Com o incentivo da esposa! Irmã e amiga na vontade!
Depois que a amiga da minha irmã nos viu tranzando ela quis também. As levei pra jantar, tomar um vinho e comi as duas. Não perdoei nem o cu delas e gostaram!
Continuando...
- eu quero... muito! Vcs me deixaram com vontade...
Eu já apertava sua bunda gostosa com ela apertando meu pau por cima da sunga.
- ju... liga pra sua mãe e fala que vc vai dormir aqui em casa hoje.
A Ju não era essa santinha que eu imaginava. Minha irmã estava se saindo melhor que a encomenda. Essa noite promete e muito!! Parei de beber e fiquei pensando no que fazer. Fazia tempo que eu não saia com minha irmã e a Ju na curiosidade me fez pensar em fazer, dessa noite, com que elas nunca esquecessem. Na minha cabeça eu nunca ia esquecer. Rs.
- meninas vão tomar banho! Hummm... as duas de vestido curto e bem sexys.
- maninho o que vc está aprontando!?
A Ju já foi falando que estava sem roupa e a minha irmã falou que emprestava pra ela.
- tá amiga... o que vamos fazer!?
- é segredo... vcs só tem que ficarem lindas e sexys pra mim.
Elas foram se arrumar. Eu estava arrumado, barba feita e um perfume marcante. Elas desceram as escadas como duas princesas de mãos dadas. Eu fiquei de boca aberta vendo as duas de vestido preto, curto, maquiadas, cheirosas e gostosas. O salto alto só destacava as curvas dos seus corpos. Pernas grossas, um decote generoso e suas bundas... haaa... fiquei olhando sem piscar e elas deram risada.
- maninho... estamos bonitas? Gostou!?
- irmã ele gostou sim... ele parece que está armado ou é o celular! Rs...
- vcs estão maravilhosas!
Coloquei o dedo no queixo da Ju, olhei em seus olhos, dei um selinho e senti seu perfume. Que novinha deliciosa! Ela sorriu e fiz o mesmo com minha irmã. Saímos de carro e as levei em um restaurante que eu queria conhecer. Cheguei no ouvido da minha irmã e beijei seu pescoço.
- vcs são minhas hoje! Faz de conta que vc é minha mulher e ela... a mulher que vc chamou pra mim comer. Vamos aproveitar bem hoje... gostosa.
- hum... me arrepiou todinha! Rs... tá... ela me perguntou quando vc vai comer ela?
- vou provocar vcs primeiro, pegar intimidade... faz o que eu estou pedindo... vai. (Dei um tapa um sua bunda.)
- assim eu molha a calcinha amor. Rs... nunca me senti assim... tá...
Pegamos uma mesa de canto com, pedi um vinho e começamos a conversar. A conversa começou normal e foi esquentando. Depois que jantamos eu pedi uma sobremesa. Olhei para as duas e sorri.
- irmão... que sorriso é esse heim!? Nunca vim em um restaurante desse. Parece um encontro romântico.
- verdade amor! (Minha irmã colocou o pé no meu pau) ju... eu pensei que ele ia comer a sobremesa em casa.
- é mesmo re... não consigo nem pensar...
- meninas eu quero uma coisa de vcs...
- o que vc quiser! (Ju já estava altinha pelo vinho)
Minha irmã me olhou sorrindo e abraçou a Ju.
- cuidado ju... vc pode se arrepender! Rs...
- re... eu acho que não vou me arrepender de nada hoje! (minha irmã beijou o rosto da Ju e colocou a mão por cima da dela na mesa)
- tirem suas calcinhas e me entreguem.
- irmão... isso...
- vai re... vai agregar agora?
- nunca...
Elas olharam para os lados, levantaram um pouco tirando com vergonha e cheias de tesão no olhar. Estiquei as duas mãos e elas me entregam por cima da mesa. As duas estavam me olhando, fechei as mãos e cheirei as duas. O garçom chegou na hora e as guardei. Comemos, peguei mais duas garrafas, paguei a conta e fomos para o estacionamento. Abri a porta e a Ju entrou primeiro. A abracei pelas costas, beijei seu pescoço passei minha mão em suas pernas até chegar na sua buceta molhada. Beijei sua boca acariciando sua buceta lisinha e sussurrei.
- estou louco pra vc gozar na minha boca minha gostosa.
- vc quer me matar safado? Assim eu gozo aqui mesmo... humm... para... alguém vai ver.
Ela entrou e minha irmã me olhou com o dedo na boca.
- e eu!?
Fiz o mesmo com ela, de frente, colocando meu dedo no seu cu apertado. Ela mordeu meu pescoço e me xingou.
- filho de uma puta... vc não tem dó da sua irmãzinha!?
- DÓ!? Nenhuma... rs... hoje vc não escapa nem fazendo escândalo. Pode gritar ou fazer o que vc quiser... hoje eu vou fazer o que estou com vontade faz tempo.
- se for o que eu estou pensando... rs... eu também quero!
Entrei no carro, passei em um motel e antes de entrar me lembrei que as duas eram de menor, 17 e 16. Fui pra casa mesmo e antes de sair do carro as duas conversavam baixinho. Tiraram os vestidos e ficaram peladinhas. Eu achobque elas estavam bem altas pelo vinho. Elas saíram do carro, tiraram minha roupa e meu pau duro ficou balançando.
- nossa re! Olha o tamanho desse pau!
- eu ti avisei ju! Grande, cheio de veias e sacudoo. Mata a sua vontade e chupa nosso irmão.
A Ju com a respiração acelerada foi se abaixando e ficou de joelho na minha frente. A garagem era toda fechada e ninguém via nada. Ela olhou meu pau, segurou com uma mão, me olhou e colocou a língua pra fora. Fiz carinho na sua cabeça, olhei seus seios durinhos, a sua bunda empinado e segurei seu cabelo colocando meu pau em sua boca aberta. Ela me chupava com pouco experiência e devagar. Ela se soltou de vez quando forcei a enfiar quase todo na sua boca. Parece que ela ficou mais safada.
- ju... você chupando o pau do nosso irmão fica linda.
- o pau do nosso irmão é o maior pau que eu já vi. Porra re... você passa bem com esse pau! Nossa... por mim eu chupava todo dia.
Minha irmã passava a mão na minha barriga e me olhou. Eu a beijei apertando seus seios maravilhosos e com minha mão em sua bunda.
- maninha... vc vai assistir primeiro.
- Primeiro a visita! Eu sei que a sua mulher gosta de assistir e quero saber como é a sensação de ver vc fazendo essa ai de putinha.
Eu peguei a Ju no colo a beijando e meu pau ficou entre a buceta e o cu molhando meu pau. A levei no colo até o meu quarto. Minha irmã vinha atrás com o vinho e as taças.
- irmão eu pensei que vc ia me trazer com ele dentro de mim.
- ju vc é gostosa e bem safadinha. Eu gosto assim, mais... eu quero provar o seu sabor primeiro.
A coloquei na beirada da cama e ela foi se ajeitando lentamente e abriu as pernas.
- então vem... faz o que vc quiser, mais faz logo que eu não aguento mais vc me provocando a noite toda.
Beijei suas pernas, sua virilha e ela segurou meu cabelo com força e esfregou em sua buceta molhada. Porra que bucetinha linda, vermelhinha e pequena. Eu comecei a chupar e ela já começou a gozar.
- ainnn... que boca é essa mano! Já vou gozar... humm...
Ela se tremia, molhava minha boca e sua perna apertava minha orelha. Encostei o dedo no cu dela e forcei um pouco.
- aiaiaia... eu vou gozar outra...
Ela gemia baixinho e quase nem ouvia. Ela abriu as pernas e esfregava a minha cara na buceta dela e meu dedo entrou no cuzinho. Ela foi se acalmando, minha irmã já estava sentada em uma cadeira ao lado com um consolo na buceta e percebi que era o da nossa mãe. Eu subi e fiquei esfregando meu pau na sua buceta pqna.
- maninho... mete logo!
Eu olhei a Ju, no papai mamãe, abriu os braços e me abraçou. A beijei é já fui enfiando meu pau.
- me fode logo irmão! Não me provoca mais!
Fui enfiando apertado, mesmo com ela molhando a cama. Entrava apertado e ela gemendo. Ela me arranhava, me mordia e me forçava a meter mais fundo. Quando eu coloquei tudo ela gemeu mais alto.
- aiaiai... isso é bom de mais... faz o que quiser de mim safado.
- está doendo? Vc está bem?
- eu estou melhor que nunca! Me fode! Mete, mete!
Fiquei com medo de machucar ela. Como ela pediu comecei a meter de vagar e fui bruto. Ela me olhava e dava risada. Ela parecia me provocar com aquele sorriso e perdi o juízo. Ela olhava minha irmã que metia o consolo na sua buceta.
- é como vc falou re.
Ela deu risada, gemeu e dei um tapinha na sua cara. A segurei é fiquei de pé. Com ela no meu colo, segurei em sua bunda e metia com ela segurando no meu pescoço. Mostrei a bunda da Ju pra minha irmã que deu um tapa forte.
- bundinha gostosa ju! Geme mais pq parece que vc não está gostando. Se vc não gemer que nem eu, vou deixar sua bunda vermelha de tanto bater nela.
- que tesao da porra amiga! Eu não tenho costume de gemer alto.
- eu sei ju! Só que dessa vez não tem ninguém em casa e aqui vc pode gemer e se soltar como vc falou que queria. Seu namorado só ti comia na casa dele e vc não podia fazer barulho pra não acordar seus pais.
- é por isso amiga!
Eu entendi pq ela só gemia baixinho.
- gostosa, geme pra mim!? Se não gemer vc...
- tá! Já não aguento gemer baixo mesmo! Não me importo com mais nada! Que pau é esse... minha buceta está chorando de alegria!
Minha irmã deu um tapa forte na bunda dela e ela começou a gemer mais alto se esfregando. A cada tapa eu a xingava e metia sem dó.
- foooodeee.... aiaiaiai... eu... vou...
Ela me abraçou forte e sua bunda tremendo na minha mão. Ela ficou molinha e sem ar no meu colo. Eu a beijei e a coloquei deitada na cama.
Ia subir pra cima dela pra continuar e ela me parou.
- calma um pouquinho, por favor! Nunca gozei assim na minha vida.
- já cansou ju!? Rs...
- não cansei não! Eu posso fazer isso a noite toda! Só que esse foi forte de mais...
- tá... a noite é longa!
Eu olhei para a minha irmã, que bebeu o vinho na garrafa mesmo vindo em direção da cama. A Ju pegou o vinho e virou quase a garrafa toda no gargalo.
- minha vez irmãozinho!
Sem muitas palavras ela me empurrou na cama e montou no meu colo. Me beijou e ajeitou meu pau na buceta e sentou. Ela rebolou comigo chupando seus seios e começou a pular. Ela me olhou pensativa.
- irmãozinho... agora eu entendo o que a cunha sente. É gostoso ver o pau do meu irmãozinho fazendo qualquer puta gozar nele.
- você gostou mesmo safadinha!?
- sim... muito... hummm.
Ela parecia se exibir para a amiga. Queria mostrar como ela fazia olha do para a Ju olhando pra ela. Apertei o bico dos seus seios e ela me xingava gostoso. Ela se levantou um pouco, segurou meu pau apontando para sua bunda e encaixou.
- vai com calma irmãzinha! Não quero ti machucar e a noite está só começando.
- maninho eu quero... hummm... eu já comecei a brincar com ele e está no jeito pra vc.
- safadinha! Que cu guloso heim!
Ela foi sentando sem pausa. Era bem apertado e ela apertava quase me fazendo gozar. Ela sentou enfiando tudo dentro e ficou parada me olhando.
- como é ser o primeiro entar aí?
Eu me surpreendi e muito. Entrou mais ou menos fácil e ela já começou a rebolar com as mãos no meu peito.
- é maravilhoso! Vc me faz um irmão feliz. Vc é gostosa pra karalhooooo! Isso...
- que bom saber! Seu pau é grande e gostoso de mais! Vou dar meu rabinho a hora que vc quiser! Que dor gostosinha... que tesão... como é gostoso maninho!
Ela gemia olhando para traz, a ju colocava um dedinho no cu e os seus dedos acariciava seu grelo inchado e vermelho. Minha irmã sentou de costas pra mim, abriu sua pernas e começou a cavalgar gemendo alto.
- fica de quatro na cama!
- pedindo assim eu faço qualquer coisa!
Ela colocou a cara na cama me olhando de lado. Foi barriga na cama e cu pra cima. Ela colocou as mãos na bunda e abriu em. Seu cu piscava vermelhinho pedindo pau já bem aberto. Não tive dó e meti com força. Pisei na sua cabeça, segurei na sua bunda e meti com força. Ela gemia, xingava e pedia mais. A Ju começou a gozar só de assistir e gozem tudo dentro.
- haaaaa... que cu gostoso de Carvalho irmãzinha!
- seu pau pulsando dentro de mim era o que eu mais desejava. Seu pau que é maravilhoso! Mata nossa vontade... te amo! Vou gozar... haaa... aiiiii...
Gozamos e caímos cansados na cama. Chamei a Ju para deitar junto e ela veio me beijando. A minha irmã ficou de bunda pra cima olhando nosso beijo.
- vcs são... são...
- é ju... somos doidos mesmo amiga.
- não isso... vocês sao fodas! Fiquei com vontade de me juntar a vcs... gozei só de ver o seu irmão ti fazer de puta! Queria que fosse eu! Queria tudo...
- no seu tempo ju... deixa eu jogar uma água no corpo.
- vamos...
Elas foram para o banheiro e minha irmã deu um banho nela. As duas estavam bem altas e aos poucos a Ju fez o mesmo com minha irmã. Ver as duas magrinhas gostosas naquela intimidade foi o máximo. Eu entrei beijando a Ju e minha irmã passando sabonete na bunda dela.
- se beijem!
Minha irmã me olhou e a Ju a beijou. Depois do susto elas se beijaram com carinho. Vendo isso meu pau ficou duro mais uma vez. Passei sabonete no meu pau e na bunda da Ju e na buceta. Minha irmã encostou as costas na parede e abraçou a Ju abrindo sua linda bunda me mostrando seu cu cheio de pregas. Já cheio de espuma e apontei meu pau e fui enfiando.
- com carinho irmão. Não me machuca tá.
Ju filha da puta! Ela toda dengosa sentindo que eu queria arrombar seu cu me provocou.
- vai maninho! Se eu aguentei ela aguenta! Come essa putinha que eu seguro ela!
- não vou correr amiga! Estou tão bêbada que nem vou sentir! Meu cuzinho está piscando querendo sentir o mesmo que vc! Isso... grande, quente pra me arrombar! Aí...
A cabeça entrou fácil pela espuma facilitando. Ela jogou a bunda para traz rebolando e gemendo no ouvido da minha irmã.
- puta gostosa! Vou ti comer tanto! Vou ti foder todinha! Amanhã vc não vai conseguir sentar!
Ela não esperou e fez força pra entrar. Ela empinou a bunda e senti tudo dentro dela.
- ai meu cu! Promete... me arrombar todinha gostoso!
- COM CERTEZA!
Arrebentei a Ju na pica! Gozei no seu cu até dizer chega durante a noite. Minha irmã tbm não escapou. Elas acabaram com o vinho e nós acabamos dormindo juntos. Eu acordei primeiro e fui fazer o café. Geralmente era a minha esposa que fazia o café e mimava a nossa marmita. Hoje essa tarefa ficou pra mim. Me levantei fiz o café pelado e levei na cama pra elas. As duas acordaram com um banquete.
- irmãozinho... nossa! Você fez tudo isso pra nós?
- que lindo! Nossa re nosso irmão é sempre assim?
- não sei ju. É a minha primeira vez sendo mimada por ele assim. Rs...
Dei risada e vi elas alegres. A noite foi maravilhosa e ainda tinha vários dias sem minha esposa e minha mãe em casa. Pq não tratar bem quem eu quero foder e muito ainda! Rs... e outra coisa que eu fiquei sabendo quando vi a mensagem da minha esposa.
Adivinhem!? Rs... minha mãe tinha colocado silicone e só falou pra minha esposa quando ela chegou lá.
Da um trabalho danado lembrar, colocar em ordem, escrever no celular pra não deixar rastros no PC ou note. Quando tiver um tempo eu posto mais...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Anônimo 1: Tem que ter continuação. O que está acontecendo com a mae e esposa. E depois que elas voltarem
Responder↴ • uid:1d4g66f2qz3ppacífico: Continua...
Responder↴ • uid:1db7syqwhzdo