#Gay #Grupal #Incesto

A trepada dos meus sonhos

3.3k palavras | 0 | 4.33 | 👁️
Tártaro

Na manhã seguinte eu desperto logo cedo , era por volta das 9:00 da manhã de um domingo quando entro no banheiro e escovo os meus dentes para retirar o excesso de saliva , faço minhas necessidades no vaso , e em seguida me encaminho para um banho rápido .
Retiro o suor do corpo produzido durante a noite , deixei a porta do banheiro destrancada , tinha uma idéia de que quem sabe meus três putos que dormiam nos outros três quartos da casa , pudessem acordar e quererem usar a privada do meu banheiro , e quem sabe iniciar uma nova foda.
Meu pai no dia anterior me disse que queria me foder , então planejei foder com os três hoje , só precisava elaborar um jeito dessa nova brincadeira rolar na parte da tarde para início da noite.
Eu estava ainda me recuperando da última foda , meu cu ardia ainda , senti o sabonete adentrar um pouco minhas entranhas conforme lavava o cuzinho.
Depois de me ensaboar todo , me enxaguei e desliguei o chuveiro . Comecei a me secar e foi quando meu pai disparou pra dentro do banheiro , levantou rápido a tampa da privada , e de pau duro começou a despejar seu saboroso mijo na privada :
Xiiiiiiii!
Eu terminei de me secar, pendurei a toalha no vidro do box , e sai para observá - lo mijando. Seu pau duro mede por volta de uns 16 cm e é razoavelmente grosso , deve ter por volta de 4,5cm de circunferência , a cabeça rosa estava exposta , suas bolas duras estavam penduradas para fora da cueca se exibindo , ele estava com a cabeça jogada para trás de olhos fechados e de chinelo nos pés.
Eu terminei de me secar, pendurei a toalha no vidro do box do banheiro e me aproximei por de trás dele, peguei na sua cintura e beijei seus pescoço sussurrando no seu ouvido eu disse :
— Bom dia papai !
— Bom dia filho !, dormiu bem?
— Muito bem ! E o senhor?
— Também ! Quero ser recompensado hoje , não esquece do seu primeiro pau .
— Claro ! Podemos iniciar quando o senhor quiser! Eu disse alisando sua cintura enquanto ele ainda mijava .
Eu o abracei me rossando nas suas costas , ele ainda mijava de pau duro tentando ao máximo não espanar mijo pra todo lado.
Eu ali atrás dele sarrava sua bunda dura e o beijava de leve nos ombros, deixando o tesão tomar conta do meu corpo deslizei a mão que estava na sua barriga, para sua virilha, alisei seu pelos pubianos aparados , tentando fazer cachinhos. Com a outra mão deslizei para seu saco massageando suas bolas, ele virou o rosto pra trás me pedindo um beijo, me aproximei beijando sua boca, dando bitocas , deslizei minha mão pra seu pau alisando, ele começou a suspirar baixinho olhando dentro dos meus olhos, eu continuava encoxando sua bunda e alisando seu cacete exposto fazendo uma punheta leve.
Ele olhando pra mim ofegando, me pediu :
— Fode o cuzinho do papai ? Estou louquinho para saber como é dar o cuzinho.
Ele não precisaria falar duas vezes, balancei afirmativamente a cabeça beijando sua boca, peguei na barra da sua camiseta e a puxei retirando pela sua cabeça.
Peguei no cós da sua calça de moletom e a desci até seus tornozelos pedindo para que ele levantasse os pés para retira - lá de vez.
Fui me abaixando dando beijos em seu corpo , começando do pescoço, passando pelos ombros dei vários beijos , ergui seus braços acima da sua cabeça e cheirei e lambi suas axilas, o cheiro de macho me deixava ainda mais duro de tesão, desci beijando suas costas chegando no cóccix, meu pai nessa região tem dois furinhos que são um tesão , lambi eles e passei a língua bem em cima do ossinho do cóccix.
Cheguei em suas nádegas pequenas e comecei beijando, meu pai suspirava e empinava a bunda ávido para me ter dentro de si. Abri suas nádegas olhando seu cuzinho rosinha e cheios de pregas e comecei cheirando
Fsssssssssssss!
Que cheiro divino , o cuzinho estava suado, cheirava a banho recém tomado, ele gemia baixinho e esfregava rebolando o cuzinho na minha cara , comecei a línguar deixando bem babado para poder come-lo.
Dei um tapa forte nas suas nádegas fazendo-o gemer
PLAFT!
Huuum!
Desci beijando suas panturrilhas e me sentando no chão , levantei seus pés cheirei e beijei seus calcanhar , seus pés tinha um odor salgado leve que eu amo.
Me levantei e o virei de frente para mim, beijei sua boca, introduzindo a língua, ele gemia e me apertava no seu corpo , enfiei os dedos no seu cabelo crespo agarrando e puxando para trás , beijei forte sua boca e desci para o seu maxilar com a barba por fazer , me afastei alguns milímetros e desci de uma vez para o seu pau , ele estava duro, suas bolas estavam penduradas batiam nas coxas torneadas , seu pau duro soltava um pré gozo transparente com um cheiro irresistível.
Eu peguei em seu pau iniciando uma punheta leve , me aproximei do seu caralho cheirando FSSSS! , depois passei ele em todo o meu rosto, bati uma punheta leve e cai de boca naquela cabeçona Rosa, tirando gemidos fartos da sua boca.
Huuuuuuuuuum!
Ele segurava em minha cabeça começando a conduzir o boquete, o seu pau deslizava na minha garganta me causando ânsia, ele olhava para minha cara com os olhos explodindo de tesão, eu sentia seu corpo vibrar enquanto ele fodia minha boca , passou - se cinco minutos e ele gozou me inundando e me fazendo engasgar .
Coff! coff! coff!
Ele saiu de dentro da minha boca e se virou oferecendo o cu . Não resisti e cai de boca línguando e chupando suas pregas, ele rebolava alucinado com o prazer, eu só queria deixa-lo o mais satisfeito possível , então eu caprichava no seu cuzinho, línguando , babando, chupando com força.
— Aaaaãh! Ãããã ! Isso filhote chupa o cu do papai! Chupa!
Ele rebolava horrores na minha cara, me sufocava no seu cu me fazendo perder o ar , então não satisfeito ele começou a peidar:
— Puum! Puuuum!
— isso papai! Peida! Peida na minha cara! Eu alucinava de tesão, a bunda dele me sufocando me causava algo que eu já mais tinha sentido na minha vida.
Então depois de meia hora ele me soltou , eu me levantei e coloquei ele de joelhos para mamar meu pau antes de fode-lo. Ele pegou no meu pau duro e começou primeiro me punhetando , suas mãos grossas trazia um tesão diferente, era rústico, suas mãos grossas eram quentes , ele apertava gostoso meu caralho me masturbando , depois caiu de boca . Sua língua rodava em volta da minha pica , ele sugava forte , chupava da base até a cabecinha e quando chegava na cabecinha ele enfiava a ponta da língua na fenda .
— Aaaaaaah Caralho pai que boquete bom da porra! Eu gritava de tanto prazer.
Ele me chupou tempo o suficiente para eu inundar sua boca , fazendo vazar pelas bordas de tanta gala.
Ele sugou toda a porra que saiu de mim , se levantou colocando as mãos na parede e empinando o rabo ordenou:
— Coma o meu cu !
Dei um tapa na sua bunda e desci para chupar seu cu novamente , ele gemeu me pedindo pica , levantei pincelei a ponta do meu pau na entrada do seu cuzinho e comecei a introduzir .
— Aaaaaah! Caralhoooo! Isso meu filho mete ! Mete no cu do papai!
Fui introduzindo aos pouquinhos , centímetro a centímetro , quando chegou nas bolas rebolei para terminar de me acomodar , e comecei a foder seu cu , começando com movimentos lentos e gradativamente fui aumentando a velocidade.
Ploc! Ploc! Ploc! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC!
Huuuuuuuuuum !
PLAFT! PLAFT! PLAFT!
Depois de 10 minutos, comecei alucinadamente foder ele com todas as minhas forças , ele então começou a berrar com a dor que estava sentindo no cu .
Aaaaaãh! Caralhooo! Isso filhooo! Fodeeee! Fodeeee sua Puta!
Fodemos por uma hora quando não aguentei mais e esporrei bem forte e fundo no seu cu .
Pffffffffffffffffffffffff!
Aaaaaaaaaaaaaah!
Suspirando comecei a me recompor .
Saí de dentro dele exausto e me limpei , ele se limpou e ofegando me abraçou e me beijou , colocamos uma roupa e saímos do banheiro.
Do lado de fora já vestidos , ele se encaminhou para a cozinha e começou a preparar um café, pegou o pó no armário , açúcar , e o coador , colocou uma caneca com água para ferver e enquanto isso começamos a conversar.
— Eai está satisfeito com o paizão ?
— Com certeza ! , seu cuzinho é delicioso , nunca pensei que você fosse uma cachorra pai !
— Olha o respeito! , eu não sou muito de dar o cu , mas como você gosta muito de chupar ele , não resisti à curiosidade de dar para você.
— Fico agradecido por isso !
Ele terminou de passar o café , e eu fui comer pão com requeijão e tomar um suco de limão.
As horas depois passou tranquilamente, me recolhi para meu quarto, o tempo estava virando e parecia que a noite iria chover.
Fiquei no computador escutando música e mexendo nas redes sociais. Por volta das 20:00 escuto o portão de casa abrir , e passos se aproximando . No quintal estavam meus irmãos, Thiago e Juan , eles tagaleravam sobre mulheres , trabalho.
Meu pai percebeu o movimento que vinha do quintal e saiu para recebê - los
— Meus filhos ! Finalmente chegaram.
— Eai pai , como foi o dia do senhor ? . Disse meu irmão Juan . Ele é o mais apegado ao meu pai desde criança.
— Foi ótimo ! E o de vocês ?
— Foi bem ! O que tem pra comer ?
— Comida ! Arroz, feijão e carne !
— Beleza !
Os três entraram e logo cada um seguiu suas rotinas de sempre .
Meu irmão Thiago olhou para mim já insinuando que queria me traçar , meu irmão Juan olhando resolve atazana - lo .
— Ih alá , já está pensando em afogar o ganso né ?
— Cala boca ! Você está vendo coisa onde não tem !
— sei! Coisa onde não tem ! . Tem! E não é só uma não , e também não é coisa pequena ! Hahaha.
Pai amado pensei , esses dois não crescem não ?. Cada um fez seu prato de comida sentando todos na ilha da cozinha. Os três conversavam sobre política , trabalho e mulheres , coisas não muito apetitosas para mim, então acabei terminando de comer e me retirando do ambiente.
Quando estava saindo, meu irmão Juan falou:
— Precisamos tirar o estresse hoje , não se esqueça que aqui tem leite pra você! Disse ele pegando no pau e chacoalhando.
Mostrei o dedo do meio pra ele e fui pro meu quarto.
Por volta das 21:00 , estava no meu quarto, quando recebo uma mensagem do meu pai .
"Topa aliviar três hoje ? "
Eita! , parece que eu não vou nem precisar bolar nada , estava começando a preparar um jeito de chamar os três pra me foderem , mas parece que papai já estava na minha frente.
" Tô indo ! Querem agora ou estão de frescura no cu ? "
" Vou te mostrar quem tem frescura no cu Jajá , deixa eu só conversar e convencer os seus irmãos ".
Huuum parece que papai vai cantar de galo.
Cinco minutos depois recebo outra mensagem de papai:
"Sobe , seus machos estão prontos"
Lá vamos nós ficarmos assados.
Sai do meu quarto, senti uma pontada de dor nas pregas do cu , mas ignorei , precisava foder com os três. Na minha cabeça também veio a fala que meu pai me disse no dia anterior , depois de eu dar pro meus irmãos "...ou você acha que eu não sabia o que estava acontecendo aqui hoje!".
Eles no final das contas sempre planejaram de algum modo me traçar os três juntos.
Subi as escadas e fui para a sala. Lá encontrei os três pelados de pau duro.
— Venha putinha , hora de beber leitinho. Meu pai disse rindo sentado de pernas abertas e os braços em volta dos ombros dos meus dois irmãos.
Fiquei de quatro no chão , engatinhei até o meio das pernas do meu velho , primeiro beijei seus pés e os dos meus dois irmãos , eles me deram chutinhos leves na cara , seus chulés eram diferentes , o do meu irmão Thiago era quente e forte, o do meu pai era morno e estava moderado, já o do meu irmão Juan era frio e fraco.
Comecei pelo Thiago o cheirão me alucinava , eu comecei beijando seus pés, começando pelo dorso depois fui para a sola , a parte que eu mais gosto, depois cheirei cada centímetro daqueles 44 largos e brancos , ele deu mais alguns chutes na minha face , esfregando brutamente seus pezões.
Saí dos pés dele e fui pros de papai, o que eu mais gostava , ele tem os pés tamanho 40 largos e brancos, o chulé era moderado e morno, me dava o maior tesão, ele olhava dentro dos meus olhos, enquanto eu cheirava e beijava eles , ele data chutes fracos na minha cara, apertava os dedos no meu nariz me fazendo delirar de êxtase.
Fiquei um bom tempo grudado neles até meu irmão Juan puxar meu rosto para seus pés.
Diferente dos do meu pai e do nosso irmão , os dele era tamanho 39 e frios, seu chulé era fraco mas mesmo assim me causava alucinações, ele passava os pés na minha face com firmeza, eu colocava a língua pra fora para sentir o sabor de seus pés, ele gemia baixo me xingando de escravo e que meu lugar era ali , aos pés dele.
Depois de meia hora os três me puxaram para suas picas , me ordenando a fazer um boquete, chupei os três primeiro a cabeça , sugava e lambia , depois desci lambendo o corpo da pica dos três , apalpando os sacos , em seguida os suguei com força fazendo eles se contorcerem de prazer, voltei para o pau sugando com total força até fazer cada um deles gozarem na minha boca , sorvi cada gotinha , deixando os três limpos e de sacos vazios.
Meu pai então depois de os três gozarem sugeriu que comecem meu cu , os três juntos , para isso fiquei de pé e o Thiago que é o mais alto e mais forte entre os três me pegou no colo , ficando de frente e eu de costas para os outros dois .
Ele me penetrou primeiro me fazendo cavalgar gostoso no seu pau , depois meu pai começou a introduzir seu pau junto do meu irmão Thiago que ainda estava dentro de mim.
Naquela hora eu gritei de dor :
—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII. MEU CU PORRA !
— Calma cadela ! Sem gritar . Rosnou meu irmão Thiago no meu ouvido.
Os dois começaram a se mover em sintonia , eu gemia de dor , mas conforme foi passando eu comecei a gemer de prazer .
Sentia a briga deles dentro de mim, me causando êxtases que eu já mais poderia imaginar.
Depois meu irmão Thiago fez um sinal sutil para meu irmão Juan , que começou a procurar caminho com o pau no meu cu. Eu sentia rasgarem meu cu , que nem uma folha de papel , a dor era tão grande que minha visão embaçava .
Meu irmão Thiago vendo a situação , fez um sinal para meu pai e para meu irmão Juan, para que ambos esperassem um pouco. E aí tudo lascou. escutei meu irmão Juan falar —FODA-SE . Eai a desgraça aconteceu , os três paus começaram a bombar junto me arrancando altos gemidos de dor .
— ÃÃÃÃÃÃÃMMM!
A virilha dos três faziam um barulho alto :
— PLOC! PLOC! PLOC! PLOC!
Eu comecei a chorar alto , meu pai me dava vários tapas enquanto eles me fodiam, meu cu parecia que estava derretendo e sendo queimado, eles fodiam rápido e forte , gemendo alto ,os três caçavam minha boca , chupando minha língua e mordiscando meus lábios. Ficamos nessa por uns vinte minutos quando os três em sincronia gozaram fartamente inundando meu rabo.
— AAAAAAAAAAAAAAAAH! pfft! pfft! Pffffffffffffffffffffffff!
Eu gozei inundando o abdômen do meu irmão Thiago , os três inundaram meu cu. Eu me sentia largo e ardido .
Ficamos parados em ecstasy por vinte minutos ,depois os três saíram de dentro de mim. Meu irmão Thiago me colocou deitado de bruços no sofá e os três cairam exaustos no outro ao lado .
O tempo passou e acabei adormecendo no sofá. Por volta das 22:00 os três me acordaram e fomos os quatro tomarmos um banho.
No chuveiro ajudei os três a se ensaboar , depois fui ensaboado pelo meu pai , nos enxaguamos e meu pai pediu para eu ficar de joelhos.
Ele desligou o chuveiro e primeiro meu pai colocou o pau na minha boca e começou a mijar:
— xiiiiii!
O líquido estava claro , e o sabor era leve , quando terminou eu chupei a cabeça da sua pica para retirar as últimas gotas.
Meu irmão Thiago veio logo em seguida fazendo o mesmo processo , a sua urina estava em um amarelo médio , era um pouco azeda mas sorvi até a última gota, e por último veio meu irmão Juan , sua urina era clara igual a do meu pai , porém um pouco mais salgada , ele se aliviou , eu chupei o pau dos três novamente e me levantei .
Terminamos o banho , nos secamos e nos trocamos. Meus irmão Juan foi embora era umas 23:00 , eu me despedi dos dois que restaram e fui pra cama descansar e dormir.
Cai em um sono profundo , mais leve e satisfeito. E foi assim que me tornei a puta da minha família.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos