Fez a festa nas duas amigas
Bom meu nome é Bárbara, 22 aninhos de pura gostosura, baixinha de 1,54 , cabelos pretos até o bumbum, que tem 109cm, sou peituda e gostosa, tatuagem que pega da minhas costas, até a bunda e vai pelas pernas, curto frequentar todos esses rolezinhos que tem na minha cidade, showzinho de pagode e funk, rave, festa privada, sempre bancada por algum macho que me come gostoso no final. Oque alguns não sabem e só descobrem no final é que eu tambem tenho uma trolha de 18cm, sim, sou uma trans que dá show na maioria das mulheres por aí , nem parece que nasci menino.
E em um desses rolezinhos, numa chacara privada, só a nata reunida e eu com minha amiga Marcinha que é mulher e tem uma xoxota que é a coisa mais linda do mundo, estamos rebolando ate o chao na pista enquanto o grupo de pagode estava tirando um intervalo entre uma música e outra, quando derrepente chega um lemão de uns 2m de altura, todo marombado, olhos azul e começa a me sarrar por trás, eu sinto aquele caralhaço pontudo roçar na minha bundinha, e eu como safada que sou, jogo a bunda para trás para ele sentir mais ainda minha abundância.
- Você é a Cuzuda do meu Instagram..
- Oi, não entendi?
- Você é a Cuzuda, tenho você no Insta, maior delícia, pago maior pau pra você.
-Gosta do que vê bebê?
- Claro, já toquei uma sonora punheta, imaginando te leitando e plantando um bebezinho na sua barriga.
- Acho meio difícil isso acontece eim bebe.
- Pq, tem namorado?
- Não, é que sou trans, quiser me leitar até pode, agora um bebê é difícil.
- Melhor ainda, posso leitar a vontade então.
E meia hora depois estávamos eu e Marcinha chegando no motel com o Lemão.
Fui na frente subindo a escada e o Lemão estava atrás beijando a Marcinha e passando a mão no meu bundão.
Chegamos no quarto e nós tres começamos a nos beijar, tiramos a camisa do Lemão e beijamos aquele peitoral e tanquinho definido, abaixo seu shorts junto com sua cueca e salta aos meus olhos um lindo pau de uns 21 cm, todo brilhoso e veiudo, com a chapeleta parecendo um morango do amor, que salivei só de olhar. Comecei a pagar um babão enquanto a Marcia o beijava, engolia até o saco e voltava, ele foi forçando um vai e vem e meus olhos já lacrimejavam, nisso Márcia o empurrou na cama e começou tbm a lhe boquetar, ora eu ficava no pau e Márcia nos ovos ora era eu nos ovos e Márcia no pau. Ficamos nessa trocação frenética, até eu e a Márcia nos beijamos tbm.
Nisso o Lemão levantou e tirou meu vestido, calcinha e tudo, me deixando peladinha, também tirou o vestido de Marcinha que diferente de mim estava sem calcinha, deu para ver seus olhos brilhar ao ver aquela bucetinha toda raspada só com a lingueta pra fora.
Jogou márcia na cama e deu uma sonora chupada em sua boceta , entre linguadas e dédadas, Márcia deu uma estremecida e gozou na boca do nosso macho, eu admirava aquela cena fazendo leves movimentos em meu pau e com um dedinho no furico. Lemao me pois de quatro e cuspiu e lingou meu cu, e começou a empurra a chapeleta rosa.
- Devagar seu puto, vai me rasgar.
- Devagar o Caralho, quis virar mulher agora vai aguentar.
E empurrou até o talo na minha bunda, eu urrava de tesão, enquanto sentia seu mastro dentro de mim, fazendo um vai e vem frenético, era so bombada e tapas na minha bunda que ardia até a alma, mais eu estava com muito tesao e chorava naquela piroca. Marcinha já tinha se recuperado, e se pois de perna aberta. Eu comecei a chupar sua buceta enquanto tomava no cu, linguava delicioso e sugava todo aquele melzinho, coloquei um dedo em seu cuzinho enquanto lambia seu grelo, Márcia gemia igual uma cadela.
- Nao faz ela gozar não, quero fazer ela gozar na minha piroca
E assim lemao tirou do meu cu, e começou a pincelar na xana da Marcia.
Empurrou até o talo, e foi fazendo um papai e mamãe gostoso na Marcinha, eu comecei a chupar seu peitinho e beijar aquela boquinha que gemia manhosa.
Lemao, botou a Marcia de quatro e desceu dois tapas forte, que a fizeram gemer alto, e empurrou nela de quatro, e era só estocada monstra, que fazia um ploc ploc bem alto, nisso deitei e Márcia começou a me chupar, meu caralho de 18cm estava a ponto de gozar com a chupada de minha amiga
Lemão tirou da buceta de Márcia que já estava ardida depois de 2 gozadas, e começou a pincelar o seu cu, Márcia queria sair mais segurei a bunda da minha amiga e abri as duas bandas e linguei , chupei e cuspi, para nosso Lemão comedor fazer a farra.
- Deita na cama ai e coloca na buceta dela , que vou empurrar no cu, vamos estourar essa putinha e gozar dentro.
Claro que aceitei a ordem dele e deitei, Marcinha veio por cima e encaixou a boceta e pude sentir como era apertada e quente, Lemao empurrou atrás e Marcia colocou seu corpo no meu, e nos beijamos, Lemão empurrava sem dó a chapeta de mais de 20cm, anunciei que iria gozar e Lemão tbm, e enchemos os dois buracos de Márcia de porra, que caiu fraca e desfalecida, gozando pela terceira vez com dois paus, que foram amolecendo dentro dela. Caímos os três na cama e ficamos por uns 20 minutos , até irmos para a banheira, se lavar e iníciar novamente a putaria. Marcia não se aguentava porque a buceta estava toda esfolada , então ficou de quatro enquanto esticamos uma carreira em sua bunda e jogamos napa a dentro, Lemao depois esticou uma no seu caralhão eu e Márcia cheramos e nós beijamos. E continuamos aquela putaria até o amanhecer , Marcinha depois deu de novo mais não estava muito afim, então coube ao Lemao judiar do meu cuzinho, em uma hora linguei aquela bunda branca e ele delirou de tesao, tentei enfiar o dedo ele deu um tapa na minha cara e não deixou, cuspiu na minha cara, me puxou pelo cabelo, e me jogou com violência na cama de perna aberta e me macetou no papai e mamãe me beijando.
- No meu cu nao entra nada sua puta.
E me surrava de pica, encheu minha bunda de leite enquanto Márcia já dormia toda cansada.
Ficamos bebendo ainda na banheira e conversando. Amanheceu e a putaria terminou, e ele nos levou pra casa, e claro que teve a segunda, terceira e quarto encontro, que ficará para os próximos contos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)