#Grupal #Incesto #Voyeur

Uma noite inteira de muita promiscuidade da nossa família!

815 palavras | 1 | 4.58 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Parece inacreditável o que vou relatar a seguir, mas, é a mais pura verdade verdadeira. Eu e meu marido tínhamos ido jantar na casa da minha irmã Emmory, de 43 anos de idade, dois anos mais nova do que eu, loira e muito bonita, queimada de praia como eu. Lá estava ela com seu novo marido que já tinha me comido umas três vezes, no período da sua convalescença, quando se recuperava da sua cirurgia da mamoplastia e lipoaspiração, ele já tinha me comido muito gostoso. Logo após o jantar, fomos para a sala de TV, para assistirmos ao jogo do São Paulo contra o Flamengo, que o São Paulo venceu. Ali, eu e a minha irmã Emmory, estávamos de vestidinhos de alcinhas bem curtinhos e calcinhas bem cavadinhas, começamos a nos pegar, cada uma com o seu marido e o que ela fazia com o marido dela, eu fazia com o meu., os dois estavam de bermudas e nós duas tiramos suas bermudas, os deixamos somente de cuecas e passamos a chupá-los muito gostosamente, com eles dois bem pauzudos. Nós duas chupamos muito nossos maridos e num sinal que ela me fez, trocamos de lugar, eu passei a chupar o marido dela e ela o meu, com o meu marido enfiando quatro dedos na boceta dela e o marido dela, enterrando quatro dedos na minha boceta molhada e gozada, que delícia de putaria que nós irmãs vivíamos com nossos dois maridos bem safados!

Partimos em seguida para um delicioso 69, me sentei com a minha boceta toda gozada e molhada na boca do meu cunhado e a minha irmã fez o mesmo com o meu marido, um duplo 69 que durou mais de uma hora de muita chupação, deles dois nas nossas bocetas, suas esposas sendo irmãs! Depois meu marido, nos colocou de quatro no sofá, passou KY em nossos cus, meu e da minha irmã e ele passou a meter no cu da Emmory, minha irmã, o marido dela, no meu rabo, que delícia! Eu e a Emmory nos beijávamos enquanto o meu marido comia o seu cu e o marido dela metia com força no meu canal anal, que swing familiar delicioso, nós gritávamos e barrávamos muito, com eles dois arregaçando nossos cuzinhos. Eles nos meteram muito nessa noite, em nossos cus e quando foram gozar, tiraram seus cacetes dos nossos rabos e os dois, gozaram nas nossas bocas, coladas uma na outra e ficamos passando a porra deles dois uma para a boca da outra, que promiscuidade deliciosa em família naquela noite.

Com eles dois gozando muito em nossas bocas, em seguida, descansamos, fizemos um delicioso lanche e assim que terminou o jogo, com a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, eles, meu cunhado e meu marido nos chuparam e nos meteram seus cacetes em nossas bocetas até gozarem pela segunda vez, depois, nos fizeram ir pra frente da casa e obrigaram eu e minha irmã, a ficarmos nos beijando e nos chupando em nossos seios, para quem passasse de carro em frente, pudesse nos ver nos pegando, nos abraçando, nos esfregando e nos beijando. Agora, eles querem fazer um torneio de sinuca convidando quatro negros muito fortes e bem pauzudos, comigo e minha irmã servindo cervejas e vestidas somente de regatinhas e calcinhas cavadinhas e querem que fodemos gostoso com eles quatro até não aguentarmos mais e ainda querem que fiquemos namorando em frente de casa com os garis recolhendo os lixos para eles nos agarrarem e nos comerem a força, aliás, eu sempre tive tara para ser fodida por um gari bem fedido e suado, desses garis feios e com barba por fazer, bem tarado!

Calcinha Bege

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Namorado: Eu também amo falar sobre esses assuntos.

    Responder↴ • uid:830y6py143