#Assédio #Gay #Teen

Fudendo o Tio do Amigo

3.1k palavras | 0 | 3.29 | 👁️
Machinho Pauzudo

Aqui relato como transformei o tio de um amigo em putinha de pica de novinho.

Fabio era um amigo que eu tinha de bairro, mesma idade que a minha, porém ele era "inocente" no sentido da putaria, até para ver um pornozinho ele ficava sem jeito, eu tentava mostrar a ele o que era bom mas o moleque não se ligava, mas teve uma vez que isso mudou, porém não é sobre ele que quero contar mas sim sobre o Ivan, tio dele, um cara com seus 35, 40 anos, acredito que tinha por volta disso, um pouco mais baixo que eu, com 15 eu já tinha 1,70, Ivan era bombadinho, poucos pelos lorinho, braço esquerdo com tatuagem, cabelo com topete grande, quase uma franja, bundinha um tesão, aquele típico gay que vai pra academia só pra malhar perna e bunda, rabão empinadinha pedindo pica.
Aconteceu que fizeram um churrasco em uma casa de piscina em um sábado, e o Fábio me chamou, eu topei e fui, lá estava a família do Fábio, Pai, mãe, irmão (Que comi depois também), e irmã e mais uma povo lá que não conhecia e o tio, que quando botei o olho pensei "esse eu como", embora ele não tivesse tanto trejeitos mas a voz entregava e vez o outra o jeito dele andar demostrava, porém com o passar do dia vi que ele era assumido. Meu pau já foi acordando porém eu tinha que manter a linha pois ia ficar de sunga. Durante o dia eu estava tentando ver se criava um momento entre eu e ele para eu soltar algo mas o Fábio não saia do meu pé, mas teve uma hora que eu e Fábio estava na piscina e ele chegou:

-Iai galera posso ficar aqui também ?
-Claro Tio!
-Passou o dia todo e nem quis se enturma com a gente - Eu falei, já pensado no que eu queria.
-Agora o tio tá aqui!
-Herique esse é meu tio Ivan - Fábio apresentou
-Prazer Henrique.

Ele entrou na piscina e ela tinha tipo uma parte mais alta dentro que dava para sentar e ficar dentro da água mesmo assim e ele ficou lá, falei pro Fábio que ia sentar um pouco lá porque cansei, na verdade eu já tava querendo ajeitar o cuzinho que iria fuder mais tarde. Eu já tinha tomado umas cervejinhas, embora fosse novo pra isso, o pessoal fazia uma vista grossa. Sentei de frente dele e comecei a puxar papo. Ele perguntou se eu estudava com o Fábio , aí eu disse que não, e assim foi rolando o papo, para mudar de assunto para putaria, aproveitei que lá tinha sinuca e perguntei se ele jogava, ele disse que sabia joga mas não jogava bem.

- Sério!? Tu tem mó jeito de quem sabe segurar no taco - Falei isso dando uma pegada no pau, eu estava de sunga azul.

Ele deu uma risada e falou:

- Todo pra frente né você. - Ai eu ri de volta

- Mas tu gosta né? - eu disse balançando meu pau dentro da sunga, ele já tinha tomado umas cervejinhas tava mais solto

- Gosto, mas você é muito novo pra isso

- Sou nada, já como é muito viado igual a tu - nessa altura já estávamos falando como se fosse dois homens adultos.

- É mesmo? O Fábio também ?

- Ele não, muito mole ainda, nem punheta acho que bate, bobinho ainda pra essas coisas.- Fábio estava do outro lado com outras pessoas que também entraram na piscina .
Ele perguntou quando eu perdi aí virgindade aí contei como tinha rolado.

-Tesão você em novinho, já come cu assim?

-Como sim, e hoje é o seu que quero. -
Ele riu. Aí o filho da puta pra me provocar disse que iria pegar mais uma cerveja e na hora de sair, saiu de costa de um jeito que ficou com o cuzão empinado pra mim e deu um sorrisinho de puta.

-Alguém quer cerveja ? - ele gritou e quem queria falou, ele disse que ia buscar. Onde as cervejas ficavam era um freezer que ficava em na cozinha, não era distante da piscina, aproveitei e fui atrás dele. Ele entrou nessa parte da cozinha, quem tava na piscina não dava pra ver quem estava lá, eu já entrei encoxando ele no freezer, sarrando meu cacete naquele rabão.

-Menino tu é doido? Para com isso, o pessoal pode ver. - ele falou isso mas não me afastou

-Ver não - e continue sarrando, e beijando o pescoço.

-Tão novinho e já tão safado assim, deveria ir atrás de alguem da sua idade.

-Nada disso, gosto de putinha assim que nem você, já experiente em dar chá de cu - Ele passou a mão pra trás e pegou meu pau.

-Caralho menino, que pau medonho que você tem. - Eu ri orgulhoso

-Ele vai entrar todinho aqui - disse metendo o dedo pela a perna da sunga dele e enfiando no cuzinho, a cadela começou a gemer de olhinho fechado.

-Ai Henrique, para! Vão ver a gente.- Falava isso mas não me afastava.

-E eu com isso, quero é seu cu amor.

-Nao pode, você é muito novo pra mim.

-Isso é conversa, já gozo e adoro cu de viado, tô galudão desde que eu te vi aqui. Olha - botei o pau pra fora e balancei. Ele agarrou e começou uma punhetinha leve.

-É grosso né bb.

-É sim amor - respondi

-E babão

-É pra fazer um filhinho em você - eu dizia isso, sem tirar o dedo da bucetinha de viado dele - Eu meto aqui até gozar pra vc ficar grávida - e ele me punhetando de leve só fazendo que sim com a cabeça.

-Como você vai fazer pra me dar?

-Hoje não dá certo, muita gente, a gente marca depois.

-Nada disso, quero gozar hoje em você

-Eu vou ver se penso em algo.

Ele pede para a jeitar cuidar em voltar para não gerar suspeita. Eu ajudei a levar a cerveja de quem queria para disfarçar, nem liguei pra minha pica marcando, percebi que o irmão do Fábio ficou manjando minha caceta.

O churrasco foi acontecendo todo mundo já alto de bebida, menos os mais novos. Nisso sai para ir ao banheiro e percebi que o Ivan me seguiu, os banheiros da piscina era uns 4, dois masculinos e dois femininos, deixei a porta aberta e comecei a mijar na mesma hora percebo que alguém entra e fecha a porta eu viro e a putinha tava lá, me olhando como um predador por pica.

-Quero provar essa pica. - Agora devido a bebida ele tava mais boiolinha

-Ta bebinha né putinha

-To amor, tô bebinha e com tesão. - Nisso ele se ajoelha na minha frente pega meu pau e engole ele todo de uma vez

-Caralho vadia, tá com fome né.

-To sim muleque, desde a conversa na piscina que tô pensando nessa pica.

-Pois mama cadela- aproveitei e coloquei minha mão na sunga dele e comecei a dedar aquele cuzinho que já estava piscando a mil. - Ta no cio é? Cuzinho piscando gostoso aqui.

-To sim, não posso beber e nem ficar perto de pauzudos que ficou assim. - A gente nem lembrava que a galera poderia percebe que sairmos juntos, mas geral só queria saber de beber e comer e nem deram nossa fatal, Fábio tinha saído do meu pé por causa da sinuca.

Peguei a safada pelo o topete e comecei a meter pica na boca dela

-Toma safada, desde que te vi que tava querendo te botar pra mamar - O som lá fora alto, então podia falar a vontade, tirava o pau e batia na carinha do viado, ele botava a língua pra fora com carinha de pidão.

-Ai Henrique, que delicia, quero mamar mais.

-Mama vadia - e ele me mamando até que o gozo vir, tinha que ser rápido pra não darem falta.

-Vou gozar vadia toma tudo - ele nem tirou a boca e bebeu tudinho. Que delícia de gozada.

-Novinho tarado, quanta porra.

-Nao bati punheta nem ontem nem hoje, saco tava cheio. E ainda quero cu viu, não vou ficar só no boquete.

-Tambem tô doidinho pra te dar meu machinho, vamos esperar o pessoal sair que aí da certo

-Ta certo.

Ele saiu do banheiro primeiro e depois eu sai, ninguém notou que a gente sumiu, mais tarde fiquei sabendo que o irmão do Fábio, manjador da minha pica percebeu a movimentação.
Nisso o churrasco foi acontecendo, muita bebida comida, quando deu umas 18 horas a galera tava se movimentando para ir embora, ajeitamos o espaço, quando todo mundo ia saindo Ivan me oferece carona já que os carros estavam cheio, embora as casas de todos fossem perto foi preciso ir de carro devido as coisas que iriam precisar para o churrasco. Eu nem dei tempo pensarem, já disse sim e fui entrando no carro, e todos foram saindo, Ivan começou a sair também.

-Iai cadela, vamos pra onde ? - ele já foi pegando no meu pau e dirigindo.

-Não vamos pra canto nenhum, só vou dar uma volta pra disfarçar e vamos voltar pra mesma casa, eu falei com o dono e pedi umas horas a mais pra mim ficar com meu macho novinho- Caraca, só podia ser um sonho aquilo, esperei ele se afastar mais da casa e avancei em cima dele e meti um beijo naquela boca, e agarrei seu peitos que já estavam durinhos, ele parou o carro

-Ai amor, meu peitinho, tá durinho

-É de tesão princesa.

-É, tô com tesão no cuzinho também bb. - Como o carro era fumê eu levantei às duas pernas dele no banco, puxei a sunga dele de lado, mas devido eu está melado da bebida , acabou foi rasgando a lateral, nem me importei. E cai de boca na buceta do tio do meu amigo, o otária nem sonha que o amigo dele tava provando do cu do titio que ele tanto gosta, o titio sendo puta de novinho. - Aí Henrique, meu cuzinho, que delícia de língua muleque safado, tu tava atrás disso não era!?

-Tava sim cadela, tava louco por esse cuxota, que delícia, tão cheiroso.

-Antes de sairmos eu me arrumei pra trepar com meu garotão - ele falava e eu linguava o cu da puta.

-Safada, pensou em tudo em.

-Pensei sim, tô louco pra levar pica - Me recompôs e falai.

-Pois bora logo, vamos voltar pra lá.

Ivan fez o trajeto de volta por outro caminho até que chegamos na casa de piscina novamente, cada um com uma cerveja. A puta desceu do carro com a sunga rasgada mesmo, e foi na frente, andamos até a parte com grama perto da piscina, acendi a luz da piscina apenas, sem cerimônia Ivan fica de 4 na grama, puxa a sunga de lado pra rasgar mais ainda e pede, com voz bebinha.

-Vem amor, engata na sua cadela. - Meus amigos que visão , uma bunda enorme toda aberta pra mim, os pelos loirinhos do corpo e um cu delicioso, rosinho do jeito que gosto, eu feito um cachorro nem pensei duas vezes, tirei minha sunga e joguei longe, cheguei perto, beijei cada lado da bunda e linguei mais um pouco, pele macia, de quem se cuidava, meu pau tava molhado de tanta baba, sempre fui babão, não ia nem precisar de lubrificante, me posicionei e comecei a meter, devido a bebida o anel fica mais relaxado, eu mal encostei e a puta já foi empurrando o cu, até entrar tudinho, ali sim eu vi um viado com tesão.

-Ai Henrique, tá tudinho, tô todo arrombado por você - Gemia que nem atriz porno, e jogava a bunda em cima do meu pau, e eu comecei a socar forte, sem nem da tempo se acostumar. - come meu menino, como sua putinha, o tio do seu amigo

-Isso, da a cucetinha pro teu novinho que tá bêbado e com tesão nesse cu.

-Passou o dia me perturbando por cu, agora toma, pode comer amor.

-Como mesmo, você também me provocou - eu falava metendo pica no cuzinh, que delícia, de rosinho estava vermelho de tanta pica - foi atrás de mim só pra mim mamar vagabunda.

-Fui mesmo, Sou mesmo vagabunda, putinha de pauzudo, tão novo e já bebi e fode, é um homem já.

Eu estava estocando na bunda do viado e ele gemia

-Ai Henrique, seu animal, tá me estrupando.

-É isso mesmo, pra isso que tu nasceu, ser estrupador por pirocudo.

-Ai amor, assim apaixono. Deixa eu mudar de posição. -Desengatei e o boiolinha foi até a sinuca e eu fui atrás, colocou uma perna em cima da mesa e depois deitou em cima, eu só empurrei a pica e entrou com maestria, e comecei a socar.

-Voce disse que não sabia jogar sinuca mas usa que é uma beleza ela né.

-E bem que você falou que jogava bem, sabe usar bem o taco.

-Vou encasapa esse taco na sua cuxota.

-Ai Henrique que loucura. Dando pra um rapaz que tem idade do meu sobrinho, mas tô amando, acho que tô me apaixonando. Namora comigo!

-Vagabunda tá embreagadinha né, o negócio é só meter mesmo, nada de namoro. Não sou nem otário, namorar uma vagabunda que dá de primeira.

-Dou mesmo, e sou vagabunda sim, mas só sua agora.- Ele gemia quase chorando - Tá estourando meu cuzinho cachorro.

-É pra estourar mesmo. -

-Vem cá meu pauzudo, deita aqui - Ele disse apontando pra sinuca, é assim eu fiz deitei na sinuca e ele veio por cima, de costa pra mim cavalgando no meu pau - Toma cu cafasgeste, você vai ser meu maridinho. - Meus amigos cuecas e comedores de cu de plantão, o viado não se cansava de sentar na pica, deveria ser efeito da bebida, parecia que tava com uma coisa no corpo, sentava, dava rabissaca como uma puta, alisava os peitinhos, eu estava hipnotizado, aquele tiozão gostoso, rabudo pele macia, agindo como uma prostituta que você acha em qualquer esquina.

-As Henrique seu gostoso, tô engolindo seu pau todinho.

-Engole minha esposinha puta, hoje você sai daqui grávida. Todo mundo em casa nem sonha que o tio da família mentiu só pra poder levar pica do amigo do sobrinho dele.

-Eles nem imagina o que fui capaz por essa pica - ele não dava descanso pro meu pau. Pedi para ele sair de cima, desci da sinuca e ele ficou sentado, eu beijei e coloquei ele no meus braços, com as duas pernas me laçando e suas mãos segurando meu pescoço, como se fôssemos um casal mesmo e caminhei assim até a piscina, seja pela bebida ou tesão mas foi fácil, chegando na piscina coloquei ele na beiradinha de frango assado e encaixei a pica e depois fiz ele descer para aquela parte que mais cedo estavamos sentados e mandei ver mas estocadas, quem passasse na frente da casa deveria ouvir o som da nossa foda dentro da água.

-Ai amor, aqui foi onde você me seduziu pegando nessa pica, agora ela tá toda dentro de mim.

-Eu sempre consigo comer o viadinho que eu quero. - e tome pica.

-Consegue mesmo, olha eu aqui, todo entregue para um muleque. - Meti assim nas luzes da piscina, e mandei ele ficar de 4 de novo, ver aquele rabão lorinho dentro da água, com o cuzinho vermelho de tanto levar pica e aquele viado totalmente rendido a mim me deu um tesão da porra que eu metia a pica, tirava quase tudo, deixava só a pontinha e depois empurrava tudo de uma vez

-Ai amor, tá castigando minha bucetinha

-É isso mesmo, estourar ela. - E ficou dizendo aí com a voz bem afetada de menina e começou a rebolar aí não aguentei.

-Vou leitar princesa AAaaaaasa!

-Isso garotão me engravida - ele gozou também , fiquei um tempinho em em cima dele até sair e ficar meio que deitado na parte da piscina, então ele veio e deitou com a cabeça no meu peito como se fosse uma mocinha.

-Ai Henrique que delicia - falava segurando meu pau que estava mole agora - adorei sua piroca, mas vamos manter o segredo, quero de novo viu.

-Se esperar um tempinho já a gente faz mais

-Voce aguenta?

-Aguento sim.

-Assim vou viciar!

-Vai pegar cerveja pra gente no carro, quero beber.

-Ta bom amor, já voltou - é assim ele foi todo saltitante, mais uma vez tinha convertido um cara a ser minha putinha.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos