#Estupro #Zoofilia

Estourando a minha Gatinha de estimação

1.3k palavras | 2 | 2.67 | 👁️
Tártaro

Olá! , esse conto é diferente do que estou acostumado a trazer , e também é minha primeira experiência com zoo.
Meu nome é João Pedro, e tenho uma gata vira-lata chamada rosa , ela já está idosa , tem por volta dos seus 14 anos mais ou menos , ela é marrom e branco, e tem a boquinha rosa , ela é magrela e tem pelos curtos.
No dia em que resolvi tentar comê - la , estava em casa sozinho buscando algo de diferente na internet para me satisfazer , e foi nos famosos sites de filmes pornôs que tive meu primeiro contato com zoofilia.
O primeiro vídeo que me lembro de ter visto , foi de um homem de meia idade fodendo o cu de uma cadela , a cena me excitava, o rapaz era branco e tinha um pau médio e não muito grosso, ele pegava nas ancas da cadela e enfiava o pau devagar no cuzinho dela. A cadela gemia e tentava sair da posição ,mas o rapaz a prendia segurando em suas ancas, e a penetrando por trás.
Ele então começou a fazer movimentos de vai e vem , lento e aos poucos foi fodendo com uma certa brutalidade o cu da cadela.
Eu me masturbava assistindo ao vídeo, internamente me imaginava fodendo aquela cadela, foi quando olhei pro lado, vi a minha gata de estimação e me perguntei :
— Bom já que não tenho uma cadela por perto , vou testar com a minha gata , para saber como é a sensação.
Ela estava deitada dormindo na poltrona do meu quarto, me levantei pelado da minha cama e fui em sua direção, eu estava com o pau muito duro, que chegava a doer . Meu coração no peito batia muito forte , eu chegava a escuta-lo , a ansiedade me dominava enquanto me aproximava da minha gata.
Retirei ela da poltrona , ela me olhou e se espreguiçou em meus braços , levei-a para minha cama , em pé comecei a fazer carinho nela , comecei por sua cabeça, depois afaguei seu pescoço e fui fazendo carinho em seu corpo. Alisando , e apalpando sua barriga para que ela não estranhasse ou fugisse.
Virei ela com o rosto para meu pau duro , segurei ela pela cabeça para que ela não saísse da posição e comecei a bater meu pau no seu rosto, ela esperneava um pouco querendo sair da posição , mas eu a segurei firme , eu esfregava o pau no seu rosto fazendo movimentos de vai e vem, batia com ele na sua cabeça, fiquei assim por cerca de quinze minutos até gozar.
Depois virei sua bunda para mim, levantei seu rabo e vi seu cuzinho apertado, passei o dedo levemente na porta do seu cuzinho, soltei-a e me virei para pegar uma camisinha e um lubrificante no guarda roupa.
Voltando para cama , a coloquei na mesma posição que a tinha deixado , já que ela saiu , abrir a camisinha colocando no meu pau , passei um pouco do lubrificante na entrada do cu dela enfiando um pouco com o dedo indicador, depois passei um pouco no meu pau encapado , segurei suas ancas com uma mão, e com a outra guiei meu pau no seu cu , apontei a cabeça na entrada e comecei a forçar para entrar , que cu apertado e quente, ela gemia de dor um pouco agoniada , enquanto eu ia aos poucos introduzindo meu pau, nossa que sensação divina, seu cu era apertado e pequeno, ele parecia que mastigava meu caralho, a penetrei até as bolas, fiquei parado em êxtase por uns cinco minutos me tremendo todo, ela miava e tentava sair, mas eu continuava a segurar com firmeza.
Fiquei nessa posição por um tempo , ofegando , depois de se passar uns dez minutos voltei a ficar duro dentro dela , a segurei com firme novamente e voltei a foder seu cuzinho
ploc, ploc, Ploc..
Ela continuava a espernear e tentar sair, mas eu precisava terminar de me satisfazer, então eu segurava ela pelas ancas firmemente e bombava com força no seu cu .
PLOC! PLOC! PLOC! ...
— Aaaaaaaãh ! Pfft!
Gozei bem forte na camisinha, ainda introduzido no seu cu.
Fiquei parado dentro dela ofegando e depois sair de dentro dela.
Ela se abanou e começou a lamber o pelo , depois lambeu seu cu limpando. Olhando para ela , prestei mais atenção na sua buceta, era pequena e rosada , enquanto ela se lambia me aproximei da cama , ajoelhando no chão , estendi a mão indo de encontro a sua buceta e comecei a alisar.
Passei a ponta do dedo indicador fazendo movimentos circulares, na sua raxinha , depois comecei a tentar penetrar o dedo na sua buceta, ela miou baixo, a ponta do meu dedo penetrou lentamente sua buceta, eu cuspi bem perto da entrada da buceta dela e movimentei meu dedo molhado para dentro da sua buceta.
Sentia ela mastigando meu dedo , então comecei a movimenta - lo , fazendo um vai e vem lento , depois de dez minutos me levantei e subi na cama , segurei suas patas abertas e posicionei meu pau na entrada da sua buceta e comecei a forçar .
Ela esperneou um pouco , mas a sensação era avassaladora, sua buceta pequena e peluda fazia carinho em meu pau , eu tremia em cima dela e gemia grosso, urrando de prazer
— AAAAAH! Putinha gostosa da porra!
Comecei a me movimentar, primeiro devagar e aos pouquinhos fui aumentando até começar a foder com força sua buceta.
PLOC PLOC PLOC PLOC....
Depois de quinze minutos, me tremi todo e gozei fundo dentro dela .
— AAAAAH toma putinha , leitinho de macho ! Aaaaah!
Saí de dentro dela, sua buceta tinha ficado arrombada , inchada e vermelha, ela voltou a se lamber e eu retirei a camisinha, amarrando e enrolando em papel higiênico.
Depois , antes de eu finalizar e ir me limpar e limpar ela resolvi bater o meu pau duro uma última vez no seu rosto, ela tinha se levantado para sair de cima da cama, eu a peguei colocando ela na ponta da cama com o focinho para minhas partes íntimas. Me masturbei um pouco e com o pau em riste segurei ela pelo maxilar firme com a mão esquerda, e com a direita segurei firme no meu pau e comecei a bater incessantemente na sua cara delirando de prazer.
Gozei muito novamente. Depois peguei um pedaço de papel higiênico e limpei ela e a mim .
Vesti novamente minhas roupas , destranquei a porta do quarto e deixei ela sair. Fui para o banheiro , lavei minhas partes íntimas no chuveiro , me sequei e coloquei minha roupa , eliminei tudo que tinha usado , camisinha e papel higiênico no lixo , guardei o lubrificante , arrumei meu quarto novamente e segui o dia , como se nada tivesse acontecido.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ninguém: Minha primeira tentativa no zoo foi com uma gata. No entanto não consegui fazer nada pq ela era arisca e também a buceta dela era tão pequena q nem o dedo entrava. Talvez uma pirocada no cú dela funcionasse, mas fiquei com medo dela ficar toda arrombada e o pessoal aqui em casa descobrir

    Responder↴ • uid:1cm764sp5kuj
  • Otario: Doente

    Responder↴ • uid:on909kz8rk