#Coroa #Grupal #Incesto #Teen

Orgia no churrasco dos amigos do pai

1.5k palavras | 1 | 4.50 | 👁️
Luisa Filhinha

Oii, me chamo Luisa, essa é a quinta parte desde que comecei a transar com meu pai. Tenho 15 anos, sou magra, cabelo preto liso e grande, pele clara, 1,63, peitos pequenos e bunda média redondinha e empinada. Meus pais são casados e meus relatos envolvem meu pai. Vou chamar de Júlio, careca, 47 anos, mais ou menos magro e 1,70 de altura mais ou menos. Trabalha com montagem de móveis.

Desta vez, conseguimos fuder duas vezes em casa. Demos uma rapidinha na hora que ele veio me dar boa noite, e a outra foi quando ficamos sozinhos e transamos na cama deles.

Em um domingo, meu pai disse que iria em um churrasco com amigos e a família deles, me chamou e eu disse que queria ir. Sem que eu saiba, falou para minha mãe que eu iria para a casa de uma amiga passar o dia, e iria me levar lá.

Às 9h nós saímos de casa, peguei um dos biquínis que ele havia me comprado, azul claro, tipo asa delta, não sei o nome mas é daqueles tecidos com textura. Não é vulgar, cobre bem as partes íntimas. Usei um short jeans por baixo enquanto não entraria na piscina.

Era o sítio de um dos amigos, com uma piscina, laguinho e muito churrasco. Chegando lá, contando com meu pai, havia outros 6 homens. Outras duas meninas, de 17 e 19, e uma mulher já mais velha, de uns 30 anos.

Nos aproximamos e ficamos na piscina enquanto os homens pescavam e preparavam a carne. As outras meninas já haviam ido nesse churrasco, falaram que o pessoal era gente boa e eu iria curtir. Desde o começo, tinha achado o fato de serem homens adultos e com suas filhas novinhas um pouco suspeito, mas com o passar do tempo fui esquecendo e achando que era só um churrasco mesmo.

Vai ser meio difícil usar nomes pq é muita gente, mas vou tentar explicar mais ou menos. As pessoas eram:
Júlio (meu pai)
Marcos, e sua filha Sofia (17)
Renato, e sua filha Maria (19)
Paulo, com a sua esposa, Aline.
Carlos
Guilherme
Luis

As meninas eram mais gostosas que eu, Sofia é branca, baixinha, não é gorda, mas seus peitos são muito grandes e fazem parecer isso, cabelão liso que chega na bunda. Precisaria de um biquíni muito grande pra cobrir todo aquele peito. Maria tem tatuagens e alguns piercings, é loira, linda e mais alta e tem grandes peitos e bunda. Estava usando um biquíni fio dental. A moça mais velha, Aline, também era muito bonita, morena de olhos claros, cabelo liso, em forma e com peitos e bunda médios.

Nos chamaram para almoçar, subimos e comemos arroz, carne e vinagrete com farofa. Rimos bastante e continuamos perto dos homens, que agora jogavam baralho e continuavam a beber cerveja enquanto a carne continuava a assar.

Meu pai me chamou para perto dele, e os outros pais fizeram o mesmo com suas filhas. Me sentei em seu colo e ele me explicou. Estavam jogando burro, nos usando como aposta e aqueles que não estavam acompanhados, usavam dinheiro. Como eram 7 jogando, os 3 que ficassem por último perdiam aquela rodada, e o "castigo", eram os 3 primeiros que escolhiam, o que ficou em 4°, não perdia e nem ganhava. Tudo bem pra mim, apesar de ter um pouco de medo do que poderia vir.

Essa reunião já acontecia faz 5 anos, e meu pai já esperava um momento para me levar, no começo, chamavam prostitutas, mas agora com as filhas crescidas, não precisaria chamar mais ninguém.

As meninas também estavam bebendo, eu como não bebo, tinha tomado só uma cerveja. Na primeira partida, meu pai ficou entre os vencedores e só Sofia esteve entre quem perdeu, e claro, o castigo foi mostrar os peitos. Ela fez de bom grado, foi a primeira vez que eu reparei mesmo em peitos, ela estava do meu lado e chamavam muita atenção, enchia minha mão com facilidade.

Na segunda, Aline e Maria deram um beijo de língua, os castigos começavam leves e ficavam mais pesados, fazia parte do jogo. Na terceira, eu e novamente Sofia perdemos. Eu deveria tirar meu sutiã e chupar o peito uma da outra, logo que tirei, os homens me elogiavam e parabenizaram meu pai, dizendo que tinha levado uma boa menina. Não vou negar que gostei.

Ela me chupou primeiro, e definitivamente era diferente de um homem, ainda melhor. Gemendo, percebi que alguns homens já tocavam seus paus, e meu pai estava excitado, tocando minha bunda. Agora era eu, nunca havia tocado um peito daquela forma e nem ficado com uma mulher. Coloquei minha boca naquele bicos marronzinhos e mamei como um bebê. Era ainda melhor do que imaginava.

Seguiu-se assim, Aline rebolou na direção de um dos homens, Maria passou óleo dos peitos de Sofia, colei velcro, tomei dedada e em pouco tempo nós quatro estávamos peladas em cima da mesa de madeira, ao lado das carnes. Ninguém ficava à toa, todas estavam chupando ou sendo chupadas, o peito ou a buceta. Foi a deixa para que todos os homens tirassem suas roupas e entrassem na festa. Um pequeno 2 ou 1 para decidirem quem irei me estrear, Paulo ganhou.

Paulo é careca, pau fino, mas com um bom tamanho. Me puxou e enfiou em minha buceta, dei um gemidão enquanto ainda me olhavam. Aos poucos foram formando os grupos, eu e Paulo; Marcos, Carlos e Maria; Luis, Guilherme e Aline; meu pai, Renato e Sofia. Usando a buceta, peitos, boca e até o cuzinho.

Foram se alterando, agora estava com meu pai e Guilherme, um na bct e o outro na boca. Gozei pela primeira vez ali, ainda aconteceram outras duas. Ao meu lado estava Sofia com os peitões balançando, não pude deixar de apertá-los. Ninguém queria gozar primeiro, mas sim nos aproveitar ao máximo.

Viria minha primeira DP, Carlos me segurou no colo e colocou em minha buceta, Renato veio por trás. No início, dolorido, mas depois foi só prazer. Ser sanduíche de homens foi a melhor experiência que já tive, o chacoalhar dos dois lados. Queria mais.

Agora eram Marcos, Paulo e Renato. Marcos se deitou no chão e eu por cima, Paulo colocou em minha bunda e Renato na boca. Se tivesse outro buraco eu também iria querer. Virei um show à parte.

Todos se prepararam, as mulheres se juntaram, se beijando e tocando seus corpos. Os homens gozaram quase ao mesmo tempo, nosso rosto todo sujo.

Meu pai tinha me transformado em uma puta de luxo, assim como os outros pais ali, mal podia esperar pelo próximo churrasco. Fomos embora, manca, mas sem que ninguém mais desconfiasse da putaria que foi esse dia kkkkk.

Beijos, até a próxima

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Carioca Safado: Muito bom, queria eu ter uma filhinha assim 🤤

    Responder↴ • uid:1ei170tda44l