Estuprando a filha da mãe novinha
Tava pegando uma novinha da favela e arregacei a filha dela sem do, se não curte nem lê.
Sou de São Paulo, capital, conheci uma novinha em uma daquelas festas de favela, os caras fecharam a rua colocaram várias caixas de som e a putaria rolou solta.
Tava de boa com uns parceiros meus, e vi ela com umas amigas, logo me liguei que ela era daquelas rodadas, que são putas desde cedo. Mas nem liguei pq ela é gostosa pra krlh, magrinha, branquinha, bunda e peito gostoso, ent já fiquei de olho, ela percebeu e ficava rebolando pra mim, não aguentei e cheguei nela por trás sarrando a pica, ela deixou e vi que já tava no papo, falou que o nome dela era Bianca. Fiz sinal pra ela pra gente ir pra um beco e ela aceitou, a puta só ajoelhou e caiu de boca na minha pica, os caras passando na rua e ela mamando nem ligava. Ela falou que morava lá perto e eu já falei pra gente ir pra lá.
Chegando era literalmente um barraco, só tinha um quarto e uma cozinha, como só ia fuder e vazar nem reparei muito. Eu já tava durão doido pra gozar, quando a gente entrou no quarto tinha uma cama de casal e um beliche, tinha um menino na parte de cima e uma menina na parte de baixo, ela olhou e falou que eram os filhos dela, ela falou que virou mãe muito nova e o pai deixou ela, mal pagava pensão e quando pagava era quase nada.
Mlk parecia ter uns 15-16 e a menina era mais nova, era igual a mãe, branquinha, magrinha e tinha uma bundinha gostosa.
Ela nem ligou pra eles foi abaixando meu short colocando meu pau pra fora e mamando, os filhos dela estavam tudo assustados, me olhando sem saber o que tava acontecendo enquanto viam a mãe deles engasgando na minha pica, tava dando um tesão da porra fzr ela de puta na frente deles. Coloquei a camisinha e agente começou a fuder, eu tava enchendo ela de tapa arregaçando ela quando a filha dela começou a chorar muito, eu achei que ela tava assustada mas eles tavam com fome, parece que já tinha acabado o dinheiro da pensão. A menina não parava de chorar chamando a mãe dela, a Bianca só mandava ela calar a boca, que ia fzr ela chorar com vntd se não parasse.
Perguntei pra Bianca oq a menina queria pq já tava puto querendo gozar, a Bianca pergunta se eu tenho alguma coisa pra ela comer pq tava com fome e eu brinco falando que tinha leite balançando a pica, nessa hr achei que ela ia achar ruim mas ela só disse "da pra essa menina pra vê se ela cala a boca", ela falou já meio bêbada.
Não pensei duas vezes, eu tava peladão e fui pra cima da menina mandei ela abrir a boca e botei meu pau na boquinha dela, ela ficou assustada tentando sair e eu segurando ela pelos cabelos, meu pau tava durão e só cabia a cabeça na boca dela, olhei pra cima e o irmão dela tava vendo todo assustado tbm, Bianca mandou ele virar a cara pra parede e dormir, ele virou mas quando a Bianca ficou mexendo no celular ele veio olhar de novo.
Segurei pelo cabelo da menina e comecei a socar mais o pau na boca dela, tava uma dlc aquela boquinha quentinha na minha pica, ela até tentou morder.
"Não tava chorando com fome fdp? Agr mama essa porra que vou te dar leite"
Falei pra ela e ela começou a chorar, só fiz socar mais forte, sentia a garganta dela apertando meu pau quando engasgava, ela tentava por a mão na frente mas nem conseguia me empurrar, fiquei socando até a metade da pica na garganta dela, meu pau é grande até a Bianca tava sofrendo pra aguentar aquela putinha novinha ent. Deitei ela e subi em cima socando a pica na boca dela sem do, fiquei socando até bater meu saco no queixo dela, ela ficava tentando me levantar pq tava sufocando e eu enterrando a pica na guela dela.
Senti que ia gozar e falei "abre a boca pra receber teu leite putinha, e engole tudo porra!"
Soquei a pica até ela não aguentar mais e jorrei leite na guela dela, ela ficou sufocando com a porra mas deixei a pica lá.
"Isso engole tudo fdp, não tava com fome?".
Dps que gozei tirei a pica e vi ela toda vermelha, tentando respirar, a boca toda lambusada de porra grossa, fiquei passando a pica na cara dela e botando na boca mandando ela engolir o resto de porra que escorreu.
Bianca já tinha bebido pra krlh na rua, falei que tinha resolvido o problema da filha dela, mas eu tava querendo mais, peguei a filha dela e joguei ela na cama junto com a mãe dela, a Bianca toda largada vendo dando risada loucona já, devia ter usado alguma coisa na rua antes que tava batendo agr. Abri bem as perninhas da menina e vi aquela bucetinha branquinha lisinha, era meio escuro no quarto mas dava pra vê tudo.
"Aí sua putinha tu vai fzr tudo que eu mandar agora entendeu?" Falei pra menina e ela só me olhava espantada.
"Mlk se tu abrir a boca e falar pra alguém eu acabo contigo e com elas entendeu?" Falei pro irmão dela e ele só balançou a cabeça dizendo que sim.
"Agora olha bem como vou fuder a bucetinha da tua irmã"
Minha pica tava toda babada e lambuzada de porra só encaixei na entrada da bucetinha dela e fui forçando, ela começou a se contorcer toda pedindo pra parar.
"Cala a boca porra ou tu vai apanhar!" Falei tapando a boca dela, encaixei bem e fiquei segurando a perna dela aberta com uma mão e tapando a boca dela com outra, ela tava de franguinho me olhando toda assustada, rostinho todo branquinho com os olhinhos cheio de lágrimas. Não aguentei e soquei a pica de uma vez, ela começou a berrar se debatendo, forcei mais a mão na boca dela e comecei a bombar.
"Porra tu é mais apertada que a rodada da tua mãe, vai ser puta igual ela quando crescer?"
Dava pra sentir o úterozinho dela na pica, chega fazia volume na barriguinha dela quando eu socava tudo. Fazia questão de tirar até a cabeça e socar tudo até o talo, tava sentindo minha pica grossa rasgando ela toda por dentro. Fiquei arregaçando aquela xotinha sem dó enquanto ela se contorcia toda.
"Vou tirar minha mão e se tu gritar ou chorar muito alto eu te quebro toda"
Tirei meu pau da bct dela, tava toda arrombada, toda lambuzada, virei ela de bruços, coloquei um travesseiro embaixo da cintura dela pra ela ficar empinada e mandei ela enfiar a cara na cama.
"Já chega mano, deixa ela..." O irmão dela disse quando viu como a bucetinha dela ficou.
"Não mandei vc ficar calado mlk do krlh? Tá querendo apanhar porra? Quem manda ser filho de uma puta, é isso que tua irmã merece." Falei pra ele já metendo de novo na irmã dele.
A irmã dele deu outro berro abafado na cama quando sentiu minha pica entrando rasgando.
"Porra sua putinha gostosa do krlh, é pra isso que tu serve entendeu? Pra levar pica de macho desde cedo, por isso que tu não calava a boca né? Tava vendo eu fuder tua mãe e ficou com inveja né sua piranha?" Ficava falando enquando ela berrava chorando na minha rola. Montei nela e fiquei enterrando a pica, chega fazia barulho em cada socada, no quarto só dava pra ouvir o barulho da metida, o choro dela e o barulho da cama.
Nessa hora a mãe dela começou a resmungar alguma coisa que nem dava pra entender direito.
"Calma aí puta que agr tô brincando com a tua filhinha"
Voltei a macetar a menina - "fala pra ela como tá gostosa nossa brincadeira fala putinha"
A menina só chorava sentindo a bucetinha dela sendo arrombada. Minha pica chega entrava fácil, nem parecia mais a msm xotinha apertadinha de antes, tava no formato da minha pica grossa, tava larga, oca, mas ainda macia, quentinha e molhadinha. Não dava vntd de parar de socar, tava me deixando doido vê aquela bucetinha de novinha engolindo meu cacete todo até o talo, a bunda dela chega tava vermelha de tanto esfregar os pentelhos da minha pica, ela nem mexia mas as perninhas, tava com as pernas bambas, toda fraquinha e com o tempo foi parando de berrar, só ficava choramingando. Quem viu antes nem ia imaginar que ela aguentava ser feito de puta desse jeito, até a mãe dela tava sofrendo pra aguentar e agora ela tá aqui, treinada, virou a putinha que nasceu pra ser, só servindo de depósito pra macho.
"Falei que era puta igual a mãe, olha como entra tudo fácil, tua função é essa putinha, servir minha pica. Ser depósito de porra."
Não sei ao certo quanto tempo fiquei fudendo aquela putinha, só sei que demoro pra gozar e já tava quase gozando.
Puxei a cintura dela pra mais perto e comecei a socar sem parar, socava com pressão e fundo, ela voltou a gemer. Fiquei bombando com mais força, casa vez mais rápido.
"Ah porra! Se prepara pra receber leite de macho sua puta!" Até que comecei a gozar, jorrei toda a porra que tava acumulando até agora dentro da bct dela, enterrei a pica e deixei o úterozinho dela ser preenchido com leite quente, senti meu saco ficar leve. Deixei minha pica um pouco dentro dela só aproveitando a bucetinha quentinha e meu leite escorrendo.
Quando tirei e olhei pra ela, ela tava apagada ou quase apagada, quase desmaiando de tanta pica. Ainda pelado levantei fui na cozinha queria beber alguma coisa, abri a geladeira e não tinha nada, só uma garrafa de água pela metade. Bebi fiquei um tempo lá e voltei, ela ainda tava apagada e o irmão na cama do lado dela.
"Rlx mlk logo ela acorda" Falei puxando a mãe deles pra beira da cama, coloquei ela de bruços com as pernas pra fora e o corpo na cama. Comecei a esfregar meu pau na bct dela, fiquei durão de novo e comecei a fuder ela, fiquei fudendo no pelo sem parar ficava revezando metendo no cuzinho e na bct dela, fiquei torando ela vendo o estrago que fiz na filhinha dela.
"Toma sua puta, era isso que tua filha tava tomando no meio das pernas, tá sentindo cadela? Rlx que vou te fuder até encher essa tua bct de porra e te engravidar"
Nessa hora ela começou a se mexer, tentando virar mas dei tu tapão na cara dela se segurei os braços pra trás.
"Fica aí puta! Vou encher tua bct de porra sim! Vai ter um filho meu sua vagabunda"
Fiquei socando mais forte na bucetinha dela até gozar de novo, quando gozei soquei tudo até o saco nela, deixei meu pau lá dentro pulsando jorrando porra.
"Isso piranha engole minha porra toda com a bct, deixa meu leite preencher teu útero todo"
Puxei ela pra perto de mim. "Pronto sua puta agr tu vai ter outro filho pra cuidar, é só pra isso que tu serve msm"
Tirei meu pau e escorreu porra da bct dela, fui no banheiro tava com uma puta vntd de mijar, o vaso não tinha nem tampa tava uma nojeira, só soltei um mijão lá no chão mrm, alaguei o chão.
"Aí mlk, vem cá" chamei ele, ele veio. "Limpa esse chão seu merda" ele obedeceu.
Me vesti e vazei, tava quase amanhecendo já, chamei um Uber e fui pra casa.
Ficou meio longo pq queria dar o máximo de detalhes, só queria deixar isso registrado, já fiz várias putarias até com uns viadinho novinho.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Grafit Cacetudo: Mãe Novinha com 2 filhos no mínimo a puta ja tinha de 35 a 40, esse conto tem mais de 95% Mentira
Responder↴ • uid:8k40b7yxikLex75: Ela novinha com filha de 16 anos???Em que planeta?
Responder↴ • uid:bqlg01kv4Paulo: Adorei! Conto muito gostoso de se ler. Teria sido melhor ainda se fosse um pai estuprando a filha
Responder↴ • uid:19mja2e8i