Mateus , novinho e comedor
Contratei um rapaz pra trabalhar e ele acabou metendo e rasgando a buceta da minha esposa.
Olá , sou o Paulinho, tenho 29 anos e sou "casado" com Raquel , 26 anos , moreninha clara , 1.52 de altura, coxas grossas e bunda redonda, perfeita em quase tudo.
Trabalho com extração de metais, aproveitamentos em geral , e sempre necessito de trabalhadores na área.
Mateus , menino de 17/18 anos, magro, clarinho , com os olhos esverdeados e 1.74 altura , ele sempre estava aqui em casa e eu ofereci a vaga do outro funcionário pra ele , aceitou de imediato !
Trabalho esse que é executado em uma cobertura ao lado de casa , uma garagem na verdade , e onde fica nossa lavanderia também.
Ele sentado em uma cadeira , de costas para a rua e voltado para a lavanderia, minha esposa , em casa , sempre fica muito a vontade , usa shorts curtos , folgados , mini saias , e as vezes fica até com o shorts dos pijamas , pois temos muros altos e dificilmente os vendedores entram na parte de trás de casa .
Naquela manhã , Mateus estava acesso , esbaforido, pois falou pra mim que não estava mais aguentando ser provocado por sua namorada e nada dela liberar pra ele .
Raquel estava na cozinha ouvindo nossa conversa.
E ela havia colocado algumas roupas na máquina de lavar , ela estava com um shortinho de algodão, do pijama mesmo , soltinho no corpo, e curto , branco e entrado um pouco na bunda, onde dava pra ver sua tanguinha vermelha enterrada na bunda .
Eu deixei Mateus trabalhando e fui fazer meus serviços, de organização e compra de materiais.
Raquel ia e voltava na lavanderia...
Ela tinha até um pequeno banquinho para poder pegar e esfregar algumas roupas no tanque e ela estava fazendo isso , eu após alguns minutos , cheguei em um vitro na cozinha , e notei como a bunda da Raquel estava grande e bonita naquela posição que ela ficava no tanque, e ao fazer o movimento de esfrega , ela engolia seu short e soltava depois , como estive mordendo..
Aquilo me excitou , e eu nem pensei como o Mateus poderia estar ,pois ela ficava em frente dele !!
Pensei em ir dar um "agarro" nela naquela posição, foi aí então que vi o Mateus indo para o lado dela , ele de moletom azul e com seu enorme pau duro ! Apontado e empurrando seu moletom pra frente !
Ele chegou por trás da Raquel , ela ainda olhou para o vitros , talvez para se certificar que eu não estava olhando e então colocou a mão no pau dele , por cima do moletom mesmo ! Eu me afastei um pouco do vitro , pensei em ir até lá , mas algo me deixou sem ação e criou uma fantasia de ver até aonde iria aquilo e se ela aguentaria aquele pau , que com certeza dava uns 3 ou 4 em comprimento em relação ao meu !!
Mateus, na sua altura, e Raquel em cima daquele banquinho , ficava com sua bunda e meio das pernas na altura do pau dele, Raquel apenas abriu um pouco as pernas pro lado e jogou a bunda um pouco pra trás , Mateus por trás, somente tirou seu enorme pau e empurrou nela !
Talvez sem jeito, ou prática , o pau foi no "buraco" das pernas e entre o short e a tanguinha.
Ele e Raquel, falaram alguma coisa , Raquel sai , e eu também saio rapidinho e vou pra frente de casa , Raquel de longe , na sala , me olha e pergunta se eu iria sair naquele momento ou depois , pedi pra ela vir mais perto, pois não entendi o que ela falou .
Raquel repete a pergunta e eu digo a ela : Já estou de saída , vou buscar alguns materiais na Cidade dos Lagos ( bairro na minha cidade).
Ela diz , ok ! A hora que sair, feche a porta da sala, tá bom amor ?
Eu disse que sim , só que antes de sair, vou deixar mais esses fios com o Mateus .
Ela sorriu e perguntou se iria demorar muito ,eu disse que talvez uma hora , uma hora e meia, por aí.
Eu estava louco pra ver onde iria parar aquilo , claro que eles iriam meter..
Levei os fios ao Mateus , Raquel coloca em mim , Mateus em pé, em frente a máquina , tentava esconder seu pau duro feito pedra , mas não tinha jeito, era grande demais !!
Eu deixei os fios , ainda abracei a Raquel e ela de costas pro Mateus , coloquei as mãos e apertei no meio da bunda dela fazendo seu short entrar ainda mais nela , e olhando, parece que o pau do Mateus deu um pulo e Raquel estava exalando um cheiro de quem estava no cio
ELES SOZINHOS..
Antes de sair , Raquel ainda falou : Nossa , fique me agarrando na frente deste "piá" o que ele vai pensar !
Eu dei tchau e sai .
Escutei Raquel passando a chave na porta da cozinha .
Voltei a parte da cozinha onde tinha visão da lavanderia e vi Raquel de frente, pegando no pau do Mateus , e então ela foi até o banquinho em frente ao tanque e baixou a tanga e o short , Mateus ainda tentou colocar aquele mastro na boca dela , acredito que mal cabia a cabeça na boca dela e ela punhetava ele e falava alguma coisa a ele , talvez comentando sobre o tamanho ou sobre o estrago que faria nela !
Ela foi e colocou um pé em cima do banquinho, ela Raquel de frente, e Mateus foi chegando e encostando nela , dando estocadas , meio sem jeito , e Raquel deitou o corpo pra trás e ergueu sua camiseta, pedindo talvez pra ele chupar suas tetas !
Mateus e ela estavam em uma posição incomoda , pois ela baixinha , talvez também por seu pau ser grande demais pra ela , não estavam conseguindo transar .
Raquel então sobe no banquinho, e de costas abre bem as pernas e joga o corpo pra frente e se apoia nas laterais do tanque .
Aí sim eu vi Mateus cuspir no pau e acertar a buceta dela , Raquel chegou a puxar o corpo um pouco pra frente ,.mas Mateus estava agarrado na cintura dela e conseguiu socar tudo !
Eu estava olhando minha esposa meter com outro e estava gostando de ver aquilo !
Raquel já havia transado com outros três namorados, o pau mais grande que ela falava ter conhecido, foi do primeiro que comeu ela , a força, e que era amigo do seu namorado que tinha um pau pequeno, igual ao meu , o outro que meteu nela , foi seu primo , que ela disse que tinha um pinto médio e que ela havia gostado de dar pra ele sim , pois sempre foi muito carinhoso, mas que ela pensava no primeiro e no tamanho do pau dele , e que se tivesse sido com mais carinho e jeito, talvez ela tivesse gostado e sempre falou que tinha um certo tesão e medo de dar a um pau bem grande e grosso.
E lá estava ela , minha esposa e meu amigo e funcionário, transando !
Mateus mexia e metia rápido , Raquel com a bunda empinada , e o corpo curvado , passava a mão no cabelo dele e as vezes arrumava o pau dele na buceta que teimava não aceitar todo ele .
Ela parou um pouco , Mateus se afastou dela e então eu vi o tamanho do mastro que ela estava aguentando ou tentando aguentar !
Sua bocetinha, acostumada com meu pau de 15 CMS , nunca mais iria ser a mesma !
Ela pegou um pequeno tapete , pediu pro Mateus deitar de barriga pra cima e ela subiu por cima dele ! Eu quase pulei pra ir ver de perto e ter certeza que ela queria aquilo , pois seu pau era gigante mesmo , com uns 23 CMS e muito grosso e com uma cabeça parecendo uma pequena laranja rosada , Raquel arrumou bem na porta e sentou devagarinho naquele mastro , foi deslizando pra dentro dela e eu via sua buceta estufando , quase virando do avesso quando o pau saia pra fora no movimento do vai e vem !
Ela logo após os primeiros movimentos, foi aceitando e aguentando tudo !
Ela mexia rápido , rebolava feito uma louca, parecia estar achando pouco aquela pica e tentava enfiar o rapaz dentro da buceta !
Eu gozei sem colocar a mão no meu pau , só olhando, escutando Raquel gritar , gemer e pedir como que em sussurros , pra ele arrombar , rasgar sua buceta e encher ela ela de porra !
Eu vi o Mateus segurar firme ao lado dela , Raquel se torceu e soltou o corpo pra frente , sinal que eu conhecia bem , Raquel tremia e bufava , ela estava gozando , talvez como nunca tinha gozado ou sentido o verdadeiro orgasmo !
Eu via ela esticada por cima dele , e nem mesmo assim seu pau saiu de dentro dela , Raquel voltou a subir e descer naquele pau , e rebolando feito uma verdadeira puta ...
Ficaram abraçados por alguns instantes, Raquel colocando a mão por trás , levanta se e aquele pau , que parece de um cavalo, sai de dentro dela , ela ainda mostra a porra escorrendo pelas pernas e passa as mãos no gozo dele pra não deixar , talvez, cair no piso.
Ela pega uma peça de roupa de dentro do tanque, esfregando no meio das pernas e Mateus se senta , limpando o pau também com uma peça de roupa.
Raquel coloca sua tanguinha e seu short , Mateus fala alguma coisa pra ela mas ela mostra o relógio na parede , e eu até me perdi no tempo também , já haviam passados quase 35 minutos que os dois estavam ali metendo e eu nem vi o tempo passar .
Mateus levantou colocando seu moletom , abraçou Raquel por frente, falou alguma coisa avelã e a beijou na boca , ela não deixou ele continuar o beijo ..
Eles arrumaram o local, cuidaram pra não deixar sinais e Mateus voltou a trabalhar, Raquel pegou a chave da porta da cozinha do piso e eu saí ligeiro pra frente de casa .
Entrei no carro e aguardei um pouco.
Simulei estar chegando e falando que estava quase me mijando , pois estava todo melado de ter gozado na cueca .
Raquel já havia tomado um banho rapidinho , ainda vi sua manguinha e short lambuzados de porra , jogados no cesto de roupa sujas (esqueceu deste detalhe).
Cheguei próximo a eles , Raquel toda disfarçada perguntando se havia comprado muitos materiais , e Mateus, dando desculpas que teve que trocar a lâmina da máquina, por isso não tinha produzido muito.
Dei risada comigo mesmo , e falei pra ele : Mateus , talvez foi boa a produção , que sabe vc fez algumas pessoas felizes e realizadas , ele talvez não tenha entendido e até foi bom naquele momento .
Raquel estava falante e elogiando o jeito do Mateus trabalhar , dissenso : Esse sim é um rapaz que tem que valorizar e incentivar no trabalho, pois vai ser dos bons , e ainda complementou : Não dá pra gavar , senão estraga né !?
Fiquei remoendo aquela cena por vários dias , Raquel, minha baixinha com o Mateus e aquele pauzão todo nela..
A noite meti nela de todas as maneiras, Raquel aceitou e ainda queria mais , sua buceta realmente estava totalmente e literalmente arrombada , macia , vermelha e quando eu chupei ela senti até um gosto talvez de sangue !
Comi sua bunda,e chupou e pediu pra comer ela de várias maneiras e até perguntou o que acharia de que nos tivéssemos outros relacionamentos por fora , eu com outra mulher e ela com outro homem, mas com o detalhe: O outro tinha que ser novo e com um pau grande ...
Disse a ela que era um ótimo assunto a se pensar e assim , deixamos pra outro dia .
Nunca falei a ela diretamente do Mateus , ela está desconfiada de alguma coisa , pois as vezes pergunto se ela tem tesão por ele , e ela desconversa, disse do ele ser funcionário e vizinho.
Mateus vem trabalhar todos os dias , ela está super fogosa e muito larga mesmo , coisa boa seu bucetao
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Paulinho: Muito bom ver outro metendo em sua esposa ! Ainda mais com um pau grande e grosso, satisfazendo ela e a fazendo gozar
Responder↴ • uid:1cswriws6pus