Levei esposa para consolar um amigo maaas....
Sou José Roberto, tenho 52 anos, sou casado com Viviane, 42 anos, uma morena de 1.74, nem gorda, nem magra, gostosa, tem coxas grossas e um peitinho durinho, auréolas escura e detalhe, só anda sem sutiã.
Já tem uns 3 anos que somos casados, quando estava conhecendo Viviane, conversamos sobre sexo e ela me contou alguns casos que ela teve, experiência com casais, com mulher, deixou um feirante chupar os peitinhos dela e mamou o cara na feira e até com 3 homens, o mais excitante, em uma dessas experiências chegou a dar para pai e filho, o menino tinha 16 anos, foi muito excitante ela contando que transou com o menino com o pai e um amigo do pai assistindo, depois festa com os 3, maaas apesar de ter essas experiências, uma fantasia que ela não conseguiu foi, um penetrando na buceta e outro no cuzinho, esse era um sonho dela. Perguntei por qual motivo isso não aconteceu, logo que ela já teve experiências mais de 1 vez com 3 homens, ela disse que toda vez eles gozavam antes e não conseguiam realizar o sonho dela. Cheguei a comentar com ela que talvez um dia a gente realizava esse sonho, mas continuamos nossa vida, as vezes fantasiava um terceiro na transa, as vezes exibia os peitinhos pelas ruas (mercado, lojas, shopping, feiras, etc).
Bom, tenho alguns amigos de infância que temos amizade até hoje, entre eles os gêmeos Marcos e Marcelo (nomes fictícios), eles são 3 anos mais velhos que eu, infelizmente em 2024 o Marcos ficou viúvo, foi muito triste, mas faz parte da vida. Ano passado mandei mensagem pra saber como ele estava, e senti ele muito triste, eu como amigo, disse que ia fazer uma visita pra ele e mandaria mensagem para combinar uma data.
Cheguei em casa e contei pra minha esposa, ficamos conversando sobre a situação do Marcos, que já tinha passado 1 ano, ele estava triste e do nada falei, imagina, a esposa ficou doente, depois faleceu e ele teve tá uns 2 anos sem meter, olhei pra minha esposa e falei, vamos animar ele realizar seu desejo de um pau no cu e outro na buceta?
Ela sorriu, fez um "hummmm" e falou que topava, fomos pra o quarto e metemos muito olhando a foto do Marcos e imaginando ela dando pra ele.
No outro dia fui trabalhar, durante o trajeto, pensei, pq não convidar o Marcelo para participar da brincadeira com a Viviane, parei numa padaria para tomar um café e mandei mensagem pra ele, falei para ele se informar se o Marcos estaria sozinho(ele tem 2 filhos) na casa dele no dia X, ele falou que ia ver com ele e me dava um retorno.
No outro dia o Marcelo mandou mensagem falando que no sábado, dia combinado, o Marcos estaria na casa dele sozinho, então falei para o Marcelo ir lá também, sozinho, ele perguntou pq, eu falei que era surpresa, ele queria saber o que era mas eu não falei.
Sábado, dia combinado, mandei mensagem para o Marcelo as 19h30 dizendo que estava indo, ele falou que já estava a caminho, Viviane colocou uma calcinha bem pequena, uma calça legging que marcava bem a buceta e ficava enfiada no cu e uma blusinha branca de alcinha bem fininha, essa alcinha costumava cair sozinha por qualquer movimento, tava um espetáculo, até um senhor no elevador quando estávamos saindo, não resistiu e ficou olhando para os peitos dela.
Chegamos, eu estava nervoso, Viviane também, falou que estava com frio na barriga, sensação que eu também estava sentindo. O Marcos não sabia que eu estava indo pra lá, quando ele saiu e me viu, ele ficou muito feliz, de momento acredito que ele nem reparou na Viviane, pelo fato de estar na rua, noite, primeira vez que ele conhecia ela, pois no velório da esposa dele, ela não foi, estava trabalhando.
Entramos, sentamos pra conversar, só aí ele começou a reparar na Viviane, vi ele olhando várias vezes na direção dos peitos dela, o biquinho chamava muito a atenção, Viviane se mexia e a calça caia, deixando quase seus peitos a mostra, vi que ele começou a se mexer mais, certeza que já estava se excitando.
Não demorou muito e uma buzina vem lá de fora, escuto um grito, Marcooos, abre aqui, era o Marcelo chegando, Viviane olhou assustada pra mim, só dei uma risada, ela falou, e agora??? Falei pra ela que nada mudaria, apenas teria mais um, ela falou, será que vou aguentar vcs 3? Nesse momento meu pau subiu na hora, nisso Marcelo já entra todo feliz, me abraçando, apresentei a Viviane, ele já foi mais malicioso olhando pra ela, Marcelo chegou com refrigerante, salgadinhos, até uma torta de limão, mal sabia que a sobremesa seria a Viviane.
Conversamos por um tempo, lembramos da nossa adolescência, e nisso Marcos arrumou a mesa pra gente comer os salgados, nessa hora, Viviane deu show, ela estendia o braço pra pegar salgadinho e os peitos chegavam a aparecer, ela levantava a alcinha mas não adiantava nada, voltava a cair proporcionando um visão deliciosa para os dois.
Um determinado momento, fomos para a sala, Marcos ficou na cozinha, Marcelo sentou no sofá e levantou, falou qu precisava falar com o Marcos, eu tinha certeza que o assunto era a Viviane.
Os dois voltaram pra sala e sentaram no sofá, foi quando eu perguntei para o Marcos, e aí mano, não quis saber mais de mulher, ele então falou que desde que a esposa ficou doente, não tinha mais cabeça pra nada, então falei, pow, faz quanto tempo que não sente o gosto de uma buceta, ele ficou sem graça, Marcelo também deu um sorriso sem graça e ele falou, faz uns 2 anos que não sei o que é isso, nisso falei, então vamos resolver essa parada, ele falou, a sua esposa tem alguma amiga? Falei, melhor que isso, ela mesmo faz o serviço, e tirei uma alcinha da blusinha, deixando o peitinho dela todo exposto, Marco e Marcelo olharam surpresos, Viviane sabia ser putinha, deu um sorriso mordendo o lábio em seguida, nem precisei falar nada, ela mesmo soltou a outra alça, falei, vem mano, vem sentir o gosto, tocar nesse peitinho, ele levantou e sentou do lado dela, nisso o Marcelo falou, posso ficar olhando? Falei que era pra ele sentar do outro lado, sai pra ele sentar, os dois começaram a pegar nos peitos dela, ela foi na direção do Marcos e deu um beijo de língua nele, Marcelo já estava mamando o peitinho dela, eu me posicionei na frente dela, deixei ela e o Marcos se beijarem bastante, meu pau tava explodindo já, depois que eles pararam de beijar, ela foi beijar o Marcelo, o Marcos foi chupar o peito dela, era um de cada lado e eu na frente olhando, ela fazia carinho na cabeça dos dois irmãos, o Marcelo já tirou o pau pra fora e começou a bater uma, ela não aguentou e pegou no pau dele, já começando a bater uma, ela tava em êxtase, dava pra ver na cara dela, puta, muita puta, eu pedi pra eles darem um tempo e fui tirar a calça dela, pedi pra ela levantar, sentei no sofá, ela virou e começou a tirar a calça, de frente ela tirou a calça, a calcinha tava molhada e enfiada na buceta, ela passou a mão e mostrou pra nós o tanto estava excitada, e ainda comentou, tô babando, pronta para os 3 machos, meu coração tava tão acelerado que pensei que ia infartar.
Ela então virou de costas e foi tirando a calcinha, que visão, que tesão, os 3 sentados olhando e batendo uma. Minha intenção era ela voltar a sentar para ela ser chupada na buceta e nos peitos, mas ela ajoelhou e começou a mamar o pau do Marcos, incrível como eles eram gêmeos idênticos, até o pau dos dois eram iguais, grande, fino e peludo, Viviane pediu pra ele sentar no meio, ajoelhou e continuou chupando ele, e batendo uma pra mim e pro Marcelo, pedi para ela parar, pois eu estava prestes a gozar, ela então continuou batendo pro Marcelo e chupando o Marcos. Pedi pra ela ajoelhar e nos 3 ficamos em volta dela, ali ela se acabou, mamava os 3, revesava chupeta, pimenta, hora pra um hora pra outro, eu não aguentei, gozei na boca dela, ela tomou tudo, os dois, pediram pra parar, eles não queriam gozar. Revezamos chupar peito e buceta, 2 nos peitos e um na buceta, ela estava sentada no sofá, gemia alto, se contorcia, a buceta estava encharcada, o Marcos não aguentou, chupou a buceta um pouco e enfiou o pau na buceta dela, ela rebolava, deixei ela ir chupar o pau do Marcelo enquanto o Marcos foda ela, vi que Marcos gozar e então pedi pra gente ir pro quarto, precisava ir pra cama, isso deu uma quebrada na vontade deles de gozar, então falei que agora um comia o cu e o outro a buceta, Marcos pediu o cuzinho, foi atendido, então o Marcelo deitou na cama, ela sentou no pau dele, deixamos ela dar um pouco pro Marcelo, e depois pedi pra ela empinar a bunda para o Marcos colocar, antes eu fui lá e lambi muito o cuzinho dela, ela não gostava de lubrificante, ela gostava de sentir o pau entrando, sentir a dorzinha, e foi atendida, ela ficou parada, Marcelo também parou, então o Marcos foi colocando, eu fiquei de perto vendo o cuzinho dela engolindo aquele pau, eu já tava quase gozando sem mexer no pau, ele foi colocando, ela pedia para ir devagar pois estava doendo, Marcos colocava e parava um pouco, até que foi tudo, vi todo aquele pau enterrado no cu da minha esposa, nisso ela começou a mexer o corpo, Marcelo embaixo enfiava devagar para não sair o pau, eu fui pra frente dela e dei o pau pra ela chupar, pronto, minha esposa estava realizando o sonho de levar pau no cu e na buceta, todos os buracos preenchidos, eu novamente não aguentei, gozei na boca dela, nisso o Marcos não aguentou e começou a urrar, segurou forte na cintura dela e encheu o cu dela de porra, Marcelo esperou o Marcos tirar e começou a foder ela rápido e com força, os dois gozaram juntos, Marcelo na buceta e Viviane no pau dele, ela caiu por cima do Marcelo, Marcos deitou no pé da cama e eu sentei na beira, que cena maravilhosa, o cheiro de sexo tomava conta daquele quarto, ela levantou e pediu uma toalha para o Marcos, foi tomar banho, nós ficamos conversando sobre o que aconteceu ali, Marcos estava feliz, perguntei se matou a vontade, ele disse que ainda não, então falei, vai lá no banheiro com ela, eu e Marcelo ficamos apenas ouvindo os gemidos, fui lá espiar e ela estava de costas, com as mãos na parede, pezinho levantado e ele, Marcos, metendo o pau sem dó, Marcos gozou novamente, mas dessa vez na buceta dela, perguntei se o Marcelo não queria, ele disse que não aguentava dar duas na sequência. Eu e Marcelo sentamos no sofá, ele perguntou se a gente já tinha feito isso antes, falei que não, ela sim, mas quando era solteira, eu e ela era a primeira vez. Ela e o Marcos voltaram do banheiro, ela me deu um beijo na boca, ficamos lá conversando, Marcelo precisava ir embora, pois é casado, eu e Viviane ficamos mais um pouco, deixei ela e o Marcos se beijarem, ele comeu ela de novo, depois fomos embora.
Ela estava radiante, chegamos em casa e fui foder ela novamente, a buceta dela ainda tinha porra do Marcos, sentia o pau deslizando mais facil, gozei gostoso, dormimos e acordamos no domingo às 11h da manhã.
Marcos mandou uma mensagem agradecendo, depois Marcelo também mandou mensagem, perguntou se a Viviane toparia fazer de novo, pq ele ficou com vontade de comer o cu dela e claro que ela topou.
Depois vou mandar o relato dela quando deixou o feirante mamar os peitinhos dela e ela mamou ele.
Por hoje é isso!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Corno da Japonesa: Agora que virei corno liberei, e já vi minha japa metendo com um branquicelo cacetudo dentro do nosso apartamento.
Responder↴ • uid:e2429lv9iCorno da Japonesa: A minha japonesinha de 39 anos, foi uma amiga dela que a levou em uma chácara, pra ela dar pra um empresário da cidade. Ela entrou na vara do malandro safado.
Responder↴ • uid:s484j7zkCorno da Japonesa: Só fiquei sabendo quando ouvi elas conversando por telefone (fixo na época), eu escondido na extensão no quarto. A amiga falava que o empresário adorou ter fudido minha japa de todas as maneiras.
• uid:e2429lv9iJunin: Casal delicioso T juninmarq25
Responder↴ • uid:546s0d2