#Zoofilia

Foda com a Husky Siberiano

751 palavras | 0 | 4.00 | 👁️

Há cerca de 2 anos que minha mãe cria uma cadela da raça husky siberiano, uma bela cadela chamada Priscila, pois quando Priscila entrou no seu primeiro cio foi quando eu me atrai por sua xaninha com uma vontade imensa de foder aquela xana que estava no ponto de pau.

Já no segundo cio, Priscila já estava pronta pra cruza, mas como não encontramos um macho da mesma raça, minha mãe preferiu esperar. Mas Priscila já estava louca querendo copular.

Todos os dias eu acordo bem cedo pra poder ir ao trabalho, era umas 5:30 da manhã quando abri a porta da cozinha pra ir no quintal e a Priscila entrou em minha casa e começou me lambendo as pernas eu estava todo excitado de vontade de foder aquela xana palpitosa que estava cada vez mais atraente.

Eu louco de vontade e Priscila me lambendo, o meu pau ja estava duro igual uma pedra, latejando de excitação dentro do calção.

Priscila logo começou a se esfregar em mim toda afoita de vontade, pois ela sabia que eu tinha o que ela precisava, foi quando pensei, “hoje na hora do almoço eu fodo essa cadela”. Como todos aqui em casa trabalham fora, a hora do almoço era raro a gente se encontrar em casa.

As 13:00 quando cheguei em casa, só joguei minha mochila no sofá e fui ao encontro daquela que seria minha putinha aquela tarde.
Quando ela me viu, logo veio ao meu encontro toda afoita, abanando o rabo e me cheirando.

Levei logo para o meu quarto onde sempre eu tinha mais segurança, mesmo que chegasse alguém em casa não podia ir no quarto que eu fechava a porta. Priscila logo se arreganhou toda foi quando eu comecei a colocar meu dedo naquela xana que estava bem rosadinha e piscando de vontade de ser fudida por mim.

Priscila nem se incomodou muito, ela ficou toda contente sentindo eu mexendo em sua xana, eu não aguentando mais de tesão fui logo para cima dela feito um cão selvagem por sexo.

Comecei penetrando sua xana aos poucos, vendo que estava apertadinha e as vezes ela se apertava ainda mais.

Foi quando me lembrei de lubrificar sua xana, assim eu poderia entrar nela do jeito que estava pensando, então deixei ela toda lubrificadinha do jeito que eu queria e quando percebi que a cabeça do meu pau estava dentro de sua xana eu comecei a forca mais ate entrar tudo.

Com muitos esforço eu consegui, ja tava todo suado de tanta bombeadas que tinha dado naquela xana que estava esmagando cada centímetro do meu pau.

Eu ainda louco de prazer comecei a bombear mais rápido feito um cão acasalando sem tirar meu pau de dentro de sua xana, pois eu estava sentindo um prazer nunca visto, era como eu tivesse transando com a garota dos meus sonhos só um pouco mais apertada.

Priscila ficava apertando sua xana que estava toda alargada com meu pau dentro, e eu não parava de bombear sua xana quente que estava cada vez mais recebendo meu amor e eu sentindo sua quentura sexual entre minhas pernas.

Priscila ficou parada só aguentando tudo que eu metia em sua xana que estava muito quente mesmo, meu pau dentro dela sentia mais vontade de endurecer ainda pois Priscila tem uma xana que deixa qualquer um de pau duro.

Quando terminei todo processo de transa com Priscila soltei ela pela casa para ela correr um pouco pois eu tinha acabado de gozar dentro de sua xana que estava escorrendo aos poucos, Priscila ficou tão feliz que não esperava eu entrar dentro de casa ela já queria mais brincadeira, era quando eu a pegava na hora de dormi.

Assim continuei fudendo Priscila toda noite no meu quarto, pois ela já estava acostumada. Mesmo depois de seu cio não parei mais de foder minha Priscila.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.00 de 4 votos)

#Zoofilia

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos