#Traições

Vícios da juventude 04

1.8k palavras | 4 | 4.75 | 👁️
Muleque doido

Bom terminei com a namorada por causa da Renata e ela ficou muito alegre mais não queria nada comigo ela só queria ver eu solteiro sem ninguém.

Aquele dia eu maís ela conversamos muito e fizemos um acordo entre nós .
O nosso acordo era o seguinte nós só iríamos ficar com alguém se o outro aceitasse.
Pra ela ficar com um cara eu tinha que autorizar ela e a mesma coisa séria comigo.
Era até uma coisa infantil mais isso a gente carrega até hoje na nossa vida.
Ela ainda não aceitava namorar comigo sempre com a desculpa que eu era o irmão que ela nunca teve.
Uns dias depois ela quis ficar mais um cara e foi me perguntar se eu deixava eu falei que sim.
Então ela saiu com ele.
Eu quis ficar com uma menina ela já não aceitou e falou que iria arrumar uma melhor pra mim e arrumou mesmo mais ela queria estar junto na hora que eu fosse come a menina.
A Renata era tão boa pra fazer a cabeça das pessoas que ela fez a menina me dá na frente dela.
A Renata fazia de conta que estava tudo bem mais dava pra ver o nervosismo dela.
Ela depois que eu gozei ela saiu de perto de mim e foi lá pra fora então eu mais a menina resolvemos dá mais uma sozinhos.
A Renata estava esperando eu saí mais a menina e nada então ela entrou de volta pra dentro chegou lá e me viu comendo a menina e ficou falando um punhado de coisa pra gente dizendo que a gente tem que ir em um lugar.
Ela não falou nada mais ficou meia sem graça comigo uns dois dias.
Eu fazia de conta que não era comigo.
No final de semana a Renata sumiu do nada eu fui atrás dela a mãe dela falou que ela tinha ido ajudar um professor a fazer a sua mudança.
Eu não sabia disso então pra mim ela estava trabalhando ela só foi aparecer no domingo a tarde já escurecendo.
Ela chegou brincando com todo mundo lá em casa eu tentava fazer de conta que estava tudo bem mais só eu sabia a falta que ela me fez.
Nós saímos e eu fui conversar com ela sobre o sumiço dela aqueles dois dias.
Ela me contou que depois da aula um professor dela pediu uma ajuda pra fazer uma mudança porque ele estava separado da esposa então ele estava mudando.
Eu mais uns outros alunos vamos ajudar ele fazer a mudança.
Puxamos uma parte da mudança dele aquela tarde e já a noite ele buscou comida pra nós depois resolvemos colocar as coisas no lugares para no outro dia buscamos o resto.
Então ficamos lá até tarde e já bem tarde ele foi levar nós em casa ele deixou quase todo mundo em casa e me chamou eu mais uma outra aluna pra gente dormir lá na casa dele porque no outro dia a não precisava dele buscar nós.
A outra aluna aceitou e me chamou pra gente dormimos lá na casa dele,
Vamos em casa pegamos roupa e voltamos pra casa dele chegamos lá tomamos banho e ele jogou um colchão no chão pra nós todos dormimos juntos.
Então a gente vamos dormir ele na beirada e eu no canto a minha amiga no meio eu acabei dormindo e não vi nada mais no outro dia a minha amiga me contou que ele tinha comido ela três vezes a noite.
Eu juro que não vi nada eu estava muito cansada então eu dormi logo e não vi nada.
No outro dia os meninos chegaram e a gente terminamos de puxar as coisas dele.
Então a maioria dos pessoal tinha outros compromissos e teve que ir embora até a minha colega foi embora ficando eu mais um outro rapaz pra ajudar ele colocar as coisas no lugares.
Terminamos no final do dia.
Ele foi levar eu mais o rapaz em casa então ele deixou o rapaz na casa dele e no caminho ele me pediu pra ajudar ele dá uma limpeza geral na casa no domingo era uma limpeza rápida.
Ele me chamou para eu dormir lá mais ele pra gente começar cedo e termina cedo a limpeza eu falei que tudo bem mais eu não tinha nada na cabeça não era só pra ganhar um dinheirinho mesmo.
Bom voltamos pra casa dele.
Tomamos banho jantamos até bebemos um copo de vinho então vamos dormir agora com as coisas no lugar eu fui dormir em um quarto e ele no dele.
Eu não sei se foi o vinho eu peguei no sono bem rápido.
Você sabe que eu tenho o sono pesado então eu apaguei assim que deitei.
Eu não sei oque ouvem mais eu acordei com o meu corpo pegando fogo e ele com o rosto entre as minhas pernas chupando a minha bucetinha o mais engraçado era que eu e voluntariamente estava rebolando na boca dele enquanto ele enviava a língua na minha bucetinha.
Aquele bafo quente dele na minha bucetinha me deixava louca eu nunca tinha sentido uma coisa daquela na minha vida era uma coisa de outro mundo aquela sensação gostosa.
Quando mais ele me chupava mais eu queria que ele me chupasse.
Aquela língua quente dele entrando e saído de dentro da minha bucetinha me deixava louca sem reação nenhuma.
A todo momento eu sentia uma tração forte empurrando eu pra cima dele parecendo que eu queria que àquela língua dele fosse lá dentro lá no fundo uma vontade de sentir dor de alguma coisa me rasgando toda.
Aquela sensação não passava quando mais ele me chupava mais eu queria aquilo.
Eu não sei oque estava acontecendo mais eu fui ficando sem sentido quando ele subiu em cima de mim chupando os meus peitinhos e eu só ia me ajeitando pra receber ele inteiro em cima de mim nisso eu senti ele ajeitando a rola dele na entrada da minha bucetinha mais ele com todo jeito empurrou só a cabeça da rola pra dentro de mim aquilo estava me deixando cada vez mais louca de tesão então eu ia me entregando cada vez mais esperando ele empurrar aquela rola dele toda pra dentro de mim mais oque eu não sabia era que a rola dele era bem grossa e quando a gente mulher fica com muito tesão não prestamos atenção nisso.
A gente fica querendo ser possuída se dó.
Mais ele sabia se fosse de qualquer jeito do jeito que eu queria ele poderia me machucar então ele com todo jeito foi me empurrando aquilo com carinho e me deixando cada vez mais louca até que eu não consegui mais me segurar e gozei várias vezes em seguida sem parar até eu não aguentar mais mexer na cama.
Então eu figuei alí deitada sem me mexer só esperando ele terminar porque eu não tinha força pra mais nada a minha boca estava seca o meu corpo tremia todo parecia que a minha carne iria se soltar dos meus ossos.
Então eu figuei alí um bons minutos parada embaixo dele sem me mexer só esperando ele terminar.
Mais foi a minha primeira experiência real sobre o sexo.
Alí eu me sentia uma verdadeira mulher de verdade.
Eu senti um prazer real.
Depois que ele gozou ele foi lá dentro me buscou um comprimido e água e me falou que aquele comprimido era pra evitar de ficar grávida.
Eu não sabia que comprimido era aquele mais tomei.
Depois de tudo eu comecei a pensar que eu não me lembrava dele tirando as minhas roupas eu não me lembrava dele iniciando aquilo comigo eu só me lembrava quando eu já estava quase gozado na boca dele.
Eu gozei várias vezes na boca dele mais eu estava com vergonha porque eu não sabia se agente poderia ou não goza na boca de um homem então eu figuei com vergonha dele.
Depois ele me falou que era o objetivo dele me fazer gozar na boca dele que aquilo era normal a mulher precisa gozar na hora que vem a vontade.
Depois a gente dormimos mais um pouco só que dessa vez eu mais ele dormimos juntinho um do outro e pelados.
No outro dia cedo ele me comeu bem de manhã cedinho depois nos limpamos a casa dele e vamos tomar banho juntos e temos mais uma no banheiro depois outra na cama com ele me chupando muita vezes.
Então ele me levou pra casa porque ele tinha um compromisso ele queria me buscar agora a noite mais eu falei que não poderia ir aquela noite.
Eu não sei o motivo mais me deu uma saudade de uma pessoa então eu tive que ficar em casa.
Eu figuei com o meu pau duro como ferro só de imaginar oque tinha acontecido com ela na casa do professor então ela me vendo de pau duro me pediu pra ver eu tirei pra fora e ela então pegou no meu pau pela a primeira vez só de sentir a mão dela no meu pau eu quase gozei ela não bateu punheita e nem alisou o meu pau do segurou ele então ela soltou ele e ficou rindo de mim.
Ela dizia que eu era muito besta.
Mais eu passei a ficar com tesão toda as vezes que ela ficava com alguém.
Era só eu saber que ela estava entrando na rola eu ficava louco de tesão querendo comer ela também mais todas as vezes que eu pedia pra ela deixar eu comer ela ou ela bate uma punheita pra mim ela respondia que eu estava ficando era louco.
Eu vi ela várias vezes debaixo de alguém comendo ela e aquilo me deixava com tanto tesão que eu achava que iria morrer.
Ciúmes dela eu não sentia mais pelo ao contrário eu sentia era gosto de vê ela entrando na rola.
Durante esses períodos eu sempre ficava com alguém aqui ou alguém alí foi várias vezes eu sentido prazer com outras meninas mais sempre perto da Renata.
Mais o final estava chegando para nós dóis.
Ela um dia estava lá em casa e eu segurei ela e comecei a beijar ela aforça ela tentava se soltar até que ela travou a boca e deixou eu ficar tentando beijar ela.
Ela depois que soltei ela ficou foi rindo de mim dizendo que eu era muito fraco que eu não tava conta de nada.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruninho: O bom de vocês e que vocês abre o verbo mesmo kkkkkkkkk cada um tem a sua visão sobre oque estava vendo kkkkk amo vocês todos.

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk
  • Nathalia (NATY): Ela tava é se sentido segura com a sua companhia , mas não gostava de transar com você , na hora de dar e receber prazer ela preferia os outros , como dizem , você tava segurando a cabrita pra outros mamar , pela história, as outras meninas tinham razão , essa Renata é uma piranha mesmo .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
  • BILLABIANO: Acho que ele é um verdadeiro corno,se fosse ele arrumaria outra, que cara otário

    Responder↴ • uid:7lxwjxsbzl
  • FJO: Isso é um relacionamento perigoso, mas vamos ver o que acontece

    Responder↴ • uid:1dak092ghl