3 instrutores de moto escola me comeram e depois fizemos uma suruba familiar
sou prova de que o desejo por sexo pode vir do nada.Me dei completamente a 3 homens e adorei quando meu marido e filha tb participaram.
Tenho 34 anos, sou bem bonita, sem modéstia, morena clara, cabelos lisos abaixo dos ombros, olhos verdes, sorriso perfeito,1,72, bunda perfeita num corpo perfeito.
Casada com Raffa, somos um casal jovem e bem sucedido, temos um filha de 14 anos, Lorena, loirinha e sapeca como toda menina de hj em dia.
Lorena eu percebia era bem safadinha, diferente de mim, sempre falava pornografia e sobre sexo comigo e uma vez tomamos banho juntos e ela me abraçou bem gostoso que senti tesão mesmo sem querer.
Raffa é um cara tranquilo, focado no serviço e na empresa.
Eu tb era assim, tranquila, apesar de saber que chamo atenção dos homens e receber cantadas o tempo todo não dava margem a nenhuma aventura.
Enfim éramos uma família tradicional típica de classe média de sp.
Mas depois que conheci os instrutores de moto minha vida mudou muito e ficou bem melhor.
Aí tinha intenção de comprar uma moto e Raffa me apoiou quando falei que antes ia entrar na auto escola.
Fiz minha inscrição e quando comecei as aulas práticas senti que os instrutores ficavam cochichando e sorrindo entre eles, senti que falavam de mim e comecei a imaginar o que falavam tanto.
As primeiras aulas eram num local meio ermo uma praça larga onde tinha uma pista na lateral que apesar de ter uma avenida expressa próxima sempre vazia.
No começo ia de carro, ou sozinha ou quando dava Raffa me levava, até lá e sempre tinha alguns outros alunos praticando e quando Raffa me levava sempre me esperava, nesses dias percebia que os homens ficavam meio tímidos comigo, Raffa é muito simpático até conversava com eles, mas é um homem alto e forte e isso colocava um certo respeito neles imaginei.
Quando ele não ia os instrutores pareciam até brigar pra me dar aula, via que algumas outras alunas até ficavam meio emburradas pq os 3 pareciam só se dedicar a mim.
Alguma vezes na intenção de me ensinar tocavam na minhas pernas e ombros eu sorria nessas horas pq sabia que eles estavam tirando uma casquinha de leve.
Um dia Raffa me deixou no local e teria que ir embora com eles, como o carro já cheio eu teria que ir numa das motos, um aluno até se ofereceu pra ir na moto e me cedeu o lugar no carro, mas eu não sei pq recusei.
Os 3 estava já na suas motos e eu tive que escolher um deles. Não eram muito bonitos nenhum deles, todos meio fora de forma mas me deu um negócio, um desejo estranho e escolhi o que me ensinava naquele dia.
Subi e ele sorriu pros outros feliz da vida.
Ao subir tentei não encostar nele mas depois que a moto saiu eu meio que fui me encostando e toquei meus peitos nas costas dele e só lamentei que a viagem era curta.
Nos outros dias eles começaram a ficar mais atrevidos comigo e um deles quando me ensinava, descansou suas mãos na minhas coxas, bem perto da buceta.
Eu tb fui adorando aquilo e cada dia que ia embora ia com um diferente e agora segurava na cintura deles e colava meu corpo no deles.
E quando Raffa ia me levar e ficava esperando eu ficava mais atrevida com eles, sorria e brincava e um dia pedi pra um deles me explicar melhor como segurar o volante e ele então subiu atrás de mim na moto e foi me guiando e senti seu colo grudado na minha bunda e olhei pra Raffa que parecia estar gostando de ver aquilo, isso me fez ficar molhadinha.
Esse jogo de sedução era tão gostoso e poderia ter ficado só nisso, mas meu corpo pedindo mais.
E um dia depois que os outros alunos foram embora com o carro, pedi pra eles me ensinarem mais a ter firmeza na direção e um por vez me ensinou, sentaram atrás de mim e eu empinei minha bunda pra sentir eles.
E um dia nessas brincadeiras pedi para me ensinarem como levar alguém na garupa com segurança.
E um deles sentou atrás de mim e me segurou forte pela cintura eu toda alegre sentindo as mãos dele e quando o outros tb quiseram, quando um deles segurou minha cintura peguei a mão deles e coloquei bem perto do meus seios e ele aproveitou a deixa e começou a acariciar meus peitos, me deu tanto tesão que quase deixo a moto cair, os outros dois correram e me apoiaram e eu ria, parecia bêbada, abracei eles e do nada comecei a beija-los, foram me arrastando para um muro mais afastado da pista e começaram e me tocar em todas partes do corpo, sentia os dedos dele na minha buceta, na bunda por dentro da minha blusa, tocando meus seios e quando olhei e vi os paus deles pra fora não resisti e comecei a pegar um por um e a masturbar eles, eles me rodearam e tentavam me chupar os peitos e me beijavam loucamente...eu então agachei e cheguei a lamber os pintos quando o chefe deles ligou e perguntou pq demoravam e então com medo de perderem o emprego nossa brincadeira acabou, mas eu fiquei com muita vontade de continuar.
Então combinei com eles de ir no motel com os três, falei pra meu marido que ia ter aula de moto e peguei os três coloquei no meu carro e fomos pra um motel.
Fiz questão de pagar tudo e me entreguei como louca pra aqueles homens.
Quando viram minha buceta linda, com um tira espessa de pelos enfiaram as bocas e dos dedos nela me fazendo gozar mil vezes eu gritava e pedia pra eles socarem os dedos em mim e eles brincavam com minha xana com prazer.
Comecei fazendo o que não tinha feito, abaixei e eles me rodearam com seus pintos e eu chupei um por um, engolia aqueles paus babados até minha boca tocar nos pelos deles e depois abri minha boca e coloquei minha língua e senti o gozo deles derramando nela e então gozaram gostoso na minha boca e na minha cara.
Fiz dp com eles e revezaram comendo meu cú, eu não sabia que era tão bom, Raffa não gostava de sexo fora do convencional então aproveitei o máximo e os três comeram meu cú.
Saí toda melada, não quis tomar banho, queria chegar rápido em casa de preferência ainda com a porra fresca e com cheiro pra minha filhinha e meu marido sentirem.
Raffa foi o que mais percebeu e me beijou com tesão, eu sabia que minha boca ainda tava com esperma e ele parecia gostar pq me beijou como nunca tinha feito.
Lorena até brincou; falando que nojinho e riu e falou: vão fazer lá no quarto e então ele sorriu pra ele e me levou pro quarto e tirou minha roupa e caiu de boca na minha buceta, eu não acreditava, ele sugou como se sugasse com canudinho e lambeu minha buceta suja de porra dos homens e depois virou meu cú e fez o mesmo e ainda falou: eu adoro isso amor, adoro.
Eu sabia que ele lambia porra pq sentia meu cú úmido de esperma.
E então me comeu como nunca tinha feito.
Passado algum tempo tirei a carta de moto e Raffa me surpreendeu, pediu pra eu convidar os três instrutores pra um churrasco em casa, em forma de agradecimento.
E assim foi feito um churrasco que virou uma suruba em família.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
OBS: Amei, eita puta safada, já conheci algumas casadas como vc, são demais. Ainda mais quando tem filhas e marido manso.
Responder↴ • uid:1cwwg490hz3wClaudio: Continua, quero ver a filha na putaria também, delícia de relato
Responder↴ • uid:1d1wjwv08y99