Na terça depois do trabalho uma pequena discussão e sexo com muito tesão!
Médico a noite trabalho dor e muitos orgasmos Eu te amo
Oi lindos desculpas por demorar um pouco a escrever um pouco mais sobre a relação que estou vivendo com meu irmão Anderson más o fim de ano meu trabalho sobre carrega e quase fico sem tempo para min.
Depois do último relato como vcs leram o primeiro anal com meu irmão foi difícil que tive que ir ao médico... más felizmente no exame nada anormal apenas receitou uma pomada para aliviar a assadura e recomendou que pedisse ao meu parceiro que a penetração fosse mais cuidadosa da parte dele.
Isso foi na terça feira liguei para o Anderson e ele ficou de ir em minha casa assim que saísse do seu trabalho...eu fiquei bem mais aliviada pois a ardência estava demais e no trabalho mesmo apliquei a pomada o dia corrido me fez esquecer um pouco os momentos de sexo com meu irmão.
Terminando o dia vou para o estacionamento em direção ao meu carro e vejo aquele que quase me mata de dor e tesão sorrindo pra min eu assim que vejo ele já molho a calcinha e sinto o bico dos seios querendo furar o sutiã aí meu Deus que tesão que homem que mexe comigo
Abri um sorriso e fui abraçar meu fofo.
Entramos no carro e contei a ele que o médico falou mostrei a pomada e ele perguntou se eu estava melhor respondi que estava bem mais fácil caminhar sentar e até ir no banheiro acabamos rindo da situação.
Passei no super para comprar umas coisas que faltavam ele pagou tudo resolvi fazer um pudim pois sei que ele adora esse doce e peguei chantilly também ele me olhou e disse se é para o que estou pensando vai ser ótimo falei que era más não naquela noite quando estivesse melhor eu lhe daria esse prazer...notei que ficou um pouco fustrado más mesmo exitada não tinha condições de fazer sexo com ele estava arregaçada mesmo.
Chegando em casa ele disse que faria a janta pra nós ok eu falei vou tomar uma ducha a cozinha é sua e fui até ele lhe dando um beijo gostoso (como se fossemos casados rsrs) quando virei passa a mão na minha bunda e fala
Sara logo tô morrendo de saudade já fazem 48 horas que estou louco pra meter nessa buceta e cu gostoso viu! Olhei com malícia pra ele e disse vc sabe que sentimos tesão desejo um pelo outro más preciso ficar bem pra poder aguentar meu maninho tarado.
Ele gostou do que ouviu e fui pro banho antes deixei escolhida a lingerie um babydooll de tule e um hobby no banho apliquei antes um creme depilatório no corpo esperei alguns minutos e liguei a ducha para tirar os pelos fiz minha higiene e aí passar a mão na Xana e no cuzinho ainda senti um desconforto pela sensibilidade da pele irritada nos lugares fiquei lisinha passei creme hidratante e apliquei novamente a pomada específica uma na Xana outra no cuzinho.
Já vestida e com os cabelos ainda úmidos me olhei no espelho e gostei do que vi pois se tem uma coisa que nós mulheres amamos é ser elogiada pelo seu homem quando nos vêem em roupas íntimas eu fico nas nuvens rsrs.
Um perfume e reforço no esmalte das unhas das mãos e pés estava pronta pra jantar.
Chego na cozinha e a mesa estava posta más anderson estava no banho em outro quarto ( onde dormimos por eu ter mijado no box tivemos que ir para o outro quarto rsrs) abri a porta e escutei o chuveiro ligado não atrapalhei se bem que a vontade era grande de ver ele pelado todo ensaboado e lavando aquele tesouro que me arrombou...más me contive e fui para a cozinha esperar ele para jantarmos não demorou saiu do banho uma fragrância forte silvestre exalavam de seu corpo veio sorrindo num roupão que ele trouxe(safado já veio com segundas intenções) tirou do forno uma carne assada e com saladas e um bom vinho jantamos e conversamos muito e chegamos a conclusão de que foi tudo muito rápido más dois adultos como somos ninguém poderia saber e que viveríamos essa relação falamos de nossos pais e acabamos por como não deixar a Virgínia desconfiada sobre nós chegamos a conclusão de que ela estava interessada nele meu irmão fala fora de cogitação nem pensar a Virgínia é linda como vc tem um corpo bonito é sensual más não quero e nem posso seduzir me deixar levar se ela caso quisesse meter comigo...olha o tamanho dela é toda delicada nem pensar não aguentaria o que vc aguentou amor...fiquei parada olhando pra ele quando falou amor...falei que pensava o mesmo e também não aceitaria ela na nossa cama pois me sentiria usada e não culparia ele se quisesse
investir na nossa irmã mais nova ( pronto primeira discussão de casal) e já me levantando da cadeira sua mão pega no meu braço e me faz sentar de novo com voz firme fala senta aí e escuta bem o que vou dizer uma vez só entendeu? não tenho vontade de comer nossa irmã caçula e sabe pq? Pq vc já viu como sou um tarado na cama e como acha que a Virgínia ficaria durante e depois do sexo pesado que vc sentiu e está sentindo até agora?
O sentimento de ciúmes e raiva que senti só de imaginar a cena dos dois juntos me agir daquela
Maneira.
Anderson me olhava esperando uma resposta eu tinha vontade de cravar as unhas na cara dele não sei o que me deu em pensar em cometer tal ato tão violento...me contive e com os olhos cheios de lágrimas apenas falei solta meu braço tá machucando...ele soltou terminou de comer quieto eu depois levei a louça a pia ele ajudou secou e guardou a louça sem falarmos mais nada.
Senti que fui impulsiva e estraguei o clima Anderson saiu e foi pro quarto fui atrás e chorando pedi desculpas perdão fui boba por pensar e falar o que falei pra vc...perdoa amor vc é meu apenas aqui nessa casa lá fora eu deixo de ser sua mulher e sou só sua irmã.
Ele me pega me beija e trás pro seu peito desabo no choro compulsivo...aí fui sentir de verdade que eu o amo não mais como irmão e sim como meu homem.
Anderson me pegou no colo e fomos pro outro quarto me pôs na cama ligou a tv e puxou pra ele senti seu cacete duro como uma rocha cutucando minha bunda de conchinha e ele agarrado em min me dando beijos e falando no meu ouvido...vc é minha puta minha mulher e será sempre a que eu quero...perguntei vc me ama? Não viu ainda que estamos apaixonados um pelo outro? agarrei suas mãos e se pudesse entraria dentro dele me sentia segura nos seus braços.
Seu cacete pulsava na minha bunda e eu já melada rebolava lentamente na cabeçona que já melava minha bunda Anderson beijava minha orelha metia a língua lambia meu pescoço falava que não via a hora de meter na minha buceta no meu cuzinho me encher de porra de poder me sentir toda nas suas mãos me apertava mais forte eu já gemia mais alto aiai...aiiii amor vai doer mais eu quero esse cacete dentro de min...aahhh...meu maninho tirou o roupão e meu hobe e voltou a me encoxar encaixando o cacete na minha Xana tremi e gozei molhando tudo um golpe firme e berrei quando a cabeça passou me segurou firme começou a mexer nos biquinhos eu suada rebolava naquele monstro que latejava dentro de min pedia que metesse tudo e gozasse bem fundo... Anderson permanecia parado fazendo com que eu ficasse mais exitada e perdesse o controle e forçasse minha Xana fazendo seu cacete entrar todo dentro de min dentinho seus pelos na minha bunda doía bastante más eu queria e mais era pra mostrar pra ele que eu estaria sempre pronta para o meu macho meu amor ser sua e da maneira que ele quisesse pois sou sua puta.
Ao ouvir isso começou a meter dando estocadas fortes e espaçadas me fazendo gozar sem parar até que quando sentiu meu corpo ficar mole começou a meter num ritmo forte parecia um garanhão cobrindo uma égua no caso eu me sentia assim.
Nossos corpos molhados de suor meu babydooll grudado no meu corpo Anderson me vira de bunda pra cima sem tirar da Xana prende meus braços com as mãos suas pernas musculosas e pesadas sobre minhas coxas com seus pés me mantendo as pernas afastadas para que eu não fechasse elas.
Puxou o cacete lentamente me deixando desesperada por sentir sair de min aquela rola descomunal parou deixando metade da cabeçona dentro da Xana eu tentava fazer com que ele metesse tudo queria mais dentro de min mas meu fofo me judiava ficava metendo bem devagar demonstrando um alto controle que não imaginei um dia ter um homen assim.
Gozei jorrando forte e aí sim Anderson esfolava mais e mais minha Xana me fazendo gritar ao sentir um gozo tão forte que quando ele gozou e segui metendo eu desmaiei...acordei na mesma posição sentia o leite vazando da minha Xana me sentia dormente más feliz!
Anderson estava deitado do meu lado me puxou pra ele me beijou eu estava acabada mas meu corpo queria mais vendo seu cacete ficar duro de novo peguei ele e comecei uma punheta com chupadas bem babada quanto mais eu batia punheta nele mais Anderson endurecia o pau era surreal o que sentíamos naquele momento fixei os movimentos mais na glande e aí sim meu maninho começou a tremer e jorrou jatos de porra fartos caindo em meus seios rosto cabelos urrando como é lindo ver um macho gozar assim!
Juntei com os dedos seu leite dos meus seios e lambia tudo deixei a glande brilhando e limpa do seu gozo nos beijamos e falamos juntos EU TE AMO!!!
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)