinha da sua putinha dá??
Ele começou a socar forte , e disse:
Quer leitinho quer? Vai tomar tudinho?? Se for tomar tudo eu dou leitinho!
Eu lembro que só respondi entre gemidos: - uhuuum!!
Sinto ele agarrar minha nuca pelos cabelos, forte e tirou o pau de dentro de mim de forma brusca já levando minha boca em direção ao seu pau. Nossa foi tão rápido.
Lembro de sentir o primeiro jato farto e viscoso, depois mais 3 , e aquele pau pulsando batendo no céu da minha boca enquanto escorria mais leitinho, lembro que minha boca encheu e engoli, nossa foi horrível, estava grossa e viscosa , quase voltou umas 3 vezes.
Levantei a bermuda rápido. Ele se ajeitou.
E fiquei com vergonha , a forma que foi, a gente nunca tinha falado essas putaria, e gostei dele ser meio dominador . Fiquei confuso tentando entender porque gostava daquilo sendo que machucava tanto.
E fui pra casa com gosto de porra na boca.
E satisfeito depois de levar rola na bundinha, em pé empinado até hoje acho a melhor posição pra levar pica. A menos dolorosa. Rsrs pelomenos pra mim.
Lembro que ficou bem dolorido meu cuzinho, mas não era tão doloroso como antes, mas eu ficava magoado por dentro por semanas, lembro que mamei Zezinho várias vezes depois disso, mas não queria dar mais.
Quando em julho nas férias minha mãe me chama pra conversar e fala que vamos mudar pro outro lado da cidade, pra eu aproveitar as férias pra me despedir do pessoal. E passei uns dias vendo o pessoal e meios distante de Zezinho, afinal eu tinha muita amizade e vários amigos ali de infância, e em outro bairro seria difícil ver.
Faltavam uns 5 dias pra me mudar , já estavamos começando a organizar e desmontar as coisas guardar talheres e essas coisas.
Lembro que íamos mudar na segunda, de manhã , minha mãe tinha conseguido uma folga.
E na quinta feira a noite eu estava em casa jogando no quarto, quando Zezinho entra, tomei um susto não estava esperando ninguém, lembro que estava somente de calça de moletom apertada e sem cueca e uma blusa de frio fina, estava um tempo gelado.
Zezinho só fala que minha mãe estava no portão e tinha falado que eu estava no quarto jogando e mandou ele entrar.
Eu pergunto como vai e tals, e ficamos jogando, lembro que minha mãe havia dito que podíamos ficar até mais tarde um pouco, mas que ela ia dormir.
O quarto dela ficava afastado uns 3 cômodos do meu.
Era umas 22:30, quando Zezinho fala que estava com sede , e como sempre frequentamos a casa do outro, já pegava não na geladeira só avisávamos mesmo. E eu estava sentado na cama , distraindo jogando só ouvi o barulho da porta fechando , e ele se aproximando.
Senti a mão dele agarrar meu cabelo pela nuca e já enfiando aquele cacetão duro na minha boca e dizendo baixinho.
-Porta do quarto da sua mãe tá fechado, mama esse pau mama!!
E fica metendo na minha boca aquela piroca imensa,
Não demorou nem um minuto e sinto ele gozar na minha boquinha, foram uns dois jatos.
Eu vou no banheiro com a boca cheia de leitinho , cuspo na pia me lavo , passo uma pasta, e quando voltei. Jogando mais um tempo.
Quando ele fala que iria embora que já estava tarde.
Eu acompanho ele até o portão lá fora, quando estávamos no quintal quase perto do portão.
Ele para olhando pra mim meio sem graça.
E começa a falar:
- mano você vai meter o pé mesmo né, vou sentir sua falta, vem me visitar e ver nois aqui as vezes pow. Crescemos juntos.
Eu falo: que ia ser estranho acostumar, mas que se desse viria as vezes.
Ele continua:
-Mano posso te pedir uma última coisa?
Eu respondo : Já até sei oque quer, pode ser , a gente acha um lugar.
Ele responde:
Mano eu queria uma coisa especial.
Minha mãe vai viajar com meu irmão, e vou ficar sexta sozinho em casa, você podia dormir lá e fazer oque eu quisesse uma última vez, pode ser que não nos vemos mais.
Eu falo: como assim?? E ele responde:
- Você vai ver, vi umas coisas no guarda roupa da minha mãe e a s vezes vejo ela e as amigas conversando bêbadas, confia em mim ! você vai gostar!
Só respondo : tá bom , já que é a última vez vou fazer oque você quiser.
E fico curioso com aquilo.
No dia seguinte perguntei mamãe se podia dormir na casa de Zezinho pra gente jogar lá que iria os meninos também .rsrs
E ela falou que tudo bem! Pra eu aproveitar os últimos dias.
Lembro que passei o dia todo curioso, Zezinho tinha marcado pra eu ir pra lá 20:00.
E passei dia todo pensando oque seria, se seria outra posição. Se ele queria fazer igual algum filme.
Quando deu a hora tomei um banho, botei uma bermuda confortável e uma blusa de frio de chinelinho de dedo mesmo, e parti pra casa de Zezinho super curioso de oque ele iria querer .
Quando cheguei ele já abriu a porta, mandando eu entrar e trancando tudo .
Liga a tv da sala e põe um filme pra rodar, Highlander, assistimos o filme , sem falar no assunto, até porque o filme era maneiro e ficamos intertidos.
Quando o filme acabou, Zezinho olha pra mim e diz:
Está pronto pra satisfazer seu macho ??
Eu com um pouco de vergonha só balanço a cabeça afirmativamente pra ele.
Ele me entrega uma toalha e manda eu tomar um banho enquanto ele preparava tudo.
Lembro que toquei uma punheta gostosa imaginando mil coisas.
Eu acabei o banho, e quando abri a porta ele estava sentado e pede pra eu acompanhar ele até o quarto da mãe dele.
Quando ele abre a porta do quarto da mãe dele, era uma cama de casal daquelas king de madeira colchão alto, tinha um espelho enorme de frente pra cama que dava pra ver toda a cama, tinha uma lingerie , era uma parte de cima tipo pelo de cachorro dálmata e uma rede que cobria a barriga uma calcinha de rabinho e uma meia de rede, com umas sintas que se prendiam na parte de cima, e uma orelhinhas de cachorro dálmata tipo uma tiara. perguntei oque era aquilo, e ele manda eu vestir pra ele.
Eu falo que não era mulher, mas ele só diz que eu tinha concordado.
Eu topo, e ele manda eu me vestir e só chamar ele quando estivesse colocado já.
Eu fiquei com muita vergonha daquilo, mas aceitei a brincadeira.
Demorei conseguir por aquilo, era estranho cheio de sintas de trava.
Quando terminei e me olhei no espelho,
Eu estava igual aquelas atriz de filme, naquela lingerie de cachorrinha, a calcinha fio dental atolada no rabo, e aquela bunda enorme.
Lembro de pensar zuando, que mulher gostosa que fiquei, comia! Rsrs
Aquela orelhinhas , eu fiquei muito linda, naquela época eu tinha o rosto lisinho e delicado , cabelo longo, e uma bunda e coxas grossas de dar inveja nas meninas , elas sempre brincavam falando que queriam minha bunda e pernas. Rsrs
Mas fiquei com muita vergonha de chamar ele , era meio constrangedor aquilo tudo.
Nunca me imaginei vestido de puta de filme.
Tinha uns tubos em cima da cama que eu não sabia oque eram.
Tomei coragem e abri a porta ele estava sentado na sala, e só fala que demorei.
Quando ele entrou no quarto, os olhos deles chegaram a brilhar.
Ele falou rindo: sabia que você ia ficar igual atriz porno, hoje vai ser minha putinha de verdade.
Nessa hora eu arrepiei todo. Mas fiquei sem graça.
Ele pede pra eu ficar de quatro na beirada da cama pra ele ver.
Eu com muita vergonha de estar daquele jeito obedeço ele.
Ele começa a falar:
Agora rebola o rabinho pra mim rebola cachorrinha!
Eu falo que não ia fazer. Mas ele mete um tapão na minha bunda ardido, e fala:
Não tô pedindo não sua puta , tô mandando porra, rebola !!
Eu começo a rebolar meio sem jeito e olho no espelho e vi como eu estava com uma bundona e parecia uma mulher, já que meu pau estava escondido na calcinha.
Ele ficava alisando minha bunda e dando uns tapas , que me alucinavam de tesão, e dizendo:
-Isso que bunda maravilhosa, esse rabo nasceu pra levar pica, olha que delícia rebola o rabinho rebola!!
A essa altura eu já estava entregue aquele menino.
Já nem ligava mais pra aquela vestimenta constrangedora. Rsrs.
Quando olho no espelho percebo que ele estava pelado e enquanto uma mão ele abria a banda da minha bunda com a outra ele endurecia o cacete se punhetando, dava pra ver que ele estava vidrado no meu cuzinho que a essa altura piscava e mordia aquele fio dental.
Só fecho os olhos e fico ali sentindo ele me alisando.
Quando sinto ele puxar o fio dental pro lado, e fico ali de olho fechado, pensando com desejo e medo misturado, "é agora que começa o sofrimento".
Mas algo inesperado aconteceu sentei algo molhado e áspero no meu cuzinho em seguida algo se amassando na minha bunda, abro os olhos e olho pro espelho, e ele estava com a cara enfiada na minha bunda e línguando meu cuzinho com vontade.
Nossa fui a delírio com aquela linguinha, lembro que eu só conseguia gemer e tremer de tesão, ele enfiava a língua dentro do meu cuzinho e tirava. Ficava forçando a minha bunda contra a cara dele com as mãos, a essa altura meu pau já estava igual pedra pra fora da calcinha, mesmo eu gozando minutos antes no banho. Meu pau pulsava de tesão com aquela linguinha gostosa, eu rebolava igual uma puta na cara dele enquanto gemia gostosinho.
Ele ficava falando:
-Tá gostando tá minha putinha?? Rebola na cara do seu macho rebola, sempre quis chupar esse cuzão gostoso, essa bundinha macia na minha cara está me deixando louco, rebola ela na minha cara rebola, e voltava a lamber meu cuzinho.
Aquilo me deixava louco que rebolava delirando de prazer , meu pau babava como nunca.
Ele ficou uns 5 minutos me levando a delírio com a cara atolada na minha bunda.
Quando ele se levanta e manda:
Agora vem mamar seu macho vem minha cachorrinha!
Eu me viro e aquele pau chegava estar vermelho e pulsando de tanto tesão, dava pra ver que ele estava gostando tanto quanto eu daquilo tudo.
Eu abocanhei aquele cacete com vontade fazendo uma vai e vem frenético e molhado, eu estava louco de tesão aquela altura.
Eu batia com o pau na minha cara, mamava as bolas dele, depois ia subindo com a língua até a cabeça, e ficava sugando a cabeça do pau dele forte que as vezes escapava da minha boca fazendo um barulho alto de chupada.
Aquela pica pulava feito louca q as vezes escapava da minha boca e batendo na barriga daquele garoto. Aquele pau era fora do normal, intimidava mas era muito quente e macio, adorava babar ele todo.
Quando ele tira o pau da minha boca e fala:
-Calma assim eu vou gozar , quero aproveitar mais.
Nem meti nessa bundinha linda ainda.
Eu no calor do tesão só respondo:
Então mete nessa bunda mete, da pau no cuzinho da sua putinha .
Aquele cacete chegou a pular quando falei isso.
Eu fico de quatro pra ele , mas ele me empurra deitado de lado me virando de bundinha pra ele e me inclinando na cama, dizendo, hoje eu quero de ladinho igual vi num filme.
, e começa a pincelar meu rabo que estava todo babado daquela linguadas mágicas. Rsrs
Nossa adorava aquela rola enorme esfregando no meu rego. Ele esfregou alguns segundos, e quando meu cuzinho já estava pronto igual uma flor , ele enfiou aquele pau bem devagar, até o talo, doeu bastante, mas eu segurei o choro, e aguentei calado. Aquele pau é impossível entrar sem causar um estrago.
Ele ficou uns segundos com ele enfiado todo dentro de mim, eu sentia aquele cacetão pulsando lá dentro e meu cuzinho apertando-o bem forte.
Depois ele começou o vai e vem bem devagar inicialmente , acelerando aos poucos entre as estocadas, já não doía tanto, só ardia mesmo um pouco, seu pau entrava e saia sem dificuldade alguma.
Ele começou a socar forte e quando forçava o fundo cutucando minha próstata era horrível o incômodo, nessa hora eu soltava uns gritinhos de dor, e pedia pra ele ir devagar que estava machucando.
Mas ele só deu um tapão forte e ardido na minha bunda, e empurrou forte dizendo: hoje eu vou arrombar esse cuzinho todo sua putinha, e você vai aguentar sem reclamar.
Ele atravessou os braços por baixo do meu braço e travou meus ombros.
E começou a socar rápido e forte enquanto me puxava contra seu corpo empurrando o mais fundo que conseguia aquela geba dentro de mim.
Doía muito mas ao mesmo tempo era gostoso sentir aquele macho me fudendo sem pena, e só gemia e aguentava as estocada profundas e ardidas dilacerando meu rabinho.
Quando ele para e tira o pau de dentro, e fala autoritário:
Fica de quatro pro seu macho ver essa bundinha de cachorrinha!
Eu só obedeci, eu estava entregue aos desejos daquele garoto. Mesmo sofrendo eu queria satisfazer ele uma última vez.
Eu fiquei de quatro apoiei a cabeça no travesseiro, e olhei no espelho e me vi ali de lingerie de cachorrinha e uma bundinha e coxa grossa e pensei, cara eu me comeria fácil.kkkk
Ele ajeitou aquele pau na entrada do meu cu e fiquei olhando no espelho o quanto aquele cacete era grande e grosso, e como ele sumiu facilmente dentro de mim, sobrando uns 5 cm de rola pra fora porque não entrava mais. Rsrs nossa eu vi estrela na primeira enfiada, sobrava pau pro meu rabinho.
Ele segurava minha cintura me puxando enquanto socava o pau bem rápido, eu sentia aquele cacete crescendo e pulsando cada vez mais.
Zezinho começou a ficar ofegante e falar:
Caralho que cuzinho gostoso, vou sentir falta desse rabo. Tá gostoso , levar pica no cu ??
Eu só conseguia gemer e soltar um ahaaam entre dor e prazer .
Eu ficava olhando no espelho e vendo ele todo suado socando e dando tapas fortes na minha bunda que queimava a essa altura.
Nao demorou muito tempo, quando Zezinho começa a diminuir as estocadas e urra feito um louco .
Ele puxou o pau deixando pouco mais da cabeça dentro do meu cu, e senti um jato quente e forte inundando o fundo do meu rabo, aquele cacete enorme chegava empurrar a entrada do meu cu pra cima com as pulsadas de tesão , eu sentia ele alargando ainda mais a estrada do meu rabo.
Senti uns quatro jatos até meu cu cheio expulsar aquela pica de dentro de mim, e eu ficar ali parado sem conseguir me mexer com o rabo ardendo e aquele quentinho gostoso no cuzinho ardido, adorava tomar leite no cuzinho, era a melhor parte.
Minha coxas estava escorrendo bastante porra, meu cuzinho chegava peidar de tanto leite escorrendo, sujou as meias e a calcinha toda da lingerie da mãe dele.
Depois de alguns minutos me levantei e fui tirar aquilo, fui pro banheiro e tomei um banho. Eu pus a roupa. Ele foi lavar a lingerie da mãe dele.
E depois ficamos vendo filme. Falando de várias coisas. Mas sem falar sobre o lance de me fazer de menininha e arrombar meu cuzinho todo, eu sentia meu cu ainda escorrendo leitinho, meu cuzinho latejava e ardia mas eu estava satisfeito. Rsrs.
E dormimos no sofá mesmo encostados.
No outro dia acordei com o cu cheio de porra ainda, estava ardendo e contraindo como de costume.
Me sentia largo, e satisfeito.
Conversamos um pouco e depois fui embora.
Depois disso demorou anos até nos vermos de novo.
Voltei a me relacionar só com meninas, e até comecei a transar com uma namorada de um amigo do meu irmão por parte de pai , um dia eu fui ver meu pai, e teve uma festa ela estava bêbada e entrou no meu quarto, que era um quarto de hóspedes nan verdade, já me chupando e depois sentando em mim. Nem lembro direito foi tão rápido só lembro que gozei bastante, e depois ficamos mais umas 3 vezes. Enquanto ficava com várias meninas de beijos e amassos na escola.
Havia esquecido meu lado que gostava de um pau me torando e maltratando. Anos depois que acabei sendo revelado mais uma vez. Kkk mas é uma outra história.
Até a próxima !

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.67 de 12 votos)

#Gay #Teen

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nelson: UAU. Que delícia. Fiquei com o cu piscando só com a descrição dessa rola grossa. Faz tanto tempo que não sinto uma dentro que tenho até medo de não aguentar mais. Fiquei babando e todo babado.

    Responder↴ • uid:1cyv2qxe7uu1