Bebendo mijo do meu melhor amigo dopadinha de xanny
Esse conto é realista e contém golden shower, xixi, mijo. E apologia a drogas (aprazolam/xanax). Espero que gostem! Com carinho. Xoxo.
Era 2024, no começo. Eu tinha feito um novo grupo de amigos. Um deles se chamava Gustavo. Eu e ele nos aproximamos bastante.
Na primeira noite com Gustavo, eu tava bem pick me. Fingia não conseguir andar sozinha pra ficar agarrada nele, excluía as outras garotas pra ser o foco do carnaval. Funcionou.
Fomos da festa direto pra casa dele. Ficamos deitados conversando. Sendo sincera, eu realmente tava bêbada, era carnaval, então não lembro de muitos detalhes. Tudo que lembro é que não transamos pois ele tinha acabado de terminar um namoro.
Nos tornamos amigos numa velocidade impressionante. Ele tava disposto testar tudo o que eu quisesse. Eu, como vocês sabem, tenho alguns fetiches peculiares.
Ser bonita abre algumas portas pra gente.
Tudo ia bem, até ele começar a tomar aprazolam. Na mesma semana, ele ficou estranho, distante, faltava as aulas. Eu respeitei a escolha dele em se drogar. Nunca tinha tomado xanax antes na minha vida. Não sabia do potencial que isso tem pra acabar com alguém.
Naquele domingo, uma amiga estava dormindo na casa dele e eu resolvi visitar. Tomamos chevette e naquele momento descobri que cada um tinha uma cartela de xanny. A de Gustavo já estava pela metade. Tinha usado muito durante toda a semana.
Não sei por qual cargas d'água achamos que seria boa ideia tomar. Eu tomei duas capsulas de 1mg. Não bateu.
Reclamei que era injusto todo mundo estar bem e eu continuar ansiosa. Gustavo suspirou e me deu mais. Foi me dando até eu estar molinha e satisfeita.
Quando bateu, bateu de uma vez.
Gustavo pediu pra que eu beijasse sua amiga. Assim o fiz. Pedi pra que os dois se beijassem. Foi feito. Depois, eu beijei Gustavo. Beijo triplo. Eu e ela.
Gustavo sugeriu tirarmos a blusa, rindo. Eu desabotoei minha camisa de botão, ficando apenas de sutiã e saia. Os dois ficaram babando nos meus peitos.
Ja estava ficando tarde e eu continuava chapada. Resolvi dormir ali. A partir do momento em que fechamos a porta, eu e Gustavo nos tornamos um casal. A luz ficou vermelha, os beijos intensos e minha mão no seu pau.
Ele desceu até minha bucetinha e fez carinho com a língua, enfiando no meu buraquinho, sugando meu clitoris. Lembro que tinha altos orgasmos e gozava bastante, tinha squirt na cara dele.
Até que ele me perguntou se eu queria realizar algum fetiche. Pedi pra que mijasse na minha boca.
Como estávamos drogados, ele aceitou. Fomos, primeiro, na varanda pra garota não nos ver. Ele não conseguiu mijar pq ficou nervoso com meus olhos ansiosos sob o pau dele.
Fomos rastejando ao banheiro, ele começou no vaso e depois foi bem devagarinho na minha boca. O sabor era maravilhoso. Eu estava mais molhada do que nunca estive. Bem devagar pra que eu bebesse tudinho.
Eu consegui engolir todo o xixi, e aquilo não parava. Preenchia minha boquinha, me encheu inteira. Estava completamente satisfeita.
Depois de beber todo o mijo, continuei sugando seu pau até sentir o gosto de leite. Leite de homem deve ser meu gosto favorito.
Naquela noite, fui feita de putinha e humilhada do jeito que eu gosto. Eu nunca mais bebi mijo depois desse dia.
Gustavo disse que foi a coisa mais estranha que ja fez com alguém no sexo e acho que se tornou vanilla depois disso. Foi o mais perto de comentar que chegamos. Ah, ele disse isso no meio da rodinha de amigos, sem contar que foi comigo. Minha única reação foi ficar vermelha e dizer "cala a boca..."
Depois disso, brigamos e perdemos contato. Carnaval passado o reencontrei, mas o xanax nos separou dnv.
Adquiri um certo vício em aprazolam que com muita luta consegui superar. Mas sabe como dizem, quando se é viciado, nunca é um fim, apenas uma pausa.
Gustavo foi um péssimo amigo, mas sou grata por ter mijado na minha boca. Caso queiram me mandar video mijando, ja sabem o meu user do ig.
Não tem muitos detalhes pq quis deixar bem realista pra vocês, e tava dopada de xanny pela primeira vez, então só tenho flashes daquela noite.
No conto anterior, a Carolina me escreveu dizendo que me acompanha e deixou um relato maravilhoso. Gostaria de ser sua amiga, Carol! Por favor, entre em contato no ig: @angelwithluvs2
Aceito ser amiga de garotas que tem o mesmo fetiche que eu e Carolina.
Com carinho, Angel
-angelwithluvs2
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
Goiano: Ótimo conto! Quem for de Goiania e curtir temas pesados chama. T goianoJholzz
Responder↴ • uid:mni1ciks6n7Anjinha: obrigada, mas se for pra vender pelo menos me pede antes
• uid:1eqj8a88s3lnTarado: Safada vc não mostra o t ?? Mbamm chá ma
Responder↴ • uid:1ebnccc22863Anjinha: t? mbaam cha ma? como assim
• uid:1dhgb7ynoprlNaooo pé: Falfou o conto do filho da Carol kkkk
Responder↴ • uid:1eetugexa380Anjinha: sim! ela comentou no meu último conto, será que chegou a ler esse?
• uid:1dhgb7ynoprlAnjinha: pessoal se quiser $ é com ela msm
Responder↴ • uid:2sobqxst8k0Sr Dono: Que conto toop!! Pena que a amiga dele não mijou em vc tbm Anjinha!
Responder↴ • uid:1eetugexa380Anjinha: obrigada! siim
• uid:2sobqxst8k0