Matando a saudade com minha irma no motel e fiz meu cunhado de corno!
Me reaproximei da minha irmã. Comentei sobre quando éramos adolescentes e acabamos indo parar no motel! Cunhadinho corno!
O que vou contar aconteceu apenas uma vez, mas foi o suficiente pra minha irmã nunca mais me esquecer e fazer meu cunhado de corno.
Quando adolescente, eu e minha irmã costumávamos nos agarrar. Tínhamos um tesão fora do normal, acredito que coisa de adolescente. Ela chupava meu pau e eu chupava os peitos dela, quando eu gozava na boca dela, ela saia do quarto, a consciência pesava e pronto. Mas sempre que ficávamos sozinhos, acontecia de novo.
Mais de 8 anos se passaram, ela engravidou de dois, se juntou com um cara que, por incrível que pareça, lembra a mim.
Em razão do que acontecia, ficamos meio fechados um com o outro, talvez fosse vergonha sei lá. Paramos do nada. Nenhum procurou mais o outro, simplesmente paramos.
Anos depois, atualmente, voltamos a nos dar bem de novo, ter um relacionamento de irmãos. Porém, começamos a criar uma certa intimidade de falar algumas coisas mais íntimas.
Entre essas coisas, ela brinca dizendo que eu não transo com minha ficante e eu brinco dizendo que ela não transa com o marido, pois tá sempre estressada. Ela diz que é pq depois que tem dois filhos isso dá preguiça, porém acredito que não seja o caso.
O motivo de não acreditar que seja em razão dos filhos, se dar pq vejo as vezes ela reclamando com ele que ele não quer namorar, só deita pra dormir. Que ela vai atrás e ele não quer.
Observando isso, voltei a tentar investir. Elogiar ela, falar da bunda e tbm me colocar no pedestal. Dizer que tenho vontade todo dia, que tenho tesão acumulado. Que me garanto fodendo e fodo com força. Que chupo a buceta da minha namorada pra ela relaxar quando tá cansada.
Como resultado, ela parece ter se interessado e começou a dar mais liberdade. Fala que ela que tem que procurar o marido pra chupar ele pq ele mesmo não faz questão.
Aproveitando, ela me chamou para irmos no carro ao supermercado. No caminho, fomos conversando.
aproveitei, lembrei o que ela tinha me dito e disse, nervoso:
- acho que era por isso que a gente não se segurava quando era novo, é muito tesão
Ela passou um tempo calada, ficou um clima estranho. Eu não falei mais nada.
Até que resolvo mandar um áudio pra minha namorada dizendo que queria fuder ela hoje, que ia chupar ela toda e gozar nela. Tomei essa coragem e mandei esse áudio na frente da minha irmã.
Minha irmã então, pra minha surpresa disse:
- Meu sonho que meu marido fizesse isso comigo hoje
Aí eu disse:
- se ele não faz, tem quem faça irmã, osh.
Ela: quem? (Com um tom de deboche, espanto, não sei)
Eu só fiz rir e fiquei calado. Ela entendeu.
Botei a mão na perna dela, ela tremeu um pouco, mas deixou. Acho que já tava com tesao também e não falou mais nada. Chegamos no supermercado. Descemos, agimos como se não tivéssemos conversado nada, compramos o que precisava e voltamos pro carro para retornar.
Ao entrar no carro, falo que faz tempo que não vou em um motel e pergunto se ela conhece algum bom, ela menciona alguns e dá ênfase em um em específico, digo que queria conhecer e se ela não topava entrar lá e sair, só pra ver o quarto. Óbvio que ela sabia que não se tratava só disso, mas pra minha surpresa e prazer, concordou. Fomos do supermercado para o motel.
Chegamos lá, não me segurei, puxei ela para o meu colo na cama e beijei seu pescoço. Ela se derreteu, deitei na cama e fui por cima dela. Disse que precisávamos ser rápido pois jaja alguém poderia ligar.
Chupei os peitos dela e ela começava e tremer de tesão, gemia apenas com a chupada nos peitos. Agarrou meu pau e queria chupar, acho que matar a saudade. Porém eu disse a ela que quem ia gozar hoje era ela.
Desci pra chupar sua buceta, chupei com tanto gosto, enfiava o dedo e ela dizia:
- mete em mim por favor, mete em mim!!!
E eu dizia:
- só depois que implorar igual uma puta!
Continuava chupando e enfiando um dedo. Quando senti ela com a buceta toda babada, coloquei o segundo. Ela disse que ia gozar e pediu pra eu botar meu pau. Mandei ela implorar igual uma puta, caso contrário eu pararia.
Então ela disse:
- mete teu pau todo na minha buceta irmão, por favor!
- Eu quero sentir ele todo dentro
- Eu só quero teu pau agora, não quero o do meu marido mais!
- Quero todo dia! Me fode!!!
Ela se virou e ficou de 4, coloquei tudo dentro, socava com força, puxava o cabelo dela e botava ela pra gemer no meu pau enquanto dizia que minha irmã era uma puta é meu cunhado um corno.
Depois de algumas metidas, gozei. Nós limpamos, olhando um para o outro com vergonha. Dissemos que era errado mas que tinha sido a melhor transa de todas.
Fomos embora calados, sem dar uma palavra. Em casa não conseguimos olhar um para o outro.
Até agora, não voltou a acontecer. Já tem algum tempinho, mas acho que se tiver oportunidade, vai rolar de novo…
Quem já tiver passado por algo parecido com a irmã, deixa o Telegram nos comentários que eu chamo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)