Vícios da juventude 02
No início da nossa vida ouvem muitos problemas entre nós brigas confusão intrigas família.gente tentando interferir entre nós foi muito difícil pra nó
Bom cheguei na festa com a Renata e ela ficou ali junto de mim as amigas dela chamava ela mas ela não saía de perto de mim.
Sempre sorridente com todo mundo ela sempre teve uma naustagia brilhante.
Eu já estava caído por ela e não sabia porque eu olhava pra ela e via ela sorrindo me enchia o coração de felicidade parecia que ela era o meu mundo quando eu estava perto dela tudo em mim mudava o meu mundo ficava mais vivo eu me enchia de felicidade.
Bom a minha irmã mais a Bruna apareceu me chamando para irmos embora e elas viram a Renata junto de mim já fecharam a cara pra ela e começaram a fazer pressão pra mim levar elas embora.
Eu queria ficar mais um pouco porque eu não queria sair de perto da Renata então eu falava para esperar mais um pouco e elas começava a fazer drama falando que nunca mais iria sair mais comigo se elas soubesse que eu fosse ficar com aquela piranha perto de mim que elas nunca mais iria sair comigo.
A Bruna falou que jamais iria ficar com alguém que tinha um tipo de vagabunda como aquela como amiga.
A Renata ficou nervosa e falou que realmente e as piranhas aqui ?
A minha irmã mais a Bruna quiseram parti pra cima da Renata mais eu não deixei .
Pra acabar com aquela confusão resolvi levar a Renata embora pra levar aquelas duas pra casa.
Mais eu fui embora só no ódio porque eu queria ficar mais um pouco junto com a Renata.
A minha irmã mais a Bruna foi o caminho todo falando mal da Renata a Bruna falava que se fosse pra mim ficar com amizade com aquele tipo de menina que eu não precisava falar com ela nunca mais era chantagem emocional.
A minha irmã falava que iria contar tudo para a minha mãe.
Bom no outro dia eu saí quando voltei tinha juntando a minha irmã mais a Bruna acabado com a Renata para a minha mãe elas tinham falando tantas coisas sobre a Renata para a minha mãe que a minha mãe estava só no veneno com a Renata.
A minha mãe né chamou e acabou comigo me perguntou oque eu tinha na cabeça de trocar uma menina como a Bruna por uma menina como aquela Renata a Bruna era uma menina de moral a Bruna era uma menina descente de família.
A minha mãe falou que eu teria que dar um jeito para consertar as coisas com a Bruna porque a Bruna não estava nem querendo falar comigo mais.
Eu figuei calado porque as fofocas sobre a Renata era muito forte naqueles dias as coisas ficaram feias para o meu lado.
Tinha um encontro de jovens na praça e eu com raiva da minha irmã mais da Bruna pensei eu não vou porque eu sabia que elas estavam doidas pra irem nesse encontro iria os jovens da cidade toda para essa praça.
Eu figuei calado até quando a minha irmã se arrumou eu figuei alí parando dentro do meu quarto então eu deitei logo a minha irmã começou a me chamar falando que a Bruna também estava pronta.
Eu falei que não iria sair aquele dia porque eu não estava bem eu estava passando mal.
Foi um balde de água fria nas duas.
Porque elas só iria se eu levasse.
A minha irmã foi buscar a Bruna então a Bruna chegou querendo me fazer de besta porque ela já estava pronta que aquilo iria ficar mal pra nós era melhor nós irmos logo pra não chegar atrasados eu falei que não iria sair aquele dia.
Elas correu e foram falar com a minha mãe que foi lá sabe oque estava acontecendo eu falei que não estava bem e não queria saí a minha mãe veio com aquela desculpa que era pra mim levar elas lá só um pouquinho pra elas olha como estava a festa então eu falei para a minha mãe que chegasse lá juntas a Bruna mais a minha irmã sumia no meio do povo e só aparecia na hora de vir embora então eu não iria nessa festa porque eu não estava bem.
A minha mãe acabou aceitando falou para elas que eu não estava bem e não iria que era pra elas deixar para outro dia eu levava elas.
Isso deixou as duas só no ódio puro.
Elas foram lá para o fundo de casa revoltadas chingando eu de todo o nome.
Depois de mais de uma hora a minha mãe me chamou falando que tinha uma moça me chamando lá na porta eu levantei e fui lá olhar era a Renata quando eu vi ela o meu coração bateu bem forte nisso a Bruna mais a minha irmã foram olha quem era então elas viram que era a Renata e correu pra mostrar pra minha mãe quem era a Renata a vagabunda da escola.
Eu mal cheguei lá onde estava a Renata a minha mãe já começou a me chamar pra dentro.
A Renata queria saber se eu não iria pra festa então eu falei que não a Renata falou que iria embora então que ela não iria ficar lá sozinha não porque a mãe dela só deixa ela ficar se fosse pra ela ficar comigo na festa.
Eu na hora figuei louco pra ir mais só pra não levar a minha irmã mais a Bruna falei que não iria.
A minha mãe ficava me chamando pra entrar logo.
Eu despedir da Renata e falei que depois eu iria falar com ela.
No outro dia bem cedo eu fui lá na casa da Renata o paí dela a mãe dela me tratando muito bem até melhor doque os pais da Bruna.
Porque eles também tinha um ar de superioridade sobre as pessoas eles achavam que era melhor doque todo mundo sempre olhava agente de lado.
Eu até me sentia nem alí com eles.
Bom eu falei tudo para a Renata sobre oque estava acontecendo lá em casa a respeito doque a minha irmã mais a Bruna tinha feito então a Renata só sorria parecia que ela não se incomodava com nada daquilo ela nem respondia os ataques das pessoas pra ela parecia aquilo era normal.
Ela me pediu pra levar elas na festa na casa do João era um amigo da gente que iria fazer o Seu aniversário no sábado ele fazia aniversário no meio da semana mais a festa seria no sábado.
Bom eu fui e levei a minha irmã e a Bruna já cheguei procurando a Renata na saída de casa a minha mãe já veio com aquela que não queria saber notícias que eu estava junto da Renata.
Logo a Renata apareceu e me falou eu posso lhe mostrar uma coisa que você não vai arrumar confusão com ninguém ?
Eu falei que podia então ela me chamou lá para a rua desceu até um lote Fazio eu achei agora eu vou comer ela também.
Bom eu achando que iria comer ela entramos nesse lote até chegamos no fundo da casa onde estava acontecendo a festa e a Renata me mostrou uma turma de jovens .
A Renata me fez um sinal pra ficar em silêncio eu respondi que sim.
Quando eu olhei melhor eu vi a Bruna abraçando e beijando um dos rapazes.
Ela não aceitava nem pegar nas minhas mãos na rua mais estava ali entre abraços e beijos com outro rapaz.
Eu procurei a minha irmã e nem sinal dela quando a Renata me fez outro sinal pra esperar.
As outras duas amigas delas estava do lado olhando para ficar vigiando se vinha gente para o lado deles.
Nisso a minha irmã saiu de dentro do mato beijando outro rapaz e quando ela chegou o outro rapaz que estava lá junto da Bruna falou que era a vez dele então ele pegou no braço da minha irmã e entrou no mato denovo eu quis ir mais a Renata me segurou pra não ir eu achei que era pra evitar uma confusão mais ela me pediu pra mim mostrar outra coisa.
Nisso veio um homem lá de dentro da festa as meninas falaram uma coisa pra ela então ela se separou do rapaz que estava abraçando e beijando ela e ficou do lado dele.
Nisso ele chegou e ela se atirou nós braços do outro homem e eles começaram a se beijar logo o cara que chegou mandou eles saírem então eles se beijava loucamente enquanto os outros se afastava de perto deles.
O homem então começou a pegar nós peitinhos dela.
Ela aceitando ele pegar a vontade não peitinhos dela.
Ele era mais atrevido doque os outros.
Então ele na maio cara de pau levantou a roupa dela e começou a pegar na bucetinha dela e ela aceitando tudo oque ele fazia com ela numa boa nisso a minha irmã saiu de dentro do mato com o outro rapaz e a Bruna mais o outro homem mandou eles saírem dali.
O cara abaixo a calcinha da Bruna e deixou ela quase de quatro e começou a ajeitar a rola na bundinha dela logo ele começou a comer ela deu pra ver que ele fazia oque queria com ela alí na maior cara de pau.
Ele comeu ela depois ele deixou ela ali se arrumando e foi pra dentro.
Nisso o rapaz que estava abraçando ela apareceu e pediu ela pra deitar no chão e ela deitou numa boa e o rapaz entrou no meio das perninhas dela e começou a comer ela ali ele tirou a calcinha dela de lado e abriu o zíper da calça colocou a rola pra fora e começou a comer ela.
Então eu falei que iria lá nesse momento eles estavam tão distraídos que nem me viu chegando.
Eu cheguei e falei bonito né Bruna e quem não presta e a Renata.
A minha irmã veio correndo eu falei vamos embora porque eu vou contar tudo pra minha mãe quero ver oque você vai fazer agora nisso ela começou a chorar eu passei no meio da festa e vim o tal rapaz era marido da irmã da mãe dela.
Então eles saíram todos correndo querendo né segurar e eu saí na frente a falando pra minha irmã e bom você anda logo.
Deixei a Bruna pra trás o rapaz que estava no lugar de tio da Bruna começou a me segurar e me fala que era bom eu deixa aquilo pra lá porque ninguém iria acreditar em mim que nós iríamos fazer de conta que nada estava acontecendo.
A tia da Bruna estava junto dele então ele começou a dizer que parecia que eu tinha pegado a Bruna me traindo com um rapaz lá no fundo.
Que ele queria que eu parasse com aquilo eu nem dei ouvidos pra ninguém saí e fui embora mais a minha irmã.
A tia da Bruna levou ela pra casa.
Então eu cheguei em casa contei tudo para a minha mãe aquela noite mesmo a minha irmã entrou em desespero porque a minha mãe deu uma surra nela então ela revelou tudo para a minha mãe e para o meu pai oque acontecia nessa festa oque a Bruna fazia com quem a Bruna relacionava a minha irmã mais a Bruna era muito pior doque putas nessas festas o meu pai mais a minha mãe proubio a minha irmã de chegar perto da Bruna eles não queria nem sonhar em saber que a minha irmã iria falar novamente com a Bruna e a Bruna estava proibida de entrar lá em casa.
No outro dia bem cedo a mãe da Bruna chegou lá pra falar com a minha mãe só que ela chegou falando que a minha irmã estava tentando levar a Bruna para o mal caminho.
A minha mãe falou que da vida dos filhos dela ela maís o meu pai cuidava que era melhor ela tomar de cortar da filha santinha dela.
A minha mãe estava tão nervosa sobre oque tinha acontecido que falou na cara da mãe da Bruna que ela nunca mais queria ver a Bruna perto dos filhos dela.
A minha mãe chegou a me chamar e falar pra mim se ela soubesse que eu estava perto da Bruna eu nunca mais iria entrar em casa denovo.
Eu não sei explicar mais eu estava feliz demais com aquilo tudo porque eu era um herói iria ficar livre da minha irmã nas festas porque ela não iria mais sair não teria que levar mais a Bruna em lugar nenhum agora eu era uma pessoa livre de todo mundo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)