#Zoofilia

Regressei para fazer amor com o Boneco

2.8k palavras | 3 | 4.17 | 👁️
Lex75

Após a minha gravidez regressei para ser a femea humana do meu cavalo...Boneco.

Sexta feira passada regressei para estar com ele...o Boneco, o meu belo cavalo lusitano.
Havia meses que não o via, desde os 6 meses de gravidez, que não o via.
Fui cedo, agora moro um pouco mais longe, deixei um bilhete na porta do frigorífico a avisar que voltaria só á tarde, ia passar o dia com ele.
Levava alguns cubos de açúcar amarelo, que eu sei que ele adora, e ia apenas vestida com um casaco comprido que tenho, e umas botas de cano alto.
Cheguei á quinta da Rute, ela estava nua dando de mamar ao filho dela sentada na cozinha, o bebé mamando nas mamas pequenas da mãe, enchia a barriguinha.
A Marisa, esposa dela, estava dando banho ao filho dela, também na cozinha, usando apenas um fio dental.
Cheguei as cumprimentei como sempre fazemos, dando um beijo na boca, quando elas acabaram de dar de mamar, e de dar banho aos meninos, eu os segurei ao colo, amo-os como se tivesse sido eu a parir eles, e brinquei um pouco com eles.
Depois entreguei eles ás mães...descalcei as botas, tirei o casaco e fiquei nua e disse á Rute:

- VOU PASSAR O DIA COM O BONECO...
- OK, LEX...DIVERTE-TE.
- OBRIGADO ÁS DUAS POR TRATAREM TÃO BEM DELE.
- É UM PRAZER LEX, ELE É TÃO MANSINHO...
- EU SEI, MAS AGRADEÇO Á MESMA, AMIGAS.

Atravessei nua o terreno que separa as cavalariças da casa delas, abri o enorme portão das cavalariças, e entrei lá dentro...aquele cheiro a feno e a palha, a respiração dos 3 cavalos e das 10 éguas que elas têm, e de repente espreita pela box dele, o meu Boneco...deve-lhe ter dado o meu cheiro, o cheiro da égua dele, que sou eu.
Parei á frente da box dele, acariciei a cabeça dele com as duas mãos, ele levanta ligeiramente a cabeça e eu beijei ele na boca,

- BONECO...SABIAS QUE EU VINHA HOJE??? perguntei eu sorrindo, enquanto lhe dei outro beijo, desta ves metendo a minha língua dentro da boca dele, encontrando a língua dele.

Abri a porta da box, ele recua, como se me tivesse convidando a entrar, e eu entrei. ele depois veio ter comigo, baixa a cabeça, eu lhe faço festas o ar quente que sai do focinho dele faz a minha buceta ficar húmida...ele a lambe, deve ter-se recordado do sabor dela, das outras vezes que a cheiro e lambeu.
Eu o abraço, ele fica com a cabeça em cima do meu ombro, e eu apenas abraçada a ele, e disse:

- PARI OUTRA VEZ MEU BONECO...UM LINDO MENINO, FILHO DO LUCAS...ESTOU TÃO FELIZ, MEU BONECO...AMOR... TIVESTE SAUDADES MINHAS???

Ele relincha baixinho, parece que me está percebendo, eu sorri, afastei-me um pouco, fiquei o olhando nos olhos...
Sentei-me no chão, ele veio ter comigo, colocou o focinho dele perto da minha cara, segurei ele com as duas mãos na cara dele, e o beijei na boca outra vez, enquanto lhe fazia festas nas crinas dele...depois do beijo ele me lambe as pernas, eu tinha elas encolhidas, e ele começa a lamber elas, ele sabe que eu adoro sentir a língua dele percorrendo o meu corpo, ele já me conhece, sabe que eu gosto...fecho os olhos, deixei ele me lamber uma e outra perna...a minha buceta está ficando húmida, de certeza o cheiro está entrando nas narinas dele...abro as pernas, ele lambe-as por dentro das coxas, chega perto da minha buceta mas não lhe toca...eu olho-o suplicando para ele lamber a minha buceta, quero sentir a língua dele percorrendo ela toda, os meus lábios vaginais entre abrirem um pouco com o passar da língua dele, mas ele não a lambe...está a provocar-me...
De repente ele abocanha uma das minhas mamas enormes, e chupa-a, e eu agarro na outra e ordenho-me...ele bebe o leite que eu deito dos meus colossais seios, eu amamento o meu filho com as minhas mamas, do meu leite, e o Boneco bebe ele...meu clítoris está a ficar enorme...
Não aguento mais ter as pernas fechadas, o calor que vem de dentro do meu corpo não o permite...
Dá o cheiro da minha buceta ao Boneco...ele olha-me com aqueles olhões enormes dele, e eu guiei a boca dela até há minha buceta e ele lambe ela...tenho uma convulsão, misturada num intenso orgasmo, tremi desde a raiz dos cabelos até ás unhas dos pés... o Boneco soube que me fez...pois voltou a faze-lo...eu gemendo, entregue ao meu macho...e ele coloca a boca em cima da minha buceta, e sem a tirar ele lambe-a e chupa ela...eu abro e fecho as pernas, respiro ofegantemente, tenho outro orgasmo onde rodeio o longo pescoço do Boneco com as minha pernas, das minhas mamas colossais escorre um fiozinho de leite.
O Boneco tira a boca da minha buceta...e fica parado me olhando...era a minha vez de estimular ainda mais o meu macho...eu me meto de 4 embaixo dele, as minhas nádegas viradas para cabeça dele, e ele começa a lamber elas, enquanto eu chupo o colosso dele.
Tenho de abrir a boca na totalidade só para engolir a cabeçorra da vara dele, mas engulo ela...o Boneco para de me lamber as nádegas, e se ajeita um pouco melhor... e me permite estar mais descontraída a mamar no colosso dele...
Que bom é chupa-lo...aquele sabor...olhar em frente e ver aquela imensidão de vara, ali crescendo em minha homenagem... o tesão é para mim, a femea dele naquele momento...tento engolir mais e consigo...de certeza que o formato da cabeça da vara está se notando na minha goela...movo a minha cabeça para engolir e depois deixar sair um pouco mas cada vez mais vou engolindo...estou tão excitada, a minha buceta lateja com desejo de ter aquele colosso enterrado dentro dela, mas eu como femea tenho as minhas obrigações...e uma delas é mamar aquele colosso antes...
Me coloquei de joelhos, agarrei nas minhas mamas colossais, coloquei a vara dele no meio delas e comecei a masturbar ele...e ele olhando para trás, para mim...eu vi nos olhos dele gratidão...e tesão...
Estava na hora...o Boneco e eu sabíamos que estava na altura de eu cumprir a minha derradeira função naquele momento...ser fodida por ele.
Coloquei-me de 4 entre as patas dele, empinando o quadril, oferecendo-me para ele voltar a possuir a égua humana dele...ele está impaciente, o pau dele busca desesperadamente a minha buceta, roça pelas minhas nádegas, roça pelo meu rego, aquele pau grosso e cabeçudo...ele relincha impaciente, eu tenho cara assustada, por um lado quero ele, por outro sei que me espera, uma penetração insana, brutal, que me vai fazer berrar, que vai fazer as minhas mamas saltarem que bem loucas, pingando leite...ele está perto de acertar...e acerta...enterra tudo até aos colhões dele, sem dó...sem piedade, o meu grito desesperada, é o troféu que ele buscava havia meses, sentir o pau dele dentro do calor do meu corpo é a sua forma de vincar a sua virilidade...eu seguro como posso com as minhas mãos agarradas ás patas dianteiras dele, tento escapar dali, não seria humana se não o fizesse, a buceta esticada ao máximo, o vulto da cabeça do pau dele perto das minhas mamas, por dentro do meu corpo...mais uma vez...e ele tira quase tudo e num movimento brutal, apoiado nas patas traseiras, cravando ainda mais dentro aquele colosso dentro de mim, levando-me a um berro ainda mais alto, ao esbugalhar dos meus olhos, ás lágrimas começarem a escorrer pela minha cara abaixo, misturadas no meu suor...as minhas colossais mamas bateram tão forte á frente da minha cara, que se fossem porcelana estavam estilhaçadas em mil pedaços.
Eu sei que tem de ser assim...eu compreendo ele...por alguma razão eu regresso uma e e outra vez, regresso para ser possuída daquela maneira animal e brutal, insana...e ele sabe que me deve foder assim.
As estocadas seguintes são feitas da mesma maneira...eu não sou eu mesma, sou um animal, empalada viva no Boneco, no pau imenso dele, como deve de ser, como eu mereço e ele também merece ter-me ali exposta, jorrando chazinho de buceta pelas pernas abaixo, gritando e gemendo desesperada, sabendo que meus gemidos e gritos o atiçam mais ainda...mas eu sei que o pior pra mim ainda virá depois...ele vai querer o meu cu. E eu obedientemente vou agasalhar o pau dele dentro do meu cu, submissa e agradecida.
Quando ele enche a minha barriga de leite, sinto no meu interior os jactos fartos a baterem nas paredes do meu estomago...e saio do pau dele exausta, demolida, sem forças...os meus cabelos empapados em suor e baba dele...caio nas palhas espalhadas...o pau dele continua imponente, teso, reclamando que queria mais do meu corpo...ele abaixa a cabeça, beijei ele na boca e ele mete o focinho entre as minhas pernas, abrindo-me...a minha buceta está ainda pulsando para fora leite dele a golfes...e ele lambe-me a buceta...eu abro-me mais ainda, e o filho da puta do Boneco mete a língua dentro dela, da minha buceta...e eu tenho um brutal orgasmo e de esguicho molho a cara dele toda...mas o pau dele está teso, pulsando...e sei que ele agora quer o meu cu...confesso tentei evitar que ele me fosse ao cu...ajoelhei-me meti a vara dele entre as minhas mamas envolvi ela com as minhas mamas e coloquei a cabeça do pau dele na minha boca, numa tentativa de o aliviar assim, chupando o pau dele e masturbando ele com as minhas mamas colossais...e ele olhando para trás, encarando-me nos olhos...e eu fui baixando os meus...eu sabia que com aquele olhar ele me estava dizendo que eu não me iria escapar, e que ele sabia que a sua puta humana no fundo, bem lá no fundo estava já querendo ele dentro do meu cu.
Parei de o mamar e masturbar, coloquei-me submissa de 4...ele coloca- se por cima de mim, e eu encaminho ele para o meu buraquinho do cu...e após gemer sentindo aquela cabeça que parece um punho fechado a tentar entrar num buraquinho...ela entra...esbugalho os olhos, a baba cai-me pelo queixo abaixo, e ele força e entra até metade, e não lhe importa as minhas súplicas desesperadas, implorando sinceramente pelo perdão dele, pedindo arrego a plenos pulmões...a resposta dele foi eu sentir roçar na minha buceta escancarada os enormes colhões dele...ele estava atolado no meu cu, mais uma vez...sinto os pelos da barriga dele nas minhas costas, deslizando á medida que ele me cavalga...a minha língua pendida pela boca abaixo, meu corpo sem reação, o meu olhar perdido...mas a minha buceta inchada e os meu bicos das mamas enormes, pingando leite, as minhas pernas tremendo...estou entregue, derrotada, demolida...a ser a femea humana do meu cavalo Boneco.
Quando ele fica saciado, afasta-se...deixa-me deitada nas palhas, exausta, sem força, e ele vai para um canto da box observar-me...e de 4 avanço...abocanho o pau dele, faltava isso para cumprir a minha obrigação...deixar o pau dele bem limpo.
Fiquei depois deitada ao lado dele, ambos descansando...passou talvez 1h...1h30...e eu já tenho novamente força...abro a box, e saímos ambos de lá, eu montada a pelo, nua em cima do dorso dele, apenas me segurando nas belas crinas dele, que quase chegam ao chão...não o conduzo, ele que vá onde quiser, se quiser ir andando que vá, se quiser galopar que o faça...confio a minha vida a ele, sei que ele nunca me deixará cair de cima dele...adoro quando ele galopa pelo campo e eu nua abro os braços, as minhas mamas balançando para todos os lados, os meus longos cabelos esvoaçando ao vento, de olhos fechados, deixando o sol acariciar o meu corpo sem roupas.
Levou-me até debaixo da nossa árvore...a enorme azinheira...deixei-me ficar uns minutos deitada em cima do dorso dele, enquanto ele come erva fresca...ouço o bater do coração dele quando encosto o ouvido no pelo dele.
Saio de cima dele, ele delicadamente segura-me por um braço, paro de andar...ele puxa-me e eu caminho até onde ele quer que eu esteja...e depois ele larga-me, eu sei que ele me quer possuir mais umas vezes...e eu submissa e agradecida deixo-me foder por ele...de 4...ou eu deitada em cima de um tronco e na posição de missionário recebo o colosso dele atolado na minha buceta, enquanto ele me abocanha uma das mamas e bebe do meu leite...estou escancarada, gritando e gemendo, a ser possuída sem qualquer hesitação...recebendo o maravilhoso presente dele... o seu leite de macho.
Empalada ele me leva durante uns passos, eu me segurando como posso a ele com os meus braços e pernas, debaixo dele, até que fico com os ombros apoiados no chão e de cima para baixo ele me fode, eu escancarada, pernas abertas ao máximo, aquele colosso atolado até aos colhões dentro do meu corpo...do meu cu.
Depois...solta-me...caio exausta, ele me dá o calor do corpo dele deixando-me aninhar junto a ele, uns minutos.
Regressamos depois á box dele, ele entra, eu fecho a porta, ele vem e mete a cabeça de fora da box e eu o beijo na boca, e dou-lhe uns cubinhos de açúcar...e despeço-me até á próxima...e ambos sabemos que será em breve.
Regressei á casa da Rute, cheirando a cavalo, escorrendo o leite dele pela minha buceta e cu, fui dar um bom banho, vesti o casaco comprido, calcei a s botas, despedi-me da Rute e da Marisa e dos bebés.
Conduzi devagar até casa, cheguei, fui ver o meu bebé mais pequenino, dormia nos braços da minha filha de 17 anos, Ana, que estava também dormindo, segurando o irmão.
Não os incomodei, apenas fiquei vendo os dois...estavam em paz, ele de barriguinha cheia, pois estava o biberão vazio perto deles, e ela estava feliz, vi isso no sorriso dela.
O Tiago, o pai dela, veio nos ver, e abraçou-me, colocou as mãos dele em volta da minha cintura e diz-me:

- SABES, LEX, A ANA HOJE VEIO-ME PEDIR UM FAVOR, BEM A TI E A MIM.
- SIM...E QUE FAVOR???
- ELA QUER JANTAR AMANHÃ CONTIGO E COMIGO...QUER APRESENTAR A NAMORADA DELA.
- E PORQUE ELA NÃO A PRESENTA LOGO A TODOS???
- ELA DIZ QUE AMA TODOS, MAS PRIMEIRO GOSTAVA DE A APRESENTAR SÓ A NÓS DOIS, OS PAIS DELA.
- ESTÁ BEM...AI TIAGO, AINDA PARECE ONTEM QUE ANDEI GRÁVIDA DELA E OLHA PARA ELA HOJE...TÃO ADULTA...
- XIII...LÁ VEM CHORO....

E ele tinha razão...as lágrimas caiam pelo meu rosto, mas eram apenas o meu orgulho feito em lágrimas...

523485287-1

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.17 de 6 votos)

Lex75 #Zoofilia

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sei lá: Faz a continuação desse conto

    Responder↴ • uid:1dai0jcqri
  • Rubrub: Amo contos seus, Lex, da sua vida e rotina. Como esses. São os melhores do site

    Responder↴ • uid:pl45rjg8zgk
    • Lex75: Muito agradecida pelas tuas palavras. Um beijinho grande para ti 💋💋

      • uid:bqlg01kv4