#Teen #Traições #Voyeur

Minha Bucetinha Arrombada Pelo Pai da Minha Amiga

1.9k palavras | 1 | 3.00 | 👁️
BunnyContos

Voltando da praia, na casa da minha amiga. Enrolada num roupão vermelho, ainda molhada e suja de areia. A minha amiga foi tomar um banho e eu fiquei sozinha botando um pagodinho pra tocar.

Dançando com os pezinhos descalços no chão e ligeiramente bêbada. Baixinha, 23 aninhos, cabelos loiros e carinha de patricinha mimada. sambando com uma cervejinha na mão e fogo no rabo. Até eu perceber que você estava me olhando.

O pai da minha amiga, casado e com o dobro da minha idade. Me devorando com o seu olhar. Tarado na novinha safada rebolando a bundinha naquele roupão vermelho. Você sempre me olhou de uma maneira diferente, me desejando e me comendo na sua mente.

Agora eu tava ali, dançando na sala da sua casa. Dando giradinhas sem sair do lugar. Quebrando o quadril de um lado pro outro, rebolando no pagodinho e empinando o rabo virada de costas pro sofá onde você estava sentado.

Abrindo o meu roupão e soltando os meus cabelos loiros. De biquinizinho pequenininho e carinha de ninfeta sapeca sabendo que você não parava de me olhar. Eu gosto de me exibir, gosto de provocar, gosto de reparar na cara de tarado que vocês ficam.

Toda baixinha, mas CAVALA. Com as coxas roliças de academia, a cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril, naquele biquinizinho pequeno de piranhazinha exibida. Rebolando com sorrisinho de putinha sonsa na sua frente.

Meu instagram antigo foi derrubado por postar fotos sensuais de mais, mas fiz um novo pra provocar os leitores @bunnycontos3 vou postar esse vídeo dançando de roupão vermelho aberto e biquininho enfiado.

Também tenho o vídeo da transa do conto de hoje. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história. Quem quiser, pode me pedir no telegram @bunnycontos ou no meu email [email protected]

A amiga piranha da sua filha rebolando naquele micro fio dental enterrado na bunda. Os meus peitinhos chacoalhando dentro do meu top. Quicando a cada rebolada. As laterais da calcinha levantadas estilo asa delta, deixando o fio dental mais enterrado atrás.

O roupão vermelho completamente aberto e a minha bucetinha completamente tarada pensando no seu pau.

Dava pra escutar a água no banheiro caindo pra saber quando a minha amiga sairia do banho. Eu tinha alguns minutos pra brincar de te provocar. Em pezinha no meio da sala, dançando. Com você sentado no sofá como um rei no trono e a putinha na sua frente.

Deixando o meu roupão vermelho cair de vez no chão e ficando de biquinizinho sambado pra você. Virando de costas e te mostrando o tamanho do meu rabo. O fio dental todo puxado pra cima, atolado no meu bundão e a minha cara de safada te encarando nos olhos.

Inclinadinha com o corpo pra frente, a bundinha empinada pra trás e as laterais da calcinha do meu biquini toda puxada pra alto. Eu olhava pra trás, por cima dos ombros e sorria pra você. Rebolando a bunda com o fio dental enfiado.

Meus cabelos loiros voando no meu rostinho e a minha carinha de novinha safada querendo rola. Bêbada e empolgada dançando meu pagodinho. Dando agachadas no ar, sentando até o chão. Só pra empinar mais o rabo na sua frente.

Foi quando a minha amiga saiu do banho e falou que ia no mercado comprar alguma coisa pra fazer de almoço. Eu disse que ia tomar o meu banho também. Mas assim que ela saiu de casa, eu voltei pra sala paradinha na sua frente.

Uma loirinha com jeitinho de patricinha mimada e ar de cachorra querendo pica naquele micro fio dental. Você levantou do sofá e me agarrou todinha. Me abraçando e me beijando. Me apertando e mordendo o meu pescoço.

A gente não falava nada. A gente não tinha tempo a perder antes que a sua filha voltasse pra casa...

Você me pegou no colo e me levantando do chão. Com as mãos espalmadas apertando a minha bunda e a cara de tarado querendo devorar a amiga piranha da sua filha. Casado e mais velho. Querendo comer a novinha exibida da bunda grande.

Eram meses e meses de troca de olhares e sonhos eróticos com a vizinha ninfeta. E agora eu estava ali, pendurada no seu colo. Com a bucetinha babando de tesão.

Você me jogou no sofá. Eu cai com os peitinhos de fora e um sorriso no rosto. Abrindo as minhas pernas e esticando os pezinhos tentando te alcançar. Você subia por cima de mim, me agarrando e beijando meu pescoço. Suas mãos parara nos meus seios, segurando de leve e descendo a sua boca até eles. Mordendo e lambendo os biquinhos durinhos de ninfeta com tesão.

Eu puxava a sua sunga com a mãozinha e tentava liberar o seu cacete pra fora. Esmagada debaixo de você, no sofá da sala, com meu fio dental laranja todo desajeitado e a xotinha escapando pra te dar um alô. Com você me abraçando e me girando pelo sofá. Agora era eu quem estava por cima...

Até mudei a expressão do meu rosto. Fazendo carinha de devoradora de vizinhos. Te encarando os olhos e mordendo os lábios igual eu tinha feito na piscina. Eu apoiava as minhas mãozinhas no seu peitoral e ia me debruçando e descendo pelo seu corpo. Terminei de 4, por cima de você, com o seu pau na frente do meu narizinho de menina burguesinha.

Meus cabelos loiros caindo na frente do meu rosto. A minha mãozinha delicada de princesa segurando a sua piroca grossa. O meu sorrisinho de vadia cheia de vontade de cair de boca. A sua mão pesada na minha cabeça, me fazendo atender esse desejo. O meu biquini sendo puxado pra baixo me deixando peladinha na sala da sua casa.

O que eu vou narrar agora, tenho gravado em vídeo pros leitores tarados e curiosos...

Com você sentado no sofá e eu de 4 na sua frente. Peladinha, com as marquinhas de biquini se destacando na minha bunda. Meus cabelos loiros caindo na minha cara e a sua visão de cima, vendo uma ninfeta gostosa do rabo grande, segurando e brincando com o seu pau no meu rostinho.

Eu esfregava e batia o caralho na minha bochechinha, sorrindo e adorando aquela putaria. Você segurando um celular e filmando a sua vizinha de 4 na sua frente. O meu bundão, as marquinhas, os meus cabelos loiros e a minha boquinha deslizando na cabeça do seu pau.

Lambendo e beijando a sua piroca e só tirando a rola da boca pra pedir. "Filma que eu quero guardar..."

Um tapa estalado na minha bunda, um gemidinho manhosa com a rola na boca e um vídeo sacana pros meus leitores que gostam dos meus conteúdos. Um domingo de sol sendo muito bem aproveitado na ausência da sua esposa rs.

De 4 no seu sofá, com seu caralhão grosso na minha boquinha de princesa e a sua mão segurando os meus cabelos. Era hora da gente fazer o que sempre teve vontade quando se esbarrava no elevador. FODER GOSTOSO!!!

Você se levantou e se ajeitou atrás de mim. Eu ficava de quatro apoiadinha nos cotovelos, empinando o bundão pro alto. Você pincelava a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha. Eu dei um suspiro manhoso e mordi a almofada na minha frente. Só pedi pra você continuar filmando...

A vizinha novinha da bunda grande, toda oferecida e escancarada na sua frente. Você montando por cima de mim, segurando meus cabelos e empurrando cacete na minha xotinha apertada. Eu tremi de tesão e me arrepiei todinha. Parecia que um raio tinha passado pelo meu corpo. Mas era só o meu vizinho tarado, montado nas minhas costas.

Sentindo o seu caralho duro entrando na minha xaninha, eu mordia a almofada e aguentava os trancos que você me dava por trás. Sendo puxada pelo cabelo e levando tapas na bunda, me deliciando com uma rola gostosa começando a me foder com vontade. Eu empinava mais e mais o meu rabo pra sentir a pica todinha dentro de mim.

Por todas as vezes que você tinha me visto de shortinho apertado ou sainha curta. Por todos os xauzinhos de sonsa que eu tinha dado pra você. Por todas as reboladas que eu me exibia. Agora você descontava todo tesão acumulado, metendo vara na vizinha gostosa que sempre te provocava.

De quatro na sua frente, com o rabo enorme empinado e as marquinhas de fio dental me deixando com ar de vadia safada. Uma cachorra de quatro levando pica e gemendo manhosa. Eu tava adorando ser montada naquele sofá. Você tava adorando mais ainda...

Os tapas na minha bunda, os puxões no meu cabelo, os trancos do seu quadril batendo na entrada da minha bucetinha. Uma piroca grossa e dura enterrada na minha xotinha de piranha novinha. Eu babava na almofada e a minha bucetinha babava no seu pau. Levando rola gostoso e revirando os olhinhos de prazer.

Eu gozava no seu pau e você socava com mais vontade. Me chamando de bunduda, de gostosa e de piranha provocadora.

Por todas as vezes que eu te provoquei, agora você merecia meter pica com toda vontade do mundo. E eu tava adorando a sua rola me comendo naquele sofá. Com força, com fome, socando firme e puxando meu cabelo como um tarado domador de vadias, A vizinha vagaba entrando na vara. E tava gostoso pra caralho!!!

Eu gozei, você gozou, o mundo parou de girar e não era nem meio dia ainda. Uma manhã de sol de um domingo qualquer e você tinha me deixado sem fôlego e de perninhas bambas. Todas as vezes que a sua esposa não tivesse em casa, eu ia querer visitar a sua adega de vinhos de novo kkkkk

Sai buscando o meu biquini pelo chão, tentando me vestir. Com as pernas molinhas e toda descabelada. Preocupada antes que a sua filha voltasse pra casa. Eu precisava tomar o meu banho. Eu precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e gozado com o conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos3
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Futcha: delícia o conto , já ouvi falar sobre coisas assim rs , deve ter vários por ai , principalmente pq elas gostam dos mais velhos kk , T futchamp12 , pessoal mente aberta , papais etc

    Responder↴ • uid:1dai1nuqra