#Coroa #Teen

Duda voltou no outro dia

1.0k palavras | 1 | 2.63 | 👁️
Incestador

Quando ela chegou eu vi que não parava de me olhar então quando eu fiquei perto dela perguntei se tinha gostado de brincar comigo e disse que sim.

Falei que eu tbm e que queria fazer outra coisa com ela agora e a curiosidade da Duda fez ela dizer que quer saber oq é.
Disse pra ela que eu queria muito que ela sentasse no meu colo mas tinha que ser sem a parte de baixo da roupa dela e eu tbm.
Então chamei ela para os fundos da minha casa onde tinha um banco bem baixinho e baixei meu short junto com a cueca.
Duda ficou olhando para ele e fiquei balançando com minha mão enquanto eu falei pra ela baixar a roupa dela e ficar de costas pra mim.
Eu me sentei no banco passado saliva na cabeça do meu pau e a Duda tava com a bunda de fora então chamei ela pra sentar no meu colo.
Ela foi se abaixando e eu guiando sua bunda até meu pau pra deixar encaixado no seu cuzinho, Duda colocou as mãos dela no meu joelho e sua bunda encostou no meu pau.
Fui fazendo ele ir para o cuzinho dela até ficar em cima dele, falei pra ela ir fazendo um sobe e desce de vagar e vou ajudando ela.
Aos poucos meu pau foi fazendo o cuzinho da Duda ir abrindo e sentia o anel do ânus dela se abrir deixando meu pau entrar.
Mandei ela levantar um pouco e coloquei mais saliva na cabeça e falei pra ela sentar outra vez, agora eu senti que foi mais fácil entrar.
Logo a cabeça já está toda dentro dela mas eu ainda fazia a Duda se abaixar mais queria colocar meu pau o mais fundo que conseguisse.
Quando tá quase tudo dentro dela Duda deu uma reclamada falou que tava doendo sua barriga quando meu pau ia até o fundo.
Nessa hora vi que não vai mais entrar então coloquei minhas mãos na sua bunda e fiquei segurando ela, disse que vou fazer a Duda ficar subindo e descendo como estivesse num cavalo.
Ela com as mãos no meu joelho dava umas olhada pra mim enquanto eu faço ela ir pra cima e pra baixo fazendo meu pau deixar o cuzinho mais acostumado com ele dentro dela.
Sentir o ânus dela deixar meu pau entrando era muito gostoso e Duda começou a mudar sua respiração que mostra que estava sentindo alguma coisa.
Fui comendo a bunda dela com muito tesão e meu pau parecendo uma pedra de tão duro que estava, então fui me rápido um pouco.
Tudo indo bem até que escutei alguém chamado pra ela e tivemos que parar e esperar um pouco pra sair de onde estávamos.
Duda foi para casa e eu fiquei ali com meu pau muito duro mas ela não voltou aquele dia, tive que bater uma punheta pra aliviar.
Eu sabia que meus sobrinhos tinham o número do telefone dela e pedi pra eles inventei que queria um favor da Duda.
Mais tarde eu chamei no whatsapp e ela me respondeu então perguntei se ela tinha falado pra alguém e disse que não.
Falei pra ela que foi uma pena eu não conseguir terminar oq nos tava fazendo e fiquei com vontade de fazer isso outro dia.
Duda falou que ia pedir pra mãe dela para ir brincar com meus sobrinhos pela manhã então eu disse que se ela conseguir era pra me avisar.
Depois de meia hora ela ficou que a mãe tinha deixado ir brincar na minha casa falei que tudo bem então, fui falar com meus sobrinhos que eu ia dar um dinheiro pra eles ir na casa de um amigo deles pra brincarem no outro dia.
Eles ficaram bem feliz então no outro dia eu levei eles na casa desse amigo e voltei pra casa rapidinho, quando eu cheguei não demora muito a Duda chegou e perguntou pelos meus sobrinhos.
Disse que eles tinham saído e perguntei se ela não queria continuar oq nós tava fazendo no outro dia, ela ficou com um pouco de dúvida e eu ofereci dinheiro pra Duda.
Falei que dava 100 reais se ela deixasse eu continuar nossa brincadeira mas queria que ela tirasse toda a roupa dela.
Duda pensou um pouco mais depois concordou então falei pra ela tirar as roupas e mesmo com um pouco de vergonha ela começou a fazer isso.
Aquela menina ficou peladinha na minha frente e eu tbm tirei as minhas e ela olhando para o meu pau, falei pra ela sentar no sofá.
Eu fiz ela ficar com as pernas abertas e mais para a beirada do sofá e levantei às pernas dela, a bucetinha bem linda mais eu queria mesmo era o ânus dela.
A bunda dela é pequena e faz o cuzinho ficar bem amostra e eu aviso ela que vou passar minha língua nele.
Me abaixei e fiquei passando minha língua nele até fazer começar a entrar e cheguei a fazer uma boa parte entrar pra dentro.
Depois eu parei e vi que estava pronto era o momento que eu queria peguei meu pau e encaixei no ânus dela que já deixou a ponta pra dentro.
Coloquei as pernas da Duda pra cima dos meus braços e fiquei fazendo força pra frente e olhando para o rosto dela, deu pra ver certinho quando meu pau começou a penetrar ela.
Eu olhei pra baixo e consegui ver meu pau ir sumindo pra dentro da bunda dela até ficar com a cabeça inteira dentro.
Duda ficou me olhando com uma cara de espanto e eu tentando fazer meu pau entrar mais e chegou até a metade.
Era a hora de começar a comer aquela lindeza fui indo mais rápido nos movimentos até ficar com vontade de gozar.
Olhando pra Duda comecei a gozar e deixei ela muito cheia de porra....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Futch: Caralho que conto bom , já ouvi falar muito sobre isso , acontece demais rs , T futchamp122 , papais , pessoal mente aberta

    Responder↴ • uid:sfpdrqefprm