#Coroa #Traições

Botando a copeira pra mamar.

544 palavras | 0 | 4.67 | 👁️
Aprendiz comedor

Continuação do meu relato sobre minha relação com Lúcia

Como relatado anteriormente, eu seduzi e transei com Lúcia, a copeira branca, gorda, coroa e casada da empresa. Transamos muito e eu enchi aquela buceta gorda de porra. No dia seguinte, antes de sair para o trabalho ela mandou msg dizendo que estava se sentindo mal sobre o ocorrido e que era melhor não se repetir, nem conversarmos mais. Eu disse que queria falar pessoalmente com ela sobre isso.

No nosso horário de sempre, ajudei ela com a limpeza e conversei com ela sobre. Ela dizia estar morrendo de vergonha por trair o marido, mesmo com o casamento desgastado, afinal o matrimônio era sagrado.

"Mas nós podemos ser só amigos então, conversar, ouvir música no trabalho, sem mais nada acontecer."

"Ai garoto, você sabe que se ficarmos conversando vai acontecer de novo, não posso arriscar."

Nesse ponto eu já tinha me ligado que ela me chamava de "garoto" quando estava com tesão, então aproveitei a janela de oportunidade pra tentar levar ela na conversa, e provocar eum pouco.

"Só vai acontecer de novo se deixarmos o tesão falar mais alto. Bom, eu sinto muito tesão pela senhora, mas posso segurar em nome da nossa amizade. A senhora sente muito tesão por mim?"

"Ai garoto... Eu sinto. Já sentia, tanto que transamos, mas depois do sexo ficou insuportável. Eu estava ansiosa pra vir ao trabalho pra dar pra você... Passei o dia pensando no que fizemos... Vai acontecer de novo se não cortarmos contato!"

Eu fiquei cheio de tesão por ela admitir sentir isso por mim, meu pau subiu logo, então a abracei, beijei seu pescoço, ela pediu baixinho pra parar, mas se entregando ao meu abraço. Então sussurrei em seu ouvido:

"Eu sei que não durou, mas que tal uma despedida?"

"Ai, garoto, não dá, chega."

"Pra não tornar mais difícil pra senhora, não vou fazer a senhora gozar, pra não apaixonar... Só me chupa, por favor"

"Nem meu marido eu chupava quando ainda tinha fogo, então... Bom... Aff"

Ela cortou a frase no meio ao encarar meus olhos. Acho que foi tomada pelo tesão e aceitou. Ficou de joelhos e começou a lamber a cabeça do meu pau, então fui orientando, pedindo pra veijar, pra botar a cabeça toda na boca, até que ela começou a me mamar mesmo, com gosto. Chegando perto de gozar, pedi pra ela ir mais rápido e engolir minha porra. Ela fez mais rápido e então gozei na sua boca.

Lúcia tentou recuar a cabeça, mas segurei e gozei tudo dentro da boca dela. Ela acabou engolindo, ficando com os olhos cheios de lágrimas e catarro escorrendo do nariz, comentando que o cheiro é forte e o gosto horrível. Eu então me ajoelhei e abracei ela, agradeci pelo boquete e disse que mesmo sem sexo, eu queria manter a amizade pois gostava muito dela, a ponto de poder dizer que amava.

Ela ficou relutante, mas concordou em manter "só amizade", mas como ela mesma disse, era impossível parar por aí.

Depois vou contar mais sobre nós.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos