#Outros

Obrigando minha esposa a dedar meu cu

1.0k palavras | 6 | 4.73 | 👁️

Gosto de obrigar minha esposa a brincar com a minha bunda.

Olá, isso não é um conto. É só um relato de algo que tô vivendo com a minha esposa agora no final do ano.

Eu me chamo Hugo e minha esposa se chama Fabiana. (nomes falsos, claro)

Eu tenho 25 anos, 1,70m, branco, tenho um corpo que considero normal e só 14cm de pica (mas isso não vai ser relevante pra história). Minha esposa tem 24 anos, 1,65m, também branca, gordinha, peitos pequenos mas tem uma bunda e um par de coxas enormes.

Deixar ela um pouco desconfortável ou insatisfeita durante o sexo sempre me deixou com ainda mais tesão na hora H. (Meio filha da puta da minha parte... eu sei.)

E nunca é difícil pensar em algo pra deixar ela assim, já que ela não gosta de quase nada mais "incomum" durante sexo.
Então como pra mim as vezes transar com ela é meio chato, faço essas coisas pra apimentar um pouco o sexo e não acabar traindo ela.

Alguns exemplos que eu consigo lembrar agora são que... ela nunca gostou de chupar meu pau. Então as vezes gosto de forçar ela a chupar meu pau, segurando a cabeça dela enquanto jogo todo o peso do meu corpo em cima do corpo dela, pra ela não conseguir fugir.
No começo ela sempre recusa e reclama, mas de tanto que insisto ela acaba cedendo (muito a contra gosto). Pena que dura só alguns minutos.

Ela também nunca gostou de coisas anais durante o sexo. Se tento lamber o cuzinho dela, ela reclama e me olha com cara feia. Se tento brincar com ele enfiando o dedo ela reclama. E só de sentir a cabeça do meu pau se aproximando dele, ela já mete logo um "não, amor".

Mas acho que o que mais me deixava frustrado é que ela odeia fazer coisas com a minha bunda também.
Eu sempre gostei de ""fio terra"", de levar lambida no cu e de ser puxado pela bunda pra meter mais rápido... tudo isso sempre me excitou muito.

Foram raras as vezes em que ela fez algo com a minha bunda. É só pq eu pedi muito.

Só que recentemente eu tive uma oportunidade de fazer tudo isso mudar.

Não vou entrar em detalhes do que foi, mas agora no final de outubro ela me pediu um presente de natal adiantado e bem caro. Até ela reconhecia que era a coisa mais cara que ela já tinha me pedido (custou uns 2500). Mas ela queria muito.

Então eu falei que daria sim e ela ficou muito feliz. Mas também disse que eu ia querer várias coisas em troca e que não seriam "presentes comuns" kkkkkkk. (Ela não gostou de ouvir isso, mas achou justo por causa do valor)

Acho que ela já tava até se preparando pra ficar sem as pregas de tanto que eu ia comer o cu dela kkkkk
Mas o que eu pedi foi mais simples.

Pedi pra ela que sempre que a gente fosse transar durante os próximos 2 meses, novembro e dezembro, no meio da transa eu podia fazer qualquer pedido, e ela teria que fazer.

Ela aceitou meio receosa.

Então de lá pra cá transamos mais de 10 vezes. E eu tô aproveitando TODAS as nossas transas pra obrigar ela a me dedar e a lamber a minha bunda.

No meio do "papai-mamãe" eu mando ela ir com as duas mãos na minha bunda e ficar me puxando pra meter mais fundo.
Mando ela apertar bastante pra eu conseguir sentir bem as unhas dela na minha carne.
Depois mandou ela colocar o dedo no meu cuzinho enquanto meto forte nela.

Ela até tenta manter a cara de brava, já que eu tô obrigando ela fazer isso... Mas o tesão dela me dedando faz eu meter tão forte nela que até ela acaba curtindo um pouco kkkk

Gozar com o dedo dela na minha bunda é a melhor coisa. E saber o quanto tudo isso deixa ela desconfortável, só deixa tudo ainda mais gostoso.

Só que o pouquinho de diversão dela acaba quando eu fico de quatro na cama e mando ela lamber meu cu. Porque isso ela realmente odeia. (Não sei pq, já que eu me limpo e me depilo bem pra alí)

Ela vive querendo acabar logo de me lamber assim que começa. Mas eu fico segurando a cabeça dela contra a minha bunda até eu achar que tá bom o suficiente.

A língua dela passando na minha bunda faz meu pau pulsar muito. Então depois, como recompensa, eu meto nela com ainda mais força e ela goza gostoso todas as vezes.

Sempre que a gente conversa depois da transa, ela faz questão de falar que é pra eu aproveitar bem até o final dezembro, pq depois ela não vai mais fazer nada disso.

E também fala que me acha meio "gay" por curtir tudo isso, mas eu não ligo.
Vou continuar aproveitando ao máximo essa oportunidade que caiu no meu colo. Até pq acho que ela nunca mais vai querer fazer um acordo desses comigo de novo kkkkk.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.73 de 15 votos)

#Outros

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Henrique: No próximo acordo você denovo estabelece que ela tem que aceitar. Feito o acordo, exige que ela vai dar pra outro na sua frente e te dar enquanto você senta no cara. Me chama. Tenho o pau pequeno e você vai ter prazer sem ficar arronbado.

    Responder↴ • uid:qplmk9hk
  • Wal: Não preciso nem obrigar minha mulher a fazer nada ela mesma tem iniciativa kkk somos liberal trazamos no incesto e ja troca de casal

    Responder↴ • uid:yspkvpmy4ed
  • Cu gostoso: Tbm já fiz isso com uma amiga, ela ficou meia puteada mais obriguei ela lamber meu cu todo sentado sobre seu rosto, deixando minha pika dura.

    Responder↴ • uid:r7dwkc41
  • O grande Nayrab: Esse relato foi muito original pra mim e delicioso , continue assim amigo

    Responder↴ • uid:1eetht9p12mp
  • Domenico: Tenho esse tesao, u ca deixe ninguem fazer,eu enfio o dedo gozo sozinho,queria alguém. De confia ca mais e difícil achar

    Responder↴ • uid:gsv3mkizl
  • Amadora: Eu amoooooo lamber o cu do meu marido e fazer fio terra. Eu sempre quis fazer isso mas nunca tive coragem de pedir. Um dia ele tava empolgado e disse, coloca um dedo dentro de mim. Eu quase parei e falei “sério??? Eu sempre quis fazer isso!” Ele não acreditou que eu disse isso. A partir de então compramos até um massageador de próstata pra ele. Eu fico louca por ver ele morrendo de prazer. Somos casados há 18 anos e não temos nenhum problema com nossas sexualidades. Fazemos tudo o que gostamos na cama.

    Responder↴ • uid:pl67nuhl8yr