#Outros

A senhora do cinema

3.6k palavras | 4 | 5.00 | 👁️
Lex75

Dei á minha filha Ana, as cartas que o Luciano me escrevia quando eu namorei e depois em casei com ele. Ela então percebeu o amor que havia entre nós...

Eu não sei quais serão os vossos tesouros, se forem pais, calculo que sejam vossos filhos, pois para mim cada um deles é o meu maior tesouro, serão a minha pegada deixada neste mundo quando eu for desta para melhor, LOL.
Depois tenho outros tesouros, que para mim pessoalmente, valem mais do que qualquer joia, não me desfaço deles por qualquer dinheiro do mundo, até porque só para mim são valiosos. Fotos dos meus meninos quando eram pequenos, redações da escola deles, cartas escritas a mim, etc etc...são as coisas que eu guardo no cofre do meu quarto...se me roubarem as joias, claro que fico triste, mas roubarem-me esses tesouros que eu mencionei, é roubarem-me a alma.
Umas cartas que eu guardo religiosamente, são as que o Luciano, o meu primeiro marido me escrevia, era eu uma jovem...sabem ler as cartas, escritas coma letra do Luciano, cheirar o papel, que ainda conserva o perfume horrível que ele usava, LOL, é como se ele ainda estivesse ao meu lado, sempre me tirando do sério, para depois calar meus protestos com um longo e apaixonado beijo na boca, desarmando-me de seguida.
Quando andamos mudando de casa, eu estava arrumando o escritório mais a minha filha Ana, a minha primeira filha com o Tiago, juntamente com a Bela, a irmã gêmea dela.
Duas meninas que são parecidas fisicamente como duas gotas de água, e de personalidades tão diferentes...a Ana mais caseira, estudiosa, adora opera, ballet, cinema, andar no campo, e a Bela é rock and roll, adora sair, também é estudiosa, é mais vaidosa, adora ser o centro das atenções numa festa, divertida, simpática...a Ana é mais discreta, reservada...no entanto são bem unidas, complementam-se uma á outra.
Mas bem, eu estava mais a Ana, arrumando o escritório, ela ajudava-me sempre que podia, eu grávida de quase 8 meses.
A certa altura, dentro de uma caixa ela vêm um pequeno maço de cartas, umas 20 e tal, atadas com um laço vermelho, e a Ana pergunta:

- MÃE...ONDE GUARDO ESTAR CARTAS???

Eu olhei e vi que eram do Luciano para mim, e eu disse:

- DENTRO DO COFRE, MEU AMOR...SÃO CARTAS DO PAI DO MANO SÉRGIO, DA SÓNIA E DO LU PARA MIM, EU AS ESTIMO MUITO.
- SABES MÃE, EU GOSTAVA DE SABER MAIS SOBRE O LUCIANO...MAS SEMPRE QUE TE PERGUNTO SOBRE ELE FICAS TRISTE, OU OS MANOS, E EU ....NÃO TE QUERO VER TRISTE, MÃE.
- DESCULPA FILHA, A MÃE É ASSIM... CUSTA-ME FALAR DO LU...TENHO TANTAS SAUDADES DELE.
- DESCULPA EU MÃE, EU VOU GUARDAR AS CARTAS, E...
- QUERES LER ELAS???
- LER O QUÊ, MÃE???
- AS CARTAS, ANA...AS CARTAS DO LUCIANO PARA MIM.
- AI MÃE, NÃO...SÃO PESSOAIS, EU NBÃO TENHO O DIREITO DE AS LER.
- ANA, SOU EU QUEM TE ESTÁ A PERGUNTAR, FILHA...QUERES CONHECER UM POUCO MELHOR O LUCIANO, LÊS AS CARTAS COM O MEU CONSENTIMENTO.
- PO...POSSO???
- SIM, MEU AMOR...AVISO-TE QUE TEM PARTES...QUE SÃO BEM...DIGAMOS...PICANTES, LOL.
- AI MÃE, ENTÃO SE SÃO COISAS INTIMAS A ESSE PONTO SE CALHAR NÃO DEVO...

Eu segurei as cartas, as coloquei nas mãos dela, e disse:

- TENS A MINHA AUTORIZAÇÃO, ANA...LÊ.

Ela deu-me um beijo na cara e foi guardar as cartas no quarto dela, e depois veio me ajudar a arrumar o resto das coisas.
Passados uns dias veio devolver-me as cartas, e diz:

- JÁ LI MÃE...GUARDA-AS.
- JÁ LESTE...E FICASTE A CONHECER MELHOR O LU?
- SIM MÃE...ELE AMAVA-TE MUITO...EU, PERCEBI ISSO...COMPREENDO O TEU DESGOSTO QUANDO ELE FALECEU.
- OBRIGADO MEU AMOR...ENTENDES AGORA PORQUE DEPOIS DA MORTE DELE EU TENTEI..ACABAR COMIGO?
- SIM...MAS AINDA BEM QUE NÃO O FIZESTE MÃE...EU AMO-TE TANTO...

E Ana começa a chorar, e eu a abracei, e a confortei e disse:

- FUI ESTÚPIDA FILHA...ARREPENDO-ME DE POUCAS COISAS NA VIDA, ESSA É UMA DELAS...3 ANOS PERDIDOS SEM TRATAR DOS TEUS MANOS...PROMETE-ME QUE SE ALGUM DIA TE ACONTECER O MESMO, NÃO SEJAS BURRA E ESTÚPIDA COMO A TUA MÃE...REAGE, POR FAVOR, PROMETE-ME...
- EU PROMETO MÃE...

Bem, eu há já uns tempos que penso em publicar aqui as cartas, ou algumas delas, que o Luciano escreveu para mim...eu sei que já escrevi sobre o Luciano em alguns dos contos, mas estas cartas é ele a escrever sobre mim. Eu já escrevi também aqui sobre a minha juventude, mas vou transcrever algumas das cartas do Luciano, para talvez assim me entendam como eu sou agora...não vou ocultar nada, lerão, quem quiser ler, o texto na integra como está nas cartas.
Para começar escolho esta, espero que gostem. A cada carta darei um título, esta chamar-lhe-ei , A SENHORA NO CINEMA.

ALEXANDRA...ESPERA NÃO RASGUES JÁ A CARTA, LOL...PRONTO EU VOU ESCREVER SÓ O TEU NOME COMO GOSTAS...LEX.
BEM SE AINDA NÃO RASGAS-TE A CARTA, ESPERO QUE A LEIAS ATÉ AO FIM.
PRIMEIRO ESPERO QUE A ENCONTRES, EU ESCONDI ELA NO MEIO DO TEU DOSSIER DA ESCOLA, PELO MENOS ESSE É O MEU PLANO, VOU APROVEITAR QUE TU TENHAS UMA DISTRAÇÃO E COLOCO A CARTA LÁ DENTRO.
PERGUNTAS-TE PORQUE EU TE ESCREVO UMA CARTA SE EU POSSO TE DIZER CARA A CARA TUDO QUE IREI AQUI ESCREVER, E TENS RAZÃO, E PROVAVELMENTE IREI TE FALAR CADA PALAVRA QUE AQUI ESCREVO, MAS PARA MIM É MAIS FÁCIL ESCREVER EM PAPEL DO QUE TE FALAR DIRETAMENTE...É QUE ME PERCO NESSE TEU OLHAR, E O DESEJO DE TER MEUS LÁBIOS COLADOS NOS TEUS É AVASSALADOR, NÃO CONSIGO ESTAR AO TEU LADO, SENTINDO TEU CHEIRO, OUVINDO A TUA VIZ, OLHANDO-TE NOS OLHOS, E FICAR APENAS TE VENDO E ADMIRANDO, LAMENTO LEX, NÃO DÁ, TENHO QUE TE TOCAR, SENTIR O CALOR DO TEU CORPO, E COMOE SCREVI, COLAR MEUS LÁBIOS AOS TEUS E BEIJAR-TE ATÉ FICAR SEM FÔLEGO. DEIXAS-ME ASSIM, QUE QUERES???
AINDA ONTEM...NO CINEMA...JÁ NEM ME RECORDO QUE RAIO DE FILME ERA, NEM VI NADA DELE.
FALTAMOS ÁS AULAS, A SEGUIR AO ALMOÇO, ÍAMOS PASSEAR POR LISBOA, SEM DESTINO, QUERIA ANDAR HORAS DE MÃOS DADAS CONTIGO, OUVINDO A TUA VOZ, COLOCAR DEPOIS MEU BARÇO EM REDOR DE TEUS OMBROS E PUXAR-TE PARA PERTO DE MIM, SENTIR O PERFUME DOS TEUS CABELOS...E DESCULOA, MEU AMOR, OLHAR PARA AS TUAS MAMAS ENORMES, ASSIM DO ALTO, VER ESSE DECOTE ENORME, O REGO DAS TUAS MAMAS JUNTAS SEM SOUTIEN...DÃO-ME UM TESÃO LOUCO VER ELAS.
COMO É QUE É POSSIVEL, NA ESCOLA GOZAREM COM ELAS, CHAMAREM-TE VACA LEITEIRA... PARA MIM SÃO APENAS PERFEITAS, ADORO BRINCAR COM ELAS, CHUPA-LAS, LAMBE-LAS, SENTIR OS BICOS DELAS FICAREM DUROS, VER ELES CRESCEREM QUANDO TE ACARICIO...SEI QUE ASSIM ME MOSTRAS TEU TESÃO POR MIM.
PASSAMOS EM FRENTE A UM CINEMA, CALHOU COMEÇAR A CHOVER, E NOS ABRIGAMOS NAS ESCADARIAS DO CINEMA...ENCOSTEI-TE A UMA PAREDE, NOS BEIJAMOS NA BOCA...OLHAMO-NOS NOS OLHOS, SORRIAS...EU DISSE-TE QUE NÃO TE CONSEGUIA RESISTIR QUANDO SORRIAS PARA MIM DESSA MANEIRA...PURA, TRAVESSA...NÃO CONSEGUI SEGURAR AS MINHAS MÃOS...UMA APALPA ESSE TEU CUZÃO E A OUTRA A TUA MAMA COLOSSAL...SUSPIRAS DURANTE O BEIJO, MALANDRECA, SEGURAS A MINHA LÍNGUA QUE ESTAVA DENTRO DA TUA BOCA COM TEUS DENTES...APALPAS-ME AS NÁDEGAS COM AS DUAS MÃOS... MÃO QUE TINHA NA TUA NÁDEGA, AGORA ESTAVA POR DEBAIXO DA TUA SAIA PLICADA, UM DEDO PERCORRENDO O REGO DO TEU RABO...COMO SEMPRE NÃO TENS CUECAS VESTIDAS...O MEU TESÃO POR TI MANIFESTA-SE NO MEU PAU BEM TESO, ROÇANDO AS MINHAS CALÇAS NA TUA SAIA PLICADA, BEM ONDE ESTÁ A TUA BUCETA...TINHA QUE TE POSSUIR, E TERIA QUE SER EM BREVE, NÃO DAVA PARA TER AQUELE TESÃO TODO E NÃO ENTRAR MAIS UMA VEZ DENTRO DA TUA BUCETA SUMARENTA, OU DO TEU CU QUENTE E APERTADO, QUE SE VAI ALARGANDO AOS POUCOS, FICANDO COM O FORMATO DO MEU PAU.
SEGREDEI-TE AO OUVIDO SE QUERIAS IR VER UM FILME QUALQUER, A AQUELA HORA POUCAS PESSOAS ESTARIAM NO CINEMA, PERGUNTAS-TE PORQUÊ, EU TE RESPONDO COM A MAIS PURA ADS HONESTIDADES...DISSE, LEX, EU ESTOU QUASE A FODER-TE AQUI...ESTOU AFLITO PARA ESTAR DENTRO DE TI, NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR UM QUARTO NUMA PENSÃO QUALQUER, ESTAMOS LONGE DE CASA, QUER DA MINHA QUER DA TUA, MAS PARA UM BILHETRE DE CINEMA TENHO AQUI DINHEIRO COMIGO...VAMOS PARA A ÚLTIMA FILA, A UM DOS CANTOS E NO ESCURO DO CINEMA FODO-TE TODA...QUERES, MEU AMOR...
TU CORASTE, MAS SORRISTE E DISSESTE QUE SIM...QUE ME QUERIAS DENTRO DE TI, QUE TINHAS A TUA BUCETA PEDINDO SER INVADIDA MAIS UMA VEZ PELO MEU PAU...
FUI COMPRAR OS BILHETES, ENTRÁMOS NO SALA, AINDA ESTAVA ILUMINADA, MAS ESTAVA VAZIA, FALTAVAM POUCOS MINUTOS PARA COMEÇAR A SESSÃO, ERA A PRIMEIRA VEZ QUE IAMOS FODER NUM LOCAL PÚBLICO, BEM PELO MENOS A PRIMEIRA VEZ QUE NÃO ESTÁVAMOS ESCONDIDOS NUMA MATA, OU NALGUM WC, OU NO CARRO...NÃO ALI FOI A PRIMEITA VEZ QUE NÃO NOS PODIAMOS ESCONDER DE ALGUM OLHAR INDESCRETO...E ISSO ESTAVA A DEIXAR-ME MAIS EXCITADO AINDA.
ATÉ A LUZ SE APAGAR E FICAR APENAS A LUZ DO PROJETOR, COMEÇAMOS AOS BEIJOS, TU FICASTE SENTADA ENTRE MIM E A PAREDE DO CINEMA, E COMEÇAMOS AOS BEIJOS NA BOCA...E EU METI A MINHA MÃO ENTRE AS TUAS PERNAS...ACARICIEIE ELAS ENTRE AS TUAS COXAS...SORRIS-TE E ABRES MAIS AS PERNAS...NÃO ME FIZ ROGADO AO TEU CONVITE DE FEMEA...FUI SUBINDO CADA VEZ MAIS, CHEGUEI Á TUA BUCETA...SEM PELOS, O CALOR QUE VEM DELA...SENTI ELE QUANDO PASSAVA DEVAGAR OS DEDOS PELSO TEUS LÁBIOS VAGINAIS, DEVAGAR...QUERO EXCITAR-TE AO MÁXIMO, MULHER...MINHA LEX.
A TUA RESPIRAÇÃO É OFEGANTE, JÁ SABIA QUE TE IA DEIXAR ASSIM, APRENDO ISSO DAS OUTRAS VEZES QUE NA INTIMIDADE DE NÓS DOIS FIZEMOS SEXO EOU AMOR...SIM SEXO ERA QUANDO O TESÃO FALAVA MAIS ALTO E TINHAMOS DE SACIAR COMO FOSSE O NOSSO DESEJO, COMO FOI ONTEM...FAZER AMOR É TIRAR A TUA ROUPA LENTAMENTE, PERCORRER TEU CORPO COM MINHA LÍNGUA OU BEIJOS, ESTUDAR TEU CORPO, ESTUDAR TUAS REAÇÕES ÁS MINHAS CARÍCIAS, DEVAGAR, COM TEMPO, SÓ NÓS DOIS.
NO CINEMA, FOI DIFERENTE...SIM DEU PARA TE ACARICIAR DEVAGAR, MAS NÃO ERA A MESMA COISA QUE A SOLIDÃO DO TEU QUARTO, OU DO MEU...ALI ESTIVEMOS EXPOSTOS...FINALMENTE ALUZ SE APAGA, E EU NÃO AGUENTANDO MAIS DISPO-TE A CAMISA, DESABOTOEI OS BOTÕES DELA E CAI COM A MINHA CARA NESSAS TUAS DIVINAIS MAMAS, ENORMES E LINDAS, ENQUANTO METIA DOIS DEDOS DENTRO DA TUA BUCETA...O MEU TESÃO POR TI NÃO ME DEIXOU SER MAIS PACIENTE, DESCULPA...TALVEZ QUANDO FORMOS MAIS VELHOS EU SEJA MAIS PACIENTE, MAS NÃO AGORA.
TU GEMESTE UM POUCO ALTO...OLHEI EM VOLTA, NÃO VI NINGUÉM, MESMO ASSIM TE PEDI MAIS SILÊNCIO...E TU COM RAZÃO ME DISSESTE QUE A CULPA TINHA SIDO MINHA...MAS TAMBÉM ME DSSESTE PAAR EU REPETIR, QUE TINAHS GOSTADO DE SER TOCADA DAQUELA MANEIRA...CHAMEI-TE DE PUTINHA PROVOCADORA E TU RESPONDES CALANDO-ME COM UM LONGO BEIJO NA BOCA E A TUA MÃO DESABOTOANDO-ME AS CALÇAS E DEPOIS ACARICIANDO O MEU PAU DURO E TESO.
NEM DEMOS PELA MULHER TER CHEGADO, ELA TAMBÉM SE SENTOU MAS DO OUTRO LADO DO CINEMA, CERCA DE 4 FILAS ABAIXO DE NÓS, ELA SENTOU-SE SOZINHA.
EU E ETU ESTÁVAMOS DEMASIADO OCUPADOS NOS ACARICIANDO, TU JÁ QUASE NUA, SÓ TINHAS JÁ A SAIA VESTIDA E MESMO ESSA ESTAVA APENAS TAPANDO-TE A BARRIGA, EU ESTAVA DE JOELHOS NO CHÃO DO CINEMA, COM A CARA ENTERRADA NA TUA BUCETA SABOREANDO-TE...ADORO METER A MINHA LÍNGUA DENTRO DELA, DA TUA BUCETA E AQUELE SUMINHO TÃO GOSTOSO E CHEIROSO QUE VEM DENTRO DE TI...ESTÁS DEITADA NOS BANCOS DO CINEMA, AGARRADA ÁS TUAS MAMAS COLOSSAIS COM UMA DAS MÃOS E A OUTRA SEGURANDO-ME PELSO CABELOS...TEUS GEMIDOS ABAFADOS, CONTIDOS...NÃO SEI COMO CONSEGUISTE, AINDA ME DÃO MAIS TESÃO...COSTUMAS SER BARULHENTA, NÃO ÉS NADA DISCRETA, LEX, QUANDO EU TE EXCITO, MAS ALI TINHAS QUE O SER, DISCRETA, PELO MENOS TÃO DISCRETA QUANTO PODERIAS...ESSES GEMIDOS ABAFADOS ERAM A PROVA DO NOSSO ATREVIMENTO, DA NOSSA LOUCURA EM NOS AMAR-MOS NUM LOCAL PÚBLICO...PODIAMOS ESTARA A SER VISTOS, A IDEIA NOS EXCITAVA, MAS PENSAVAMOS QUE ESTAVAMOS SÓ NÓS DOIS...BEM NÓS E OS ATORES DO FILME PROJETADO NO ENORME ECRÁN...MAS A MULHER, QUE NÓS NOSSO TESÃO E LOUCURA NEM VIMOS CHEGAR, ESTAVA A OLHAR-NOS...VENDO TUAS PERNAS ESTICADAS PARA O AR, QUANDO TU DE VEZ EM QUANDO AS COLOCAVAS ASSIM, PARA ABRAÇARES COM TEUS JOELHOS OS MEUS OMBROS E ME PUXARES PARA TI, PARA EU ENTERRAR AINDA MAIS A CARA NA QUENTE, HÚMIDA, INCHADA E SUMARENTA BUCETA, QUE PEDIA A GRITOS QUE EU A FODE-SE, MAS EU QUERIA BEBER MAIS DOS TEU SUMO, SACIAR MEU PALADAR...
QUANDO EU ME SENTEI NA CADEIRA E TU TE METES DE JOELHOS A MAMAR NO MEU PAU GROSSO, FOI UMA LOUCURA...SINCERAMENTE OS MEUS SENTIDOS ESTAVAM A MIL...SINTO A TUA BOCA HÚMIDA ENGOLIR O MEU PAU, TEUS LÁBIOS A APERTAR LEVEMEMTE A PELE DELE,E CHUPAVAS...ORA DEVAGAR ORA MAIS DEPRESSA...POR VEZES TIRAVAS O PAU DA TUA BOCA E ME COLOCAVAS ELE NO MEIO DAS TUAS MAMAS, E O MASTURBAVAS ASSIM...AI LEX, QUANDO ME FAZES ISSO LEVAS-ME A AQUILO QUE DEVE SER O CÉU...ESTAVAS A FAZER-ME ISSO QUANDO EU REPARO NA MULHER...ELA NOS OLHAVA, NEM SE PREOCUPOU EM DISFARÇAR, QUANDO EU REPAREI NELA...NÃO ESTAVA INTERESSADA NO FILME, MAS SIM ESTAVA NOS VENDO,POR ENTRE AS LUZES E SOMBRAS DA PROJEÇÃO DO FILME...EU TE DISSE...LEX...ESTAMOS A SER VISTOS...
PARASTE DE ME CHUPAR, ASSUSTADA...E DIZES...E AGORA, LU, QUE FAZEMOS...ESTOU NUA...AI MEU DEUS...
A MULHER APERCEBEU-SE QUE ESTAVAMOS ATRAPALHADOS...LEVANTOU-SE DO LUGAR DELA E VEIO TER CONOSCO...EU FIQUEI EM PANICO, JÁ VIA NELA A MINHA MÃE OU A TUA, APANHANDO A GENTE NO CINEMA QUASE NOS FODENDO...
ELA CHEGOU PERTO DE NÓS, TU JÁ ESTAVAS ACABANDO DE ABOTOAR A CAMISA, EU DE PUXAR AS CALÇAS PARA CIMA E A MULHER PERGUNTA...PORQUE PARARAM...ESTAVA A ADORAR VER VOCÊS SE AMAREM...DESCULPEM, MAS EU NÃO CONSEGUI DEIXAR DE OLHAR PARA VOCÊS...
A FRACA LUZ, MESMO ASSIM DAVA PARA VER A MULHER, TINHA UM QUARENTA ANOS OU ALGO MAIS, CABELOS LONGOS NEGROS, BEM PINTADA, ALTA, MAGRA...A VOZ DELA ERA DOCE, QUASE QUE PARECIA CANTAR EM VEZ DE FALAR...QUEM ME DIRIA QUE ELA DEVAGAR SE AJOELHAVA, DESPIU-TE A CAMISA, DESABOTOANDO OS BOTÕES...DEU-TE UM BEIJO NA BOCA E OUTRO A MIM DE SEGUIDA E DISSE...SE QUISEREM EU VOLTO AO MEU LUGAR...MAS GOSTAVA DE OS VER MAIS DE PERTO... E AFASTA.-SE UMAS 4 OU 5 CADEIRAS, E NÓS NOS OLHAMOS NOS OLHOS, SEM SABER QUE FAZER, EU CONFESSO, MA STU LEX, RESOLVESTE A SITUAÇÃO...LEVANTAS-TE...DESPISTE AS ROUPAS TODAS FICASTE NUA...EU JURO QUE NÃO ESPERAVA ISSO DE TI, SURPREENDESTE-ME...AJOELHAS-TE, DESPISTE AS MINHAS CALÇAS, E REGRESSAS-TE AO MEU PAU TESO, LAMBENDO ELE, CHUPANDO-O, ENVOLVENDO ELE COM TEUS LÁBIOS...PORRA QUE MARAVILHOSA BOCA TENS MEU AMOR...SERMOS OBSERVADOS DE ALI TÃO PERTO POR AQUELA DESCONHECIDA AINDA TORNOU A NOSSA FODA MELHOR...ERA ALGO PROIBIDO, NUM LOCAL PÚBLICO, E SERMOS OBSERVADOS...PORRA QUE EXCITANTE.
QUANDO ME VIRAS AS COSTAS, SEGURAS NO MEU PAU, E TE SENTAS EM CIMA DELE, ENCAIXASTE-O TODO NA TUA BUCETA E COMEÇAS-TE A CAVALGAR-ME, LEX...NEM CALCULAS...MAS SABER QUE EU TE ESTAVA A PROPORCIONAR PRAZER E TESÃO, ALÉM DO PRAZER QUE ME DESTE, PARA O MEU EGO DE MACHO...PUMBA ESTAVA LÁ BEM ENCIMA.
E LEX...LEX...VER AS TUAS MAMAS BALANÇANDO PARA CIMA E PARA BAIXO, OS BICOS DELAS NO CONTRASTE COM A LUZ DA TELA DO CINEMA ILUMINADA, BALANÇANDO PARA CIMA E PARA BAIXO... EU ESTAVA DOIDO, HIPNOTISADO...E OS TEUS GEMIDOS ABAFADOS...SABES OLHEI PARA O LADO E VI A MULHER COM A MÃO ENTRE AS PERNAS, DEVERIA ESTAR A MASTUBAR-SE.
QUANDO TE LEVANTAS-TE E TE VIRAS-TE E ENCAIXASTE ELE NA TUA CONA, E EU METI A CABEÇA ENTRE AS TUAS MAMAS, AGARRANDO-AS PELOS BICOS, E ORDENHANDO-TE...SABES LEX SENTI A TUA BUCETA FICAR MAIS APERTADA, SEI LÁ...DEVES TER FICADO MAIS EXCITADA, EU FIQUEI...TANTO QUE NÃO AGUENTEI MAIS, MEU AMOR, E TE ENCHI A BUCETA COM MEU LEITE...E TU TREMESTE TODA, SE EU NÃO TE CALA-SE COM UM BEIJO NOS TEUS LÁBIOS TERIAS DADO UM GRITO DE TESÃO LOUCO, EU SEI.
E DEPOIS EXAUSTA REPOUSAS-TE A TUA CABEÇA NO MEU OMBRO...E ME DISSESTE QUE ME AMAS, QUE SOU TEU HOMEM, E QUE ÉS MINHA...SABES APETECEU-ME NAQUELE MOMENTO DAR UM ENORME PULO DE ALEGRIA, ACHO QUE DAVA UM SALTO DA TERRA Á LUA.
CUIDADOSAMENTE TE VESTI A ROUPA, TAMBÉM NÃO ERA MUITA, LOL, E FICASTE O RESTO DO TEMPO AO MEU COLO, NAMORANDO COMIGO, NOS BEIJANDO APENAS...FALANDO DE AMOR.
ACENDERAM AS LUZES DO CINEMA...EU CONFESSO QUE POR MIM FICAVA CONTIGO PARA SEMPRE LÁ NO ESCURO, APENAS A LUZ DO PROJETOR NO ECRÃN, MAS ESTAVA NA HORA DE SAIRMOS...SÓ ENTÃO ME LEMBREI DE SENHORA...JÁ LÁ NÃO ESTAVA, NEM DEI POR ELA IR EMBORA...MAS ELA NOS DEIXOU UM PRESENTE, ESTAVA LÁ NA CADEIRA ONDE ELA SE SENTOU, O BILHETO DO CINEMA COM UM BEIJO DESENHADO PELO BATON DA BOCA DELA.
GUARDAS-TE O PRESENTE DELA...SE TE CONHEÇO COMO PENSO TE CONHECER, VAIS GUARDA-LO PARA SEMPRE.
LEX...AMANHÃ VOU-TE VER NA ESCOLA OUTRA VEZ, ESPERO JÁ ANSIOSO ESSE MOMENTO EM QUE TE VEJO CAMINHAR PARA MIM SORRINDO, DANDO-ME ASSIM UM DOS MAIS BELOS PRESENTES QUE TU ME PODES DAR...O SORRISO, MAS SOU EGOISTA, LEX, QUERO TAMBÉM OS TEUS BEIJOS NA MINHA BOCA, O TEU CHEIRO NO MEU NARIZ, O TEU TOQUE NA MINHA PELE...A TUA VOZ SUSSURRANDO-ME AO OUVIDO...PORRA LU, ESTÁS JÁ TESO, RAPAZ... E EU RESPONDO-TE...A CULPA É TUA, NÃO SEJAS TÃO PERFEITA, NÃO TENHAS ESSA BUCETA SEMPRE TÃO MOLHADA...E TU SORRIS E DIZES...ELA É TARADA MAL TE VÊ QUER TREU PAU LÁ DENTRO DELA, POR ISSO FICA LOGO PRONTA PARA TI, MEU AMOR.
SE ME DISSESSEM QUE HÁ UMAS SEMANAS ATRÁS EU SERIA TÃO FELIZ, EU NÃO ACREDITAVA, LEX...ÉS A MINHA FELECIDADE, MEU MUNDO...ATÉ AMANHÃ MEU AMOR.

Acabei de ler a carta, li ela em voz alta, a Ana estava a ouvir-me, a Bela também, estávamos as 3 sentadas no sofá da sala, num raro momento de paz, de silêncio na minha casa, uma sentada de cada meu lado, com as cabeças apoiadas nos meus ombros, a Ana já a tinha lido, a Bela era a primeira vez que a ouvia, a carta, e a Bela, diz:

- VOCÊS AMAVAM-SE MESMO, SEUS LOUCOS...
- SIM, BELA...SABES EU AINDA O AMO, JAMAIS VOU DEIXAR DE O AMAR.
- NEM IMAGINO COMO FICASTE QUANDO ELE, MORREU.
- NÃO BELA...NEM QUERO PASSAR PELO MESMO OUTRA VEZ NA MINHA VIDA...ACHO QUE NÃO AGUENTARIA, FILHA. A DOR NUNCA PASSOU, APENAS CONVIVO COM ELA. PIOR SÓ...

E me levantei, e fiquei parada, e elas vieram me abraçar...sabem que pior só...perder um filho. Não precisei de o falar, elas entenderam.
A Bela para alegrar o ambiente propôs irmos passear um pouco com os irmãos, e lá fui eu rodeada pelos meus lindos e maravilhosos filhos...o Lu se me estava a ver deveria estar a sorrir...era o nosso sonho ter uma carrada de filhos.

523485287

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 2 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • R_M: 💋💋💋

    Responder↴ • uid:1coyole8d9j
  • R_M: Brutal Alexandra!!! Tesão pura!!! Na tua linguagem crua e tesuda…descrições…consegues por me lá contigo, na situação toda! Tesão!!!!

    Responder↴ • uid:1coyole8d9j
  • R_M: Que tesão Alexandra!!! Os teus textos matam me sempre de tesão! Pela linguagem despudorada, a forma aberta com que falas da tesão e do prazer!

    Responder↴ • uid:1coyole8d9j
  • R_M: Maravilhosamente tesudo…que texto Alexandra…tesão pura! Muita tesão com a tua escrita. Coincidência, mas tenho um texto também no cinema…mas o teu é incrivelmente tesudo. Só tenho pena da foto não ser mesmo tua 😉😁🔥😈💋 Beijoooo

    Responder↴ • uid:1coyole8d9j